| | | -
 Postado originalmente por umd capdiego derrotado, 5x0 quem é o proximo ? so add douglaspmadeira add: darktagma e é nós no fight! Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
R4faelreis e darktagma Adicionados. ( douglaspmadeira ) Diga qual sua config, que direi quem és !
sf4 Player douglaspmadeira add e apanha aew ! -
 Postado originalmente por umd R4faelreis e darktagma Adicionados. ( douglaspmadeira ) Blz 
Aff tava jogando agora, mas impossivel, só tem nego lagado dos pés a cabeça, duro que a maioria BR , esse pessoal tem net discada, ou eles não sabem configurar um simples jogo . Depois de tanto procurar achei um BR conexão boa, só que ai meu GEn começou espancar o coitado do Sagat dele, o cara me manda uma MSG que minha conexão ta com LAG e que é impossivel jogar, e kicka eu da party, o ódio mortal . Dizem que até uma conexão de 500kb ja da pra jogar SF4 , aqui é 6mb se nao der pra jogar ,pode larga mão intao . Um que disse isso tbm, foi o Didikof , fui jogar com ele a 1° luta , ele até ganhou depois já veio com essa lorota de LAG .
Última edição por rafaelreis; 21-10-09 às 10:27.
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
 Postado originalmente por rafaelreis Add eu ai R4faelreis , sou bem ruim, mas dá pro gasto as veses  . ahhhhh... mais é chorão heim... só pro cara entrar com dó. Ae o coitado entra e leva uma pisa.. hahahah  Postado originalmente por rafaelreis Blz  Um que disse isso tbm, foi o Didikof , fui jogar com ele a 1° luta , ele até ganhou depois já veio com essa lorota de LAG . Bom, eu também apanhei bem, pelo menos não culpei a net..   TAGs: GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC ><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>< ><><><><><><><>< » Intel i5 750 + ASUS P7H55 EVO + 3GB GSKILL NQ RED 1600 + LG W2353V + HD 250GB + SAPPHIRE HD 5770 NEW EDITION « » MOUSE E TECLADO MTEK GAMING XTREME + SEVENTEAM 550W + LOGITECH G27 « -
VMBxGallardo uhauaha qndo digo que sou ruim é pq sou mesmo, nem sei usar o Ex de char nenhum aff, e sei pouquissimos combos, só sei o basico mesmo. Qndo eu enfrento os cara que sabem dar os combos eu apanho que nem condenado . A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
umd, só recebi sua mensagem agora pela manhã, vamos combinar de jogar mais tarde. -
 Postado originalmente por rafaelreis Blz
Aff tava jogando agora, mas impossivel, só tem nego lagado dos pés a cabeça, duro que a maioria BR  , esse pessoal tem net discada, ou eles não sabem configurar um simples jogo  . Depois de tanto procurar achei um BR conexão boa, só que ai meu GEn começou espancar o coitado do Sagat dele, o cara me manda uma MSG que minha conexão ta com LAG e que é impossivel jogar, e kicka eu da party, o ódio mortal  . Dizem que até uma conexão de 500kb ja da pra jogar SF4 , aqui é 6mb se nao der pra jogar ,pode larga mão intao . Um que disse isso tbm, foi o Didikof , fui jogar com ele a 1° luta , ele até ganhou depois já veio com essa lorota de LAG . Tá cheio de gente assim. Dá raiva. Pior é o ranked que nego te kika mesmo tendo conexão excelente. Tu joga bem de Gen. Investe nele que vai longe. Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
galera pergunta bem nb. :p mas se eu comprar ele pela steam eu vo jogar pela live normal ou só steam servers? -
 Postado originalmente por chucks galera pergunta bem nb. :p mas se eu comprar ele pela steam eu vo jogar pela live normal ou só steam servers? Vai jogar normal sim cara, o meu foi comprado pelo Steam.
Assim que você acabar de baixar e instalar eles te mandam a Key pra ativar o jogo !!!
Abraço. -
 Postado originalmente por onurb666 Vai jogar normal sim cara, o meu foi comprado pelo Steam.
Assim que você acabar de baixar e instalar eles te mandam a Key pra ativar o jogo !!!
Abraço. vlw velho
vou ver se não compro o meu logo /o/ -
 Postado originalmente por umd capdiego derrotado, 5x0 quem é o proximo ? so add douglaspmadeira
Ae... vou te adicionar pra ver se vc é brabo mesmo....
Mas caso vc entre primeiro me add ae...
TAG: GEAROFWARS80 -
 Postado originalmente por rafaelreis Blz
Aff tava jogando agora, mas impossivel, só tem nego lagado dos pés a cabeça, duro que a maioria BR  , esse pessoal tem net discada, ou eles não sabem configurar um simples jogo  . Depois de tanto procurar achei um BR conexão boa, só que ai meu GEn começou espancar o coitado do Sagat dele, o cara me manda uma MSG que minha conexão ta com LAG e que é impossivel jogar, e kicka eu da party, o ódio mortal  . Dizem que até uma conexão de 500kb ja da pra jogar SF4 , aqui é 6mb se nao der pra jogar ,pode larga mão intao . Um que disse isso tbm, foi o Didikof , fui jogar com ele a 1° luta , ele até ganhou depois já veio com essa lorota de LAG .
Ihhhhh o Didikof se julga o fodao.... ele é assim mesmo... começa a perder e
coloca logo a culpa no joy na internet...
Vc nao viu nada... kkkkkkkkkk
Chora muito -
Todos vocês tem a maior sorte da terra, eu jogo no teclado e ainda espanco e piso uns caras. Imagina só se eu tivesse uma bancada.? Pau na moleira e meu nome e meu Gamertag é eduardogow. MSI 785GM-E65 + Phenom II X3 @X4 Black Edition 720, 3,2 + Asus EAH4850 + 2x2GB DDR3 1333 + SAMSUNG HD500 + 3 HD320 + Corsair TX650 + Samsung SyncMaster 2232BW Plus + Samsung HTC460 850w + HAF 922 + Logitech Cordless Action G-X2D11 + Visus TV Xtreme + Minha Casa Própria PS3 -
 Postado originalmente por eduardogow2 Todos vocês tem a maior sorte da terra, eu jogo no teclado e ainda espanco e piso uns caras. Imagina só se eu tivesse uma bancada.? Pau na moleira e meu nome e meu Gamertag é eduardogow. Acho que cada um joga no que tem ou no que sabe...
Eu mesmo nao suporto o teclado pra jogo algum nem pra FPS...
Depois que conheci o controle do 360... Nao jogo mas em nenhum outro...
Mas se o cara que joga no teclado entra pra jogar um contra e apanha pra
caraio... Nao tem o que reclamar, que não é o seu caso...
Pois ja peguei caras que jogam e muito no teclado e ainda com o Zang...
Imagina!!!!!
Mas se estiver afim de umas porradas maneiras no SFIV add ae
TAG: GEAROFWARS80 -
 Postado originalmente por ifilho Acho que cada um joga no que tem ou no que sabe...
Eu mesmo nao suporto o teclado pra jogo algum nem pra FPS...
Depois que conheci o controle do 360... Nao jogo mas em nenhum outro...
Mas se o cara que joga no teclado entra pra jogar um contra e apanha pra
caraio... Nao tem o que reclamar, que não é o seu caso...
Pois ja peguei caras que jogam e muito no teclado e ainda com o Zang...
Imagina!!!!!
Mas se estiver afim de umas porradas maneiras no SFIV add ae
TAG: GEAROFWARS80 Eu tinha dito que meu fightpad tinha chegado há alguns posts atras, para jogar de zang, nem muda muito, mas com os outros chars, é mtaaaa diferença, acho que valeu a pena o investimento, deu no total R$105,00 com frete e tudo pelo ebay.
Didikof, n sei se ja joguei com ele alguma vez, mas toda vez q entro no jogo dele sou kickado... StarCraft II: TequilaBR 447 Server LA e NA Xbox Live: Tequ1laBR - SSFIV e MVC3 Live PC: TequilaBRA - SSFIV -
 Postado originalmente por darktag Tá cheio de gente assim. Dá raiva. Pior é o ranked que nego te kika mesmo tendo conexão excelente. Tu joga bem de Gen. Investe nele que vai longe. Pois é adoro o GEN, mas axo muito dificil os combos dele, eu jogo no teclado , estou até costumado , mas será que um arcade faria muita diferença ? Personagens de charge, acho dificil usar o manche ou pad, qndo jogava nos flipers nunca conseguia acertar golpes de charges .  Postado originalmente por ifilho Ihhhhh o Didikof se julga o fodao.... ele é assim mesmo... começa a perder e
coloca logo a culpa no joy na internet...
Vc nao viu nada... kkkkkkkkkk
Chora muito Pois é pior q ta cheio de gente assim .
E ai tu já conseguiu superar o zang do TequilaBr . Hoje acertei akele super soco do balrog numa sakura, puts é apelação demais tiro mais de 50% da vida da coitada , fiquei uns 60seg segurando o chute. Depois nos outros round falhei ai perdi os preciosos seg .  Postado originalmente por danielcof Eu tinha dito que meu fightpad tinha chegado há alguns posts atras, para jogar de zang, nem muda muito, mas com os outros chars, é mtaaaa diferença, acho que valeu a pena o investimento, deu no total R$105,00 com frete e tudo pelo ebay.
Didikof, n sei se ja joguei com ele alguma vez, mas toda vez q entro no jogo dele sou kickado... Tambem sou kickado .
Esses dias vi que tu me chamou pra jogar, mas eu ja tava de saida quase, e será que está rolando akele bug ainda . Vendo os replays seu dá até medo de enfrentar teu zang uahuahauah. A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
 Postado originalmente por rafaelreis Pois é adoro o GEN, mas axo muito dificil os combos dele, eu jogo no teclado , estou até costumado , mas será que um arcade faria muita diferença ? Personagens de charge, acho dificil usar o manche ou pad, qndo jogava nos flipers nunca conseguia acertar golpes de charges  .
Pois é pior q ta cheio de gente assim .
E ai tu já conseguiu superar o zang do TequilaBr  . Hoje acertei akele super soco do balrog numa sakura, puts é apelação demais tiro mais de 50% da vida da coitada , fiquei uns 60seg segurando o chute. Depois nos outros round falhei ai perdi os preciosos seg .
Tambem sou kickado .
Esses dias vi que tu me chamou pra jogar, mas eu ja tava de saida quase, e será que está rolando akele bug ainda  . Vendo os replays seu dá até medo de enfrentar teu zang uahuahauah.
Tem muito tempo que nao jogo com o Tequila...
Mas como eu ja disse... é um dos melhores Zang que ja enfrentei...
E o Onurb666 tb ta jogando pra ******* com o Balrog...
Vou ver se hj consigo bater uns contras com o Tequila -
 Postado originalmente por danielcof Eu tinha dito que meu fightpad tinha chegado há alguns posts atras, para jogar de zang, nem muda muito, mas com os outros chars, é mtaaaa diferença, acho que valeu a pena o investimento, deu no total R$105,00 com frete e tudo pelo ebay.
Didikof, n sei se ja joguei com ele alguma vez, mas toda vez q entro no jogo dele sou kickado... Poxa me adiciona ae entao depois.... -
 Postado originalmente por rafaelreis Tambem sou kickado .
Esses dias vi que tu me chamou pra jogar, mas eu ja tava de saida quase, e será que está rolando akele bug ainda  . Vendo os replays seu dá até medo de enfrentar teu zang uahuahauah. Além de ser para jogar, era pra ver se ia dar aquele bug tosco pq só com vc deu isso, espero q tenha sido só daquele dia.  Postado originalmente por ifilho Tem muito tempo que nao jogo com o Tequila...
Mas como eu ja disse... é um dos melhores Zang que ja enfrentei...
E o Onurb666 tb ta jogando pra ******* com o Balrog...
Vou ver se hj consigo bater uns contras com o Tequila Po hj nao vai dar, tenho viagem cedo amanha e nao dormirei em casa, mas como é bate-volta só para resolver umas paradas, amanha de noite estarei presente. StarCraft II: TequilaBR 447 Server LA e NA Xbox Live: Tequ1laBR - SSFIV e MVC3 Live PC: TequilaBRA - SSFIV -
e so eu sumir 1 pouco q as vitimas ficam alegres sonhando,qualquer coisa to la na live mais tarde,e nao quero chororo -
tem um pessoal com humildade zero heim 
pena que eu to destreinado pra caramba.... -
òia...finalmente to vendo pessoas que jogo as vezes na live..ja joguei contra esse didikof e o tequilaBRA. hehe que lecal =D -
 Postado originalmente por didikof e so eu sumir 1 pouco q as vitimas ficam alegres sonhando,qualquer coisa to la na live mais tarde,e nao quero chororo Voce some de medo.... -
aew galera
add eu la Gr4yFoxBR 
quero ver como ta a galera do adrena no sf4 ^^
vlw -
 Postado originalmente por chucks aew galera
add eu la Gr4yFoxBR 
quero ver como ta a galera do adrena no sf4 ^^
vlw Karamba!! da pra traduzir sua tag???? hahaha TAGs: GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC ><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>< ><><><><><><><>< » Intel i5 750 + ASUS P7H55 EVO + 3GB GSKILL NQ RED 1600 + LG W2353V + HD 250GB + SAPPHIRE HD 5770 NEW EDITION « » MOUSE E TECLADO MTEK GAMING XTREME + SEVENTEAM 550W + LOGITECH G27 « Tags para este Tópico
Permissões de Postagem