+ Responder ao Tópico
Página 162 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 62112152160161162163164172212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.026 a 4.050 de 9098
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Iggor Ver Post
    desculpa ser xato novamente o de pc tem isso no mod treino?
    Tem isso sim, o jogo é exatamente igual, só muda a parte gráfica.
    StarCraft II: TequilaBR 447 Server LA e NA
    Xbox Live: Tequ1laBR - SSFIV e MVC3
    Live PC: TequilaBRA - SSFIV

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por ifilho Ver Post
    Ta cara chato... Hj vc vai ver o que é porrada seria...
    Vc viu o que fiz com Seu Abel na saideira.... parei pra jogar serio e virei o jogo pro seu governo, vc venceu 3 seguidas sim e quando voltei a jogar serio
    tomou uma surra que nao viu nem de onde veio tanta porrada... Deixei o seu personagem
    bolado e nao bati por que achei covardia... deixei voltar ao normal e tomou
    porrada de novo... ai ai... de virada
    Agora percebi pq vc chora tanto quando perde pros sagat...
    Faz o seguinte adiciona esse Sagat aqui..... TAG: REMNANTBR só nao negativa o cara
    Por Favor.
    Hhuauhahuahua blz, deixou stun um round acho que vou me esconder embaixo da cama de medo do seu balrog
    Do your best, feel your best, be your best...

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Haaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Quer dizer que as BIBAS correram ontem.... MIchael e E o babaca do Remantbr
    Correm, Correm, que quando pegar vcs dois na esquina eu vou quebrar bonito...
    Seu retranqueiro filho da ****.......UUUUUUUUUUUUUUUAHHEAHEHAHEHAEHAHEHAEHAH EH.......entra hj q vo detonar seu balrog......
    CI7 870 @ 3.8GHZ //MSI P55-CD53 // HD 6950@6970 // 8GB = 4x2GB-1333MHZ@1600MHZ // Samsung P2250 2ms FullHD

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por michael kiske Ver Post
    Seu retranqueiro filho da ****.......UUUUUUUUUUUUUUUAHHEAHEHAHEHAEHAHEHAEHAH EH.......entra hj q vo detonar seu balrog......
    Coitado de vc... sumiu da live de medo...
    Meu Balrog ri da cara do seu Ryu...
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |
    Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX
    | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live

Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais
    DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    we´ll see tonight !!!!!! espero vc !!!!!! ahehahehahehaheha
    CI7 870 @ 3.8GHZ //MSI P55-CD53 // HD 6950@6970 // 8GB = 4x2GB-1333MHZ@1600MHZ // Samsung P2250 2ms FullHD

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    10
    Como eu tenho saudade do meu joystick arcade para playstation, até hoje me arrependo de ter praticamente dado ele. No street eu ia ownar com ele.
    AMD Phenom II X3 710 2.6 Ghz 7.5MB | ASUS M4A78T-E | Corsair DDR3 2x 2GB 1600Mhz | ATI 1GB HD 4870 DDR5 750M 256bit | Thermaltake Fonte 650W | Seagate Barracuda 1TB 7200 32MB | Dr. Hank Kit Pantera | Creative Inspire 7.1 | Samsung T220 22"

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por danielcof Ver Post
    REMNANTBR joga bem sim. Pelo menos contra Zangief, se não me engano foi 10 a 7 pra ele contra eu ontem.

PCSX3, vc é de onde? É duro jogar com 2 duas barras, atrapalha o jogo dos dois.
    Obrigado ai por jogar bem, eu jogo bem contra qlqr um hehehe.... e não corro nunca, gosto do contra, gosto de colocar fogo para sempre ficar mais forte e nosso contra foi 11 a 7 e respeito vc pois é um bom jogador ainda mais com zang. Eu sou vizinho desse babaca do ifilho fracote, e eu estou agora gravando as minhas lutas e tirando fotos hehehe.... ekisiak fala, fala e chora, ontem qria jogar 3 da manha, melhor de 5 hehehe foi 6 a 5 ele, já faz muuuuuiiiiiitooooooo tempo q ele não me ganhava e ganhou na sorte e pq já era 3 e tal da manha kkkk.... sei, sei q ele vai falar isso aquilo, mas ele tem medo do meu sagat huahauhauhauaa.... ifilho, ikisiak treine, treine e treine. não qro ficar ganhando facil.... ifilho safado, hoje melhor de 10, não some em e nem vai dizer q a luz acabou hehehe... Abraços a todos... grandes amigos....

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Sou do Rio de janeiro.. Cabo frio. Acada semana meu sagat fica mais forte, em minha mão, cuidado bibas..... não chore dizendo q a capcom disse q ele é melhor, melhor é o jogador q torna o seu preferido o bom o bastante para derotar qlqr um

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por pcsx3 Ver Post
    Obrigado ai por jogar bem, eu jogo bem contra qlqr um hehehe.... e não corro nunca, gosto do contra, gosto de colocar fogo para sempre ficar mais forte e nosso contra foi 11 a 7 e respeito vc pois é um bom jogador ainda mais com zang. Eu sou vizinho desse babaca do ifilho fracote, e eu estou agora gravando as minhas lutas e tirando fotos hehehe.... ekisiak fala, fala e chora, ontem qria jogar 3 da manha, melhor de 5 hehehe foi 6 a 5 ele, já faz muuuuuiiiiiitooooooo tempo q ele não me ganhava e ganhou na sorte e pq já era 3 e tal da manha kkkk.... sei, sei q ele vai falar isso aquilo, mas ele tem medo do meu sagat huahauhauhauaa.... ifilho, ikisiak treine, treine e treine. não qro ficar ganhando facil.... ifilho safado, hoje melhor de 10, não some em e nem vai dizer q a luz acabou hehehe... Abraços a todos... grandes amigos....
    Ontem foi bem equilibrado eu achei, tava 7 a 7 ate q vc deslanchou e ganhou o resto.

ekisiak esse nome nao me é estranho, só nao sei se ja joguei com ele.

Po q coisa estranha contra o ifiho fica lisinha a conexao, sempre verde, as vezes da um lagzinho, mas no geral fica bom, pq sera q com vc ficamos com 2 barras? Tua net eh pior do q a dele?

Oh, sem querer colocar lenha na fogueira, mas pra vc ver como as coisas sao, ganhei do safado do ifilho esses dias de 30 a 6, acho q perdi soh uma com o Zang, ai vc disse q bate de frente com ele, teoricamente eu deveria ter vantagem sobre vc, mas o Sagat resolve kkkkkkkk, zueria, eu gosto de jogar contra sagat, parece que eu presto muito mais atençao na luta, me concentro mais, mto melhor do jogar contra os saltitantes ryu q tem na live.
    StarCraft II: TequilaBR 447 Server LA e NA
    Xbox Live: Tequ1laBR - SSFIV e MVC3
    Live PC: TequilaBRA - SSFIV

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    UHAUHEAUHEUAHUEA.....seu unico jogador bom é o sagat, se trocar toma.....e com o akuma nao deu pra vc, foi 6 a 5 pra mim, sendo q duas nao joguei com o akuma, se eu colocar so o akuma vc nao me ganha, nem adianta.... as magias areas dele quebram sua retranca safada com o sagat !!! e tenho dito !!!!!! entra o hj na live pra gente tirar a prova....yayaeghayegaygeyageyageyageuaegaueg

Citação Postado originalmente por danielcof Ver Post
    Ontem foi bem equilibrado eu achei, tava 7 a 7 ate q vc deslanchou e ganhou o resto.

ekisiak esse nome nao me é estranho, só nao sei se ja joguei com ele.

Po q coisa estranha contra o ifiho fica lisinha a conexao, sempre verde, as vezes da um lagzinho, mas no geral fica bom, pq sera q com vc ficamos com 2 barras? Tua net eh pior do q a dele?

Oh, sem querer colocar lenha na fogueira, mas pra vc ver como as coisas sao, ganhei do safado do ifilho esses dias de 30 a 6, acho q perdi soh uma com o Zang, ai vc disse q bate de frente com ele, teoricamente eu deveria ter vantagem sobre vc, mas o Sagat resolve kkkkkkkk, zueria, eu gosto de jogar contra sagat, parece que eu presto muito mais atençao na luta, me concentro mais, mto melhor do jogar contra os saltitantes ryu q tem na live.
    claro q ja jogamos po, so q axo q na epoca vc nao jogava com o zangif, entra hj pra nos jogar
    Última edição por michael kiske; 29-10-09 às 18:04.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Estou anotando as Tags desses "feras" daqui!!
    Vou dar muita cabeçada na mão de vcs
    ahuhauhauahau

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Agora sei pq o Sagat é tão FORTE . Olhem qndo era criança
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Retranqueiro
    gearofwars80 10 x 0 frostnfree

Perdi umas 3 de Ryu e o resto de Abel, balrog desse maldito é bom mas é retranqueiro p/ ******* e aprendeu a fugir da seguencia de c.up mk+c. hp+CoD do Abel daí fudeu p/ mim.

Uma das vezes ele pegou o Sagat e ficou só no hk p/ me sacanear e funcionou não sei fugir dessa *****
    Do your best, feel your best, be your best...

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por 3Designer Ver Post
    Estou anotando as Tags desses "feras" daqui!!
    Vou dar muita cabeçada na mão de vcs
    ahuhauhauahau
    Anota ai então seu fraco.. remnantbr
    se não souber jogar nem me add, por favor

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Eita que o tópico tá pegando fogo(os contras também ).
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Anota ai então seu fraco.. remnantbr
    se não souber jogar nem me add, por favor
    meu akuma te manda abraço.......haehahehaehahhahaeh

PS: vamo pra live, o Ifilho correu mais cedo, falo q tava saindo....ahehaehaehah

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    meu akuma te manda abraço.......haehahehaehahhahaeh

PS: vamo pra live, o Ifilho correu mais cedo, falo q tava saindo....ahehaehaehah
    para amigo com isso fica feio me ganhou uma vez , para com isso depois perde ai vai ficar mau aiii e com vergonha hehehe.. abraços kra, fique frio
    Última edição por poisonmaniac; 30-10-09 às 07:08.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por darktag Ver Post
    Que tal pararem de brigar no fórum e resolverem isso no Street Fighter IV?
    BOA CARA....AI VAI OS FRACOS QUE QUEBREI..... kkkkkkkkkkkkk
    Imagens Anexas
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |

DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Hum, tudo bem cara, fique tranquilo, não irei mas comentar nada, isso tudo é só uma diversão. mas uma vez me desculpe... para alguém ficar forte em um jogo ou qlqr coisa na vida, tem q saber ganhar e perde. Não tenho mais idade de ficar esquentando a minha cabeça aqui não. como eu disse e você. sou pai de familia e não uma criancinha para ficar aqui batendo bota. Abraços, fique com Deus.
    Ai pai de familia só nao coloquei nossas fotos pq vc estava com sono...
    Mas tambem nao coloco pra exculachar ninguem... só pra brincar e nem sempre a gente ganha... tem dias
    em que estamos inspirados só isso...
    Acho que players como EKISIAKI REMNANTBR e GEAROFWARS80...rsrsrsrsrs
    Só ganha quem presta atenção nos detalhes....
    E os jogadores melhores que com quem ja joguei aki da pra contar nos dedos...
    REMNANTBR
    EKAKISIAKAIIAKAIKAIIAKKKKKK (nunca sei como escreve essa ***** rsrsrs)
    TEQUILLABRA
    ONURB666
    RAFAELREIS
    COZUUU

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    PS3 ops PCSX3 chamou eu pra jogar mas eu tava brincando de lutinha com o Japamod .
    Última edição por poisonmaniac; 30-10-09 às 07:10.
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post
    PS3 chamou eu pra jogar mas eu tava brincando de lutinha com o Japamod .
    JAPAMOD joga legal....

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    BOA CARA....AI VAI OS FRACOS QUE QUEBREI..... kkkkkkkkkkkkk
    safadenho.....hehaehahhahaeh....hj ficou na melhor....mas tem volta....kkkkkkkkkk

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    JAPAMOD joga legal....
    atualmente eu só to dando pro gasto, preciso jogar com mais frequencia
    Última edição por poisonmaniac; 30-10-09 às 07:10.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Parem com as provocações; só faltava essa agora: vocês se enfrentam online, ganham/perdem e vêm se provocar por aqui

Eu particularmante não vi ofensa aí, isso tá mais pra "sangue quente" pq perdeu a luta.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    safadenho.....hehaehahhahaeh....hj ficou na melhor....mas tem volta....kkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkk
    Cuidado com a volta hein!!!!!
    Eu ja tinha te ganhado numa suposta melhor de 10... mas vc queria ir ate
    vinte.... Ué Fomos....
    Mas foram lutas maneirissimas, cada detalhe de matar quem errasse perdia...
    Eu só de Balro... A familia do Ryu em peso querendo me quebrar e nao deu...
    rsrsrsrsrs
    Muito engraçado.... Bati no Avo pai e Filho.... kkkkkkkkk
    Valeu Eki... depois com certeza vai ter mais...

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem