+ Responder ao Tópico
Página 159 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 59109149157158159160161169209259 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.951 a 3.975 de 9098
    Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por ifilho Ver Post
    Tambem acho...
    Acho que as empresas poderiam relançar classicos assim com essa engine de
    SFIV...
    Jogos que nunca curti foram esses de mistureba...
    Tipo: Street Vs Marvel... Capcom Vs Snk.... Acho maior nada Haver....
    A mesma coisa com o Marvel Vs Capcom...
    Po ridiculo vc ver o Mega Man Contra o Zangief... Fala sério

Atencao fãns de carterinha desses titulos... Isso é uma opiniao...
    Olha! Eu sou fã desses jogos de carteirinha e vou postar minha opinião!!!

Minha opinião é que você tem sua opinião e ninguém tem nada haver com isso. Mas pense que esses jogos tem vários personagens que agradam, praticamente, a todos os gostos tornando o produto um sucesso de vendas. São desbalanceados mas são divertidos
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Putz, não aguento mais jogar com Akumas medrozos online.
    Já até peguei a manha e geralmente venco esses cagões.. mas eh MUITO chato.. pqp.
    Joguem que nem homens!
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por darktag Ver Post
    Olha! Eu sou fã desses jogos de carteirinha e vou postar minha opinião!!!

Minha opinião é que você tem sua opinião e ninguém tem nada haver com isso. Mas pense que esses jogos tem vários personagens que agradam, praticamente, a todos os gostos tornando o produto um sucesso de vendas. São desbalanceados mas são divertidos
    Posso Ate pensar em concordar com vc Se for pra ver um Zang vs Hulk...
    Mas Mega Man... é forçar demais cara!!!!
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |
    Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX
    | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live

Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais
    DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post
    Tu é fresco eim cara . Só pq o cara fica la no canto dele tu vai negativar ??? Parte pra cima dele e mete porrada uia ?!?! Se for assim, começar negativar os sagats que só fica no canto soltando tiger , e qndo se aproxima, eles saem pulando que nem macaco para o canto novamente . Jogo com um amigo meu aqui em casa as veses. ele só fica no canto esperando o tempo acabar, mas acontece que esa tatica nunca funciona, ele sempre morre antes dos egundos preciosos dele .Qndo jogo com caras assim, eu fico sempre na cola deles ,não dou tempo ao tempo hehe .
    Quem é vc p/ me falar alguma coisa?

Vc é o cara de todos os fóruns que jogo que mais faz isso, depois vem com printzinho e mimimi falando "é contra abel não dá p/ jogar normal" e fica só no canto da tela pulando e chutando.

Respeito mais os sagats que ficam só no canto soltando tiger, até pq o tiger posso usar o marseilles roll ou o focus p/ me aproximar agora aqueles que só ficam usando o chute do sagat que dá dois hits (e tira focus) e pulando são o que p/ vc?
    Do your best, feel your best, be your best...

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Eu gosto da múscia de abertura, o feeling dela é bem a cara de sf eu acho.
    Última edição por frost-free; 27-10-09 às 20:26.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por frost-free Ver Post
    Respeito mais os sagats que ficam só no canto soltando tiger, até pq o tiger posso usar o marseilles roll ou o focus p/ me aproximar agora aqueles que só ficam usando o chute do sagat que dá dois hits (e tira focus) e pulando são o que p/ vc?
    Poxa cara na boa...
    Eu acho que é reclamar demais...
    Só pensar cara, pensar... Toda a estrategia tem sua falha... e temos somente ver onde o malandro falha para podermos atacar...
    Esses caras para mim, são os mais faceis de derrotar... Pois sao muitos repetitivos...
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |

DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Mas que Sagat é easy jogar isso é. Vc faz praticamente qqer palhaçada e tem a chance de ganhar.

Vcs ainda reclamam das coisas erradas... tem q reclamar do Tiger Knee do Sagat, que da pra fazer com kara usando o f+lk, quebra focus e com o espaçamento certo o Abel (e vários outros) não conseguem punir.

HK anti aéreo e anti solo, com 2 hits, sem contar que tem shoryuken só pra piorar as coisas também. Agarrão que joga na pqp pra reiniciar a palhaçada. A lista é enorme.

Olha esse video, primeiro rd é só Tiger Knee e o Abel n tem como fazer nada praticamente. Isso pq é um dos players de Abel mais bem rankeados lá no JP.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Makino Ver Post
    Mas que Sagat é easy jogar isso é. Vc faz praticamente qqer palhaçada e tem a chance de ganhar.

Vcs ainda reclamam das coisas erradas... tem q reclamar do Tiger Knee do Sagat, que da pra fazer com kara usando o f+lk, quebra focus e com o espaçamento certo o Abel (e vários outros) não conseguem punir.

HK anti aéreo e anti solo, com 2 hits, sem contar que tem shoryuken só pra piorar as coisas também. Agarrão que joga na pqp pra reiniciar a palhaçada. A lista é enorme.

Olha esse video, primeiro rd é só Tiger Knee e o Abel n tem como fazer nada praticamente. Isso pq é um dos players de Abel mais bem rankeados lá no JP.

Esse Abel ae é muito ruim, jha vi gente muito melhor jogando na Live

Galera tem que aprender o matchup e parar de ficar reclamando.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Post
    Esse Abel ae é muito ruim, jha vi gente muito melhor jogando na Live

Galera tem que aprender o matchup e parar de ficar reclamando.
    Abel é assim mesmo, não tem jeito... qq vc queria que ele fizesse nessa partida?

E LoL... aprender matchup não tira o fato de todas as cartas estarem a favor do Sagat. Ele não é top a toa. Foda é quando vc aprende o matchup e as coisas continuam ridículas, como no caso de Abel vs Zangief... é raro ganhar de um Zang bom usando Abel.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    A própria Capcom já admitiu que o Sagat ficou meio desbalanceado. Mas e dai, é divertido
    assim mesmo e com uma boa dose de estratégia da pra quebrar o jogo do cara.

Agora o cara vir reclamar porque o oponente fica só na defesa? Ah faça-me o favor!
    Deixa o cara jogar do jeito dele... Tá no jogo e não é glitch ou bug? Então ta la é pra ser
    usado.

Se tem uma coisa que eu aprendi com games de luta é que se eu digo que o meu
    oponente é ruim e eu perco pra ele, então isso significa que eu sou pior que ele.
    E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Makino Ver Post

A principal palhaçada é essa p/ mim quando o user supracitado descobriu essa putaria só ficou nisso, durante 3 lutas o cara no canto da tela dando hk que tira marseilles roll, pulo, wheel kick me diz como me aproximo de um cara desses?

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    A principal palhaçada é essa p/ mim quando o user supracitado descobriu essa putaria só ficou nisso, durante 3 lutas o cara no canto da tela dando hk que tira marseilles roll, pulo, wheel kick me diz como me aproximo de um cara desses?
    Se ele tiver perdendo, deixa ele lá no canto que uma hora ele vai ter que sair de lá pra te atacar.

Se vc tiver perdendo dae vc vai ter q dar um jeito de entrar no espaço dele.

n pode rolar a toa... chega perto quase na distancia do HK, agacha e tenta mandar um d.mk, cod pra passar pelo HK que pega mais no alto do q pra frente.

vc pode rolar só se ele soltar o HK errado.

OU dash, f+mk, dash e dependendo do que acontecer vc pode fazer o seguinte
    se ele tomar o f+mk:
    - dash, HP, cod. só tem q treinar o HP depois do dash pq é um link de 1 frame.

se ele defender:
    - dash, roll. (evita tiger uppercut)
    - dash, d.lk ...
    - dash, tornado throw
    - dash, throw normal

OU cod EX.

Ahhh mais uma... voadora com lp do abel feita bem em cima corta o HK... eu não tenho mta prática ainda, mas funciona. Sempre que vc tem certeza que sua voadora não vai cruzar o cara, solta com lp que é mais safe.
    Última edição por Makino; 27-10-09 às 21:59.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Quem é vc p/ me falar alguma coisa?

Vc é o cara de todos os fóruns que jogo que mais faz isso, depois vem com printzinho e mimimi falando "é contra abel não dá p/ jogar normal" e fica só no canto da tela pulando e chutando.

Aff se ta me confundido com alguem, eu nao sou de ficar em canto e muito menos ficar dando chutes . Muitos que ja joguei daqui até o ifilho Link-X e varios outros pode provar, que não sou desses jogadores, mas nem por isso faço a sacanagem que vc faz, e ficar negativando por esse motivo besta, tem que aprender a respeitar o modo de jogo deles, invs de ficar reclamando e negativando .
    Última edição por rafaelreis; 27-10-09 às 22:05.
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Post
    Hahahaha, LIVE ta cheio de noob esquentado ultimamente. Mas ontem joguei com um cara, era no ranked ainda, lutei com ele 6 vezes seguidas, o cara nunca tinha chance de me ganhar, mesmo assim aceitava a luta... Tiro o chapeu pra esse cara (embora ele tivesse metade dos pontos que eu tinha, ele não perdia muito, mas se eu perdesse ia mais de 100 pontos).
    por acaso não era minha cammyzinha não neh??? hahaha
    TAGs:
    GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC
    ><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>< ><><><><><><><><
    » Intel i5 750 + ASUS P7H55 EVO + 3GB GSKILL NQ RED 1600 + LG W2353V + HD 250GB + SAPPHIRE HD 5770 NEW EDITION «
    » MOUSE E TECLADO MTEK GAMING XTREME + SEVENTEAM 550W + LOGITECH G27 «

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    kkkk igual meu amigo botou no msn: Sagat eu como com farinha...

Do que adianta ter o boneco mais roubado do jogo em mãos e num saber usar?...

Eu jogo de Rufus, C.viper e Zangief contra Sagat...num é dificil, é só ter paciencia e num sair pulando pra cima dele igual um doido. Só esperar...uma hora o cara erra o tempo da magia ou de chute e tu aproveita. Só complica quando o cara sabe jogar mesmo e num erra nada. hehehe...
    www.portalversus.com.br
    Elite Marvel RJ
    Psn: saddam_br
    Live pc (só SSF4AE): SaddamRJ

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Esse sagat ficou muito desbalançeado, tava testando no treino la, e um LP dele ranca o mesmo tanto que a magia. Apesar dele ser um lutador de Muay-Thai ,ficou muito forte os chutes e joelhadas , fora que ele aguenta muita porrada tbm, parece um zangief uhauah. Tomara que no SSF4 eles arrumam . Sempre qndo luto contra sagats, ja digo, estou morto já uahaua . Qndo luto contra meus amigo e pego sagat as veses nunca, eles dizem " Ah vai apelar agora " aahuahauhaa, pegar sagat na live, simboliza apelação uahuahaua , zueira .
    Última edição por rafaelreis; 28-10-09 às 02:34.
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Aff se ta me confundido com alguem, eu nao sou de ficar em canto e muito menos ficar dando chutes . Muitos que ja joguei daqui até o ifilho Link-X e varios outros pode provar, que não sou desses jogadores, mas nem por isso faço a sacanagem que vc faz, e ficar negativando por esse motivo besta, tem que aprender a respeitar o modo de jogo deles, invs de ficar reclamando e negativando .
    Da ideia pra esse peste nao Rafa....
    O Rafa é um desses ae que esta aprendendo, perde pra ******* e se diverte
    a pampas não liga pra essas porras...
    Ontem mesmo Joguei contra Tequilla e nao ganhei mais de 6 no total de 36...
    Isso mesmo foi 30 a 6 contra o Tequilla e nao to nem ai....
    Eu acho que é uma forma de treinar... Pois quando pegar um outro cara que
    joga com os mesmo personagens que Tequilla, eu vou estar mais SAFO...

Vamo fazer uma CAMPANHA de nao jogar contra esses caras que nao aceitam
    perder...

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Realmente cara desculpa acabei te confundindo com outro player: rafaevs sua tag é r4faelreis né?! Desculpa mesmo pelo mal entendido

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4

perder...
    É ontem eu tava bem mesmo, acho que joguei com mais um daqui, Noobnalive é daqui né? Joguei 3 partidas, mas ai não sei se ele saiu ou caiu, pq mandei msg e não respondeu. Ele joga de Sagat, mas o zang tava power
    StarCraft II: TequilaBR 447 Server LA e NA
    Xbox Live: Tequ1laBR - SSFIV e MVC3
    Live PC: TequilaBRA - SSFIV

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por danielcof Ver Post
    É ontem eu tava bem mesmo, acho que joguei com mais um daqui, Noobnalive é daqui né? Joguei 3 partidas, mas ai não sei se ele saiu ou caiu, pq mandei msg e não respondeu. Ele joga de Sagat, mas o zang tava power
    Vc é um safado... isso sim...
    Porraaa de pilao que tem ima... nunca vi... Meu Blanka destruia vc dava tres
    golpes e ia meu sangue todo...
    E os lags ajudando o seu Ryu ontem estava fodaa

Bati de frente legal com seu Zang indo de Blanka... Mas é sugador de live seus
    Golpes e nao dava pra mim nao...

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Vc é um safado... isso sim...
    Porraaa de pilao que tem ima... nunca vi... Meu Blanka destruia vc dava tres
    golpes e ia meu sangue todo...
    E os lags ajudando o seu Ryu ontem estava fodaa

Bati de frente legal com seu Zang indo de Blanka... Mas é sugador de live seus
    Golpes e nao dava pra mim nao...
    Podre crer quem ve parece que 30 a 6 foi um vareio, sendo que a maioria das lutas foram bem disputadas decididas nos detalhes.

Nem me fale do lag, qnd eu pegava o Ryu começava a ***** kkkkk, é para não pegar ele mesmo.
    StarCraft II: TequilaBR 447 Server LA e NA
    Xbox Live: Tequ1laBR - SSFIV e MVC3
    Live PC: TequilaBRA - SSFIV

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Realmente cara desculpa acabei te confundindo com outro player: rafaevs sua tag é r4faelreis né?! Desculpa mesmo pelo mal entendido
    Tranquilo champs, e vamos marcar um dia de nós tirar uns fights
    abraço

perder...
    pow 30 a 6 caraca uahuahua, sempre quis jogar contra o tequilaBr, mesmo perdendo todas contra ele, eu irria melhorar um pouco meu zang que é muito ruim huahauah . Mas acontece um bug escroto com a gente e não conseguimos jogar junto aff. Acho que só no SSF4 mesmo pra lutarmos .

Inimigo final de 'Super Street Fighter 4' será muito difícil

Seth Killian, gerente da comunidade do estúdio Capcom, disse ao site Kotaku que o inimigo final a ser desafiado no jogo Super Street Fighter 4 será bem mais difícil que o adversário de Street Fighter 4, Seth (xará de Killian).

O inimigo final continuará sendo o lutador Seth, mas, conforme Killian afirmou, "ele será mais ladrão, trapaceiro e irritante" do que era em SF4. Segundo o colaborador, SF4 é o título da Capcom que mais recebe contribuições via comunidade de jogadores. Tornar o inimigo final durão, mais difícil de ser derrotado, é "uma resposta aos pedidos de nossos fãs", explica.

Super Street Fighter 4 traz o conteúdo de SF4 original, e oito novos personagens, entre os quais o jamaicano Dee Jay e o mexicano Thunder Hawk, que estrelaram Super Street Fighter 2. Juri, uma coreana lutadora de tae-kwon-do, foi confirmada e será debutante na série.

São esperados cenários inéditos para os guerreiros estreantes, e Yoshinori Ono, produtor do jogo, revelou que todos os personagens devem passar por mudanças, ganhando golpes e combos inéditos. "Além disso, o modo online será revolucionário e, certamente, vai tornar as disputas mais envolventes", concluiu.

Lançamento:

América, março de 2010
    Ásia, março de 2010
    Europa, março de 2010
    Oceania, março de 2010
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Podre crer quem ve parece que 30 a 6 foi um vareio, sendo que a maioria das lutas foram bem disputadas decididas nos detalhes.

Nem me fale do lag, qnd eu pegava o Ryu começava a ***** kkkkk, é para não pegar ele mesmo.
    Pode crer... o que gosto de nossas lutas são justamentes esses detalhes...
    Quando um da um mole a porrada come...
    E tambem tem essa parada de balanceamento... Porraa praticamente se vc
    executar tres ou quatro golpes do Zang (que é o que vc faz muito bem) vai
    o life todo, nao tem como escapar...
    E é isso que eu gosto, estudar a maneira de como tenho que te atacar...
    Nem ligo de jogar 50, 100 ou mais partidas... Tu viu que passou rapidinho as
    trinta e poucas de ontem...

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Alguém mais achou a live lagada ontem à noite? Nem deu pra apanhar direito pro akuma do eksikiak (acho que é isso). Lindo foi cair em cima do shungokusatsu

Tem um jogador com a tag rafaevs e outro com r4aelreis na live. Tenho os dois adicionados.
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Esse sagat ficou muito desbalançeado, tava testando no treino la, e um LP dele ranca o mesmo tanto que a magia. Apesar dele ser um lutador de Muay-Thai ,ficou muito forte os chutes e joelhadas , fora que ele aguenta muita porrada tbm, parece um zangief uhauah. Tomara que no SSF4 eles arrumam . Sempre qndo luto contra sagats, ja digo, estou morto já uahaua . Qndo luto contra meus amigo e pego sagat as veses nunca, eles dizem " Ah vai apelar agora " aahuahauhaa, pegar sagat na live, simboliza apelação uahuahaua , zueira .
    O problema é que o Sagat no anime é um "monstro", então eles não podem simplesmente diminuir a defesa/ataque dele no jogo pra ficar "balanceado". Na verdade até deixaram ele lentão, se você errar os golpes abre muita brecha pros adversários. No fim das contas o que vai valer é a sua estratégia e habilidade.
    Hahaha, perdi 3 lutas seguidas pro seu Zang, acho que só ganhei um round talvez... O problema é que, além de você estar jogando muito bem, meus golpes estavam com um atraso chato, talvez pelo fato de eu estar baixando um torrent, até tinha diminuido a taxa de upload mas mesmo assim não resolveu. Aí saí fora mesmo, ficar pagando de NoobNaLive não dá

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem