Instalei o jogo, tava jogando e talz, dai mudei a resolução pra 1440x900 e deu um erro lá e o monitor começo a pisca que nem louco.
dei alt+f4 e agora quando eu abro o jogo aparece esse erro:
alguém sabe o que é isso?
Velho deve ter alterado a frequencia do monitor, se ficou mais que 60herts que geralmente o normal 60hz ,se passar disso monitor fica piscando, pelo menos aqui acontece comigo isso .
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
" Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
Esfera: né por nada não mas... cê num podia ter comprado o arcade da madcatz ?? ao inves de 3 controles desses ???
[odeio jogar em controle xD o cara fica relando e sai os golpes xD]
Então eu até pensei nisso, mas como e madcatz arcad é muito grande é pesado, fiquei com medo da receita federal cobrar imposto!!!
Eu tenho 02 controles arcades... Logico que não saão nenhum Madcatz (MadCatz p/ quem não sabe, é quem fabrica os controles 20º anirvesario p/ Capcom, sob lincença da microsoft).
Velho deve ter alterado a frequencia do monitor, se ficou mais que 60herts que geralmente o normal 60hz ,se passar disso monitor fica piscando, pelo menos aqui acontece comigo isso .
Sempre usei 75hertz, agora do nada deu isso :/
Q6600 - GTS250 - 4GB DDR2 - W2353V - Edfier X100
Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.
Mano esses botões são caros bagarai xD
aqui sem micron é 12 reais T^T os meus são 8 nylon =/ sendo eles 4 pretos, 1 azul,1verde,1vermelho e 1 amarelo[neo-geo ], 2 de acrilico branco[com papel dentro start p1, menu mame e comando normal.
eu sou doido pra ter esses botões e essa comando *-*
quanto vc pagou neles ??
xD aprender ??? sei... sei....
Xbox 360 ARCADE | Nintendo DS Crimson
Gametag: luisrpg
Num sei pq muita gente diz que jogar no sixaxis é uma *****...eu sempre joguei hehe..me amarro!!!
E o meu é esse.
Não sei pq pessoas dizem que jogar no teclado é ruim, é a coisa mais facil, ultras de charges muito facil , só segura pra tras + 2x frente . Aqui dou o ultra do guile e vega numa boa, ja no controle apanho até pra fazer .
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Não sei pq pessoas dizem que jogar no teclado é ruim, é a coisa mais facil, ultras de charges muito facil , só segura pra tras + 2x frente . Aqui dou o ultra do guile e vega numa boa, ja no controle apanho até pra fazer .
Rss...só emulador que eu jogo no teclado, os street fighters da vida: SFIII, ALPHA 3, etc...
Aé tu joga bem bagaraio com ele . Tava jogando agora pouco, mas tem muito BR injoado, eles perdem 1 ou 2 seguidas e ja kickam, agora to coeçando a negativar esse pessoal chato . QNdo eles estão ganhando ai vai até cansarem, mas perdeu vc ja é chutado da party .
Muteki 6.4 1500RMS
AUHAIUAHiuahiuahAIUHAIUha é o meu controle também!
É muito fácil jogar de charge e soltar o ultra do Veguinha no teclado
Hoje foi bom os fights hehe, pena que a live começou a cair, depois começou ate travar aqui, nao conseguia mandar msg aff . Tu joga muito de el-furte hehe.
Postado originalmente por Apce
AUHAIUAHiuahiuahAIUHAIUha é o meu controle também!
É muito fácil jogar de charge e soltar o ultra do Veguinha no teclado
Vejo você na live.
Huahuahauhauahuahaahuaaua tá com saudade do meu ZANGIEF PODRÃO que so sabe ficar no lariat que nem aquele pastor da universal uhauahauhaa.
Até mais Mr.Bison .
Muteki 6.4 1500RMS
pessoal, estou com o problema 1335 na hora da instalaçao!
ja procurei aqui no forum e na internet, e vi muitos outros com o mesmo problema, mas ainda nao achei uma soluçao... alguem poderia me ajudar?
valeu!
Gabinete > Cooler Master HAF 932 / Air Cooler > Cooler Master V6 GT / Mobo > ASUS M4A79T Deluxe / CPU > AMD Phenom 2 X4 955 3.8GHz / VGA> XFX ATI Radeon HD 4890 XXX Edition / Kit Memórias > G.SKILL Ripjaws Series 4GB (2 x 2GB) DDR3 - 1600mhz CL7 / Fonte > SevenTeam 850Z-AF Modular 850W / Armazenamento > Raid0 Western Digital Caviar Blue 500GB + 2TB Caviar Green / Monitor Wide > 22" LG W2252TQ / Periféricos > Microsoft Intellimouse Optical Black / Thermaltake Sports Challenger Pro / Sistema Operacional > Microsoft Windows 7 x64 Ultimate / Controladora de Fan > NZXT Sentry LX / Xbox 360 Slim 4GB Unlocked
ja tentei e nao deu certo amigo... teria outra soluçao?
eu verifiquei e percebi que dezenas de pessoas estao tendo esse problema para instalar o SF4 porem aparece o erro 1335!
pelo amor de deus, alguem me ajude? comprei a toa? aff =/
valeuuuu
Gabinete > Cooler Master HAF 932 / Air Cooler > Cooler Master V6 GT / Mobo > ASUS M4A79T Deluxe / CPU > AMD Phenom 2 X4 955 3.8GHz / VGA> XFX ATI Radeon HD 4890 XXX Edition / Kit Memórias > G.SKILL Ripjaws Series 4GB (2 x 2GB) DDR3 - 1600mhz CL7 / Fonte > SevenTeam 850Z-AF Modular 850W / Armazenamento > Raid0 Western Digital Caviar Blue 500GB + 2TB Caviar Green / Monitor Wide > 22" LG W2252TQ / Periféricos > Microsoft Intellimouse Optical Black / Thermaltake Sports Challenger Pro / Sistema Operacional > Microsoft Windows 7 x64 Ultimate / Controladora de Fan > NZXT Sentry LX / Xbox 360 Slim 4GB Unlocked
Marcadores