| | | -
Foram boas lutas hoje. O douglas joga muito Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
apce8 e capdiego passaram maus tempos com gen . aiaiuhaiahaiuhiu Diga qual sua config, que direi quem és !
sf4 Player douglaspmadeira add e apanha aew ! -
 Postado originalmente por umd apce8 e capdiego passaram maus tempos com gen . aiaiuhaiahaiuhiu  Vc ganho do Bison do Apce8 com seu GEn ?? Cara joga demais de Bison , qndo pego o GEn, contra ele, perdo muitas uhauah, só com o zang que consigo ganhar dele uhauha . Aff agora com Dragon Age e Divinity2 ,não vai sobrar tempo para os fights , fora que to no Risen ainda , RPGs toma muito tempo, 4 hora se nao avança quase nada uahua.
Umas ss
Coitado desse Akuma, uia a cara do velhinho malvado .  
Depois dessa malvadeza do GEN eu fui Kickado uahuahau 
Esse Makino joga muito ta loko ,dava nem tempo de tirar SS direito .
Última edição por rafaelreis; 05-11-09 às 03:14.
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
Scan da fase bônus divulgada na revista Famitsu: A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
 Postado originalmente por rafaelreis scan da fase bônus divulgada na revista famitsu:  fooooooodddaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
O ambiente esta igualzinho a da fazer de bonus do Final Fight.... Tipo num posto de gasosa!!!
SHOWWWWWWWWWWWWW -
 Postado originalmente por ifilho fooooooodddaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
O ambiente esta igualzinho a da fazer de bonus do Final Fight.... Tipo num posto de gasosa!!!
SHOWWWWWWWWWWWWW Pode cre uahuahua quero nem vê meu zang detonando esse carro, ele vai destruir ate o posto de gasolina uhauahuaha. Coitado do Seth ne , capaz do carro destruir ele, ou imagina o barril caindo na cabeça do seth, pronto pode abrir a cova, qndo eu jogo com ele da impressao q ele é de papel uhauah. A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
 Postado originalmente por rafaelreis Pode cre uahuahua quero nem vê meu zang detonando esse carro, ele vai destruir ate o posto de gasolina uhauahuaha. Coitado do Seth ne , capaz do carro destruir ele, ou imagina o barril caindo na cabeça do seth, pronto pode abrir a cova, qndo eu jogo com ele da impressao q ele é de papel uhauah. Imagina com essa engine as fases remodeladas do SFII, do Ken no cais, honda no banheiro... kkkkk e do Sagat aquela com o Coqueiro na frente dos
personagens...Púta lá mierda ia ficar show -
 Postado originalmente por umd apce8 e capdiego passaram maus tempos com gen . aiaiuhaiahaiuhiu  uahauhauha seu gen joga mais no chão e com o estilo 1.
Estou acostumado contra o outro estilo (rafaelreis AUHAUhauha).
Não será problema pra hoje a noite =D
Meu problema são os Zang's da vida.
O Bonus Stage parece que vai ser massa!
RafaelReis e UMD, hoje a noite tem fights ^^ se o dragon age deixar hauhauha -
 Postado originalmente por Apce uahauhauha seu gen joga mais no chão e com o estilo 1.
Estou acostumado contra o outro estilo (rafaelreis AUHAUhauha).
Não será problema pra hoje a noite =D
Meu problema são os Zang's da vida.
O Bonus Stage parece que vai ser massa!
RafaelReis e UMD, hoje a noite tem fights ^^ se o dragon age deixar hauhauha Pooooooooooo cara vamos jogar algumas????
Adiciona ae po mais tarde a noite pra jogarmos... -
fala galerinha! to doido pra jogar um pouco..tava viajando, mes inteiro sem jogar nada!
bora combinar de jogar umas partidas no fds! HP DV4 2112BR - Xbox360 Elite -
Pro pessoal de Floripa, olha ai: E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
Saiu atualização la no blog do SSFIV e nao anunciaram nada de personagens novos =(
Team Battle
-De 4 até 8 pessoas por sala;
-Dois jogam, as outras assistem e podem conversar por chat;
-Organização Manual ou automática por GP visando o equilíbrio;
-Não precisa ser 2vs2, 3vs3 e 4vs4, é permitido 1vs7, por exemplo;
Channel Replay
-Vários canais temáticos (Só chefes, por exemplo);
-Host on my list salva o replay (ou talvez a lista) no seu HD;
-Host on my list permite você assistir com um amigo, com chat liberado, para comentar as jogadas;
-Replay list, sem necessidade de mudar de vídeo;
-Clique e assista ao canal, que vai automaticamente trocando de raplay;
Endless Battle
-Semelhante à sala do HD Remix (finalmente!);
-Até 8 jogadores;
-Dois jogam, os outros assistem;
-Chat por voz liberado;
-Quem perde sai fora e aguarda a sua vez novamente;
-É como no fliper, só que em casa!
Bonus Mode
-O carro no cenário de Final Fight
-Os barris na destilaria do Bison
-Challenge mode nos cenários de Bonus!
Tournament Mode
-O tournament mode será diferente do Championship mode, e este continuará a existir;
-Até oito jogadores procurando por pessoas para jogar entram no torneio;
-Chat liberado;
-Incluindo o organizador do torneio, são 9 pessoas na sala;
-Quem assiste pode salvar o replay e os resultados
-Titles especiais serão dados aos vencedores.
Infos tiradas do site portalversus.com.br StarCraft II: TequilaBR 447 Server LA e NA Xbox Live: Tequ1laBR - SSFIV e MVC3 Live PC: TequilaBRA - SSFIV -
Pena não ter novos personagens, mas nem dá nada.
Abraço. C2D E8400 @ 3.9 + CNPS8700 | ASUS P5K Premium | 2X2GB RAM XMS2 800MHz | CF HD4850 + VF1000 | HD Samsung 1TB | Satellite SL-8600EPS -
Vai ter muito Team Battle aqui no Adrena Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
galera como é q dá akeles golpes especiais q parecem videos, q mostram animações diferentes e tal? No menu do jogo não aparece. Se alguém puder ajudar agradeço. -
Puts..nunca mais tinha entrado no tópico. Tao falando de mim ai...apanhando feito mala véia. Mas perai, tem dia que ta uma galerinha aqui em casa agt passando o controle de 1 p o outro entao nem conta! hehehehe. Apesar que eu nao sou mt bom no SF4 nao, minha praia mesmo é COD4. Ali sim pra ganhar do MITO-CapDiego é dificil! hehehehe i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego -
 Postado originalmente por _Morgadu_ Pena não ter novos personagens, mas nem dá nada.
Abraço. Terão 8 novos personagens em SSFIV com relaçãio ao SFIV. Alguns antigos, outros recém-criados. -
 Postado originalmente por Sleepy Terão 8 novos personagens em SSFIV com relaçãio ao SFIV. Alguns antigos, outros recém-criados. Aff, não aprendi jogar nem com os atuais, quanto mais os novos... hahaha TAGs: GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC ><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>< ><><><><><><><>< » Intel i5 750 + ASUS P7H55 EVO + 3GB GSKILL NQ RED 1600 + LG W2353V + HD 250GB + SAPPHIRE HD 5770 NEW EDITION « » MOUSE E TECLADO MTEK GAMING XTREME + SEVENTEAM 550W + LOGITECH G27 « -
 Postado originalmente por fortal galera como é q dá akeles golpes especiais q parecem videos, q mostram animações diferentes e tal? No menu do jogo não aparece. Se alguém puder ajudar agradeço. Ali são os ULTRA parceiro. Pra soltar tem que ser com os 3 SOCOS(LP+MP+HP) OU 3 CHUTES(LK+MK+HK). Ai vc configura o joystick pra os 3 socos ou 3 chutes ser apenas 1 botão, tipo o R2 no joy de PS2. A maioria dos especiais são:
Dois "Hadouken" + 3 socos
Dois "Hadouken" + 3 chutes
Só o de Balrog, M. Bison, E Honda é mais complicado:
Trás frente + trás frente + 3 socos i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego -
Putz, comprei um controle xing-ling de ps2 usb e me arrependi, mt pequeno o controle...
Não sei se vou me acostumar =/ AMD Athlon 64 X2 5400+ / ASUS M3A78-EM / ATI HD4770 XFX 512MB / Kingston 4GB (2 x 2GB) DDR2 SDRAM / Speedy 4MB / Logitech x540 -
 Postado originalmente por Marci0 Galera!!
Meu joy tá zuado, o direcional pra baixo nao funfa mais. 
Qual Joy vcs recomendam??  Postado originalmente por Marci0 Putz, comprei um controle xing-ling de ps2 usb e me arrependi, mt pequeno o controle...
Não sei se vou me acostumar =/ Ta vendo o que dá ninguem responder pergunta do amigo... hahahaha
I'm sorry... não deu pra deixar passar.... TAGs: GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC ><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>< ><><><><><><><>< » Intel i5 750 + ASUS P7H55 EVO + 3GB GSKILL NQ RED 1600 + LG W2353V + HD 250GB + SAPPHIRE HD 5770 NEW EDITION « » MOUSE E TECLADO MTEK GAMING XTREME + SEVENTEAM 550W + LOGITECH G27 « -
 Postado originalmente por Marci0 Putz, comprei um controle xing-ling de ps2 usb e me arrependi, mt pequeno o controle...
Não sei se vou me acostumar =/ Pra falar a verdade, eu tenho um controle PSX e um do 360, mas prefiro jogar no teclado. Controle bom MESMO, só se for um arcade (e mesmo assim ainda leva um tempo pra acostumar). -
Add ai galera pra uns fights no FIM DE SEMANA: CapDiego
Valeu! i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego -
Capdiego Capdiego ....
Companheiro de fights..
Tem como alguem colocar minah tag na pagina inicial ?
douglaspmadeira Diga qual sua config, que direi quem és !
sf4 Player douglaspmadeira add e apanha aew ! -
 Postado originalmente por umd Capdiego Capdiego ....
Companheiro de fights..
Tem como alguem colocar minah tag na pagina inicial ?
douglaspmadeira Ja esta la, para com o flood Tags para este Tópico
Permissões de Postagem