Hoje foi bom os fights hehe, pena que a live começou a cair, depois começou ate travar aqui, nao conseguia mandar msg aff . Tu joga muito de el-furte hehe.
Ah, vlw, foi daora mesmo.
É, aqui caiu tbm, ai te mandei umas 3 msg pq qdo tava escrevendo o botão de enviar apertava sozinho HUSHUAHSUA.
ja tentei e nao deu certo amigo... teria outra soluçao?
eu verifiquei e percebi que dezenas de pessoas estao tendo esse problema para instalar o SF4 porem aparece o erro 1335!
pelo amor de deus, alguem me ajude? comprei a toa? aff =/
valeuuuu
Pesquisei na net sobre esse erro . O problema é que o arquivo cabinet file Data1.cab está corrompido .
Traduzido do gamespot
"Isso pode ser causado por arquivos no diretório TEMP. Durante o processo de instalação, o Windows coloca temporariamente arquivos de instalação neste diretório. Ao final do processo de instalação, o Windows é suposto para excluí-los, mas às vezes isso não acontece. Se houver arquivos deixados lá dentro de outra instalação, que poderia interferir com a instalação do Maple. Tente apagar todos os arquivos e subpastas no diretório TEMP, e repita a instalação.
O diretório TEMP é geralmente localizado em:
C: \ Documents and Settings \ username \ Local Settings \ Temp
Também pode haver mais de um diretório TEMP no seu sistema."
Outros lugares li pessoal dizendo que com o Ccleaner e mais disfragmentação do disco ,resolveram . tenta usar o ComboFix no baixaki.com.br tem de gratis . Se nada resolver, entra no REGEDIT , escreve street fighter e sai deletando tudo que encontrar relacionado a ele . Hoje tentei instalar o Batman Arkham e dava um erro escroto desses, ai fui no regedit e deletei tudo que tinha sobre Batman Arkham e instalou de boa depois .
Lembrando sempre deixa atualizado seus drivers de VIDEO e AUDIO .
Tenta ai se resolver fala aqui depois .
Postado originalmente por bobbydrake
Ah, vlw, foi daora mesmo.
É, aqui caiu tbm, ai te mandei umas 3 msg pq qdo tava escrevendo o botão de enviar apertava sozinho HUSHUAHSUA.
Joga muito de vega também.
Huahuah valeu . Na proxima vou gravar um videozinho das nossas luchas .
abraços
Última edição por rafaelreis; 16-12-09 às 01:04.
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
" Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
Em uma entrevista com Yoshinoro Ono (Produtor do SFIV) em novembro, perguntaram se estariam presentes no SSF4 a Makoto, Ibuki ou Dudley, ele confirmou que talves mais que um desses três, talves só um
Pelas fotos ja vemos que terá a Ibuki, e como sua rival na história é a Makoto... então também torço para que entre Dudley e Makoto, entre a Makoto, de boxeador ja basta o Balrog...
Brinde, novo video:
Última edição por Havok; 17-12-09 às 00:35.
AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . XFX RADEON HD5770 1Gb GDDR5 || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL GVT 10mbps POWER! "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero
Mas sério, a Makoto tem que entrar! Além dela ser foda, não tem outro personagem que luta parecido, já basta Ryu e seus fans, o Guy luta parecido com o Fei-Long, o Adon também luta Muai-Tai (sei lá como escreve) que nem o Sagat (apesar de no jogo serem meio diferentes), se puserem o Dudley vai ser mais um boxiador, já basta Balrog.
Pqp, ficou show essa tela de seleção de personagens.
Ansiosidade a mil aqui ashuahsu.
Ansioso estou eu aqui, to doido pra receber minha grana T^T e a empresa que eu trabalho iria pagar tudo dia 18 mas só saiu a 2° parcela do XIII e a quinzena... com isso da muito bem pra comprar a placa de video, o problema agora é a fonte hauhauhauahua
OFF: uma fonte OCZ 400W reais, agüenta uma 9800Gt
Xbox 360 ARCADE | Nintendo DS Crimson
Gametag: luisrpg
Ansioso estou eu aqui, to doido pra receber minha grana T^T e a empresa que eu trabalho iria pagar tudo dia 18 mas só saiu a 2° parcela do XIII e a quinzena... com isso da muito bem pra comprar a placa de video, o problema agora é a fonte hauhauhauahua
OFF: uma fonte OCZ 400W reais, agüenta uma 9800Gt
Putz, tenso isso. =/
Olha, não sou a melhor pessoa pra te responder isso, mas eu acredito que aguenta sim. Já vi gente com 9800gt/8800gt até com fonte 350W reais.
Estava vendo uns replay dos amigos meus da live e vi um novo hoje do sylvyojrj , o round final achei bem legal, resolvi postar o replay dele pra galera que nao tem ele add possa assistir .
Mando bem SylvyoJrj .
Agora deixa eu ir dormir, pq ja estou virando Zumbi .
abraço pessoal
Última edição por rafaelreis; 20-12-09 às 05:50.
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
achei massa esse capcom vs tatsunoko, tava vendo uns videos:
acho que esse video é melhor
ano que vem ele vai sair para o wii aqui no ocidente, por enquanto so tem no japão, tanto para wii quanto para as maquinas arcade da TRI~FORCE [fliperama da nintendo, maquina fomosa que tem F-ZERO AX]
EDIT: mais uma imagem de SSF4
Xbox 360 ARCADE | Nintendo DS Crimson
Gametag: luisrpg
Só pq ele é boxeador não quer dizer que é igual ao Balrog .
Exatamente.. isso seria a mesma coisa que dizer que ryu, ken, dan, sakura, sean, gouken e gouki são iguais..
“Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =]
Galera, pergunta; esse jogo ainda tem a viadagem de só rodar em placas novas? de nem abrir o bendito menu com antigas? ( no caso, X850XT ). Quando lanço não deu nem pra testa pq tinha essa viadagem,nao sei se houve alguma atualizacao..
inté
Olha, não sou a melhor pessoa pra te responder isso, mas eu acredito que aguenta sim. Já vi gente com 9800gt/8800gt até com fonte 350W reais.
Aguenta sim, minha 9800GT tah numa seventeam 350W e tah firme e forte. Voltagens sempre estaveis. Mas claro, depende do resto do pc.... eu tenho só um X2 4400+ que consome bem pouco....
Galera, pergunta; esse jogo ainda tem a viadagem de só rodar em placas novas? de nem abrir o bendito menu com antigas? ( no caso, X850XT ). Quando lanço não deu nem pra testa pq tinha essa viadagem,nao sei se houve alguma atualizacao..
inté
Velho esse game roda muito bem em placas antigas , portanto que tenha SM3.0 . A minha é antiga tem 4 anos e roda tudo no maximo . Agora essa serie de sua placa, é de uns 5 a 6 anos atras , é muito antiga e só tem SM2.0 ,concerteza ela nao roda maioria dos games, pq atualmente muito dificil sair games que rode em SM2.0 .
Muteki 6.4 1500RMS
Marcadores