| | | -
 Postado originalmente por healer Ow, meu v-sync esta off e jogo teima em ficar a 60 FPS, alguem tem o mesmo problema? O Max do jogo é 60FPS se n me engano. @Chico:
Vc fez o procedimento da faca+lixa? ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
Tava dando uma olhada no post inicial, ta horrível as cores pra quem usa o modelo cinza do forum, chega a doer as vistas Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
 Postado originalmente por Forsaken_BA Tava dando uma olhada no post inicial, ta horrível as cores pra quem usa o modelo cinza do forum, chega a doer as vistas  pois é =\
sem contar que está desatualizado o topico.. bem q o cara poderia atualizar... ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
Quais as lojas que tem a pre-venda?!?!
Esse jogo não merece ser comprado via Steam, tem que ter caixinha e tudo... **** JOGAÇO!
JA to louco que chegue dia 7 pra comprar o meu.
Abraço! Core 2 Quad Q9550@3,61Ghz@Zalman 9700LED  | 2x2gb Dual Corsair DHX DDR2/800  | Sapphire HD6950@6970  | Mobo Gigabyte P35-DS3  | Sata II Maxtor 250 gb  | Corsair 650w HX  | Velox 1mb  -
 Postado originalmente por apsol Outra coisa, como faz aquela meia-lua que vcs tanto falam e desse ultra combo?
Já agora se não for muito incomodo alguem poderia postar a "tradução" das teclas que aparecem no command list para teclas de playstation, tipo quadrado, X, O, triangulo etc?
Agradecia.
Nick: apsol Não deve ser assim tão dificil fazer isso.  Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 4 GB DDR-2 1000 Mhz | Gainward GTX 275 | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit | Samsung BX2231 | Logitech Z-5500 | Razer Imperator | Sennheiser PC 350 ---------------------------------------- Real Debrid - Premium Downloader (mais de 80 hosts). Experimente! ---------------------------------------- -
 Postado originalmente por healer Ow, meu v-sync esta off e jogo teima em ficar a 60 FPS, alguem tem o mesmo problema? Problema ???
Você não vai querer jogar com mais de 60fps, no bech acima de 60fps o jogo entrava em modo turbo e com certeza seria impossivel de jogar. Q6600 3.4Ghz/Thermalright Ultra-120 Lapidado+3CM 90CFM cada/P35 Platinum/GTX470 EVGA OC 800/1600/4000 /G.Skill 4Gbs 850mhz /750GB SATA II WD Caviar Green/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/ Chieftec BX-01B-B-B/ Razer Lachesis/ Edifier M3400/ Samsung Serie 5 37" -
CHEAT CODES & HINTS
Unlock Akuma:
First, unlock Sakura, Dan, Cammy, Fei Long, Gen and Rose then fight Akuma on arcade mode. Get at least 2 perfect (in single round matches) and use no continues to unlock him.
Unlock Gouken:
Complete the game with Akuma. Then (in single round matches) get at least 1 perfect, 3 Ultra Finishes, 5 first attacks and don't use any continues to unlock him.
Unlock Cammy:
End the arcade mode with Crimson Viper
Unlock Dan:
End the arcade mode with Sakura
Unlock Fei Long:
End the arcade mode with Abel
Unlock Gen:
End the arcade mode with Chun-Li
Unlock Rose:
End the arcade mode with M.Bison
Unlock Sakura:
End the arcade mode with Ryu
Unlock Seth:
End the game with all the other characters
Dicas básicas -
Intel Core i7 920 @ 4.0Ghz 1.22v - Zalman CNPS 10X Extreme - Asus P6TD Deluxe - 6GB G.Skill Trident 2000Mhz@1530 CAS 8 - XFX 5970 BE - Danger Den 5970 waterblock - Swiftech MCR-220QP - Swiftech MCP35B - Swiftech Mcres Micro Rev2 - Corsair HX 1000W - WD Caviar Black 1TB 64mb - Razer Lycosa - A4Tech 710-FS - Samsung LN32A550 32" FullHD - NZXT Phantom Black -
qual tecla eu aperto pra dar continue???????
eu aperto tudo aqui e a contagem fica mais rapida e tomo game over =[ Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
Não sei se é pq sou muito burro. Mas não consigo jogar esse jogo nem no easy
Tento trinta vezes pra passar de cada adversário PHENOM II 955 BE@3,6by PRIMA BOSS| ASUS M4A78-EM| HD6970 1GB| 4GB 1066 Corsair XMS2| HD 1TB| Lg W2353V FULL HDGVT 35 MEGA|Xbox 360+Panasonic Plasma Full HD -
 Postado originalmente por bruceli Não sei se é pq sou muito burro. Mas não consigo jogar esse jogo nem no easy
Tento trinta vezes pra passar de cada adversário  Ta certo que tem um bom tempo que nao jogo street fighter, e nunca fui muuuuito bom, mas tbm to me sentindo um retardado jogando no Easy aqui  PSN ID: lessarlz -
Qual a tecla para o START no teclado??? -
O meu trava do nada. Congela a imagem e para de responder... tenho que ir no gerenciador e fecha-lo.
Vista X64 e 186.21. Já tentei outros drivers e reinstalei o jogo. i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
 Postado originalmente por mcbacker Qual a tecla para o START no teclado??? é a tecla ESC
~╔────── ───── ─────── ─────── ── ── ─ ─>
[│] Intel Core i5 2500k@4.2ghz + Biostar TP67XE
[│] 2x MSI GTX460 Hawk @ 850/1700/2000
[│] 2x4gb Corsair Vengeance 1600mhz CL9
[│] Corsair AX750 + CM HAF 932
[│]
-
 Postado originalmente por irdx é a tecla ESC Tentaria todas, menos essa! Vlw! =] -
quero jogar on line,eh soh fazer aquele cadastro ? hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[] -
Pra quem perguntou, pra dar CONTINUE tem que apertar o ESC. Aliás, péssima escolha de tecla 
Galera que tá jogando pela live, uma pergunta: um amigo meu comprou o Dawn of War II pelo Steam, e o jogo usa a Live. Com a conta dele eu consigo jogar o street ? -
Galera achei esses videozinhos no youtube do cara ensinando os ultracombos no controle do xbox360. http://www.youtube.com/watch?v=2_J7knt3F_M http://www.youtube.com/watch?v=GsU2JC1NEfc -
Como agarra e arremessa o adversário?
Alguém poderia explicar qual os comandos?
Já procurei no manuel e nada.
Vlw -
pra q ensinar ultra combos??? ja tem tudo escrito no jogo  Postado originalmente por propomax Como agarra e arremessa o adversário?
Alguém poderia explicar qual os comandos?
Já procurei no manuel e nada.
Vlw soco fraco + chute fraco, perguntei a mesma coisa páginas atrás. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
Eu achei o jogo fácil, embora tenha algumas mentiras haha.
Mas uma coisa que eu não gostei, são essas animações antes de cada "especial". Alguém sabe se é possível tirar essa animação ? -
 Postado originalmente por Pryds O Max do jogo é 60FPS se n me engano. @Chico:
Vc fez o procedimento da faca+lixa? Fiz com a faca.
A lixa é só para dar uma ajeitada no trabalho de peão que a faca faz, como vc pode ver na foto.
Mas a olho nu, nem incomoda. Vai ficar assim mesmo. -
Você achou o jogo fácil no mais difícil de todos?
Se sim acho que temos o melhor jogador do mundo de SFIV no fórum 
No medium aqui tô suando. A máquina defende demais. -
Eu acabei de zerar no hard com o Bison, mas foi usando trainer e com a opção energia infinita habilitada ehuahauhauhauha
Passei 15 minutos pra derrotar o Seth, ô apelão!!!
Aqui depois que zera com um personagem e tenta entrar no Arcade Mode novamente o jogo trava -
 Postado originalmente por bruceli Não sei se é pq sou muito burro. Mas não consigo jogar esse jogo nem no easy
Tento trinta vezes pra passar de cada adversário  Somos dois. Lembro que nos outros SF chegava facinho na final. O problema é que tá mto desbalanceado, se não joga com Ryu ou Ken, fica complicado. O que fizeram com a Chun Li coitada? Ela era tão boa nos outros, nesse tá uma porcaria.
Mas acho que ta dificil demais pra um nível inciante-intermediario de player, a máquina rouba muito, defende tudo, sabe todos os golpes que vamos dar e etc. One Day at a Time Tags para este Tópico
Permissões de Postagem