| | | -
 Postado originalmente por pcsx3 MELHOR DE 10 !!! sagat vs animal. Opa blanka  Não fique com medo.  Eu juro que vou pegar leve... Pode vir com seus 100% Toguro Ototo !!!
Vou fazer o seu Sagat ficar com mal de parkinson de tanto choque
que vou dar na mente dele...
Depois do Jogo do Mengao... quero ver nao fugir -
 Postado originalmente por ifilho Pode vir com seus 100% Toguro Ototo !!!
Vou fazer o seu Sagat ficar com mal de parkinson de tanto choque
que vou dar na mente dele...
Depois do Jogo do Mengao... quero ver nao fugir  Hum, é isso ai, assim que gosto .
Espero que o seu Negão, opa mengão ganhe para você ficar feliz....
Taaaaaaaaiiiiigggggggggger-robocop kkkkkkkk Lembra disso ???
Como peixinho eletrico kkkkk -
 Postado originalmente por pcsx3 Como eu disse, só jogo com pessoas fortes q sabe jogar. E conheço pessoas q apela muito com ele. Pelo q percebo vc não é um bom jogador. Vou ficar quieto é melhor. Pois o personagem não precisa ter muitos golpes para ser forte aff  Deve ser noobão mesmo. Eu e todo mundo que comenta, faz as tier lists e resultados de campeonatos em geral, na verdade quem manja é vc.
Faz sua tier list ae pra gente ver e rir um bocado. -
 Postado originalmente por Makino Deve ser noobão mesmo. Eu e todo mundo que comenta, faz as tier lists e resultados de campeonatos em geral, na verdade quem manja é vc.
Faz sua tier list ae pra gente ver e rir um bocado. Aff, fraco mesmo, não vou perde meu tempo com essa besteira. Sou bom, muito bom. Não preciso disso. E se vc não sabe a diferença entre um bom chars esqueça kra. Abraços... Tem coisas que não adianta se dita, ainda mais aqui -
-
 Postado originalmente por pcsx3 Aff, fraco mesmo, não vou perde meu tempo com essa besteira. Sou bom, muito bom. Não preciso disso. E se vc não sabe a diferença entre um bom chars esqueça kra. Abraços...  Tem coisas que não adianta se dita, ainda mais aqui  heuaheuauieha a gente se ve na live qqer dia desses então, tanto sei de diferença entre chars q posso discutir a fundo aqui com vc. Diz ae pq vc acha o Vega um personagem bom e fácil de jogar, ao contrário do Sagat.
Última edição por Makino; 28-10-09 às 19:42.
-
Que discussão é essa !!!!!
Até eu fiquei com vontade de jogar com o pcsx3 pra ver se ele é bom assim mesmo e se aprendo algo com ele !!!
Põe sua tag pra galera aí !!!
Vai chover adversários !! -
 Postado originalmente por onurb666 Que discussão é essa !!!!!
Até eu fiquei com vontade de jogar com o pcsx3 pra ver se ele é bom assim mesmo e se aprendo algo com ele !!!
Põe sua tag pra galera aí !!!
Vai chover adversários !! Esse ***** é meu amigo de infancia...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se acha..... Iguala DIDKOF, mas joga bem
a TAG dele: REMNANTBR -
 Postado originalmente por ifilho Esse ***** é meu amigo de infancia...
a TAG dele: REMNANTBR Puts iguala ??? Ai é osso eim uhauaha , fala, fala, fala, e nao faz nada na hora . Eu acho até engraçado pessoas assim uahuaha .
Mas falando serio , eu jogo muito Mugen tanto é que meu mugen está com 1080 personagens . E tem varios que o pessoal exagera , fica muito desbalanceado . Sorte que no Mugen tem como arrumar , sempre edito os chars . E o Sagat a realidade é que ele ficou fora de serio mesmo . Agora pouco joguei com 4 sagats que tenho no meu MUGEN, são apelões pra carambaa, mas ficou bem balanceado . E detalhe depois fui jogar com sagat no SF4 que coisa horrivel é muiiiito lento . Acho que vou começar a treinar com ele . QUem sabe me dou melhor que com meu Zang podrão uhaua . A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
 Postado originalmente por rafaelreis Puts iguala ??? Ai é osso eim uhauaha , fala, fala, fala, e nao faz nada na hora . Eu acho até engraçado pessoas assim uahuaha .
Mas falando serio , eu jogo muito Mugen tanto é que meu mugen está com 1080 personagens . E tem varios que o pessoal exagera , fica muito desbalanceado . Sorte que no Mugen tem como arrumar , sempre edito os chars . E o Sagat a realidade é que ele ficou fora de serio mesmo . Agora pouco joguei com 4 sagats que tenho no meu MUGEN, são apelões pra carambaa, mas ficou bem balanceado . E detalhe depois fui jogar com sagat no SF4 que coisa horrivel é muiiiito lento . Acho que vou começar a treinar com ele  . QUem sabe me dou melhor que com meu Zang podrão uhaua . kkkkk saiu junto.... "igual a" -
 Postado originalmente por ifilho Esse ***** é meu amigo de infancia...
a TAG dele: REMNANTBR Hum, iguala né, vamos ver então seu ifilho da #$%#$%#$%¨#$%# -
Kra não gosto de ficar aqui de bla, bla, bla e bla.. Qbro mesmo no contra é pronto. Tiro fotos gravo e tudo para provar, pois muitos aqui só promet e nada. Aff... Não gosto de bate boca aqui e sim jogar o bom e velho street fighter. É acho que já falei até de mais. mE calo agora
Melhor de 50 com todos. E vou gravar as lutas ao vivo e vou colocar no youtube
Bla, bla, bla...... fortão -
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
Isso chega a ser engraçado -
 Postado originalmente por pcsx3 Kra não gosto de ficar aqui de bla, bla, bla e bla.. Qbro mesmo no contra é pronto. Tiro fotos gravo e tudo para provar, pois muitos aqui só promet e nada. Aff... Não gosto de bate boca aqui e sim jogar o bom e velho street fighter. É acho que já falei até de mais. mE  calo agora
Melhor de 50 com todos. E vou gravar as lutas ao vivo e vou colocar no youtube
Bla, bla, bla......  fortão Huhauahuhauah rachei aqui hehe, deve ser divertido jogar contigo, add eu R4faelreis .mas " Dá carrinho não sô "   . A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
Ok amigo fraco, espero não add atoa. Zuação total, não vai ficar doidão. Abraços -
 Postado originalmente por rafaelreis Valeu pelos contras. Foi muito divertido 
Também joguei com o eksikiak. Ô rapaz que joga sô. Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
 Postado originalmente por darktag Valeu pelos contras. Foi muito divertido
Também joguei com o eksikiak. Ô rapaz que joga sô. AH intão foi tu que saiu da party né safado uahuahaa . Tava jogando o Borderlands até agora uahuaha vo dormir ahuaha.
abraço galera A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
 Postado originalmente por rafaelreis AH intão foi tu que saiu da party né safado uahuahaa . Tava jogando o Borderlands até agora uahuaha vo dormir ahuaha.
abraço galera Eu te mandei mensagem lá moço Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
 Postado originalmente por darktag Valeu pelos contras. Foi muito divertido
Também joguei com o eksikiak. Ô rapaz que joga sô. Fala rapa....o contra foi manero.....tua sakura é chata cara....ehehaehaeheh.....dei uma detonada de leve no pcsx3 tbm.....aehaheahehaehh.....AKUMA WINS....ahehehehhahehhaheheh.....mas o sagat do cara é xato e retrankero...pqp....ahehaehahehaeha
Última edição por michael kiske; 29-10-09 às 03:13.
CI7 870 @ 3.8GHZ  // MSI P55-CD53  // HD 6950@6970  // 8GB = 4x2GB-1333MHZ@1600MHZ  // Samsung P2250 2ms FullHD -
Haaaaaaaaaaaaaaaaaa
Quer dizer que as BIBAS correram ontem.... MIchael e E o babaca do Remantbr
Correm, Correm, que quando pegar vcs dois na esquina eu vou quebrar bonito... -
 Postado originalmente por ifilho Haaaaaaaaaaaaaaaaaa
Quer dizer que as BIBAS correram ontem.... MIchael e E o babaca do Remantbr
Correm, Correm, que quando pegar vcs dois na esquina eu vou quebrar bonito... E vc depois que ficou com mimimi, pô tava vendo o jogo do mengão e falando no telefone nem joguei sério 
Mas tá bom vc ainda ganhou no geral 4x3, hj a noite eu quebro o seu gameplay de balrog Do your best, feel your best, be your best... -
 Postado originalmente por frost-free E vc depois que ficou com mimimi, pô tava vendo o jogo do mengão e falando no telefone nem joguei sério
Mas tá bom vc ainda ganhou no geral 4x3, hj a noite eu quebro o seu gameplay de balrog  Ta cara chato... Hj vc vai ver o que é porrada seria...
Vc viu o que fiz com Seu Abel na saideira.... parei pra jogar serio e virei o jogo pro seu governo, vc venceu 3 seguidas sim e quando voltei a jogar serio
tomou uma surra que nao viu nem de onde veio tanta porrada... Deixei o seu personagem
bolado e nao bati por que achei covardia... deixei voltar ao normal e tomou
porrada de novo... ai ai... de virada
Agora percebi pq vc chora tanto quando perde pros sagat...
Faz o seguinte adiciona esse Sagat aqui..... TAG: REMNANTBR só nao negativa o cara
Por Favor.
Última edição por ifilho; 29-10-09 às 10:13.
-
 Postado originalmente por ifilho Ta cara chato... Hj vc vai ver o que é porrada seria...
Vc viu o que fiz com Seu Abel na saideira.... parei pra jogar serio e virei o jogo pro seu governo, vc venceu 3 seguidas sim e quando voltei a jogar serio
tomou uma surra que nao viu nem de onde veio tanta porrada... Deixei o seu personagem
bolado e nao bati por que achei covardia... deixei voltar ao normal e tomou
porrada de novo... ai ai... de virada
Agora percebi pq vc chora tanto quando perde pros sagat...
Faz o seguinte adiciona esse Sagat aqui..... TAG: REMNANTBR só nao negativa o cara
Por Favor. REMNANTBR joga bem sim. Pelo menos contra Zangief, se não me engano foi 10 a 7 pra ele contra eu ontem.
PCSX3, vc é de onde? É duro jogar com 2 duas barras, atrapalha o jogo dos dois. StarCraft II: TequilaBR 447 Server LA e NA Xbox Live: Tequ1laBR - SSFIV e MVC3 Live PC: TequilaBRA - SSFIV -
 Postado originalmente por Iggor desculpa ser xato novamente o de pc tem isso no mod treino? oO Tags para este Tópico
Permissões de Postagem