vamos tirar uns pegas hj a noite então... auehuahe to com uns mods legais em alguns chars....
PS: Mudei a minha ID na Live...
huahahau blz, agora com Dirt 2 ai, quero ver osbrar tempo pra nos tirar os fights uahuaha.
Hoje eu tava vendo o novo REPLAY do TequilaBRA ,nossa muito loko mesmo, Zang dele com 1% life , e o SETH apelão com 80%, o Zang vai e da o coro faz seth ver passarinhos amarelinhos uhauaha
KKKKKKKK esse foi foda, pior q foi a segunda vez que consegui terminar um camps do G1 nunca acho ngm com conexao de no minimo 3 barras pra jogar.
Zang sofre contra o Seth mesmo, essa foi boa.
Porra eu tambem estou no G1...
vamos jogar uns contra hj cara
quero jogar com quem sabe....
E a parada do G1 viver vazia é que sao poucas pessoas ao nosso alcance que ja estao no mesmo Rank... ta foda encontrar alguem pra jogar...
ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB | Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live
Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses
Porra eu tambem estou no G1...
vamos jogar uns contra hj cara
quero jogar com quem sabe....
E a parada do G1 viver vazia é que sao poucas pessoas ao nosso alcance que ja estao no mesmo Rank... ta foda encontrar alguem pra jogar...
Agora to começando a jogar mais no Champs, eu fico muito no player match com os amigos . Qndo eu entro online é só os cara me chamando pra jogar com eles uhauahau. Ontem consegui ganhar 3 finais seguidas to com quase 4k de gp. O ruim que agora com DiRT 2 vai ficar osso subir os GP uhauaa.
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
" Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
Pessoal eu joguei com meu primo e nos gravamos uns videos pelo fraps, só que ta a maior luta pra mim upar. Sempre o som fica atrasado , ou video muito acelerado ,maior tosco . Meu primo ta jogando bagaralho , agora ele comprou um PC , e fica 24horas no SF, pena que ainda ele nao tem live, pra jogar conosco .Cara ja conseguiu fazer varios TRIALS no HARD, e comprou um controle arcade, ele trouxe aqui em casa, eu joguei e nao curti nao uhauaha, prefiro meu tecladinho mesmo. Duro que só apanhei dele, ganhei umas 8 lutas ele umas 30 uahuahaua .
. Nos gravamos um video sem HUD e com as roupas extras, nossa ficou maior loko hehe.Se eu conseguiur upar direito os videos eu posto aqui mais tarde.
Ae pessoal consegui upar um, esse deu certo o audio nao atraso nem fico lento .
Zoio é apelido do meu primo, eu que coloquei esse apelido nele, qndo era pequeno era maior zoiudo, agora zoio diminuiu e a barriga cresceu uahuah. Deixa ele ver eu escrevendo isso uahuahaua.
Eu estava jogando com a chun-li .
Teve a revanche e depois a neguinha uahuahaua.
Olhem isso ta a uns 300fps Lol . A melhor luta deu zica que melda, mas confiram ai pra vcs verem a comedia .
Consegui upar essa joça, tentei umas 8 veses ,agora foi .
Pow olhem isso que apelção. Tenho que aprender urgente a começar usar Focus Attack, da pra impedir varios golpes . Meu primo tava passando umass manhas pra mim de FA+EX . Estou treinando pra vê se melhoro .
Nos gravo uns 10 videos, mas é uma pena que a maioria ficou defeituoso arghhh.
Última edição por rafaelreis; 10-12-09 às 08:41.
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
rafael que horas que vc mais entra pra nos tirar uns fights???
Postado originalmente por rafaelreis
Opa add vc ja hehe . falou em random falou comigo uahauha, tbm curto demais escolher varios personagens, no entanto não sou bom com nenhum uhaua, problema de jogar random é que vc fica sem personagem fodao que nem dos cara, que se dedica a jogar com apenas um.
verdade...
e o pouco que joguei ja vi que a tendencia do pessoal e so jogar com KEN e RYU...
affff
ontem peguei 20 partidar no radom contra um cara... bom demais...
so que ele so sabia jogar com Zang...
Última edição por poisonmaniac; 12-12-09 às 09:51.
Razão: Agrupando mensagens que poderiam estar em um mesmo post
AND THE HELLS SHALL TREMBLE Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95%
Tomarei a liberdade de add vocês ai. Jogar no Championship e no Ranked Matches é legal mas é loteria, nem sempre as lutas são boas... O divertido é jogar contra alguem no mesmo nível ou melhor
To desenvolvendo minhas habilidades com Dhalsim e Bison
Tomarei a liberdade de add vocês ai. Jogar no Championship e no Ranked Matches é legal mas é loteria, nem sempre as lutas são boas... O divertido é jogar contra alguem no mesmo nível ou melhor
To desenvolvendo minhas habilidades com Dhalsim e Bison
Opa,... legal aew Jin...
Qualquer noite dessas tiramos uns fights.. 99% do pessoal aqui é gb.
Uns viciados e outros nem tanto, mas tamos aew...
Valeu...
TAGs:
GallardoBR - Live ID and Steam||Furia-Gallardo - GRID||Andre Gallardo - rFactor F1BC
A partir do dia 21 estarei com UMA VGA legal + uma fonte parruda, e estarei comprando meu street fighter [ a pesar que acho que vai ser uma baita burrice, pois o super vem aee no inicio de 2010 -.-"] mas fazer oq né???
xD to doido pra espancar! jogar contra algumas pessoas aqui xD
jogo com todo mundo, e não apelo no hadou-ken xD.
Uma curiosidade pro pessoal aqui do forum!!
vcs sabiam que esse street fighter 4 quando veio para o ocidente seria totalmente em ingles ?? incluindo as falas e os golpes ???
Mas graças a Deus eles não deixaram as falas dos golpes em ingles!!
sabem pq ??
SFIV: English Game Voice Localization (First Pass)
COM CERTEZA SERIA UMA GRANDE
Xbox 360 ARCADE | Nintendo DS Crimson
Gametag: luisrpg
Nossa velho tu cai do céu hehe, programinha masssa demais e nao cai o fps em nada . Valeu mesmo .
FDS vai da pra nos joga dinovo ???
Postado originalmente por Lord HECS
rafael que horas que vc mais entra pra nos tirar uns fights???
A direto eu to on, mas nem sempre no SF4 . Se quiser add meu msn rafaelreis_cavalheiro@hotmail.com ai nos amrca uns fights la hhe.
abração
Postado originalmente por VMBxGallardo
O Rafael??? hauehaueh... é mais fácil perguntar que hora que ele ta off..hahaha
Sorry, não podia deixar passar em branco...
E tu sumiu dos fights eim, cammy só ta no chororo la, disse que vc a traiu por uma baranga chamada DiRT 2 .
Postado originalmente por luis_rpg
A partir do dia 21 estarei com UMA VGA legal + uma fonte parruda, e estarei comprando meu street fighter [ a pesar que acho que vai ser uma baita burrice, pois o super vem aee no inicio de 2010 -.-"] mas fazer oq né???
xD to doido pra espancar! jogar contra algumas pessoas aqui xD
jogo com todo mundo, e não apelo no hadou-ken xD.
Uma curiosidade pro pessoal aqui do forum!!
vcs sabiam que esse street fighter 4 quando veio para o ocidente seria totalmente em ingles ?? incluindo as falas e os golpes ???
Mas graças a Deus eles não deixaram as falas dos golpes em ingles!!
sabem pq ??
SFIV: English Game Voice Localization (First Pass)
COM CERTEZA SERIA UMA GRANDE
Pode compar sim, o SSF4 vai demorar muito pra sair pra PC, só la para o meio do ano de 2010 ou ate mais tarde se possivel uahaua. No começo do ano sai pra consoles .
Cara mijei de tanto rir nesse video uahuahaaua, a chun-li dando pesada e o ultra do ken intao uahauahuahuaahuaa, muito bom mesmo.
To upando uns videos joguei com um carinha, nós só começou a fazer zueira e jogar que é bom nada . ja posto aqui .
AE TquilaBRA , SEU ZANG NÃO ESTÁ A VENDA ???
Olhem novo cenario do SSF4
uia nós zuando uahuahaua esse el-furte maior comédia do SF4 auahhua
Luta que é bom nada uahuahuhauauaua
uia os Dan's que não quer nada da vida uahuah
Última edição por rafaelreis; 11-12-09 às 02:29.
Muteki 6.4 1500RMS
Agora faltam chegar o da Chun-Li e Blanka!!!
Tá dificil de acostumar
Nossa loko o joy, mas pq encomendou 3 heheh, sou doido pra ter um desses ,mas é muito caro . Parabens pela aquisição .
NEWS
A Cacpom está deixando os fãs de Street Fighter cada vez mais empolgados, a cada nova foto do jogo, chegam os boatos de novos personagens. Depois de confirmarem a presença de : Cody , Guy, T.Hawk , Juri e Dee Jay, muitos dizem que os próximos personagens poderam ser: Ibuki e Elena do Street Fighter 3, confiram as novas fotos desse ótimo jogo que está quase pronto. A última foto é a da supeita Kunai da Ibuki.
louco demais os cenarios novos, pena que pra PC vai demorar pra sair ainda .
Pra quem nao conhece a Elena um video dela .
Última edição por rafaelreis; 12-12-09 às 17:52.
Muteki 6.4 1500RMS
Nossa loko o joy, mas pq encomendou 3 heheh, sou doido pra ter um desses ,mas é muito caro . Parabens pela aquisição .
NEWS
A Cacpom está deixando os fãs de Street Fighter cada vez mais empolgados, a cada nova foto do jogo, chegam os boatos de novos personagens. Depois de confirmarem a presença de : Cody , Guy, T.Hawk , Juri e Dee Jay, muitos dizem que os próximos personagens poderam ser: Ibuki e Elena do Street Fighter 3, confiram as novas fotos desse ótimo jogo que está quase pronto. A última foto é a da supeita Kunai da Ibuki.
louco demais os cenarios novos, pena que pra PC vai demorar pra sair ainda .
Pra quem nao conhece a Elena um video dela .
espero que Yun e Yang tambem estejam... na verdade eu gostaria que a capcom fizesse uma ultra collection com quase todos os personagens do street fighter.
Cenario da Elena no 3RD
rafaelreis: sabe aquele cenario que o cody está ???
aquele cenario ali lembra um cenario do capcom vs marvel clash of heroes...e o do rolento do street fighter zero 2
Esfera: né por nada não mas... cê num podia ter comprado o arcade da madcatz ?? ao inves de 3 controles desses ???
[odeio jogar em controle xD o cara fica relando e sai os golpes xD]
Última edição por luis_rpg; 13-12-09 às 14:55.
tenho também do street fighter II HD remix [é mais nostálgica]
sou um viciado em musica de jogos ^^ eu fui no video games live desse ano *-*
to doido para o pessoal da VGL lançarem pré -venda dos ingressos do ano que vem.
pera aee que eu vou upar!!
[!!DUVIDA!]
posso upar a musica do jogo e postar aqui né ?? isso não é contra as regras não??
Última edição por luis_rpg; 13-12-09 às 19:34.
Ae, Quarta volto as jogatinas.
Teenso demais, provas finais agora, é passar ou bombar.
Ae rafa, jogamos uma vez só, precisamos jogar mais depois. De vez em qdo entro, te vejo on mas nem chamo pq fico pouquíssimo tempo e saio. =/
Opa bobbydrake, mals ae mas esqueci qual sua tag da live .
espero que Yun e Yang tambem estejam... na verdade eu gostaria que a capcom fizesse uma ultra collection com quase todos os personagens do street fighter.
Cenario da Elena no 3RD
rafaelreis: sabe aquele cenario que o cody está ???
aquele cenario ali lembra um cenario do capcom vs marvel clash of heroes...e o do rolento do street fighter zero 2
Esfera: né por nada não mas... cê num podia ter comprado o arcade da madcatz ?? ao inves de 3 controles desses ???
[odeio jogar em controle xD o cara fica relando e sai os golpes xD]
SIM, qndo lançaram um pedaço do cenario com somente a chun-li aparecendo, foi maior polemica todos diziam e tinham fé que o Rolento apareceria nesse SSF4 . Mas no final nao era nada disso .
Eu tenho
tenho também do street fighter II HD remix [é mais nostálgica]
sou um viciado em musica de jogos ^^ eu fui no video games live desse ano *-*
to doido para o pessoal da VGL lançarem pré -venda dos ingressos do ano que vem.
pera aee que eu vou upar!!
[!!DUVIDA!]
posso upar a musica do jogo e postar aqui né ?? isso não é contra as regras não??
Pow tbm quero hehehe
Muteki 6.4 1500RMS
As fotos do SSF4 do amigo alí encima não apareceram então to postando denovo:
Kunai da (provável) Ibuki:
Comentário do Blog Oficial:
"Guy blocking a kunai thrown from someone with his Focus Attack. But now, in SSF4 there are no characters who throw kunais. That means....?!"
Nova barra com provável escolha do especial:
Fotos na (possível) África, que ta todo mundo achando que é o indício de que Elena estará no SSF4:
Cody \o/:
Última edição por Havok; 13-12-09 às 20:53.
AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . XFX RADEON HD5770 1Gb GDDR5 || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL GVT 10mbps POWER! "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero
Marcadores