+ Responder ao Tópico
Página 16 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 376 a 400 de 9098
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    bom, aqui eu uso essa configuração, com o controle de ps2.

HP DV4 2112BR - Xbox360 Elite

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por propomax Ver Post
    O FPS é travado em 30 mesmo durante as batalhas?
    Tenta mudar o FPS pra variável no menu...

E, pessoal, é só comigo que os filtros não funcionam???

Nenhum deles funciona aqui...

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Pessoal, to putão! Po, tava jogando com um Tal de Methalyum, que acho que é até aqui do adrena. O cara é EXTREMAMENTE desleal. Tavamos numa ranked match, dai eu tive que atender o telefone,e avisei ele. Dai o cara me detonou o primeiro round, e já tava me detonando o segundo round! Muito aproveitador e tosco! Ridiculo isso. Aliás, espero que ele seja daqui mesmo e leia isso pra ver se toma vergonha na cara e joga que nem homem.

Dai eu fechei o jogo pra não perder meus battlepoints pra um ladrãozinho desses, quando entrei denovo eu so tinha 400 battlepoints, sendo que antes de enfrentar o bandidão eu tinha quase 700 já ¬¬

Bom, fica aí a dica.
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    20
    Citação Postado originalmente por Ice_Breaker Ver Post
    Pessoal, to putão! Po, tava jogando com um Tal de Methalyum, que acho que é até aqui do adrena. O cara é EXTREMAMENTE desleal. Tavamos numa ranked match, dai eu tive que atender o telefone,e avisei ele. Dai o cara me detonou o primeiro round, e já tava me detonando o segundo round! Muito aproveitador e tosco! Ridiculo isso. Aliás, espero que ele seja daqui mesmo e leia isso pra ver se toma vergonha na cara e joga que nem homem.

Dai eu fechei o jogo pra não perder meus battlepoints pra um ladrãozinho desses, quando entrei denovo eu so tinha 400 battlepoints, sendo que antes de enfrentar o bandidão eu tinha quase 700 já ¬¬

Bom, fica aí a dica.
    Acabei de enfrentar ele... o cara joga muito.

heheheh.

Meu nick é GUILHERMAO. É assim para me adicionarem? De qualquer maneira, me coloquem em suas listas! Sou extremamente NOOB.
    Powered By
    8" Floppy Disk (No HD)| 8086 4Mhz| Hercules (video)| Monitor:Samsung (Green)|Rockwell 2400| Impres. IBM 9 pin| on DOS 2.0 |
    Nickname´s: GSJ / GUILHERMÃO
    Email: guilhermesj@gmail.com
    | http://br.youtube.com/user/GUISJ | Steam: gsj | Origin: GUISJ |

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Aê galera!!! Steam liberou a pré-carga, dia 7 ta liberado, vou detonar geral , quem quizer desafiar me add aí no steam...

hiltonpb
    C2Q Q9550 @ 3,4GHz - XFX Geforce GTX 260 - Windows 7 Ultimate 64bits - Steam/Origin: Hiltonpb
    Playstation 3 Slim 250G -PSN: Hiltonpb
    Xbox 360 Arcade HD 60G - Live: Hiltonpb
    Wii

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por GSJ Ver Post
    Acabei de enfrentar ele... o cara joga muito.

heheheh.

Meu nick é GUILHERMAO. É assim para me adicionarem? De qualquer maneira, me coloquem em suas listas! Sou extremamente NOOB.
    Já até deletei o maledeto. Vou te adicionar no lugar dele.
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    O jogo tem 2 barras de power, a azul que da um especial comum (exemplo: RYU - 2 x meia lua pra frente + 1 soco) e a barra laranja( arredondada), que ativa o ultra combo igual ao super comum so que com 3 socos ( no caso do ryu), assim seria 2x meia lua pra frente + 3 socos( os 3 botoes de socos apertados juntos). Se quiser facilitar tem umas opcoes de vc por 1 botao pra ativar 3 socos , pelo menos na versão do Xbox é assim.
    AHHHHH PQP
    ta explicado..

eu fiquei mo tempo apertando 3x o botao de soco =\

Citação Postado originalmente por Satangos Ver Post
    GUIA PARA LIBERAR TODOS LUTADORES SECRETOS

Cammy Complete Arcade Mode usando Crimson Viper.

Dan Complete Arcade Mode usando Sakura.

Fei Long Complete Arcade Mode usando Abel.

Gen Complete Arcade Mode usando Chun-Li.

Rose Complete Arcade Mode usando M. Bison.

Sakura Complete Arcade Mode usando Ryu.
    eu postei isso traduzido na pagina 10.. só que o criador do topico n atualizou =\
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por irdx Ver Post
    mas isso é fácil :B
    tem tanta foto do controle do xbox por ai ehaEiuAEHAE
    eu mesmo tenho outro controle aqui, a titulo de comparação, a camera do celular serve :B
    Pude jogar mais aqui e realmente a coisa ficou bem melhor. Vou me aventurar de novo no trial agora.

Segue a foto:

Vixi,
    não sabia q o macro da minha camera ia denunciar como eu sou porco com o controle, haha, o bixinho ta preto praticamente.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    5
    poxa é muito ruin jogar no controle do 360 galera, tem alguma manha aew! pra dar os especiais é osso!
    ASRock Fatal1ty P67 Professional Rev.B3 || Intel Core i7-2600K 3.4Ghz@4.8Ghz || Colled By Tt CL Frío || 4Gbs Corsair GTX 3 Dominator 2400Mhz || Corsair SSD Force GT 240GB Sata 3 For System || ATI HIS HD 6990 4GB || Powered By Antec HCP Gold 1200W || CM Microcool Banchetto 101 || Samsung 46" 3D Full HD - UN46D6000SGXZD & LG 55LH50YD || Mouse e TC Logitech Cordless Desktop EX 110 || MS Xbox 360 Wireless Controller Black || Windows 7 Sp1 X64 || 10Mbs Oi Velox

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Estreito's Unidos da América - Florianópolis
    Poder de Reputação
    10
    A galera que ta comprando online via steam sabe se tem algum tipo de imposto no cartão de crédio, ou se só é descontado o valor do jogo e tal? Vou comprar com o cartão da minha mãe e quero explicar certinho pra ela ^^
    AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . XFX RADEON HD5770 1Gb GDDR5 || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL GVT 10mbps POWER!
    "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por Havok Ver Post
    A galera que ta comprando online via steam sabe se tem algum tipo de imposto no cartão de crédio, ou se só é descontado o valor do jogo e tal? Vou comprar com o cartão da minha mãe e quero explicar certinho pra ela ^^
    Vc vai pagar de acordo com a cotação do dia que fecha a fatura. O dólar ta ~1,99

Tem uma taxa ridícula pela compra. Eu comprei 9,90 dólares e me taxaram com 0,25 no banco do brasil.

Coisa pouca né. Vê com o banco da sua mãe, mas nada caro não, tranquilíssimo.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Pryds Ver Post
    AHHHHH PQP
    ta explicado..

eu fiquei mo tempo apertando 3x o botao de soco =\

eu postei isso traduzido na pagina 10.. só que o criador do topico n atualizou =\
    Manda MP pra ele.
    MSI N580GTX Lightning | Phenom II X4 955 BE | COOLER V6 GT | GA-870A-UD3 | 250GB Seagate SATA II | 4x2GB kingston - Corsair DDR3 DC | Corsair 550VX | LG 21,5 Full HD E2260V | Seven 64bits

XBOX Elite | 120GB | 2 controles | Kinect - Notebook HP G42-371BR | 4gb DC | 6370M -- Live / Steam / Origin: TheBombBR |>LD<| Clan

"Chegar no limite é fácil, difícil é se manter nele!" TheBombBR ----- Dificuldade pra buscar dentro dos TÓPICOS? Solução aqui

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    nossa desde ontem tentando arrumar e consegui, instalei a porra do windows media player 11 e botei pra desgraça carregar os .WMV e agora os videos rodam perfeitos !

agora q vou me aventurar.................

eu n achei necessario mexer no controle do xbox360 eu consigo jogar normal com ele sem gambiaras no Dpad, achei normal, acho q varia de pessoa para pessoa

agora se me dão licensaaaaaaaaaaaaaaa

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Alguém conseguiu desativar a função de quando vc está jogando no modo arcade, e alguém entra no meio pra jogar on? Isso está muito chato, eu simplesmente não consigo zerar com ninguém, por conta disso.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por vfrag Ver Post
    Alguém conseguiu desativar a função de quando vc está jogando no modo arcade, e alguém entra no meio pra jogar on? Isso está muito chato, eu simplesmente não consigo zerar com ninguém, por conta disso.
    Quando ele me pediu para ativar, eu mandei um não. Depois vi que tem como ativar (no seu caso desativar) de novo, ali no main menu em alguma opção, não me recordo qual.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    Só pra constar, aquelas keys que deram na steam tão funcionando.
    Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 4 GB DDR-2 1000 Mhz | Gainward GTX 275 | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit | Samsung BX2231 | Logitech Z-5500 | Razer Imperator | Sennheiser PC 350
    ----------------------------------------
    Real Debrid - Premium Downloader (mais de 80 hosts). Experimente!
    ----------------------------------------

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    10
    oww

alguem sabe onde fica no PC os saves do jogo??

ontem a noite habilitei todos os personagens e fiz alguns trials hard mode e não tava afim de ter que fazer tudo de novo quando pegar pelo steam..
    “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
    “O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre”

www.fotolog.net/xleo
    ... xLeo r0x ... =]

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por apsol Ver Post
    Só pra constar, aquelas keys que deram na steam tão funcionando.
    que keys? :O
    o pre-order ta dando key já?

~────── ───── ─────── ─────── ── ── ─ ─>
    [│] Intel Core i5 2500k@4.2ghz + Biostar TP67XE
    [│] 2x MSI GTX460 Hawk @ 850/1700/2000
    [│] 2x4gb Corsair Vengeance 1600mhz CL9
    [│] Corsair AX750 + CM HAF 932
    [│]

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    5
    Caramba,eu sempre jogando com o Ryu ou o Ken,inventei de catar o Abel pra ver como funciona esse cara no treinamento,po,ele apavora,muito forte os ataques dele,achei bem melhor que o Ryu e o Ken,vou dar uma testada no Arcade,alguém mais joga com o Abel?
    "A walk among the corpses fills my heart with pride..."

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    12
    Cammy é a melhor, muito agil e o Ultra dela apavora!
    Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
    Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
    Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect
    PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR