| | | -
Alguem sabe como faz para gravar o jogo no HD pois quando saiu tem que jogar denovo pra liberar os jogadores? onde tem a opção pra gravar Processador AMD Phenom II X6 1090T * MotherBoard Asus M4A89GDT PRO * VGA HIS 6870 * Memoria 2x 2gb G. Skill RipJaws 1600 mhz * HD 2x 1Tb Western Digital * HD 1x 1.5T Samsung Fonte Corsair AX750 * Monitor W2353 LG* Gravador DVD Pionner * Leitor de Cartao -
Olha a sacanagem, eu liberei uns 4 personagens.. Saíí do jogo hj fui jogar e os personagens estao bloqueados de novo.. PQ??? ele só salva se tiver logado na live como GTA4??
Não me atentei pra esse detalhe.. -
 Postado originalmente por Carrasco qual tecla eu aperto pra dar continue???????
eu aperto tudo aqui e a contagem fica mais rapida e tomo game over =[ ESC  Postado originalmente por mcbacker Qual a tecla para o START no teclado??? Esc ou backspace  Postado originalmente por chacalzen eu tinha visto, mas n aprendi nada =\  Postado originalmente por propomax Como agarra e arremessa o adversário?
Alguém poderia explicar qual os comandos?
Já procurei no manuel e nada.
Vlw Tem no options isso, os controles la  Postado originalmente por .:: Chico ::. Fiz com a faca.
A lixa é só para dar uma ajeitada no trabalho de peão que a faca faz, como vc pode ver na foto.
Mas a olho nu, nem incomoda. Vai ficar assim mesmo. Ah intendi, fika melhor mesmo??
E limpa esse controle nojento aiuseaise ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
 Postado originalmente por Pryds
Ah intendi, fika melhor mesmo??
E limpa esse controle nojento aiuseaise Digamos que melhorou bastante, mas não é o ideal, como se vc tivesse jogando num controle de mega drive, snes, ps, etc.
Porra, é fueda, ja limpei isso algumas vezes, com alcool, fica branquinho, mas fica preto no mesmo dia. Suor da mão, é inevitável, vai ficar sujo. E aí ficar limpando toda hora nao rola. -
Realmente o nosso amigo SONNY deve ser muito bom,se quizer me add na LIVE pra gente jogar algumas partidas meu ID é PELOO.
Quanto a dificuldade do jogo achei algumas partes muito apelativas,o Honda por exemplo é super chato de ganhar,agora o mais enjuado é o Seth,chega a ser ridiculo,no 1º round ele não joga nada,no 2º e 3º é bizarro,ele fica desaparecendo toda hora,faz 500 sequencias pow ta escroto.
Isso eu jogando no medio,nem quero ver no ultimo level! PC: ECS P55H-A i5 661 4Gbs Kingston 9800GTX + Tempest Evo Xbox 360S 250Gbs 61 XBLA 11 Caixas Verdes 21 On Demand Ps3 Slim 160Gbs 10 Caixas Azuis GAMETAG LIVE: PELOO PSN ID: PELOO22 STEAM: PELOTOSQUERA -
 Postado originalmente por panda49 Você achou o jogo fácil no mais difícil de todos?
Se sim acho que temos o melhor jogador do mundo de SFIV no fórum
No medium aqui tô suando. A máquina defende demais. Eu vou começar a jogar no nível mais difícil. Mas não precisa ser o mais foda, o Street mais difícil na minha opinião, é aquele Collection, que é todos os jogadores em um só. Aquele sim, é apelão pra cacete.
Mas esse novo me desanima essas porcarias de animações. -
 Postado originalmente por PanzerOps Eu acabei de zerar no hard com o Bison, mas foi usando trainer e com a opção energia infinita habilitada ehuahauhauhauha
Passei 15 minutos pra derrotar o Seth, ô apelão!!!
Aqui depois que zera com um personagem e tenta entrar no Arcade Mode novamente o jogo trava  Panzer, esse trainer seu libera todos os personagens? se liberar me passe, sou jogador bem casual sabe, so jogo com amigos, nao tenho paciencia nem tempo pra ficar liberando eles,
Grato. -
Sonny, qual sua tag na Live mesmo?? -
Ae galera me adicionem ai.
GAME TAG: Morifade
O criador do topico podia colocar a tag da galera na pagina inicial neh. Asus M2N-SLI Deluxe // AMD Phenom II 925 x4 // 7gb DDR2 800mhz Dual // HD Seagate 160gb 7000.11/Seagate 500gb 7000.12 Sata II / WD 500gb // GTX 460 1GB Zogis Render//256/112 // DVD Pionner 212D-SATA // FONTE: Corsair CX430 //Samsung 931BW 19"// Audigy SE Mod X-FI // Logitech X-530 -
Bom, eu jogo bem contras os amigos...mas aquele SETH ta foda de passar !!! Pricipalmente no segundo ROund!!! i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego -
 Postado originalmente por Algudao Olha a sacanagem, eu liberei uns 4 personagens.. Saíí do jogo hj fui jogar e os personagens estao bloqueados de novo.. PQ??? ele só salva se tiver logado na live como GTA4??
Não me atentei pra esse detalhe.. Sim, acho que tb tem um esquema de criar uma conta offline. (( xbox360 250GB slim ))
gamertag: miragaya
(( ASUSM4A88T-EVO | AMDPHENOM II X4 955 | MSIGTX560TI TWINFROZRII | 2x2GB | CORSAIR550VX )) -
O controle de xbox é ótimo. Estou usando o direcional analógico e não estou tendo problema nenhum pra jogar.
Não achei o jogo tããão bonito. E a jogabilidade é bem aquela dos SF antigos.
O esquema de desafio é legal. Mas devia dar pra bloquear quem tem ping muito ruim.
Edit:
Gamertag - Airus Void
Tem como mudar a gamertag? i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
 Postado originalmente por Mortis Ae galera me adicionem ai.
GAME TAG: Morifade
O criador do topico podia colocar a tag da galera na pagina inicial neh. Será que todo mundo que reclama do tópico se dá ao trabalho de ler a primeira página??? Essa lista ja existe lá, à medida que as tags surgem eu vou atualizando. -
Valeu, é Tem q logar mesmo.. ja consegui aqui.. -
 Postado originalmente por desap Panzer, esse trainer seu libera todos os personagens? se liberar me passe, sou jogador bem casual sabe, so jogo com amigos, nao tenho paciencia nem tempo pra ficar liberando eles,
Grato.
Não tem essa opção no trainer. -
PQP, te contar viu, não consigo ganhar do último no arcade no normal, ta loco cara ;~seth *** -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Digamos que melhorou bastante, mas não é o ideal, como se vc tivesse jogando num controle de mega drive, snes, ps, etc.
Porra, é fueda, ja limpei isso algumas vezes, com alcool, fica branquinho, mas fica preto no mesmo dia. Suor da mão, é inevitável, vai ficar sujo. E aí ficar limpando toda hora nao rola. aiuseashe, eu to ligado..
Controle preto é bom por causa disso, mas vai acomulando sujeira... o meu do ps2 eu limpava todo mes, e tinha mta sujeira  Postado originalmente por Sleepy Será que todo mundo que reclama do tópico se dá ao trabalho de ler a primeira página??? Essa lista ja existe lá, à medida que as tags surgem eu vou atualizando. So esse muleque ae q n viu o priemiro post. ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
Para quem sabia jogar Street Fighter, desde a versão "II", acho que não vai gostar deste jogo. Porque mudou tudo, os combos, as maneiras de ataque e defesa, tudo.
Os golpes são cortados diferentemente das versões anteriores, são essas manhas que tem que pegar, porque realmente mudou tudo. Combos como (pular + soco fraco, cair na frente do adversário + soco médio 2x, seguidamente de um rokiuken com soco forte) com o Ken, não existe mais.
Nem aquele combo com roriuken com soco fraco. Enfim... acho que perdeu o espírito do jogo. -
Os poucos combos que eu sabia continuam funcionando. Mas nunca fui muito hardcore.
Um que eu ainda consigo usar é voadora chute forte, rasteira chute medio e tatsumaki.
Uma coisa que me incomodou no versus foi o lag. Mesmo quando enfrentava alguem com conexão boa. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
 Postado originalmente por Noobert Os poucos combos que eu sabia continuam funcionando. Mas nunca fui muito hardcore.
Um que eu ainda consigo usar é voadora chute forte, rasteira chute medio e tatsumaki.
Uma coisa que me incomodou no versus foi o lag. Mesmo quando enfrentava alguem com conexão boa. Depende, alguns combos funcionam sim, mas os mais "fortes" digamos assim, já era. Eu poderia falar vários, mas não irá adiantar nada, é apenas um comentário. O jogo esta ai, e joga ele quem quiser mesmo. Infelizmente é o que temos.
Mas... ao menos o sistema de controle esta ótimo. -
 Postado originalmente por Noobert Os poucos combos que eu sabia continuam funcionando. Mas nunca fui muito hardcore.
Uma coisa que me incomodou no versus foi o lag. Mesmo quando enfrentava alguem com conexão boa. Olha... depende da net e do pc da pessoa. Aqui cheguei a jogar em camera lenta contra um. Mas já joguei muitas vs online como se estivesse off. Tudo depende do PC/Net de ambos jogadores. -
30min tentando vencer o seth já. -
 Postado originalmente por Sonny Para quem sabia jogar Street Fighter, desde a versão "II", acho que não vai gostar deste jogo. Porque mudou tudo, os combos, as maneiras de ataque e defesa, tudo.
Os golpes são cortados diferentemente das versões anteriores, são essas manhas que tem que pegar, porque realmente mudou tudo. Combos como (pular + soco fraco, cair na frente do adversário + soco médio 2x, seguidamente de um rokiuken com soco forte) com o Ken, não existe mais.
Nem aquele combo com roriuken com soco fraco. Enfim... acho que perdeu o espírito do jogo. Pow cara não tenho nada contra sua opinião,mas dizer que o jogo ta ruim na jogabilidade e devido a uns videozinhos curtos antes ,que basta apertar start que já pula direto pro jogo,acho que tu pegou pesado demais.Não precisa nem jogar no hard não,basta jogar no medium hard dúvido que tu zere sem pegar um único continue.Ta certo que uns golpes do ken como aquela voadora pra baixo não esta no jogo,aquelas sequencias diferentes de houriuken não tem,mas os combos clássicos permanecem.Esse street parece um remake do street 2 e não do 3 devido a semelhança de golpes e combos.Quer jogo difícil e apelão lotado de combos infinitos,jogue então mugen-->perde a graça de tanto personagem apelão. -
meu nick e takedabrasil ja dei umas pancadas em uns br hoje hehe jogando de teclado uhhhuh -
opa tb to na live me add ae galeraaa vo add pessoal da 1pag.
aNGRabr
sf4 tá muito loko. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem