Ta cara chato... Hj vc vai ver o que é porrada seria...
Vc viu o que fiz com Seu Abel na saideira.... parei pra jogar serio e virei o jogo pro seu governo, vc venceu 3 seguidas sim e quando voltei a jogar serio
tomou uma surra que nao viu nem de onde veio tanta porrada... Deixei o seu personagem
bolado e nao bati por que achei covardia... deixei voltar ao normal e tomou
porrada de novo... ai ai... de virada
Agora percebi pq vc chora tanto quando perde pros sagat...
Faz o seguinte adiciona esse Sagat aqui..... TAG: REMNANTBR só nao negativa o cara
Por Favor.
Hhuauhahuahua blz, deixou stun um round acho que vou me esconder embaixo da cama de medo do seu balrog
Haaaaaaaaaaaaaaaaaa
Quer dizer que as BIBAS correram ontem.... MIchael e E o babaca do Remantbr
Correm, Correm, que quando pegar vcs dois na esquina eu vou quebrar bonito...
Seu retranqueiro filho da ****.......UUUUUUUUUUUUUUUAHHEAHEHAHEHAEHAHEHAEHAH EH.......entra hj q vo detonar seu balrog......
Seu retranqueiro filho da ****.......UUUUUUUUUUUUUUUAHHEAHEHAHEHAEHAHEHAEHAH EH.......entra hj q vo detonar seu balrog......
Coitado de vc... sumiu da live de medo...
Meu Balrog ri da cara do seu Ryu...
ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB | Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live
Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses
REMNANTBR joga bem sim. Pelo menos contra Zangief, se não me engano foi 10 a 7 pra ele contra eu ontem.
PCSX3, vc é de onde? É duro jogar com 2 duas barras, atrapalha o jogo dos dois.
Obrigado ai por jogar bem, eu jogo bem contra qlqr um hehehe.... e não corro nunca, gosto do contra, gosto de colocar fogo para sempre ficar mais forte e nosso contra foi 11 a 7 e respeito vc pois é um bom jogador ainda mais com zang. Eu sou vizinho desse babaca do ifilho fracote, e eu estou agora gravando as minhas lutas e tirando fotos hehehe.... ekisiak fala, fala e chora, ontem qria jogar 3 da manha, melhor de 5 hehehe foi 6 a 5 ele, já faz muuuuuiiiiiitooooooo tempo q ele não me ganhava e ganhou na sorte e pq já era 3 e tal da manha kkkk.... sei, sei q ele vai falar isso aquilo, mas ele tem medo do meu sagat huahauhauhauaa.... ifilho, ikisiak treine, treine e treine. não qro ficar ganhando facil.... ifilho safado, hoje melhor de 10, não some em e nem vai dizer q a luz acabou hehehe... Abraços a todos... grandes amigos....
Sou do Rio de janeiro.. Cabo frio. Acada semana meu sagat fica mais forte, em minha mão, cuidado bibas..... não chore dizendo q a capcom disse q ele é melhor, melhor é o jogador q torna o seu preferido o bom o bastante para derotar qlqr um
Obrigado ai por jogar bem, eu jogo bem contra qlqr um hehehe.... e não corro nunca, gosto do contra, gosto de colocar fogo para sempre ficar mais forte e nosso contra foi 11 a 7 e respeito vc pois é um bom jogador ainda mais com zang. Eu sou vizinho desse babaca do ifilho fracote, e eu estou agora gravando as minhas lutas e tirando fotos hehehe.... ekisiak fala, fala e chora, ontem qria jogar 3 da manha, melhor de 5 hehehe foi 6 a 5 ele, já faz muuuuuiiiiiitooooooo tempo q ele não me ganhava e ganhou na sorte e pq já era 3 e tal da manha kkkk.... sei, sei q ele vai falar isso aquilo, mas ele tem medo do meu sagat huahauhauhauaa.... ifilho, ikisiak treine, treine e treine. não qro ficar ganhando facil.... ifilho safado, hoje melhor de 10, não some em e nem vai dizer q a luz acabou hehehe... Abraços a todos... grandes amigos....
Ontem foi bem equilibrado eu achei, tava 7 a 7 ate q vc deslanchou e ganhou o resto.
ekisiak esse nome nao me é estranho, só nao sei se ja joguei com ele.
Po q coisa estranha contra o ifiho fica lisinha a conexao, sempre verde, as vezes da um lagzinho, mas no geral fica bom, pq sera q com vc ficamos com 2 barras? Tua net eh pior do q a dele?
Oh, sem querer colocar lenha na fogueira, mas pra vc ver como as coisas sao, ganhei do safado do ifilho esses dias de 30 a 6, acho q perdi soh uma com o Zang, ai vc disse q bate de frente com ele, teoricamente eu deveria ter vantagem sobre vc, mas o Sagat resolve kkkkkkkk, zueria, eu gosto de jogar contra sagat, parece que eu presto muito mais atençao na luta, me concentro mais, mto melhor do jogar contra os saltitantes ryu q tem na live.
StarCraft II: TequilaBR 447 Server LA e NA Xbox Live: Tequ1laBR - SSFIV e MVC3 Live PC: TequilaBRA - SSFIV
UHAUHEAUHEUAHUEA.....seu unico jogador bom é o sagat, se trocar toma.....e com o akuma nao deu pra vc, foi 6 a 5 pra mim, sendo q duas nao joguei com o akuma, se eu colocar so o akuma vc nao me ganha, nem adianta.... as magias areas dele quebram sua retranca safada com o sagat !!! e tenho dito !!!!!! entra o hj na live pra gente tirar a prova....yayaeghayegaygeyageyageyageuaegaueg
Postado originalmente por danielcof
Ontem foi bem equilibrado eu achei, tava 7 a 7 ate q vc deslanchou e ganhou o resto.
ekisiak esse nome nao me é estranho, só nao sei se ja joguei com ele.
Po q coisa estranha contra o ifiho fica lisinha a conexao, sempre verde, as vezes da um lagzinho, mas no geral fica bom, pq sera q com vc ficamos com 2 barras? Tua net eh pior do q a dele?
Oh, sem querer colocar lenha na fogueira, mas pra vc ver como as coisas sao, ganhei do safado do ifilho esses dias de 30 a 6, acho q perdi soh uma com o Zang, ai vc disse q bate de frente com ele, teoricamente eu deveria ter vantagem sobre vc, mas o Sagat resolve kkkkkkkk, zueria, eu gosto de jogar contra sagat, parece que eu presto muito mais atençao na luta, me concentro mais, mto melhor do jogar contra os saltitantes ryu q tem na live.
claro q ja jogamos po, so q axo q na epoca vc nao jogava com o zangif, entra hj pra nos jogar
Última edição por michael kiske; 29-10-09 às 18:04.
Coitado de vc... sumiu da live de medo...
Meu Balrog ri da cara do seu Ryu...
Retranqueiro
gearofwars80 10 x 0 frostnfree
Perdi umas 3 de Ryu e o resto de Abel, balrog desse maldito é bom mas é retranqueiro p/ ******* e aprendeu a fugir da seguencia de c.up mk+c. hp+CoD do Abel daí fudeu p/ mim.
Uma das vezes ele pegou o Sagat e ficou só no hk p/ me sacanear e funcionou não sei fugir dessa *****
Que tal pararem de brigar no fórum e resolverem isso no Street Fighter IV?
BOA CARA....AI VAI OS FRACOS QUE QUEBREI..... kkkkkkkkkkkkk
ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB | Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live
Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses
Hum, tudo bem cara, fique tranquilo, não irei mas comentar nada, isso tudo é só uma diversão. mas uma vez me desculpe... para alguém ficar forte em um jogo ou qlqr coisa na vida, tem q saber ganhar e perde. Não tenho mais idade de ficar esquentando a minha cabeça aqui não. como eu disse e você. sou pai de familia e não uma criancinha para ficar aqui batendo bota. Abraços, fique com Deus.
Ai pai de familia só nao coloquei nossas fotos pq vc estava com sono...
Mas tambem nao coloco pra exculachar ninguem... só pra brincar e nem sempre a gente ganha... tem dias
em que estamos inspirados só isso...
Acho que players como EKISIAKI REMNANTBR e GEAROFWARS80...rsrsrsrsrs
Só ganha quem presta atenção nos detalhes....
E os jogadores melhores que com quem ja joguei aki da pra contar nos dedos...
REMNANTBR
EKAKISIAKAIIAKAIKAIIAKKKKKK (nunca sei como escreve essa ***** rsrsrs)
TEQUILLABRA
ONURB666
RAFAELREIS
COZUUU
PS3 chamou eu pra jogar mas eu tava brincando de lutinha com o Japamod .
JAPAMOD joga legal....
safadenho.....hehaehahhahaeh....hj ficou na melhor....mas tem volta....kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk
Cuidado com a volta hein!!!!!
Eu ja tinha te ganhado numa suposta melhor de 10... mas vc queria ir ate
vinte.... Ué Fomos....
Mas foram lutas maneirissimas, cada detalhe de matar quem errasse perdia...
Eu só de Balro... A familia do Ryu em peso querendo me quebrar e nao deu...
rsrsrsrsrs
Muito engraçado.... Bati no Avo pai e Filho.... kkkkkkkkk
Valeu Eki... depois com certeza vai ter mais...
Marcadores