+ Responder ao Tópico
Página 164 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 64114154162163164165166174214264 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.076 a 4.100 de 9098
    Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por DeadBlack Ver Post
    putz, qria jogar com vcs
    mas so muito ruim huaesuhasehhuae
    gamertag na assinatura ai, se algm quiser jogar uma partida online no very easy...
    E sabe como você vai melhorar? Apanhando. Não tem mistério ou magia.
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    putz, qria jogar com vcs
    gamertag na assinatura ai, se algm quiser jogar uma partida online no very easy...
    Opa falou em very easy, é falar comigo auhauha, sou noobão tbm add eu r4faelreis .

abraço
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    5
    putz, qria jogar com vcs
    Comparado aos faladores daqui eu sou uma verdadeira bosta

Mas prefiro jogar com eles, assim qnd pego alguem do meu nível é extremamente mais fácil.
    Intel Core i7 930@4.0Ghz + Noctua NH-D14 | GA-X58-USB3 | 3X2GB GSkill PI DDR3 1600MHz 7-8-7-24@Triple Channel | XFX HD6950 1GB | 2xHD 500GB Seagate 7200.12@Raid 0 + HD 320GB Samsung | Corsair 550VX | HAF 922 | LG W2252TQ | Xbox 360 Wireless Controller@Play & Charge Kit | MadCatz FightPad Ken | Thermaltake Challenger Pro | Razer DeathAdder 3.5G@Razer Goliathus Speed
    [ Steam / LIVE / Origin - PnZ88 ]
    [ uPlay - SSPnZ ]

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    Ontem tomei uma sova do Douglaslpmadeira, o cara joga bem de Balrog e a minha Sakura
    não teve nem chance. Pra piorar, de vez em quando o cara dava umas bocejadas no
    microfone que me faziam sentir o quanto eu preciso melhorar...eu lá na maior pressão pra
    ver se ganhava ao menos uma e o cara bocejando...
    E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    UMD vs darktagma
    9 x 5

add ai pessoal: douglaspmadeira
    Última edição por umd; 31-10-09 às 17:16. Razão: placar errado
    Diga qual sua config, que direi quem és !
    sf4 Player douglaspmadeira add e apanha aew !

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Link_X Ver Post
    Ontem tomei uma sova do Douglaslpmadeira, o cara joga bem de Balrog e a minha Sakura
    não teve nem chance. Pra piorar, de vez em quando o cara dava umas bocejadas no
    microfone que me faziam sentir o quanto eu preciso melhorar...eu lá na maior pressão pra
    ver se ganhava ao menos uma e o cara bocejando...
    po kra, me desculpa eu ficar bocejando, eu estava muito cansado e com sono mesmo . Mas depois agente joga mais valeu ?

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    [IMG] [/IMG]

tinha um carinha tao insistente ontem...

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por umd Ver Post
    po kra, me desculpa eu ficar bocejando, eu estava muito cansado e com sono mesmo . Mas depois agente joga mais valeu ?
    Putz cara, nem esquenta com isso, é só brincadeira. Gostei muito de jogar com você e to esperando pela próxima pra eu poder treinar mais.
    E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    O meu sagat vai brincar com esse velho gen aiiii, kkkkk. Fracos da live.

Só zuando um pouquinha amigo, não bola não, vou te add, para ver se vc passa no teste hehehe.. Posso add ?? hehe Gen

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por umd Ver Post
    UMD vs darktagma
    13 x 2

add ai pessoal: douglaspmadeira
    Você não se confundiu não? Tava 9x5 pra você quando saiu.
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por darktag Ver Post
    Você não se confundiu não? Tava 9x5 pra você quando saiu.
    Rapaz, é por isso que eu to pensando em tirar SS, eu ja to me embolando todo, nao fiz isso de má fé nao , é que tem pessoal de outro forum tambem . Eu postei aqui meio na duvida mas quase certeza sabe como que é ? Vou editar aqui e me desculpa. Foi um engano e me confundi com outro nick, jamais teria essa cara de pau valeu amigo . Sorry. Foi isso mesmo 9x5

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    relax man Também já era tarde pra dédeu e os neurônios começam a bater de frente

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    eu acho que joguei com o pcsx3 agora mesmo , la no nick dele é outro se foi ele mesmo . Joga mt, principalmente com o sagat, as partidas foram muito bacanas. Teve uma partida que eu tava com vital 0 com o Abel e ele com uns 80% de life, coloquei um ultra cheio e a maior sorte do mundo ainda consegui ganhar, se eu acreditasse em milagres esse seria um rss. Sagat ofensivo do neguinho hein ..

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    É hoje o contra foi muuuuuuuuuuuuuito bom. ganhei, perdi, e ganhei e acada dia aprendo mais com os amigos que jogam e que passo a conhecer. Deixo bem claro, não sou melhor q ninguém, só treino muito serio e gosto da diversão e zuação. Foi muito bom jogar com vc Tequilabra, vc é muito chato cara hehe.. Deixo aqui as boas vitorias de sagat... Falta alguns amigos como eksikiak, ifilho... Vcs serão os proximos cuidado em hehe...

Hoje, um novo amigo, chamou a minha atenção, ao jogar cmg. Sou muito humilde, só q ninguém gosta de perde ou q exista outra pessoa melhor q vc, tipo vc e sua familia sai para ir ao cinema muito feliz e sorrindo, com muitos beijos e abraço. A para é, muitos iram sorri por vc está feliz e muitos iram sentir raiva, inveja e outras coisas ruins... Espero q entenda, a vida é assim.. Mas gosto de fazer amigos e tenho muitos bons amigo aqui, como ifilho, eksikiaki, tequila e outros..

Vamos jogar, e sempre tentar ser o melhor, mas tudo na diversão nada a mais q isso...
    Abraços a todos...

OBS: todos são ótimos jogadores....
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Tem mais.... Galera tudo zueira para o street ficar sempre ativo... e mais forte
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Tequila, hoje foi dificil ti ganhar, vc conheço bem, mas caiu no final hehe... Abraços ai amigo, espero q tenha gostado das fotos hehe... Tudo brincadeira em amigo. Você é o cara.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Iiiiii teve mais hehe... Hoje teve até americano no contra qrendo desputar o melhor sagat.. Adivinha quem saiu na melhor ??

Quem ai está afim de bate um contra melhor de 50 ? hehe...
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Hoje joguei com o Douglaspmadeira, ultima luta foi legal Gen x Abel . o renamntbr e o souzor chamou eu pra jogar, mas tava com um amigo online . Fica pra próxima galera, outro dia vcs me espancam . Vo durmir agora ,Boa noite a todos uahauhauaha.
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post
    Hoje joguei com o Douglaspmadeira, ultima luta foi legal Gen x Abel . o renamntbr e o souzor chamou eu pra jogar, mas tava com um amigo online . Fica pra próxima galera, outro dia vcs me espancam . Vo durmir agora ,Boa noite a todos uahauhauaha.
    é um prazer kra, as lutas contigo são muito divertidas. Até a próxima

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0

Windows Me ajudem!!!

To com um problema, teria como funcionar eu e meu amigo ambos na LIVE jogando SF4, só q eu to no GFWL e ele no X360, pois os meus convites q ele aceita falham e os q ele me manda tb falham.

Alguem saberia dizer se existe alguma solução, ou se quer funciona as duas plataformas on line?

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por redbloodedboy Ver Post
    To com um problema, teria como funcionar eu e meu amigo ambos na LIVE jogando SF4, só q eu to no GFWL e ele no X360, pois os meus convites q ele aceita falham e os q ele me manda tb falham.

Alguem saberia dizer se existe alguma solução, ou se quer funciona as duas plataformas on line?
    não tem solução D:

~────── ───── ─────── ─────── ── ── ─ ─>
    [│] Intel Core i5 2500k@4.2ghz + Biostar TP67XE
    [│] 2x MSI GTX460 Hawk @ 850/1700/2000
    [│] 2x4gb Corsair Vengeance 1600mhz CL9
    [│] Corsair AX750 + CM HAF 932
    [│]

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Um mal perdedor do championship (o Bison dele apanhou da sakurinha ) disse que me reportou por "possível uso de macro". O que é isso?

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    galera viciada!

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por darktag Ver Post
    Um mal perdedor do championship (o Bison dele apanhou da sakurinha ) disse que me reportou por "possível uso de macro". O que é isso?
    hahaha, fala sério cara, tem muito mal perdedor nessa LIVE pelo que o pessoal
    fala.

Macro é a simplificação de comandos, como por exemplo apertar o "V" no
    teclado ao invés do "Z, X e C" pra executar o Ultra.
    Putz isso vem no próprio controle da MadCatz e o cara vem reclamar?
    Eu não uso, mas to pouco ligando se o cara usa ou não. Isso só encobre
    parcialmente a "falta de habilidade" do cara e não faz dele um jogador
    excepcionalmente melhor.
    Última edição por Link_X; 02-11-09 às 22:14.

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Hahaha eu só uso macro intao hehe, os ultra só aperto o V ou F . Não vejo problema nenhum nisso, tanto faz apertar os 3 como um botão só . Se a capcom disponibiliza esse suporte intão é pra ser usado uai hehe. Hoje joguei com um amigo ,quando eu ou ele perdia nós só dava risada, não falavamos nada pra irritar um ao outro, mas levamos de boa deu 20 x 6 pra mim, ele só de zang eu de GEN hehe .
    Muteki 6.4 1500RMS

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem