+ Responder ao Tópico
Página 175 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 75125165173174175176177185225275 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.351 a 4.375 de 9098
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    7
    pra mim, não me preocupo muito com os chars não.. se voltarem os jogadores cada qual com seu cenário e música de fundo originais, já está de bom tamanho. pq no 4 virou zona, "terra de ninguém" por assim dizer, a não ser os chefes finais.
    i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w

steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por dkTTTT Ver Post
    pra mim, não me preocupo muito com os chars não.. se voltarem os jogadores cada qual com seu cenário e música de fundo originais, já está de bom tamanho. pq no 4 virou zona, "terra de ninguém" por assim dizer, a não ser os chefes finais.
    Tambem desejo muito isso, existem rumores olha só .

O cenário divulgado é um forte indício de Rolento em Super Street Fighter IV

Conforme já observado, trata-se do cenário de Rolento. Clique na imagem para ampliar:
    Mas será que ele estará em Super Street Fighter IV?
    Com o retorno  não confirmado  do esquema cada um com seu cenário, isto é um forte indício da possibilidade de Rolento. Além disso, Yoshinori Ono já havia dito que um personagem que ele gostaria de adicionar é justamente Rolento, porque ele acredita que ele se encaixaria perfeitamente no mundo de Street Fighter IV, e só não foi adicionado na primeira versão por falta de tempo, junto com Dee Jay e T. Hawk.
    Vamos esperar até a semana que vem, quando uma grande  no impacto, e não no tamanho  novidade será anunciada.

by portalversus.
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post
    Tambem desejo muito isso, existem rumores olha só .

O cenário divulgado é um forte indício de Rolento em Super Street Fighter IV

Conforme já observado, trata-se do cenário de Rolento. Clique na imagem para ampliar:
    Mas será que ele estará em Super Street Fighter IV?
    Com o retorno – não confirmado – do esquema “cada um com seu cenário”, isto é um forte indício da possibilidade de Rolento. Além disso, Yoshinori Ono já havia dito que um personagem que ele gostaria de adicionar é justamente Rolento, porque ele acredita que ele se encaixaria perfeitamente no mundo de Street Fighter IV, e só não foi adicionado na primeira versão por falta de tempo, junto com Dee Jay e T. Hawk.
    Vamos esperar até a semana que vem, quando uma grande – no impacto, e não no tamanho – novidade será anunciada.

by portalversus.
    Um cenario que seria bastante maneiro ter a sua volta seria o da Espanha do
    Vega... Com as grades e consequentemente o golpe do Vega de ficar agarrado
    nela... Po ia ficar foda!

Citação Postado originalmente por dkTTTT Ver Post
    "terra de ninguém"
    Concordo plenamente amigo..
    Os personagens perderam a identificação com o cenario e suas canções...
    Nesse SFIV... Voce pode dizer que alguns cenarios possam ser de certos
    personagens...
    O da selva sendo o do Blanka... Do cassino sendo o do Balrog...
    Da Fabrica sendo do Zang... e por ai vai!
    Última edição por poisonmaniac; 28-11-09 às 02:33. Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |
    Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX
    | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live

Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais
    DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Legal que o Adon irá voltar, curtia muito jogar com ele.
    Rafael, muito show esses bonecos, coleciono alguns e tô doido pra começar a fazer de Street tbm...
    DEVIL MAY CRY CASEMOD | Coolermaster Cosmos S | LCD Benq G2420HDB | I5 750 | EVGA F55ftw | 4Gb DDR3 GSkill | Radeon HD5850 | 2Tb Seagate | 2X 1.5Tb Seagate | 2X 1.5Tb Samsung | Logitech's Classic Keyboard 200 + MX revolution + G35 Headset + Z5500

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Que show esse vídeo dos novos personagens!

Vou viciar com o Cody e o Guy pqp.

Adon vai tá escroto tb.

Só quero que botem o Dudley, Bird e Makoto!

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por ifilho Ver Post
    personagens...
    Não está se referindo a destilaria da Shadaloo, está?
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Um cenario que seria bastante maneiro ter a sua volta seria o da Espanha do
    Vega... Com as grades e consequentemente o golpe do Vega de ficar agarrado
    nela... Po ia ficar foda!
    Pow nem lembra disso aff, da ate nostalgia uahuha , akele cenario la me da calafrios ,meu irmao me espancava muito eu com o veguinha dele , eu com meu Ryu fulera uahua .
    personagens...
    Corrigindo do Zang é aquele cenario da estação de trem os sovieticos se embebedando . Zangief é lutador da antiga união sovietica .

Cassino é do VEGA .
    DO Balrog é aquele Drive-in at Night, que tem os carros . Pelo menos nos trailers dos personagens a capcom quase sempre mostrava o balrog la , e o vega no cassino .

Sakura é onde tem as crianças correndo de baixo da ponte .
    Chun-li nem precisa falar ne hehe . Só que tem o cenario dela a noite tbm que nem do Blanka e do barco . Achei maior tosco isso, poderia ter feito outros cenarios inves de colocar o mesmo 2 veses .

Guile é da Africa do aviao la.

Seth nem precisa citar uahua.

Akuma é o Desert Temple.

Gouken é o Olde Temple

C.Viper é o da historic Distillery , destilaria de vinhos, e a C.Viper faz parte da Shadaloo .

Ryu creio que é do Barco no por do sol, pois no inicio sempre mostrava ele la .

AI sobra o estagio do Barco só q com neblina e o do vulcão , esses nao faço ideia de quem seja uahuah. E resumindo ficou um monte de personagens sem cenarios coitados hehe .

Citação Postado originalmente por mgyovanni Ver Post
    Legal que o Adon irá voltar, curtia muito jogar com ele.
    Rafael, muito show esses bonecos, coleciono alguns e tô doido pra começar a fazer de Street tbm...
    Legal ne os bonecos, gosto demais tbm de bonecos japoneses .
    Última edição por rafaelreis; 27-11-09 às 18:30.
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por merustes Ver Post
    Galera to com probleminha aqui no SF...de vez em qdo ele ta fechando sozinho..alias quase sempre fecha sozinho....engracado que fica o som de fundo do jogo com a msg de erro...nao sei oq fazer

Alguem saberia me dizer por favor oq é isso?

abraco
    Galera nao consigo jogar...o problema continua...fechando sozinho ta um saco isso ja..

Uso windows xp sp3....ja formatei pc ja fix de tudo aqui...so nao troquei por outro S.O
    Notebook Toshiba Qosmio X505-Q860 Intel Core i5-430M 2.26 GHz 4096 MB 500 GB GTS360M
    Razer DeathAdder 3.5G 3500DPI - Razer ExactMat - Sound Bomber 4.1

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Galera nao consigo jogar...o problema continua...fechando sozinho ta um saco isso ja..

Uso windows xp sp3....ja formatei pc ja fix de tudo aqui...so nao troquei por outro S.O
    Só acontece no SF4 ?? Será que não é algum problema de DLL ? ja fez uma limpeza no SO usa CCleaner , combofix . Já tentou dar alt+Tab ?? Uma vez aqui deu um erro escroto desses, ai eu só dei alt+tab e ontinuei jogando online com meu amigo hehe .
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    6

Acontecia esse problema comigo aqui, é um erro específico do SF IV, só formatando.

Abraços.
    C2D E8400 @ 3.9 + CNPS8700 | ASUS P5K Premium | 2X2GB RAM XMS2 800MHz | CF HD4850 + VF1000 | HD Samsung 1TB | Satellite SL-8600EPS

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    9
    Tem relação com os Codecs dos videos do jogo. Tenta desinstalar os seus codecs, reiniciar e tentar jogar novamente.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post
    Só acontece no SF4 ?? Será que não é algum problema de DLL ? ja fez uma limpeza no SO usa CCleaner , combofix . Já tentou dar alt+Tab ?? Uma vez aqui deu um erro escroto desses, ai eu só dei alt+tab e ontinuei jogando online com meu amigo hehe .
    Ja fiz tudo isso..problema maior q meu SF4 é originalzao =(
    Citação Postado originalmente por _Morgadu_ Ver Post
    Acontecia esse problema comigo aqui, é um erro específico do SF IV, só formatando.

Abraços.
    Ja formatei umas 32x...na moral...to quase metendo o vista pra ver se rola

Citação Postado originalmente por Playck031 Ver Post
    Tem relação com os Codecs dos videos do jogo. Tenta desinstalar os seus codecs, reiniciar e tentar jogar novamente.
    Codecs do jogo??como desinstalo isso? vc ta falando do media player classic??
    Notebook Toshiba Qosmio X505-Q860 Intel Core i5-430M 2.26 GHz 4096 MB 500 GB GTS360M
    Razer DeathAdder 3.5G 3500DPI - Razer ExactMat - Sound Bomber 4.1

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    SS's

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    10
    Pessoal, estou com SF4 pela LIVE.. quem quiser me adicionar para um versus, eh raphaelfsantos...
    nao prometo ganhar, mas prometo fa muito trabalho
    Cadastra-se no DROPBOX pelo link http://db.tt/HnwSqXr2 e ganhe mais 250mb grátis

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Estreito's Unidos da América - Florianópolis
    Poder de Reputação
    10
    Por mim não precisa ter mais nenhum personagem, tendo a Makoto ta beleza hehehe.
    Sempre odiei o Adon. O Guy até achava legal, quando/se sair o trailer com a Makoto e Ibuki vai ser outro nível de street fighter, 3rd strike sempre foi o meu preferido, bem menos "apelão" e muito, mas muuito mais na habilidade!
    AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . XFX RADEON HD5770 1Gb GDDR5 || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL GVT 10mbps POWER!
    "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Havok Ver Post
    Por mim não precisa ter mais nenhum personagem, tendo a Makoto ta beleza hehehe.
    Sempre odiei o Adon. O Guy até achava legal, quando/se sair o trailer com a Makoto e Ibuki vai ser outro nível de street fighter, 3rd strike sempre foi o meu preferido, bem menos "apelão" e muito, mas muuito mais na habilidade!
    Poxa, não entendo pq o pessoal paga tanto pau pra Makoto, não vejo nada de mais nela. Queria mesmo é que colocassem o Twelve e o Q.

ECS A780GM-A | Athlon64 X2 5000+ | XFX HD4870 | Corsair 2x1GB | Seagate 660GB | Seventeam 420W

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    huhu jogao ...

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    eta joguinho baum

Tenso

video tosco

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    10
    Pessoal, como eu faço pra ganhar GP conforme a screen?? ja zerei, ja peguei todos os personagens, ja joguei versos online (onde ganhei CP e nao GP)..

outra duvida, o que significa esses 100 EX??? que eu tenho que matar 100 vezes usando isso??
    Cadastra-se no DROPBOX pelo link http://db.tt/HnwSqXr2 e ganhe mais 250mb grátis

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Shiozawa dá indícios de que Ibuki estará em SSFIV

Em mais um post no blog oficial de Super Street Fighter IV, Shiozawa revela as três adições mais recentes ao grupo de lutadores presentes na nova versão do game e comenta sobre novos estágios serem apresentados em Dezembro.
    No entanto, o que mais chamou atenção foi esta imagem seguida de um comentário da própria Shiozawa, traduzido abaixo:
    Guy bloqueia uma kunai disparada por alguém usando seu Focus Attack. Mas espere, em SSF4 não há personagens que arremessam kunais. Isso significa…?!O que acham? Será a kunoichi favorita do Street Fighter III?

Pois é galera, não era o Rolento, nem a Cammy, nem o Dudley, nem o Alex, etc, etc…

by portalversus
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por androyds Ver Post
    eta joguinho baum

Tenso

video tosco
    HEUEHUEHEHUHEUHE

Rachay, olha só as perna da Cammy

Abraços.
    C2D E8400 @ 3.9 + CNPS8700 | ASUS P5K Premium | 2X2GB RAM XMS2 800MHz | CF HD4850 + VF1000 | HD Samsung 1TB | Satellite SL-8600EPS

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Pessoal, alguém ta tendo problemas com essa nova atualização da LIVE? Depois que atualizou toda vez que eu entro no menu da LIVE o FPS cai para 10 e fica travando tudo, nao consigo nem mais ver uma simples mensagem entre as lutas.
    StarCraft II: TequilaBR 447 Server LA e NA
    Xbox Live: Tequ1laBR - SSFIV e MVC3
    Live PC: TequilaBRA - SSFIV

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por _Morgadu_ Ver Post
    HEUEHUEHEHUHEUHE

Rachay, olha só as perna da Cammy

Abraços.
    OEIROEIROEIROIEOIROEIRE
    perninha de sabia
    abraços meu velho

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por RaphaelSantos Ver Post
    Pessoal, como eu faço pra ganhar GP conforme a screen?? ja zerei, ja peguei todos os personagens, ja joguei versos online (onde ganhei CP e nao GP)..
    Como a própria mensagem na sua ss diz, vc tem que lutar no "CHALENGE MODE" para conquistar GP.

Citação Postado originalmente por RaphaelSantos Ver Post
    outra duvida, o que significa esses 100 EX??? que eu tenho que matar 100 vezes usando isso??
    Isso mesmo... para vc desbloquear o EX-cellent master vc precisa executar 100 vzs os "Especial Movies".
    TAGs:
    GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC
    ><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>< ><><><><><><><><
    » Intel i5 750 + ASUS P7H55 EVO + 3GB GSKILL NQ RED 1600 + LG W2353V + HD 250GB + SAPPHIRE HD 5770 NEW EDITION «
    » MOUSE E TECLADO MTEK GAMING XTREME + SEVENTEAM 550W + LOGITECH G27 «

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por VMBxGallardo Ver Post
    Como a própria mensagem na sua ss diz, vc tem que lutar no "CHALENGE MODE" para conquistar GP.

Isso mesmo... para vc desbloquear o EX-cellent master vc precisa executar 100 vzs os "Especial Movies".
    vlw pela resposta... em relação a segunda resposta, seria apenas executar 100x ou acertar 100x ou ainda matar 100x?? pq se for somente usar independente de acertar eh muito facil completar

quanto a primeira resposta, o challenge mode tem o modo trial, suvivor e o modo tempo la... eu completei o modo tempo 100% no normal (logo a primeira opção) mas meu GP nao aumentou.. continua em 1... pq??

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem