| | | -
Pessoal, para não criar outro tópico venho pedir ajuda de vocês aqui. Lembro de uma vez ter visto um tutorial aqui no forum de como montar um controle arcade para jogar SFIV usando um joypad usb, ensina passo-a-passo, desde a construção da caixa de madeira até a soldagem dos fios e tal.
Procurei bastante no forum e num achei, fui no google e nada, lá só achei sem ser usb.
O tutorial do cara era perfeito, ficava parecido com aquele que vende com o jogo, será que alguém lembra?
[]'s Xbox 360 + LG W2353V
iPhone 4 -
 Postado originalmente por pcsx3 Tequila, hoje foi dificil ti ganhar, vc conheço bem, mas caiu no final hehe... Abraços ai amigo, espero q tenha gostado das fotos hehe... Tudo brincadeira em amigo. Você é o cara. Em realçao a ser mais dificil, nao é papinho nao, mas pode ver que apesar de estar com 1 barra, a conexao tava bem melhor do q a q temos normalmente, ai melhora pra mim pois nao fico tomando tiger na cara sem dar tempo de defender.
Po nao fiquei atrás no placar nenhuma vez, ainda ganhei o primeiro round da ultima luta, mas nao deu, rssss. Da raiva ficar levando chute do sagat . Bons jogos.
Sinceramente nesses ultimos dias qndo jogo de zang eu só to perdendo pra sagat, os q dao pareo duro e jogam de Sagat: RemnantBR, Rafaevs, KazuzaSF4 e TadzBRA.
Última edição por danielcof; 03-11-09 às 11:19.
StarCraft II: TequilaBR 447 Server LA e NA Xbox Live: Tequ1laBR - SSFIV e MVC3 Live PC: TequilaBRA - SSFIV -
Fala galera!
Atualizei a lista de tags da Live na primeira página, apaguei todos os nomes e adicionei somente os nicks da minha lista da Live de pessoas que entraram no jogo recentemente. Tudo isso porque havia muito "lixo", ou seja, pessoas que não entravam na Live a mais de 20, 30 dias.
Por isso, peço que você(s) enviem MP caso tenha esquecido de alguem, para que eu adicione. Mandem também as tags dos jogadores de suas listam que são bons jogadores.
Também proponho a criação de um grupo distinto de jogadores, um pessoal mais "alto nível", que teria seu nome diferenciado na lista. Os integrantes dessa lista seriam escolhidos por meio de múltiplos votos de outros jogadores. A lista seria interessante por vários motivos, um deles sendo a elaboração de um futuro campeonato.
Aguardo sugestões. -
 Postado originalmente por danielcof Sinceramente nesses ultimos dias qndo jogo de zang eu só to perdendo pra sagat, os q dao pareo duro e jogam de Sagat: RemnantBR, Rafaevs, KazuzaSF4 e TadzBRA. Hummmmm seu M erda....
Será esse seu ponto fraco o Sagat????
Vou ter que comecar a jogar com esse ***** do Sagat...
kkkkkkkkkkkk -
 Postado originalmente por Sleepy Fala galera!
Atualizei a lista de tags da Live na primeira página, apaguei todos os nomes e adicionei somente os nicks da minha lista da Live de pessoas que entraram no jogo recentemente. Tudo isso porque havia muito "lixo", ou seja, pessoas que não entravam na Live a mais de 20, 30 dias.
Por isso, peço que você(s) enviem MP caso tenha esquecido de alguem, para que eu adicione. Mandem também as tags dos jogadores de suas listam que são bons jogadores.
Também proponho a criação de um grupo distinto de jogadores, um pessoal mais "alto nível", que teria seu nome diferenciado na lista. Os integrantes dessa lista seriam escolhidos por meio de múltiplos votos de outros jogadores. A lista seria interessante por vários motivos, um deles sendo a elaboração de um futuro campeonato.
Aguardo sugestões. Boa . Gostei dessa idéia do campeonato (ateh havia mencionado aqui alguns dias/paginas atraz).
Também seria interessante colocar do lado dos nicks da primeira pagina uns dois ou três personagens que ele "domina" ou é o seu principal. Assim fica mais facil encontrar um bom jogador de Dhalsim, Viper ou outro não muito popular. -
ALGUMA VITIMA DISPONIVEL ?????????????
nick didikoff -
Gostei da idéia Sleepy !!!!
Essa idéia do campeonato acho bem legal, porém vai dar um baita trabalho pra organizar, isso já foi comentado há algumas páginas atrás.
Abraço. -
 Postado originalmente por didikof ALGUMA VITIMA DISPONIVEL ?????????????
nick didikoff Bom se vc nao me Kickar da suas party e corre de medo . Eu jogo contra vc . Vejo direto suas party, mas nem entro mais pq da ultima vez vc me kickou dizendo q minha net tava com lag . A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
 Postado originalmente por rafaelreis Bom se vc nao me Kickar da suas party e corre de medo . Eu jogo contra vc . Vejo direto suas party, mas nem entro mais pq da ultima vez vc me kickou dizendo q minha net tava com lag . Ele tem essa mania mesmo, por isso nem entro tambem...kkkkkkk
DIDI vc é muito FRACO...
HJ VOU ESTAR LA... E QUERO TE QUEBRAR...
Quero ver qual vai ser a desculpa agora. -
 Postado originalmente por danielcof Tem isso sim, o jogo é exatamente igual, só muda a parte gráfica. o que tenho que marca na opção de treino para fazer isso? oO -
partidas com Darktagma muito divertidas hoje. várias lutas com vital Zero . 
didikof é o rei da codada preta. o Grande campeao do SF4 e ja é até mesmo do Super Sf4 e do 5 ja adiantando .. Nao tem pra ninguem .! Diga qual sua config, que direi quem és !
sf4 Player douglaspmadeira add e apanha aew ! -
 Postado originalmente por umd partidas com Darktagma muito divertidas hoje. várias lutas com vital Zero .
didikof é o rei da codada preta. o Grande campeao do SF4 e ja é até mesmo do Super Sf4 e do 5 ja adiantando .. Nao tem pra ninguem .! Partidas resolvidas no soquinho Cara, tu é o único na live inteira que escuto o microfone bem. Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
ahuahauha..nesse feriado tomei um sacode do Tequila..hauahauha
Se eu me lembro bem..(depois dos 5 primeiros socos não lembro mais de nada)
Ele me bateu com todos..hauahua
Placar?!!
x pra ele
2 pra mim..ahuahauha
Onde x = a mais de 20 partidas..hauhauahau -
Aqui não é lugar disso eu sei . MAs alguem aqui gostaria de negociar comigo um Joystick Mad catz ? tenho um do Ken e queria passar ele pra alguem que curte Sf4. Pois eu nao me adaptei com os botoes igual do fliperama. qualquer coisa manda MP . 
Ja tentei me adaptar, mas é foda. Pramim nao deu certo . Diga qual sua config, que direi quem és !
 Postado originalmente por 3Designer ahuahauha..nesse feriado tomei um sacode do Tequila..hauahauha
Placar?!!
x pra ele 
2 pra mim..ahuahauha
Onde x = a mais de 20 partidas..hauhauahau ele manda muito mesmo .. Aconselho quem tem uma vida compouco stress nao jogar contra ele, porque o sujeito fica mt estressado . aiuhaiuahiauhi Diga qual sua config, que direi quem és !
 Postado originalmente por Iggor o que tenho que marca na opção de treino para fazer isso? Nao no treino nao, vai no challenge mode e escolhe o trial, ai vai aprecer os golpes para vc ir executando.  Postado originalmente por 3Designer ahuahauha..nesse feriado tomei um sacode do Tequila..hauahauha
Placar?!!
x pra ele 
2 pra mim..ahuahauha
Onde x = a mais de 20 partidas..hauhauahau Po eu lembro dessa partida, soh nao lembro da sua tag, qual é mesmo?
To precisando treinar outros chars, to mto manco qndo n pego o zang. StarCraft II: TequilaBR 447 Server LA e NA Xbox Live: Tequ1laBR - SSFIV e MVC3 Live PC: TequilaBRA - SSFIV -
Pra quem ainda não comprou o jogo e perdeu a promoção do steam: http://shop.capcom.com/store/capcomu...ctID.127053300
É só comprar e baixar! tá $19,99 (ums 35 reais).
~╔────── ───── ─────── ─────── ── ── ─ ─>
[│] Intel Core i5 2500k@4.2ghz + Biostar TP67XE
[│] 2x MSI GTX460 Hawk @ 850/1700/2000
[│] 2x4gb Corsair Vengeance 1600mhz CL9
[│] Corsair AX750 + CM HAF 932
[│]
-
 Postado originalmente por danielcof Nao no treino nao, vai no challenge mode e escolhe o trial, ai vai aprecer os golpes para vc ir executando.
Po eu lembro dessa partida, soh nao lembro da sua tag, qual é mesmo?
To precisando treinar outros chars, to mto manco qndo n pego o zang. Prazer Saavedradcs:@ -
Como avanço as horas e dias ? | Asus Rampage Extreme III X58 .. | Intel I7 950 3.07GHz .. | Zalman CNPS 10X Extreme .. | 3x2 Corsair DDr3 1600 .. | Radeon HD 5870 2048MB (CrossFire) .. | 500GB + 250 GB Barracuda SATA II .. | Samsung LCD 22" 226BW WD .. | Logitech G25 Racing Wheel .. | Corsair 1000W HX .. | CoolerMaster HAL 932 .. | Dual Bot (Win7&Win XP) .. | -
Algumas informações sobre SSFIV:
The car and barrel bonus stages are making a return in Super Street Fighter IV. The latest Famitsu scans show the rebirth of the classic bonus stages that were in the original Street Fighter II games. For those of you that were unfortunate enough to be born after the golden era of gaming, the bonus stages requires players to completely destroy a car or a bunch of barrels within a certain amount of time.
The Famitsu scan also discusses some other new features coming to Super Street Fighter IV. There's going to be a team battle mode for 2 vs 2 and 4 vs 4 sets, a replay mode where you can watch previous matches and an Endless Battle mode for up to eight players. According to EventHubs, there's also going to be a tournament mode that will be released as DLC down the line.
I don't know about you, but there's something about beating the sh*t out of a car that is just so enjoyable!
-
Huhauhauaha q lokura, vai ter os barril e o carro pra destruir hehehe loko, esse modo de batalha de equipe , nussa uahauhuaha, que ótima noticia heheh .
Na epoca qndo eu meu irmao e primos jogava em casa o SF2 , era uma briga pra vê quem iria destruir os barril ou o carro uhauah. A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
Batalha em equipe é muuuito interessante. Mas uma mudança que adoraria ver é a possibilidade dos jogadores NÃO SABEREM quais personagens estão sendo escolhidos no ranked assim como acontece no champioship. Nego fica fazendo de conta que vai escolher um personagem ou fica os 30 segundos esperando que o outro faça uma escolha. Um saco isso. Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
Essas paradas novas do modo online serão legais hein!
Tava lendo tb q PARECE q amanha a CAPCOM vai anunciar mais dois novos personagens, vamos aguardar pra ver. StarCraft II: TequilaBR 447 Server LA e NA Xbox Live: Tequ1laBR - SSFIV e MVC3 Live PC: TequilaBRA - SSFIV -
Galera!!
Meu joy tá zuado, o direcional pra baixo nao funfa mais. 
Qual Joy vcs recomendam?? AMD Athlon 64 X2 5400+ / ASUS M3A78-EM / ATI HD4770 XFX 512MB / Kingston 4GB (2 x 2GB) DDR2 SDRAM / Speedy 4MB / Logitech x540 -
Tô indo pra live agora.. quem quiser add e colocar na 1a página..
nfrewelbr MoBo: ECS A780GM-A (v1.0) / CPU: Athlon 64 X2 5600+ Brisbane 65nm (2.9 Ghz) / Memória: Kingston 2 Gb 800MHZ(Dual Channel) / VGA: ECS 9600GT Accelero S2 512MB / HD1: Samsung HD161HJ 160GB / HD2: Samsung SP0842N 80GB / Gravador DVD-CD: Samsung SH-S223 / Fonte: Cooler Master Extreme Plus 500W / Monitor: Tubão de 17” Samsung 753V / Joystick: Xbox 360 Controller for Windows Tags para este Tópico
Permissões de Postagem