+ Responder ao Tópico
Página 171 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 71121161169170171172173181221271 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.251 a 4.275 de 9098
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    9
    É Kym3ra Over, já te adicionei lá. Prevejo que apanharei muito
    /...
    < | ___< | _______________________________________________ ..__
    ._/\_...._/\_ .................................................. ...................... /| ||

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Jin-Roh Ver Post
    Puts, nao sei se vou pagar 30 doletas "apenas" por uns personagens novos... espero que tenham boas melhorias na estrutura do jogo pra compensar (aka melhorar o Vega ).
    Se eu lembrar de procurar o vídeo depois eu posto aqui (se já não postaram), mas no vídeo japonês mostrava novos modos online, como por exemplo um modo que alguem criava tipo uma "sala" que podia entrar até 8 pessoas, ai ia tipo um mini-campeonato, enquanto 2 lutavam os outros 6 assistiam, e assim ia, quem perdia era eliminado, até....

Eu pelo menos estou ansioso pelo SSF4.

ECS A780GM-A | Athlon64 X2 5000+ | XFX HD4870 | Corsair 2x1GB | Seagate 660GB | Seventeam 420W

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    9
    É, agora vi que o jogo rouba mesmo. Tava jogando agora, fiz o ultra do Akuma enquanto o Ryu tava pulando bem perto de mim, o infeliz ainda deu Shoryuken e evitou o meu ultra ¬¬

Outra mentira que sempre acontece comigo...
    Última edição por kym3ra; 15-11-09 às 22:46.
    /...
    < | ___< | _______________________________________________ ..__
    ._/\_...._/\_ .................................................. ...................... /| ||

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    6
    Não consigo passar no modo Challenge Hard daquela japonesinha chata que também fala "Hadouken", fico de cara com ela.

Abraço.
    C2D E8400 @ 3.9 + CNPS8700 | ASUS P5K Premium | 2X2GB RAM XMS2 800MHz | CF HD4850 + VF1000 | HD Samsung 1TB | Satellite SL-8600EPS

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por kym3ra Ver Post
    É, agora vi que o jogo rouba mesmo. Tava jogando agora, fiz o outra do Akuma enquanto o Ryu tava pulando bem perto de mim, o infeliz ainda deu Shoryuken e evitou o meu ultra ¬¬
    Hahah é assim mesmo, o ultra do akuma é o mais dificil de acertar, unico jeito é qndo o cara pula ai se ja manda, ou dando focus atack uhauaha . Bem que um shoryuken poderia cancelar o ultra do RYU tbm uaha ou sagat, seria otimo isso . O super do akuma deveria ser diferente do ultra, deveria ser que nem nos outros SF, sakura tbm o super dela é igual o ultra, acho que deveria ser igual ao sper do ryu . Soltando uma magia bem grande e fodona . O EX hadouken da sakura é enorme, imagina se fosse um super aquilo ?!?!

Blz depois nos dá umas treinadas lá

TENTEI DAR RESIZE, VARIAS VESES ,MAS O SITE NÃO ESTAVA FUNCIONANDO.

Olhem as injustiças cometidas nesse belo jogo hehe. Todas tiradas por mim .

Qndo vc executa o ultra do GEN perto do ryu, ele passa pela Hadouken ,injustiça total .

Honda o mais mentiroso , fora o blanka ne, que ele ta fazendo ali uai uahhua.

Acabou levando ultra

Olha o Abel batendo e o Honda nem ai e pronto pra dar o ultra invencivel dele .

Reparem na mão do Zang, não era pra ter agarrado ??!?

Olhem que aconteceu

Agora olhem o Sagat executando o ultra e o que acontece ??

Bison passa por dentro dele sem acontecer nada em nenhum dos 2 , muito tosco isso .

Será que não dói no Ryu o Akuma passar por dentro dele uhauahauhauhahua.

Aqui aconteceu que nem o video que o kimera postou

Intão está umas das varias injustiça do SF4, tomara que eles melhorem isso no SSF4 .

Olhem essas SS que legal , ficou bem tiradas eim

Última edição por rafaelreis; 16-11-09 às 02:13.
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Nao Acho injustica alguma...
    Tem golpes que se saem melhor do que o outro...
    Cabe a gente ver quais golpes sao esses...
    E outra!!!! Isso que mantem o Equilibrio do jogo...
    Esses bonecos Idiotas de magia, que mandam essa porcaria uma atras da outra...
    Seria uma putaria sim se por exemplo o especial do Balrog nao passasse por elas ou a
    Bolada do blanka quando executada usando a barra de força... e mesmo assim não é toda hora que usamos isso...
    Ai ta o equilibrio... só se usa certos golpes quando a barra de força esta cheia, fora isso é porrada pura!
    Última edição por ifilho; 16-11-09 às 10:34.
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |
    Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX
    | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live

Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais
    DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Como vc nao vê injustiça??
    OLha as fotos do HONDA, do Zangief a mao passsado por dentro do corpo e falhando . E pq com dhalsin nao acontece isso ??? O que aconteceu ans SS do RYU eu ja fiz a mesma coisa com o Dhalsin e adivinha , o zangief agarrou ele e o ULTRA do DHALSIN que é a bola de fogo gigante la, pasosu por dentro do corpo do zangief enqnto eu o agarrava . Olha a foto do Bison tbm passando por dentro do Sagat enqnto ela dava ULTRA, nada vê akilo, ja com o Balrog ,honda nao acontece a mesmo.
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    7
    LOL! isso é o start up do ultra. eles são "invencíveis" por assim dizer. só dar uma olhada no frame data. o ultra do balrog por exemplo, se passar do startup, qualquer magia tosca corta ele.
    i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w

steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post
    ja com o Balrog ,honda nao acontece a mesmo.
    O que acabei de dizer????
    Disse que ALGUNS golpes provilégios sobre outros...
    Eu sabendo disso... Nao vou da mole pro Honda se estiver jogando com o Balrog..
    Cabe cada um saber se pode fazer ou nao o tal golpe...
    Isso é do Jogo...
    Só falta essa... Estavam reclamando do sagat que era forte e tal todos cheio
    de mimiimimimi... agora essa de "Insjustiças"... kkkkkk
    Tao inventando assunto ja....
    Pq a galera nao reclama da tosca da live????
    Isso que nao da pra entender... as vezes os pontos de conexao estao la em
    cima e é um Lag da Porraaaa e quando vc luta com um muleke que mal tem
    dois pontos de conexao a luta flui numa boa...
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |

DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Po mas o Sagat eh top mesmo, nao eh desculpa nao, pode ver em todas as tier list, tem um ranking soh pro Sagat ai depois vem os outros. Geralmente é assim:

S - Sagat
    A - ...
    B - ...
    C - ...
    D - Vega rssss

Acho q o lag e essas merdas de barras foi a culpa da capcom com esse netcode, pode ver q o jogo é sempre hosteado no player 1 ai n sei se a live tem mto a ver. Eles tao fazendo 1000 coisas legais no SSFIV, soh q se manter esse lixo de netcode nao vai adiantar de nada.
    Última edição por danielcof; 16-11-09 às 16:17.
    StarCraft II: TequilaBR 447 Server LA e NA
    Xbox Live: Tequ1laBR - SSFIV e MVC3
    Live PC: TequilaBRA - SSFIV

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por ifilho Ver Post
    O que acabei de dizer????
    Disse que ALGUNS golpes provilégios sobre outros...
    Eu sabendo disso... Nao vou da mole pro Honda se estiver jogando com o Balrog..
    Cabe cada um saber se pode fazer ou nao o tal golpe...
    Isso é do Jogo...
    Só falta essa... Estavam reclamando do sagat que era forte e tal todos cheio
    de mimiimimimi... agora essa de "Insjustiças"... kkkkkk
    Tao inventando assunto ja....
    Pq a galera nao reclama da tosca da live????
    Isso que nao da pra entender... as vezes os pontos de conexao estao la em
    cima e é um Lag da Porraaaa e quando vc luta com um muleke que mal tem
    dois pontos de conexao a luta flui numa boa...
    Cara se nós acha mentira essas paradas, não adianta vc vir com argumentos dizendo que é do jogo, claro que é do jogo, se nao fosse nao estariamos reclamando, é de um jogo excelente, que precisou de mais atenção em balanceamento e estas tosqueiras de ultra FRACOS e alguns APELÕES . E a proprio capcom disse que o SAGAT ficou bem desbalanceado , não é nós que está de mimimi, e sim a propria produtora revelou isso, e disse que vai mexe na estrutura toda do game .

E sobre o lag da live, aqui não acontece isso . Por isso nao reclamo . Jogo com varios amigos todo dia, e sempre está bem fluido as lutas .
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Cara se nós acha mentira essas paradas, não adianta vc vir com argumentos dizendo que é do jogo, claro que é do jogo, se nao fosse nao estariamos reclamando, é de um jogo excelente, que precisou de mais atenção em balanceamento e estas tosqueiras de ultra FRACOS e alguns APELÕES . E a proprio capcom disse que o SAGAT ficou bem desbalanceado , não é nós que está de mimimi, e sim a propria produtora revelou isso, e disse que vai mexe na estrutura toda do game .

E sobre o lag da live, aqui não acontece isso . Por isso nao reclamo . Jogo com varios amigos todo dia, e sempre está bem fluido as lutas .
    Por isso que digo que é mimimimi...
    Nunca ninguem ira se agradar com nada... Tudo vao ter que reclamar (Eu reclamo)
    Mas nao acham que é reclamacao demais???
    Só acho desnecessario....
    Deixa o Sagat ficar desbalanceado... Golpes que nao funcionam em determinados momentos...
    O jogo do SFIV esta gostoso igual ao nosso Futebol... Sempre vai ter uma polemica...
    Igual a um gol que foi feito com o jogador impedido e aos 43 do segundo tempo...
    E um penalti roubado aos 48 do segundo...
    Com tudo isso Futebol é o Futebol e Street sempre vai ser Street!

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    É mas ainda bem que a capcom não pensa que nem você, ela reconheceu os erros, e disse que vai melhorar toda estrutura e vai ter um balanceamento melhor no SSF4 .
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    O balanceamento do jogo em geral ficou muito bom! Só reclamo do Vega que ficou muito ruim e o Sagat que ficou um pouco (sim, um pouco) melhor que os outros. Mas essa de que sagat é apelão não creio que seja verdade. Nas mãos de alguém +- ele pode até vencer muitos que possuem uma experiência razoavel, mas na sorte. Em geral, quanto mais experiência os caras que se enfrentam têm, menos apelão o sagat fica.

Quanto à esses detalhes de atravessar os corpos e tal: isso faz parte do balanceamento do jogo que dá alguns frames (momentos) de invencibilidade dependendo do golpe. Se no inicio do ultra do Balrog ele levar um soco do gief, não adianta, aquele soco vai atravessa-lo pois ele está invencivel. Isso com certeza não será mudado porque não incomoda praticamente ninguem! Quem é hardcore não ta nem ai pra esse detalhes, quem é novato também não. Sobrou um nicho de pessoas intermediarias onde poucas se preocupam com isso. Na minha opinião isso não é erro nem bug, é apenas a mecânica do jogo.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    É mas ainda bem que a capcom não pensa que nem você, ela reconheceu os erros, e disse que vai melhorar toda estrutura e vai ter um balanceamento melhor no SSF4 .
    Quero ver quando melhorarem tudo...
    Voces ainda vao arranjar um jeito de reclamar de alguma coisa...
    Aposto que vao reclamar que as bochechas do Ryu quando ele da o especial
    estao mais rosadas...

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Jin-Roh Ver Post
    O balanceamento do jogo em geral ficou muito bom! Só reclamo do Vega que ficou muito ruim e o Sagat que ficou um pouco (sim, um pouco) melhor que os outros. Mas essa de que sagat é apelão não creio que seja verdade. Nas mãos de alguém +- ele pode até vencer muitos que possuem uma experiência razoavel, mas na sorte. Em geral, quanto mais experiência os caras que se enfrentam têm, menos apelão o sagat fica.

Quanto à esses detalhes de atravessar os corpos e tal: isso faz parte do balanceamento do jogo que dá alguns frames (momentos) de invencibilidade dependendo do golpe. Se no inicio do ultra do Balrog ele levar um soco do gief, não adianta, aquele soco vai atravessa-lo pois ele está invencivel. Isso com certeza não será mudado porque não incomoda praticamente ninguem! Quem é hardcore não ta nem ai pra esse detalhes, quem é novato também não. Sobrou um nicho de pessoas intermediarias onde poucas se preocupam com isso. Na minha opinião isso não é erro nem bug, é apenas a mecânica do jogo.
    Obrigado...
    Muito sensata a sua respostas e inteligente..
    Tirou palavras de meu pensamento....
    Obrigado mais uma vez!

Por acaso Jin !!!!
    Qual sua TAG para aproveitarmos essa maravilhosa MECANICA DE JOGO????
    rsrsrsrs

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Quero ver quando melhorarem tudo...
    Voces ainda vao arranjar um jeito de reclamar de alguma coisa...
    Aposto que vao reclamar que as bochechas do Ryu quando ele da o especial
    estao mais rosadas...
    É assim mesmo qndo as pessoas nao tem mais argumentos , ficam fazendo piadinhas sem graças .
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    É assim mesmo qndo as pessoas nao tem mais argumentos , ficam fazendo piadinhas sem graças .
    Para de palhaçada Rafael...
    só estou dizendo que nao tem necessidade de reclamar de qualquer coisa do
    Jogo que nao Influencia na diversao, na dinamica... Me entendeu???
    Quantas vezes jogamos Juntos e eu reclamei que era mentira que tal golpe meu
    nao funcionou???
    Para com isso!
    Vc nao acha que o Sagat com essa diferenca que vcs falam que ele tem pros
    demais Char... Quando vc pega um adversario realmente bom com ele...
    E vc ganha... Não é uma vitoria Gostosa????
    Vc nao acha que se o 15 de Piracicaba Ganhar do Flamengo... Nao vai se sentir o foda?????
    Ta ai o gosto da dificuldade... Da diversao...
    Essa é a Mecanica do game... Como disse o sabio Jin...

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Cara vc tem que aprender a respeitar a opinião das pessoas . Pior que criança .
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Cara vc tem que aprender a respeitar a opinião das pessoas . Pior que criança .
    Cara parei com vc....
    Ahhh...
    Ve entao se vc respeita a minha...
    Forum é lugar para isso... discussoes, debates entre outros... no entanto q o
    Jin, concordou comigo...
    Acabou o assunto, ponto!

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Cara parei com vc....
    Ahhh...
    Ve entao se vc respeita a minha...
    Forum é lugar para isso... discussoes, debates entre outros... no entanto q o
    Jin, concordou comigo...
    Acabou o assunto, ponto!
    Blz vo espera mesmo , forum é pra ser repeitadas as opiniões tbm .Fica ai de piadista o tempo todo .
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Fica ai de piadista o tempo todo .
    O que o passarinho peguntou para a passarinha?????
    R: Voce quer danoninho?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Alguem aqui já jogou SF4 sem HUD ?? Hoje veio um amigo meu aqui na minha casa, decidimos jogar sem os HUD, nossa muito massa, fica aquela tensão toda pra saber se vc ta com pouca ou muita vida, quando vê um soquinho te mata . Ai aproveitei e tirei umas SS, ficaram legais .
    Tava de VEGA ele chun-li

Eu sou o GEN levando o coro do guile dele uhaua.

Meu vega judiando do Akuma dele uhauha, reparem o Vega preparando pra executar o ultra .

Dessa vez deu tempo dele defender
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    11
    galera eu nao consigo dar o especial do vega e do guile nem a pau
    esses que tem que segurar pra baixar por um tempo e depois cima baixo bem rapido, o boneco so faz pular e nao sai nada.
    nunca consegui, igual o 360 graus do zangief nunca consegui na minha vida tb, as vezes achava que era lenda huahuaua
    Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W
    Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !!
    Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia:
    http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    PQP, como é tenso dar aquele "LK > c.MK " do El Fuerte. ¬¬
    Ele é meu main, mas não consigo passar do trial hard 2.

Me add na live quem quiser pra gente jogar umas depois:

Drakken07

PS: Deixem msg la avisando que são do Adrena. ;D

ECS A780GM-A | Athlon64 X2 5000+ | XFX HD4870 | Corsair 2x1GB | Seagate 660GB | Seventeam 420W

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem