+ Responder ao Tópico
Página 163 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 63113153161162163164165173213263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.051 a 4.075 de 9098
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    16
    Eita, estou perdendo brigas boas. Tive que formatar a máquina, hoje a noite instalo o Street denovo pra gente bater um fight !!

Galera, estou com uma dúvida meio noob, porém já procurei em vários lugares e não achei.

-COmo que faço pra ver o replay de outros players e o meu mesmo, fiz upload de vários replays e até agora nada de conseguir ver, alguém sabe como fazer isso.
    Última edição por onurb666; 30-10-09 às 09:47.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por onurb666 Ver Post
    Eita, estou perdendo brigas boas. Tive que formatar a máquina, hoje a noite instalo o Street denovo pra gente bater um fight !!

Galera, estou com uma dúvida meio noob, porém já procurei em vários lugares e não achei.

-COmo que faço pra ver o replay de outros players e o meu mesmo, fiz upload de vários replays e até agora nada de conseguir ver, alguém sabe como fazer isso.
    Vai em Leaderboards e depois em replay... e la tem opcoes
    My Friends
    My Rank
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |
    Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX
    | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live

Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais
    DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Eu sou fraco rapaz..só coloquei pra zuar mesmo
    Mas se quiser esquentar a mão me adiciona aí(vou preparar os curativos para o meu rosto)
    Gametag:saavedradcs

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por 3Designer Ver Post
    Eu sou fraco rapaz..só coloquei pra zuar mesmo
    Mas se quiser esquentar a mão me adiciona aí(vou preparar os curativos para o meu rosto)
    Gametag:saavedradcs

A quem vc esta dando resposta meu amigo????
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |

DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Ontem joguei com o PCSX3, mas acho que ele tava testando se dava pra ganhar do Zang com outros caras, qndo tava 8 a 0 pra mim ele pegou o Sagat ai começou a complicar, soh q ja era tarde e paramos no 9 a 2.

Ifilho, adiciona o Saddam, ele eh daqui do forum tb, joga mto, acho q a tag dele eh SaddamRJ
    StarCraft II: TequilaBR 447 Server LA e NA
    Xbox Live: Tequ1laBR - SSFIV e MVC3
    Live PC: TequilaBRA - SSFIV

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por danielcof Ver Post
    Ontem joguei com o PCSX3, mas acho que ele tava testando se dava pra ganhar do Zang com outros caras, qndo tava 8 a 0 pra mim ele pegou o Sagat ai começou a complicar, soh q ja era tarde e paramos no 9 a 2.

Ifilho, adiciona o Saddam, ele eh daqui do forum tb, joga mto, acho q a tag dele eh SaddamRJ
    Acho que ja joguei com ele...
    Ele me adicionou eu acho
    sei la
    Só sei que nesse nome eu bati muito...
    Eu quero mesmo é quebrar vc... os 30 a 6 estao na garganta... kkkkkk
    Valeu muleke

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4

Falai ai amigo, hehehe.. que nada, eu estava é muito cansado e só estava de passagem, pois eu tinha que jogar com iksikiak e nem joguei pq sei que poderia levar a pior, fico preguisoso quando estou cansado. tem 3 noites seguida que vou dormi 3 da manha é a cada dia fico mais cansado, esse jogo é muito viciante, ai fico trabalhando como, na ***** mas tudo bem, hoje vou descansar e vou levar todos as vitorias comigo hehehe... To zuando amigo...

Ontem eu perdi bem dizer para todos que bem dizer ganho E tenho que ganhar agora do iksikiak, ifilho, você e o rafa que saiu me ganhando de sagat é mole, mas tudo bem, deixa vc cmg, sera 100 pra mim é zero pra vcs huahauhauaha....

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Calma ifilho!!
    Se quiser me bater mesmo é so me adicionar...heheheh
    Zueira a parte, acho q nem dou gosto de jogar com vcs..sou muito fraco..só estou zuando um pouco a "discursão"e as provocações saudáveis de vcs
    Dou muita risada..heheheh
    Abraços!!

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Ifilho seu biba, vamos logo hoje cedo e você também iksikiaki, tequila e rafa. Essa noite eu que vou colocar as fotos aqui das belas vitorias de sagat e dou uma dica pra vocês.
    Não pule, pois a pernada vai rola kkk.... Bom jogo para todos e abraços tbm.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por pcsx3 Ver Post
    Ifilho seu biba, vamos logo hoje cedo e você também iksikiaki, tequila e rafa. Essa noite eu que vou colocar as fotos aqui das belas vitorias de sagat e dou uma dica pra vocês.
    Não pule, pois a pernada vai rola kkk.... Bom jogo para todos e abraços tbm.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Olha o Balrog que desenhei no PAINT que vcs tanto temem.... kkkkkkkkkkk
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por ifilho Ver Post
    Ai pai de familia só nao coloquei nossas fotos pq vc estava com sono...
    Mas tambem nao coloco pra exculachar ninguem... só pra brincar e nem sempre a gente ganha... tem dias
    em que estamos inspirados só isso...
    Acho que players como EKISIAKI REMNANTBR e GEAROFWARS80...rsrsrsrsrs
    Só ganha quem presta atenção nos detalhes....
    E os jogadores melhores que com quem ja joguei aki da pra contar nos dedos...
    REMNANTBR
    EKAKISIAKAIIAKAIKAIIAKKKKKK (nunca sei como escreve essa ***** rsrsrs)
    TEQUILLABRA
    ONURB666
    RAFAELREIS
    COZUUU
    Nem sabia ontem que o sagat lá era seu amigo e depois veio todo na marra tirar sarro sendo que vc mesmo que me espancou ficou de boa, mas blz vou treinar mais e depois tento uma revanche contra vc.
    Do your best, feel your best, be your best...

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Falai ai amigo, hehehe.. que nada, eu estava é muito cansado e só estava de passagem, pois eu tinha que jogar com iksikiak e nem joguei pq sei que poderia levar a pior, fico preguisoso quando estou cansado. tem 3 noites seguida que vou dormi 3 da manha é a cada dia fico mais cansado, esse jogo é muito viciante, ai fico trabalhando como, na ***** mas tudo bem, hoje vou descansar e vou levar todos as vitorias comigo hehehe... To zuando amigo...

Ontem eu perdi bem dizer para todos que bem dizer ganho E tenho que ganhar agora do iksikiak, ifilho, você e o rafa que saiu me ganhando de sagat é mole, mas tudo bem, deixa vc cmg, sera 100 pra mim é zero pra vcs huahauhauaha....
    Putz, vc ta nessa também? Eu tb to sempre indo dormir depois das duas, chego no trabalho moído, ontem decidi q nao jogaria, só q quando eram 11 da noite nao resisti e liguei o PC, qndo vi ja eram 2 horas de novo kkkkk.

Balrog sendo atropelado pelo Red Cyclone:

By danielcof at 2009-10-30
    StarCraft II: TequilaBR 447 Server LA e NA
    Xbox Live: Tequ1laBR - SSFIV e MVC3
    Live PC: TequilaBRA - SSFIV

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    quem kiser jogar.....so chamar aki no forum

eksikiak
    CI7 870 @ 3.8GHZ //MSI P55-CD53 // HD 6950@6970 // 8GB = 4x2GB-1333MHZ@1600MHZ // Samsung P2250 2ms FullHD

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Bati no Avo pai e Filho
    Eu ri disso

O Red Cyclone ali em cima também ficou engraçado
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Putz, vc ta nessa também? Eu tb to sempre indo dormir depois das duas, chego no trabalho moído, ontem decidi q nao jogaria, só q quando eram 11 da noite nao resisti e liguei o PC, qndo vi ja eram 2 horas de novo kkkkk.

Balrog sendo atropelado pelo Red Cyclone:

By danielcof at 2009-10-30
    Po nem fala, é isso mesmo que acontece cmg, haaa vou ligar e jogar só um pouquinho, ai quando vou ver 3, 4 5 da manha putz
    Ha bela foto essa do balrog

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por michael kiske Ver Post
    quem kiser jogar.....so chamar aki no forum

eksikiak
    É isso ai, vai treinando e treinando, pois esse akuma fraquinho nunca vai ganhar do sagat, só saber soltar magia no alto, po perdeu para o ifilho que jogou com balrog, o que está acontecendo meu amigo ?? abraços... cuidado sagat vai levar a melhor em, mas não precisa ficar com medo, eu deixo vc ganhar um roud beleza ?

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Acho que ja joguei com ele...
    Ele me adicionou eu acho
    sei la
    Só sei que nesse nome eu bati muito...
    Eu quero mesmo é quebrar vc... os 30 a 6 estao na garganta... kkkkkk
    Valeu muleke
    Opa...bateu muito nesse nome? como assim? hehehe

Nós jogamos umas, eu lembro que tava na vantagem, dai agente foi ver o jogo do mengão que se fudeu com o barueri.

Vamos jogar hoje a noite? (6)
    www.portalversus.com.br
    Elite Marvel RJ
    Psn: saddam_br
    Live pc (só SSF4AE): SaddamRJ

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Bem que a Capcom poderia implementar uma ferramenta de torneio com os amigos da live. Com direitos de espectador aos que não estão lutando mas inscritos no torneio. Seria bom demais .
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    É isso ai, vai treinando e treinando, pois esse akuma fraquinho nunca vai ganhar do sagat, só saber soltar magia no alto, po perdeu para o ifilho que jogou com balrog, o que está acontecendo meu amigo ?? abraços... cuidado sagat vai levar a melhor em, mas não precisa ficar com medo, eu deixo vc ganhar um roud beleza ?
    esse é o problema cara, o balrog dele é muito retranca, ainda nao desenvolvi uma tatica pra ele, mas ontem so de saca qndo a gente ja tinha parado de jogar serio, coloquei o honda e ganhei 2 dele, acho q o honda ele nao tira
    CI7 870 @ 3.8GHZ //MSI P55-CD53 // HD 6950@6970 // 8GB = 4x2GB-1333MHZ@1600MHZ // Samsung P2250 2ms FullHD

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Luixsaddam Ver Post
    Opa...bateu muito nesse nome? como assim? hehehe

Nós jogamos umas, eu lembro que tava na vantagem, dai agente foi ver o jogo do mengão que se fudeu com o barueri.

Vamos jogar hoje a noite? (6)

kkkkkkkkkkkkk Lembrei....
    Vamos jogar sim....
    Eu estava intertido com o jogo do MEGAO que nem valeu a pena minha audiencia
    Mas vamos sim....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bati muito nesse nome kkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai kkkkkk

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por michael kiske Ver Post
    esse é o problema cara, o balrog dele é muito retranca, ainda nao desenvolvi uma tatica pra ele, mas ontem so de saca qndo a gente ja tinha parado de jogar serio, coloquei o honda e ganhei 2 dele, acho q o honda ele nao tira
    Num fodeeee Eksi....
    kkkkkkkk
    Retranca onde? Fica igual a uma gazela pulando com o Akuma e quer q eu va pra cima
    Vai chupar pirutlito...
    E olha q eu ainda ia pra cima pulando suas magias aereas.... Ta reclamando de que?
    É muito chato quando vc joga com Akuma... É sempre o mesmo jogo...
    Fica pulando pra tras soltando magia aerea tb é uma retranca
    Pois vc ficava se protegendo com a magia e nao vinha para cima....
    O jeito era esperar vc dar mole e deu

Mas nossas lutas sao assim fodas, gosto muito de jogar com vc... sorte sua...
    kkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho mesmo muita dificuldade de ganhar Honda e Blanka com BalrogTenho q ainda ver algum jeito de tirar alguns golpes deles que caio muito...
    Bato mesmo, nesses maricas de magia

Hj vamos jogar ate o sol raia
    Última edição por ifilho; 30-10-09 às 14:41.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Num fodeeee Eksi....
    kkkkkkkk
    Retranca onde? Fica igual a uma gazela pulando com o Akuma e quer q eu va pra cima
    Vai chupar pirutlito...
    E olha q eu ainda ia pra cima pulando suas magias aereas.... Ta reclamando de que?
    É muito chato quando vc joga com Akuma... É sempre o mesmo jogo...
    Fica pulando pra tras soltando magia aerea tb é uma retranca
    Pois vc ficava se protegendo com a magia e nao vinha para cima....
    O jeito era esperar vc dar mole e deu

Mas nossas lutas sao assim fodas, gosto muito de jogar com vc... sorte sua...
    kkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho mesmo muita dificuldade de ganhar Honda e Blanka com BalrogTenho q ainda ver algum jeito de tirar alguns golpes deles que caio muito...
    Bato mesmo, nesses maricas de magia

Hj vamos jogar ate o sol raia
    podes crer....vamo jogar sim a noite

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    11
    putz, qria jogar com vcs
    mas so muito ruim huaesuhasehhuae
    gamertag na assinatura ai, se algm quiser jogar uma partida online no very easy...
    HOBBY = SAUDAVEL

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por DeadBlack Ver Post
    putz, qria jogar com vcs
    mas so muito ruim huaesuhasehhuae
    gamertag na assinatura ai, se algm quiser jogar uma partida online no very easy...
    kkkkk
    very easy...
    Adiciona ai irmao.. sempre tem espaço pra mais um apanhar....kkkk
    Bricandeira.... a tag ta ai add lá

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    5
    Agora que formatei o PC e instalei o Windows 7 Ultimate x64, espero de uma vez por todas ficar livre do temível: Street Fighter IV parou de funcionar que dava toda hora quando usava o Vista 64. Até enconstei meu SFIV Arcade Fighting Stick TE por causa desse bug. Agora quero retomar com tudo a jogatina do SFIV, e em 3D de preferência...
    Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem