+ Responder ao Tópico
Página 160 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 60110150158159160161162170210260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.976 a 4.000 de 9098
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Putz entro aqui e vejo sempre as mesmas reclamações hehehe... é muito engraçado isso, hehehe.. Sempre o Sagat é foda, é mais forte, é mais tudo. Jogo com Sagat e sou bom com ele, e para jogar com ele, tem que ter técnica, saber jogar, como com qualquer outro jogador. Não é só dar chute ou magia. Agora ninguém fala do Honda, Balrog, Vega e Blanka. Que são jogadores fáceis de se jogar. Se um kra é bom com Ryu e Sagat, é porque ele treinou muito, e com certeza se passar a jogar com Blanka ou outros nomes que eu deixei, será bem mais forte. Pois sempre vejo os torneios, e o melhor dos jogadores com Ryu ganhando na ***** dos lutadores q deixei o nome. Hhehehe a capcom afirmou q sagat é mais forte. só q esqueceu de colocar que blanka, honda, balrog e vega são muito mais... posso colocar nomes de jogadores q jogam com estes e garanto que nenhum d vcs irão ganhar. Afirmo isso, pois já joguei com todos daqui e só ifilho e ikisiaki poderão fazer uma frente, mas nunca irão sair ganhando.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por pcsx3 Ver Post
    Putz entro aqui e vejo sempre as mesmas reclamações hehehe... é muito engraçado isso, hehehe.. Sempre o Sagat é foda, é mais forte, é mais tudo. Jogo com Sagat e sou bom com ele, e para jogar com ele, tem que ter técnica, saber jogar, como com qualquer outro jogador. Não é só dar chute ou magia. Agora ninguém fala do Honda, Balrog, Vega e Blanka. Que são jogadores fáceis de se jogar. Se um kra é bom com Ryu e Sagat, é porque ele treinou muito, e com certeza se passar a jogar com Blanka ou outros nomes que eu deixei, será bem mais forte. Pois sempre vejo os torneios, e o melhor dos jogadores com Ryu ganhando na ***** dos lutadores q deixei o nome. Hhehehe a capcom afirmou q sagat é mais forte. só q esqueceu de colocar que blanka, honda, balrog e vega são muito mais... posso colocar nomes de jogadores q jogam com estes e garanto que nenhum d vcs irão ganhar. Afirmo isso, pois já joguei com todos daqui e só ifilho e ikisiaki poderão fazer uma frente, mas nunca irão sair ganhando.
    AHeiuhAeiIAUe... Discordo da maioria das coisas que vc escreveu, principalmente pq eu acho o contrário... se o cara é bom com esses outros personagens, se ele pegar o Sagat vai ser bem mais forte

E tá, VEGA é fácil de jogar onde? Ele é o personagem mais LOW do jogo, não tem quase nada safe. Conheço um cara bom de Vega só, o resto só sabe ficar barcelonando praticamente.

Fácil é dar HK do Sagat, qualquer hora é hora.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    É ironia isso né? aonde que blanka/honda/vega superam o sagat, eles possuem a mesma linha de ataque e são bem balanceados, apesar de geralmente perder p/ blankas/hondas eu não acho eles overpower como o sagat.
    Do your best, feel your best, be your best...

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por SlHahaha, perdi 3 lutas seguidas pro seu Zang, acho que só ganhei um round talvez... O problema é que, além de você estar jogando muito bem, meus golpes estavam com um atraso chato, talvez pelo fato de eu estar baixando um torrent, até tinha diminuido a taxa de upload mas mesmo assim não resolveu. Aí saí fora mesmo, ficar pagando de [B
    NoobNaLive[/B] não dá
    Baixando torrent eh foda tb neh kkkkkkkkk. Mas valeu pelos jogos.

Citação Postado originalmente por frost-free Ver Post
    É ironia isso né? aonde que blanka/honda/vega superam o sagat, eles possuem a mesma linha de ataque e são bem balanceados, apesar de geralmente perder p/ blankas/hondas eu não acho eles overpower como o sagat.
    Ele deve ter listado os matchs q ele tem mais dificuldade, só pode ser isso.
    StarCraft II: TequilaBR 447 Server LA e NA
    Xbox Live: Tequ1laBR - SSFIV e MVC3
    Live PC: TequilaBRA - SSFIV

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Porraaaaa Só tem chorao aki...
    Quantas vezes tenho que dizer que quem deixa o Personagem forte é quem esta jogando
    com ele?????
    Do que adianta o Sagat ser foda na mao de quem nao sabe jogar??????
    Perdi as contas de quantas vezes ja espanquei Sagat com meu Blanka... e olha que eram malucos sinistros
    Num FOOODE só vejo nego chorando.... falando que esse ***** do Sagat (que é o pior dos personagens para mim) é o mais forte... Vao treinar porraaaa....
    Porq ninguem nunca reclamou do Reptile que ficava invisivel e do Shang Tsung que se transformava em todos????
    Acho frescura isso.
    Última edição por ifilho; 28-10-09 às 14:35.
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |
    Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX
    | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live

Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais
    DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por ifilho Ver Post
    Quantas vezes tenho que dizer que quem deixa o Personagem forte é quem esta jogando
    com ele?????
    Perdi as contas de quantas vezes ja espanquei Sagat com meu Blanka...
    Num FOOODE só vejo nego chorando.... falando que esse ***** do Sagat (que é o pior dos personagens para mim) é o mais forte... Vao treinar porraaaa....
    Porq ninguem nunca reclamou do Reptile que ficava invisivel e do Shang Tsung que se transformava em todos????
    Acho frescura isso.
    Completamente de acordo . Eu, com o Vega ou o Ken jogo razoavelmente bem, já ganhei e ganho de muitos sagats retranqueiros (eita cara *** de se aproximar), mas quando o escolho sempre levo uma sova. Não adianta, esse personagem realmente é forte, mas pra ganhar com ele de alguém razoável pra cima tu tem que saber jogar com ele muito bem.

Quem quizer enfrentar um Vega ou um Dhalsim podem me adicionar: guilhermefickel . Devido a varias reclamações deichei de jogar na defensiva para partir mais pro ataque, heheheh

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Jin-Roh Ver Post
    Completamente de acordo . Eu, com o Vega ou o Ken jogo razoavelmente bem, já ganhei e ganho de muitos sagats retranqueiros (eita cara *** de se aproximar), mas quando o escolho sempre levo uma sova. Não adianta, esse personagem realmente é forte, mas pra ganhar com ele de alguém razoável pra cima tu tem que saber jogar com ele muito bem.

Quem quizer enfrentar um Vega ou um Dhalsim podem me adicionar: guilhermefickel . Devido a varias reclamações deichei de jogar na defensiva para partir mais pro ataque, heheheh
    É isso ae...
    Independente de ser retranqueiro ou nao... a galera tem que parar de reclamar
    dos estilos dos outros.... Cada um joga do jeito que bem entende...
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |

DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    com ele?????
    Perdi as contas de quantas vezes ja espanquei Sagat com meu Blanka... e olha que eram malucos sinistros
    Acho frescura isso.
    Velho menos vai, vc tá forçando a amizade já

Se fosse assim tudo igual a própria capcom não lançaria versões diferente do jogo tentando balancear os personagens.

A habilidade do player é sim o principal mas existem casos onde vamos dizer que personagem x tem um ataque que personagem y não tem como contra-atacar e o cara sabe disso fica só repetindo esse mesmo golpe vc acha normal e que a culpa é do cara que não sabe contra-atacar ou que o game não está balanceado?

Não venha me dizer p/ usar outro personagem porque isso é rídiculo, eu jogo com x, quero ganhar usando x, quero ser o melhor player possível usando o personagem x e não escolhendo outro que não tenha aquela fraqueza (counterpick).

E a minha queixa a respeito do sagat foi só a esse player em questão. 90% dos caras na live só sabem fazer tiger e tiger knee o que é muito facíl de revidar usando abel por ex.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    velho menos vai, vc tá forçando a amizade já

Se fosse assim tudo igual a própria capcom não lançaria versões diferente do jogo tentando balancear os personagens.

A habilidade do player é sim o principal mas existem casos onde vamos dizer que personagem x tem um ataque que personagem y não tem como contra-atacar e o cara sabe disso fica só repetindo esse mesmo golpe vc acha normal e que a culpa é do cara que não sabe contra-atacar ou que o game não está balanceado?

Não venha me dizer p/ usar outro personagem porque isso é rídiculo, eu jogo com x, quero ganhar usando x, quero ser o melhor player possível usando o personagem x e não escolhendo outro que não tenha aquela fraqueza (counterpick).

E a minha queixa a respeito do sagat foi só a esse player em questão. 90% dos caras na live só sabem fazer tiger e tiger knee o que é muito facíl de revidar usando abel por ex.
    tag: Gearofwars80

vou te mostrar que nÃo É sÓ o sagat que chato...

Depois do jogo do mengao.... Hoje e nao corra...

PS... Ja tenho amigos demais já pra forçar alguma coisa...

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6

Na minha opinião (e não digo que é contraria à sua), jogadores que visam explorar alguma determinada tátiva incessantemente (repetindo golpes, retrunqueiro, etc) são excelentes adversarios por um motivo: tu pode perder muitas partidas seguidas, mas se fores um jogador razoavel pra cima conseguirás aprender um jeito de revidar esta tática, afinal tu tem a grande vantagem de saber o que o adversário irá fazer. Depois disso, quando enfrentares novamente esse mesmo personagem mas nas mãos de um jogador mais experiente tu conhecerá várias facetas/estratégias de como revidar varios tipos de ataque.

Considero SF4 um jogo extremamente balanceado para ser jogado entre meros mortais não participantes de campeonatos. Consigo jogar contra alguém que julgo ser do mesmo nivel que eu e, mesmo assim, ganhá-lo usando tanto o Zanga, Ken, Guile, Dhalsim ou Vega (os únicos com os quais sei jogar, por enquanto ).

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    16
    Vi você ontem a noite online ifilho, faz tempo que agente não tira uns fight hein !!!

Estou jogando bastante no championship mas estou com medo de ir pro G1 e não ter ninguém pra jogar depois, no G2 é muito bom, sempre tem desafiantes.

Agora agente lê umas coisas que da raiva mesmo, tipo :

-Você tem que parar de dar cabeçada e ultra com o Balrog pq se for pro G1 ninguém vai querer jogar com você pq não pode fazer isso

-Ficar esperando acabar o tempo também não pode. ( Ah tá, se eu estiver na final do championship e com Vantagem e a luta estiver sendo bem disputada vou me arriscar indo pra cima e perder).

-Não posso ficar também de turtle pois tomo negativação hahaha ( Sendo que jogo bem com Balrog e Blanka como que faço então ?)

Acho que cada um tem que respeitar o jeito que o oponente joga, ou então ficar jogando contra CPU mesmo, pois aí não tem com quem reclamar hehe.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9

A Capcom lança uma nova versão por um simples motivo: Fighting Games são
    totalmente diferentes dos demais jogos. O público que joga nos arcades por
    exemplo, não eceitaria uma simples correção, já que o jogo está lá pronto e
    acabado, os caras levaram meses pra bolar estratégias pra os fiderentes
    matchs, ai vem a Capcom e destroi tudo com um DLC, ou seja la o que for.

E não vem com papo de que não tem como contra atacar. Toda estratégia
    tem um furo e é só estudar a mesma pra poder partir pra cima. Quanto ao
    balanceamento, vi uma matéria a um tempo atrás falando justamente do
    Sagat e de como o mesmo estava um pouco mais forte, mas dai o
    entrevistado fala que também não há balanceamento perfeito, sempre um ou
    outro personagem ficará um pouco mais forte.

Você também falou que quer vencer com o personagem que te "agrada". Bom
    se você olhar por esse lado, me mostre qual o jogo de luta que não tem
    personagens mais fracos do que outros? Se você que ir com o main char, tudo
    bem, mas saiba que ele tem fraquezas e é você que tem que se adaptar a elas
    e explorar o lado positivo desse personagem.

Ninguém aqui está falando que o Sagat não é forte, só estamos falando que
    o jogo é assim e acabou, o chororo de qualquer um não vai mudar isso. Não
    gostou? É só mudar de jogo.

Pra isso tudo é que existm as Tier Lists

Pra finalizar, da uma olhada nesse match up entre Sakura e Sagat.

E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por onurb666 Ver Post
    Vi você ontem a noite online ifilho, faz tempo que agente não tira uns fight hein !!!

Estou jogando bastante no championship mas estou com medo de ir pro G1 e não ter ninguém pra jogar depois, no G2 é muito bom, sempre tem desafiantes.

Agora agente lê umas coisas que da raiva mesmo, tipo :

-Você tem que parar de dar cabeçada e ultra com o Balrog pq se for pro G1 ninguém vai querer jogar com você pq não pode fazer isso

-Ficar esperando acabar o tempo também não pode. ( Ah tá, se eu estiver na final do championship e com Vantagem e a luta estiver sendo bem disputada vou me arriscar indo pra cima e perder).

-Não posso ficar também de turtle pois tomo negativação hahaha ( Sendo que jogo bem com Balrog e Blanka como que faço então ?)

Acho que cada um tem que respeitar o jeito que o oponente joga, ou então ficar jogando contra CPU mesmo, pois aí não tem com quem reclamar hehe.
    É que quando entro e vou la te mandar msg vc ja esta jogando com alguem..
    Ai eu nem incomodo...
    Mas vamos sim po... Nossos Balrogs precisam se enfrentar...
    Ohhhh mas nao vem com cabecada e especial nao... Se nao vou te negativar.....
    kkkkkkkkkkkkkkkk

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Pow que melda pessoal, tava jogando live, com meu Zang podrão, peguei um BR com sagat, só que qndo eu ia aproximar, ele dava chute forte, e fazendo somente isso, meu zang nao conseguia aproximar, fiquei perdido no que fazer contra pesadas assim, ja enfrentei tbm Mr.Bisons que só fica no chute forte .

TequilaBR que é Super-Man com o Zangief, poderia passar umas dicas contra esses chutes chatos ???
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    galera q curti joga com zangief procura no youtube por zangiefbrasil e veja as lutas dele contra o insanez o cara joga mt de sagat...
    alias os 2 jogam mt....

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post
    Pow que melda pessoal, tava jogando live, com meu Zang podrão, peguei um BR com sagat, só que qndo eu ia aproximar, ele dava chute forte, e fazendo somente isso, meu zang nao conseguia aproximar, fiquei perdido no que fazer contra pesadas assim, ja enfrentei tbm Mr.Bisons que só fica no chute forte .

TequilaBR que é Super-Man com o Zangief, poderia passar umas dicas contra esses chutes chatos ???
    Usar mãozinha ex do Zangief. No momento certo, podes usar o lariat também. Pular de peito aberto só no momento certo (o que é difícil pacas mas apanhando aprende). Street Fighter tem várias estratégias. Invente a sua

Sobre o vídeo: O cara de Sagat não sabe jogar direito, erra demais. Logicamente, dou crédito ao Sabre (jogador de Sakura) e se não me engano, era ele de Sakura na Evo 2009. Joga muito( já aprendi mais umas coisinhas sobre a sakurinha ).
    Última edição por darktag; 28-10-09 às 17:12.
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    6
    Eu tava olhando o tamanho das pernas da Chung hoje, meu deus muito gostosa, como fácil.

Abraço.
    C2D E8400 @ 3.9 + CNPS8700 | ASUS P5K Premium | 2X2GB RAM XMS2 800MHz | CF HD4850 + VF1000 | HD Samsung 1TB | Satellite SL-8600EPS

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post

Então, contra Sagat que manja deixar o Zangief longe vai ser foda mesmo, o que eu faço eh andar um pouco e defender agachado, as vezes qnd ta mto longe da pra pular no soco forte o tiger shot, qnd vc chegar perto, a maioria das vezes o sagat vai tentar advinhar um pulo seu e vai apertar o chute forte, ai vc pode ou pular logo depois do chute ou dar um ex green hand na fuça dele, e qndo ele tiver no chao tem q aproveitar pra tirar life, o foda é q se ele escapar começa a baboseira toda de novo.

Tem um esquema de usar a rasteira com chute forte para passar por baixo do tigershot alto, mas pra mim nunca vale a pena usar pois nao consigo fazer direito.
    StarCraft II: TequilaBR 447 Server LA e NA
    Xbox Live: Tequ1laBR - SSFIV e MVC3
    Live PC: TequilaBRA - SSFIV

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por darktag Ver Post
    Usar mãozinha ex do Zangief. No momento certo, podes usar o lariat também. Pular de peito aberto só no momento certo (o que é difícil pacas mas apanhando aprende). Street Fighter tem várias estratégias. Invente a sua
    Tentei tudo isso nao adiantou, pular é impossivel, pulei apertando chutes fraco medio forte, soco fraco medio e forte e apeitada tbm, nada resolveu sempre o chute dele me acertava .
    Citação Postado originalmente por danielcof Ver Post
    Então, contra Sagat que manja deixar o Zangief longe vai ser foda mesmo, o que eu faço eh andar um pouco e defender agachado, as vezes qnd ta mto longe da pra pular no soco forte o tiger shot, qnd vc chegar perto, a maioria das vezes o sagat vai tentar advinhar um pulo seu e vai apertar o chute forte, ai vc pode ou pular logo depois do chute ou dar um ex green hand na fuça dele, e qndo ele tiver no chao tem q aproveitar pra tirar life, o foda é q se ele escapar começa a baboseira toda de novo.

Tem um esquema de usar a rasteira com chute forte para passar por baixo do tigershot alto, mas pra mim nunca vale a pena usar pois nao consigo fazer direito.
    Pois é imaginei que é dificil contra atacar, com esses caras que manja dar pesadas . Esses macetes infelizes uahuahauhaua . Depois vou treinar vou deixar a cpu com o sagat so dando essa pesada . Apesar q a cpu nem se compara com os jogadores online .

Ja que estão postando video de sagats , olha essa final Sagat VS Dhalsin . Nem precisa falar quem ganhou né hehehe .

Ryu VS Zang
    Última edição por rafaelreis; 28-10-09 às 17:10.
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Makino Ver Post
    AHeiuhAeiIAUe... Discordo da maioria das coisas que vc escreveu, principalmente pq eu acho o contrário... se o cara é bom com esses outros personagens, se ele pegar o Sagat vai ser bem mais forte

E tá, VEGA é fácil de jogar onde? Ele é o personagem mais LOW do jogo, não tem quase nada safe. Conheço um cara bom de Vega só, o resto só sabe ficar barcelonando praticamente.

Fácil é dar HK do Sagat, qualquer hora é hora.
    Como eu disse, só jogo com pessoas fortes q sabe jogar. E conheço pessoas q apela muito com ele. Pelo q percebo vc não é um bom jogador. Vou ficar quieto é melhor. Pois o personagem não precisa ter muitos golpes para ser forte aff

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Outro que não sabe a diferença entre os chars, como eu disse para o kra ai de cima, vou ficar quieto é melhor.

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    Pô, to reconhecendo varios bons lutadores da live aqui. Poderiamos organizar um torneio, hein? Acho que saem 16 jogadores daqui

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    É que quando entro e vou la te mandar msg vc ja esta jogando com alguem..
    Ai eu nem incomodo...
    Mas vamos sim po... Nossos Balrogs precisam se enfrentar...
    Ohhhh mas nao vem com cabecada e especial nao... Se nao vou te negativar.....
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    MELHOR DE 10 !!! sagat vs animal. Opa blanka Não fique com medo. Eu juro que vou pegar leve...

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    MELHOR DE 10 !!! sagat vs animal. Opa blanka Não fique com medo. Eu juro que vou pegar leve...
    Falando em disputas, torneios e etc, qual sua tag?
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    tag: Gearofwars80

vou te mostrar que nÃo É sÓ o sagat que chato...

Depois do jogo do mengao.... Hoje e nao corra...

PS... Ja tenho amigos demais já pra forçar alguma coisa...
    Tá se achando hein? blz depois das 20hr to em casa e vamos ver o que vc faz

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem