+ Responder ao Tópico
Página 169 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 69119159167168169170171179219269 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.201 a 4.225 de 9098
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Esse game é mto show de bola!!!!
    Não tive paciência para abrir os chars no Carrera, e tive que abrir com um cheatzinho , precisava ver como era o Akuma, e não me arrependo não ele é LENDA
    Pc DESKTOP - ASUS Rampage II Extreme | 12 GB G.Skill @ 2000mhz | 4TB de HD | AOC 23' Ou (Smart TV 3D LED 40 Polegadas Full HD ) KK | Kit Microsoft Wi-Fi | nVidia GTX 590 (VEM Battlefield 3 E Call of Duty: MW3)
    MOBILE 1 - BlackBerry Storm 9530 | MOBILE 2 - Motorola Quenc
    Ipad 3GS 64GB WiFi
    Xbox360 ELiTE 60GB - LiVE : SouFera | PS3 Sli, 120GB - PSN ID : SouMito

GAMES PS3 : Faz a pergunta que eu respondo se eu tenho

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Meu sagat qbra esse bifoso kkkkkkkkkkkkkkkkk... Fotos e mais fotos dos contras.... Mas ele joga bem sim. Respeito os bons jogadores daqui. Mas tem muitos carinhas abusados na live tem. Maior choradeira nos contra por causa do sagat, fala serio !!! Joguei com um carinha ontem muito bom que jogava com o DAN hehehe... Primeiro e unico que vejo jogando muito com esse carinha... IKISIKIAKIIIII CADE VC AMIGO !

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post
    Por incrivel que pareça eu consegui fazer ontem isso . É só vc executar o dash , segurando tras+baixo e depois terminar de fazer o resto do ultra.
    Fod* d++, eu erro até um simples sonic boom, imagine isso uhahuauha;
    Última edição por Marci0; 10-11-09 às 12:54.
    AMD Athlon 64 X2 5400+ / ASUS M3A78-EM / ATI HD4770 XFX 512MB / Kingston 4GB (2 x 2GB) DDR2 SDRAM / Speedy 4MB / Logitech x540

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por pcsx3 Ver Post
    Meu sagat qbra esse bifoso kkkkkkkkkkkkkkkkk... Fotos e mais fotos dos contras.... Mas ele joga bem sim. Respeito os bons jogadores daqui. Mas tem muitos carinhas abusados na live tem. Maior choradeira nos contra por causa do sagat, fala serio !!! Joguei com um carinha ontem muito bom que jogava com o DAN hehehe... Primeiro e unico que vejo jogando muito com esse carinha... IKISIKIAKIIIII CADE VC AMIGO !
    haehahehaheha....coe muleke, e ai, vai ter contra hj????? vo te kebrar hj com o Gouken....iehiahiehaiehiaehaeh.....entra mesmo pra gente jogar mais tarde !!!!!
    CI7 870 @ 3.8GHZ //MSI P55-CD53 // HD 6950@6970 // 8GB = 4x2GB-1333MHZ@1600MHZ // Samsung P2250 2ms FullHD

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Por incrivel que pareça eu consegui fazer ontem isso . É só vc executar o dash , segurando tras+baixo e depois terminar de fazer o resto do ultra.
    AUHAUhauhauhaua as fotos ficaram show!

É, Vega no teclado não é pra qualquer um, mestre

Ultra dominado ahuehauehauhe

Muito bom esse vídeo, vou te mandar outros depois.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Última edição por umd; 10-11-09 às 15:14.
    Diga qual sua config, que direi quem és !
    sf4 Player douglaspmadeira add e apanha aew !

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por michael kiske Ver Post
    haehahehaheha....coe muleke, e ai, vai ter contra hj????? vo te kebrar hj com o Gouken....iehiahiehaiehiaehaeh.....entra mesmo pra gente jogar mais tarde !!!!!
    Esse Gouken é um fracote...
    Hj estarei te esperando na live e vamos jogar até o Cú fazer bico
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |
    Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX
    | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live

Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais
    DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Pessoal alguem daqui joga com vega ???
    Eu e o APce estamos ,apredendo jogar com vega, ja fizemos os trials normal, mas nos TRIALS HARD a gente empaca, qualquer dica será bem vinda .

Citação Postado originalmente por Apce Ver Post
    AUHAUhauhauhaua as fotos ficaram show!

É, Vega no teclado não é pra qualquer um, mestre

Ultra dominado ahuehauehauhe

Muito bom esse vídeo, vou te mandar outros depois.
    Pode cre uhauhaa , hoje é nós de vega dinovo eim uhauaha
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Pessoal alguem daqui joga com vega ???
    Eu e o APce estamos ,apredendo jogar com vega, ja fizemos os trials normal, mas nos TRIALS HARD a gente empaca, qualquer dica será bem vinda .

Pode cre uhauhaa , hoje é nós de vega dinovo eim uhauaha
    kkkkkk
    Meu Balrog bateu muito nesse Vega...
    kkkkkk

Mas é chato hein!!!! Mas com calma da pra ganhar
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |

DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    meu sagat qbra esse bifoso kkkkkkkkkkkkkkkkk... Fotos e mais fotos dos contras.... Mas ele joga bem sim. Respeito os bons jogadores daqui. Mas tem muitos carinhas abusados na live tem. Maior choradeira nos contra por causa do sagat, fala serio !!! Joguei com um carinha ontem muito bom que jogava com o dan hehehe... Primeiro e unico que vejo jogando muito com esse carinha... Ikisikiakiiiii cade vc amigo !
    andrÉ !!!!!!!!!!!!
    Voce É um frangote....
    Vou bater muito nesse sagat fraco e caolho...
    Vive fugindo quando entro... Nunca ta la

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por ifilho Ver Post
    kkkkkk
    kkkkkk

Eu não lembro de ter lutado contra vc com o vega , e sim com zangief e gen . Se deve estar confundindo aew uahuaha ,
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por ifilho Ver Post
    kkkkkk
    kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho do Vega, ainda é café com leite, ifilho! Ele deu um trabalho hen

Jogo de Vega a 24 horas ahuahuahuaha, dá 1 semana pra ele ficar do nível do seu Balrog que vc deve jogar a muito tempo hauhauhauha.

Ta osso soltar o ultra mais na ofensiva, tirando com focus ou balão.

Não acho um combo interessante que use o Ultra do Vega na ofensiva.

Quem jogar de Vega e souber =p tou aprendendo com esse bicho, quer dizer, a bichona do Vega

Última edição por Apce; 10-11-09 às 19:47. Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Qual sua tag mesmo? Fiquei curioso...

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Indo pra live. Quem quiser uns fights só chamar! tag: darktagma
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Apce show as SS .

Uma ss do espancamento num sagat noob uahuah, bem que o pessoal fala, sagat ficou apelão demais, só que se o cara não souber usa-lo apanha que nem condenado, peguei Dhalsin,chun-li,vega,gen, resumindo ficou 8x0 pro coitado do Sagat, ai o cara me Kicka do nada . Os cara não sabe perder , pelo menos faz um joinha la do smile né aff ,e é BR ainda .
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Apce Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho do Vega, ainda é café com leite, ifilho! Ele deu um trabalho hen

Jogo de Vega a 24 horas ahuahuahuaha, dá 1 semana pra ele ficar do nível do seu Balrog que vc deve jogar a muito tempo hauhauhauha.

Ta osso soltar o ultra mais na ofensiva, tirando com focus ou balão.

Não acho um combo interessante que use o Ultra do Vega na ofensiva.

Quem jogar de Vega e souber =p tou aprendendo com esse bicho, quer dizer, a bichona do Vega
    Que eu saiba não há combo do Vega que use o Ultra exceto acertando com focus. Na verdade o ultra dele é uma porcaria, a melhor situação pra usar ele é punindo haduken. Recomendo nem ligar pro ultra dele.

Melhor golpe do Vega na minha opinião é o 3HK (df+HK, diagonal pra frente com chute forte), o mixup dele fica muito bom e é relativamente safe se o cara defende, só não pode fazer muito encostado do oponente.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Apce show as SS .

Uma ss do espancamento num sagat noob uahuah, bem que o pessoal fala, sagat ficou apelão demais, só que se o cara não souber usa-lo apanha que nem condenado, peguei Dhalsin,chun-li,vega,gen, resumindo ficou 8x0 pro coitado do Sagat, ai o cara me Kicka do nada . Os cara não sabe perder , pelo menos faz um joinha la do smile né aff ,e é BR ainda .
    esse resenha eh um lixo mesmo..espanquei ele com meu bison noob esses dias e ele não guento e me kiko

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Makino Ver Post
    Que eu saiba não há combo do Vega que use o Ultra exceto acertando com focus. Na verdade o ultra dele é uma porcaria, a melhor situação pra usar ele é punindo haduken. Recomendo nem ligar pro ultra dele.

Melhor golpe do Vega na minha opinião é o 3HK (df+HK, diagonal pra frente com chute forte), o mixup dele fica muito bom e é relativamente safe se o cara defende, só não pode fazer muito encostado do oponente.
    NOssa to adorando jogar de Vega, ainda estou aprendendo , treinando os combos e nos trials sai de boa, mas na hora de lutar online , eu fico meio nervoso erro tudo uahau,ai acabo ficando nos golpes normais mesmo uhuahaa.
    Tecladinho ta dando pra ir de boa com vega, ultra e super é fichinha no teclado não é pra qualquer um não .
    Citação Postado originalmente por soulzor Ver Post
    esse resenha eh um lixo mesmo..espanquei ele com meu bison noob esses dias e ele não guento e me kiko
    Pois é eu ignorei ele na minha lsita, não curto jogar com gente assim, eu sempre qndo perdo faço sinal de joia, ou até coloco o smile dando risada, e sempre qndo eu saiu das party, faço um joia, e se o cra tiver na minha lista mando uma msg e tal .

Uma SS com LinkX , essa Sakura é uma gata, o feioso do balrog levo na fuça .

Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    Rafael ta jogando legal, já eu preciso melhorar e muito, to errando muito e pra mim fica
    dificil combar com a Sakura no teclado e as vezes que eu pego o controle arcade pra
    brincar, o lag atrapalha o timing dos combos.
    E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Link_X Ver Post
    Rafael ta jogando legal, já eu preciso melhorar e muito, to errando muito e pra mim fica
    dificil combar com a Sakura no teclado e as vezes que eu pego o controle arcade pra
    brincar, o lag atrapalha o timing dos combos.
    Eu jogo tudo no teclado uhauhaua, com exceção ao zangief, somente ele que jogo no controle . Sakura ,fei-long, cammy é uma delicia jogar no teclado , depois que pega as manhas fica facil .
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Sakura ,fei-long, cammy é uma delicia jogar no teclado, depois que pega as manhas fica facil .
    Hehe... to achando que é mais facil acertar os golpes da Cammy no teclado mesmo...
    Jogas só nos fds é triste... mas, é a vida de um trabalhador...aeuhaeuhauehuahe
    TAGs:
    GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC
    ><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>< ><><><><><><><><
    » Intel i5 750 + ASUS P7H55 EVO + 3GB GSKILL NQ RED 1600 + LG W2353V + HD 250GB + SAPPHIRE HD 5770 NEW EDITION «
    » MOUSE E TECLADO MTEK GAMING XTREME + SEVENTEAM 550W + LOGITECH G27 «

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    as vezes jogo no teclado quando meu irmão rouba meu controle...é bom pra caramba. Lembro do tempo que jogava SSTF2 Turbo no PC. hehe
    www.portalversus.com.br
    Elite Marvel RJ
    Psn: saddam_br
    Live pc (só SSF4AE): SaddamRJ

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Luixsaddam Ver Post
    as vezes jogo no teclado quando meu irmão rouba meu controle...é bom pra caramba. Lembro do tempo que jogava SSTF2 Turbo no PC. hehe
    Meu caso é diferente.. comecei com games aos 26 aninhos.. hehe
    e outra, vc dividi só o controle e eu que tenho que dividir o pc com minha filhinha que quer jogar jogos de meninas no uol e meu filho que só pensa em jogar transformers.... ta na hora de comprar outro pc.... auheuhaeuhe
    TAGs:
    GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC
    ><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>< ><><><><><><><><
    » Intel i5 750 + ASUS P7H55 EVO + 3GB GSKILL NQ RED 1600 + LG W2353V + HD 250GB + SAPPHIRE HD 5770 NEW EDITION «
    » MOUSE E TECLADO MTEK GAMING XTREME + SEVENTEAM 550W + LOGITECH G27 «

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Umas SS antiga de quando meu T220 funcionava, amanha ele vai pra assistencia tecnica .

Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Galera pelo amor de deus, ja to em tempo de ficar louco... meu Street Fighter IV não ta rodando no WIndows 7 Professional 64 bits, usava o XP e tava tudo certo, ja baixei novamente pelo Steam e o jogo não roda.

Quando aparece a tela inicial(controller settings, launch) eu clico em Launch pra ir no jogo e pronto, não acontece mais nada... nem entra no jogo!!!
    Última edição por MkThEbEsT; 12-11-09 às 00:41.
    Core 2 Quad Q9550@3,61Ghz@Zalman 9700LED | 2x2gb Dual Corsair DHX DDR2/800 | Sapphire HD6950@6970 | Mobo Gigabyte P35-DS3 | Sata II Maxtor 250 gb | Corsair 650w HX | Velox 1mb

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem