| | | -
porra, esse video da chun li e foda mas como o cara faz isso rapido pq tem CHARGE nos golpes dela.
tem um golpe com a chun li q faço na cagada que começa + (LT)+ (LT) o resto não sei...
ess golpe completo levo o cara ate no alto
eu sei...sou noob oO -
Pessoal é quase impossivel acertar akeles combos do trial no modo online.... eu por exemplo gosto de jogar com o ken e as vezes com a chun li..... e tipo nao tem como fazer combos.... a galera defende d+... e por exemplo o ken pra tirar a defesa do cara abaixado é so perna forte e akele golpe ainda demora.. e mesmo acertando dpois eu nao consigo imendar... isso é normal mesmo ?: ou existe combos q da pra usar ? Asus M4A785TD-Evo » phenom II 965 @ 3.4 » Hd 320 gb » 2x 2GB Markvision 1333Mhz » Dr. Hank 500w » Ati Radeon 4890 -
 Postado originalmente por Iggor porra, esse video da chun li e foda mas como o cara faz isso rapido pq tem CHARGE nos golpes dela.
tem um golpe com a chun li q faço na cagada que começa  + (LT)+ (LT) o resto não sei...
ess golpe completo levo o cara ate no alto
eu sei...sou noob  se for o qe to pensando eh facil
eh assim
pra traz + chute medio, chute medio, pra baixo pra cima + chute medio.
isso eh bom pra pegar quando pega o cara no golpe pra dar sequencia... AND THE HELLS SHALL TREMBLE Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95% -
http://www.ustream.tv/channel/seasonsbeatings4
tá rolando um camp de SF4 agora.. seasons beating: daigo vs. justin
gogo
~╔────── ───── ─────── ─────── ── ── ─ ─>
[│] Intel Core i5 2500k@4.2ghz + Biostar TP67XE
[│] 2x MSI GTX460 Hawk @ 850/1700/2000
[│] 2x4gb Corsair Vengeance 1600mhz CL9
[│] Corsair AX750 + CM HAF 932
[│]
-
A GameStop já ta com o pre-order do SSFIV pra PS3: http://www.gamestop.com/Catalog/Prod...oduct_id=76129
Se quatro meses depois lançarem pra PC, então em julho do ano que vem estaremos
novamente com um SF no PC.
PS: Nossa, ta muito lagado esse streaming. Tem até gente brincando la dizendo que
ta assim porque é em 1080p
Última edição por Link_X; 17-10-09 às 19:26.
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
Vlw ae pelo link, tô assistindo agora. -
vamos lá galera quebrar uns americanos. e um infeliz americano chingou nós brasileiros de macacos. fiquei louco manos. MSI 785GM-E65 + Phenom II X3 @X4 Black Edition 720, 3,2 + Asus EAH4850 + 2x2GB DDR3 1333 + SAMSUNG HD500 + 3 HD320 + Corsair TX650 + Samsung SyncMaster 2232BW Plus + Samsung HTC460 850w + HAF 922 + Logitech Cordless Action G-X2D11 + Visus TV Xtreme + Minha Casa Própria PS3 -
 Postado originalmente por eduardogow2 vamos lá galera quebrar uns americanos. e um infeliz americano chingou nós brasileiros de macacos. fiquei louco manos. Onde foi isso? No chat? -
 Postado originalmente por Sleepy Ondo foi isso? No chat? ele mandou uma mensagem pra mim, nem terminou o combat. E me xingou de tudo.
eu parei uns minutos pra pensar, fiquei meio triste, mas me lembrei que um Negro governa os EUA. Isso me deixou feliz. MSI 785GM-E65 + Phenom II X3 @X4 Black Edition 720, 3,2 + Asus EAH4850 + 2x2GB DDR3 1333 + SAMSUNG HD500 + 3 HD320 + Corsair TX650 + Samsung SyncMaster 2232BW Plus + Samsung HTC460 850w + HAF 922 + Logitech Cordless Action G-X2D11 + Visus TV Xtreme + Minha Casa Própria PS3 -
 Postado originalmente por Lord HECS se for o qe to pensando eh facil
eh assim
pra traz + chute medio, chute medio, pra baixo pra cima + chute medio.
isso eh bom pra pegar quando pega o cara no golpe pra dar sequencia... Po cara vlw e isso mesmo oO -
alguem pode responder minha pergunta ? xD
Pessoal é quase impossivel acertar akeles combos do trial no modo online.... eu por exemplo gosto de jogar com o ken e as vezes com a chun li..... e tipo nao tem como fazer combos.... a galera defende d+... e por exemplo o ken pra tirar a defesa do cara abaixado é so perna forte e akele golpe ainda demora.. e mesmo acertando dpois eu nao consigo imendar... isso é normal mesmo ?: ou existe combos q da pra usar ? Asus M4A785TD-Evo » phenom II 965 @ 3.4 » Hd 320 gb » 2x 2GB Markvision 1333Mhz » Dr. Hank 500w » Ati Radeon 4890 -
Cara se você é um jogador casual, é praticamente impossível fazer aqueles combos. Tenta ver no youtube videos dos challenges para olha todos os combos do ken. YouTube - Street Fighter 4 Ken Trial Combo Challenge HD Easy-Hard -
 Postado originalmente por eduardogow2 ele mandou uma mensagem pra mim, nem terminou o combat. E me xingou de tudo.
eu parei uns minutos pra pensar, fiquei meio triste, mas me lembrei que um Negro governa os EUA. Isso me deixou feliz. Já tomei bastante xingo também, me chamaram de negro e um monte de *****, nem respondi hehe, mas que me deu raiva isso deu !!! -
Alguem afim de um FIGHT AGORA??? add ai CapDiego i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego -
aE Galera.. Comprei o fightpad do KEN da marca MAd CAtz e chegou ontem. Eu to tao acostumado jogar com joystick do PS2 que voltei ele pra caixa dele. foda, paguei 210 rerais e nao me acostumei, joguei 30 minutos ja com ele sem parar e nao me acostumo . /
to pensando em vender ele Diga qual sua config, que direi quem és !
sf4 Player douglaspmadeira add e apanha aew ! -
Galera to com probleminha aqui no SF...de vez em qdo ele ta fechando sozinho..alias quase sempre fecha sozinho....engracado que fica o som de fundo do jogo com a msg de erro...nao sei oq fazer 
Alguem saberia me dizer por favor oq é isso? 
abraco Notebook Toshiba Qosmio X505-Q860 Intel Core i5-430M 2.26 GHz 4096 MB 500 GB GTS360M
Razer DeathAdder 3.5G 3500DPI - Razer ExactMat - Sound Bomber 4.1 -
 Postado originalmente por merustes Galera to com probleminha aqui no SF...de vez em qdo ele ta fechando sozinho..alias quase sempre fecha sozinho....engracado que fica o som de fundo do jogo com a msg de erro...nao sei oq fazer
abraco Qual windows? Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
Nem me perguntem como fiz acho que foi cagada! Nem sou tão bom assim!
Depois tomei uma surra, acho que ele ficou com raiva!Huahaua!
Flw's -
O primerio round contra o Seth é tranquilo, o segundo é que é um pouquinho mais brabo. E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
O seth no primeiro round é sempre mais facil. dar perfect nele num é tão dificil assim. -
Eheh, é mesmo!
Ja achei que tava viciado! -
 Postado originalmente por merustes Galera to com probleminha aqui no SF...de vez em qdo ele ta fechando sozinho..alias quase sempre fecha sozinho....engracado que fica o som de fundo do jogo com a msg de erro...nao sei oq fazer
abraco Amigo uns tempos atras eu estava com um problema igula ao seu . Eu fiz esses processedimentos , 1° limpei os registros com o CCleaner depois executei o programinha ComboFix (tem no baixaki) , depois disso resolveu e não deu mais esses erros .
Eu uso o XP sp3 . A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
 Postado originalmente por darktag Qual windows? XP..SP3  Postado originalmente por rafaelreis Amigo uns tempos atras eu estava com um problema igula ao seu . Eu fiz esses processedimentos , 1° limpei os registros com o CCleaner depois executei o programinha ComboFix (tem no baixaki) , depois disso resolveu e não deu mais esses erros .
Eu uso o XP sp3 . Vou tentar fazer isso chegando essa casa..pq é mo chatisse isso meu..as vezes no meio do game a parada sai do nada =( Notebook Toshiba Qosmio X505-Q860 Intel Core i5-430M 2.26 GHz 4096 MB 500 GB GTS360M
Razer DeathAdder 3.5G 3500DPI - Razer ExactMat - Sound Bomber 4.1 -
capdiego derrotado, 5x0 quem é o proximo ? so add douglaspmadeira Diga qual sua config, que direi quem és !
sf4 Player douglaspmadeira add e apanha aew ! -
 Postado originalmente por umd capdiego derrotado, 5x0 quem é o proximo ? so add douglaspmadeira Add eu ai R4faelreis , sou bem ruim, mas dá pro gasto as veses . A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn Tags para este Tópico
Permissões de Postagem