Tem como alguem colocar minah tag na pagina inicial ?
douglaspmadeira
Calma Douglas, calma. Comecei a jogar SF4 agora...ficava o tempo todo no COD4. Vc joga no Joystick da MAdcatz, PS2 ou Xbox??? Eu tenho o do Xbox e o do PS2, jogo no do PS2 mas sinto que se tivesse um da Madcatz eu jogaria melhor com certeza..pena q é o olho da cara aq no BR. Me da uma raiva quando eu dou uma pegada com o Gouken e tento soltar o ULTRA e nao entra!!! So me vem o pensamento...se tivesse o joy da madcatz eu nao perdia essa luta...eheheheh!!!
i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD
Calma Douglas, calma. Comecei a jogar SF4 agora...ficava o tempo todo no COD4. Vc joga no Joystick da MAdcatz, PS2 ou Xbox??? Eu tenho o do Xbox e o do PS2, jogo no do PS2 mas sinto que se tivesse um da Madcatz eu jogaria melhor com certeza..pena q é o olho da cara aq no BR. Me da uma raiva quando eu dou uma pegada com o Gouken e tento soltar o ULTRA e nao entra!!! So me vem o pensamento...se tivesse o joy da madcatz eu nao perdia essa luta...eheheheh!!!
eu jogo com joy de PS2, tenho um novinho aqui da madcatz e nem por uma hora usei .. quer me comprar ele ?
Diga qual sua config, que direi quem és !
sf4 Player douglaspmadeira add e apanha aew !
eu jogo com joy de PS2, tenho um novinho aqui da madcatz e nem por uma hora usei .. quer me comprar ele ?
Tô querendo um, jogar no teclado é tenso, as vezes erro coisas simples mas que prejudicam bastante o andamento da partida.
Ainda não decidi se pego um joy desses ou um arcade pad.
Tenho um joy estilo ps2, não consigo jogar nele... só uso mesmo quando vou jogar com zangief, como não consigo fazer o ultra no teclado deixo o joy no colo pra quando precisar =D
Tô querendo um, jogar no teclado é tenso, as vezes erro coisas simples mas que prejudicam bastante o andamento da partida.
Ainda não decidi se pego um joy desses ou um arcade pad.
Tenho um joy estilo ps2, não consigo jogar nele... só uso mesmo quando vou jogar com zangief, como não consigo fazer o ultra no teclado deixo o joy no colo pra quando precisar =D
kra, esse teu joy de PS2 é originalzao ? como que ta o direcional digital dele ? se le estiver 101% show eu achei na troca do meu madcatz mais grana.
Diga qual sua config, que direi quem és !
sf4 Player douglaspmadeira add e apanha aew !
Testei agora mesmo... direcionais duros... pode ser falta de uso mas de qualquer forma o botão é muito alto e em algumas posições o direcional da uma leve enganchada, atrapalha muito... diagonais horríveis
Sendo assim não creio que seja uma boa troca pra você não... mas tenho interesse em comprar teu madcatz... só preciso me decidir entre ele ou um arcade pad artesanal.
Nossa, esse joy sa saraiva é mt fulero kra.. Tem gente que diz que é caro o mad catz.. nossa, isso ai qu eé um assalto .
Safado.... Vou te enviar um mp.
ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB | Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live
Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses
douglaspmadeira 18 x 1 SrGallardo
douglaspmadeira 12x 0 Japamod
os dois jogam bem, so precisam de um pouco mais de treino . O gen fez os dois ficarem brabos..
Qual a intensão de postar o resultado das lutas??
Alguem poderia me dar um motivo positivo?
Tudo bem que foi uma verdadeira lavada... mas não acho legal...
Depois dessas eu joguei com o Rafa e ae sim foi divertido.. hehehe
Ta valendo...
Última edição por GallardoBR; 07-11-09 às 04:44.
TAGs:
GallardoBR - Live ID and Steam||Furia-Gallardo - GRID||Andre Gallardo - rFactor F1BC
Ta valendo...
Pra deixar o cabra bravo ?!??
Esquenta não velho . Foi um prazer jogar contigo .
Umas lembranças das nossas lutas
Uia o Zóio do zangief safadão uahuah é muita areia para o caminhãozinho dele uhauahuahaua
TENSO......
Depois do fora ele ficou zangado ,coitada da chun-li
Nossa pessoal hoje a live ta boa eim uahuaha, recebi varios convites, joguei com uns 5 users daqui, sempre bons fights . Peço desculpa aos que me enviaram convite eu não pude jogar, mas fica para as proximas veses .
Última edição por rafaelreis; 07-11-09 às 06:26.
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
" Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
Ta valendo...
Não vejo motivo pra postar resultado dessas lavadas que acontecem... mas tem gente que gosta.
Meio off topic: Fim de semana passado ocorreu um campeonato de Street Fighter 3 Third Strike em Minas Gerais com a presença do RX, vindo lá do Japão e considerado o melhor player de Urien do mundo.
Sei lá, pergunta pro cara antes se ele não vai ficar sentido se postar o resultado. Simples e sem chateação.
Bom cara eu nao vejo nada de errado em postar os resultados...
Eu acho divertido... ainda mais quando é um cara que se acha no SFIV ai vc
quebra ele todo da uma lavada e posta pra tirar onda com a cara dele depois..
Mais tem muita gente aki que é amigo...
Eu postei a que eu joguei com o Eksikiakakkakakakka rsrsrsrs
Mas nem sempre a gente ganha... Vou postar uma agora que apanhei pra *******...
Tem dias que a gente joga pra caramba e outras q nao vamos bem e essa foto é um desses dias... Contra o Tequila (VIADINHOOOO)
ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB | Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live
Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses
Joguei essa madrugada novamente com o Douglas e tomei surras épicas. Eu nunca tinha
percebido o quanto o Gen tem possibilidades pra linkar um monte de coisas.
Deve ter ficado uns 12x1 pra ele, e dessa vez larguei de mão o teclado e resolvi jogar so
no arcade e pretendo fazer assim daqui pra frente.
Antes não dava, pois o pessoal reclamava muito do barulho que o controle faz na
madruga e então optava por ir de teclado mesmo, além do que isso me atrapalhava a
pegar o jeito do controle.
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB
Putz veio, só sei jogar de Ryu, eu queria aprender a jogar com outros, mas toda vez q nao escolho o Ryu eu sempre perco ai volto pro Ryu pra tentar ganhar. ;(
Alguem me ensina a jogar de Abel, ou Zang, ou CViper sei la.
AMD Athlon 64 X2 5400+ / ASUS M3A78-EM / ATI HD4770 XFX 512MB / Kingston 4GB (2 x 2GB) DDR2 SDRAM / Speedy 4MB / Logitech x540
Marcadores