KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse jogo é muito bom mais só existe um personagem RYU.
99% das partidas na LIVE é só ele meu deus chega ser engraçado!
Somos 2 então tem cara que não luta só faz isso,joguei com um gringo com o Ryu o cara só faz isso ai se pegar uma vez ele faz aquela sequencia que até minha vó sem o dedo polegar aff!
claro que só tem ryu.. é o personagem principal do jogo, além de ter uma learning curve alta. sem contar que ele é top tier
e o lance do focus, normalmente a galera faz mesmo, pra pegar o besta que vai fazer o combo de voadora + rasteira, assim que toma a voadora, leva um focus na testa e tome combo
como escapar? deu voadora, viu que ele ta de focus e mete THROW, não tem focus que de jeito
ou então da a voadoura + c.lp que corta o focus.
- Como que faz pra salvar os replays no championship, tem alguma regra, programa pra ativar ou é do próprio jogo ??
Valeu.
" Para fazer um upload de Replay, você deve estar entre os Top 5000. Além disso seu CP (Championship Points) deve ser maior do que o do upload anterior.
Quando você tiver condições de enviar Replays, uma mensagem irá aparecer. Se ainda não for possível enviar, a mensagem não aparece.
Um jogador só pode ter um Replay enviado por vez. Se um novo Replay for enviado, o antigo será sobrescrito. "
Traduzido do Manual do jogo em Inglês, A versão em Português não tem essa parte, talvez por ser direcionado a brazileiro, sei lá. Só sei que procurei aqui no meu e não achei. Então baixei uma versão em inglês.
Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
| AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
| Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
" Para fazer um upload de Replay, você deve estar entre os Top 5000. Além disso seu CP (Championship Points) deve ser maior do que o do upload anterior.
Quando você tiver condições de enviar Replays, uma mensagem irá aparecer. Se ainda não for possível enviar, a mensagem não aparece.
Um jogador só pode ter um Replay enviado por vez. Se um novo Replay for enviado, o antigo será sobrescrito. "
Traduzido do Manual do jogo em Inglês, A versão em Português não tem essa parte, talvez por ser direcionado a brazileiro, sei lá. Só sei que procurei aqui no meu e não achei. Então baixei uma versão em inglês.
Valeu cara !!!
Agora eu entendi, mas sempre vai ficar só um replay então, o outro é apagado é isso ??
Apareceu só uma vez pra mim e não salvei, depois achei que em toda final de campeonato fosse aparecer e nunca mais apareceu heheheh.
é só um replay por vez, se vc já tem um lá e manda outro, só vai aparecer o mais recente, o antigo já era.
Pra mim apareceu umas 4 veses pra salvar , mas não salvei pra nao deletar um replay doido q lutei contra um DAN divertido . Teve uma final que eu lutei super bem, fiquei até animado pra salvar o replay no final, mas nos ultimos instantes perdi . Problema que eu não tenho paciencia pra ficar jogando só na defensiva, sendo assim acabo me ferrando varias veses .
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
" Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
nessa madrugada minha conexão tava 300Kb/s, joguei sem lag nenhum com um Francês. E dois dias atras com a velocidade 1mega tava dando raiva de tanto lag.
Vai saber!
E sem esquecer que estou no campeonato, caso ele aconteça.
Gamertag: eduardogow
MSI 785GM-E65 + Phenom II X3 @X4 Black Edition 720, 3,2 + Asus EAH4850 + 2x2GB DDR3 1333 + SAMSUNG HD500 + 3 HD320 + Corsair TX650 + Samsung SyncMaster 2232BW Plus + Samsung HTC460 850w + HAF 922 + Logitech Cordless Action G-X2D11 + Visus TV Xtreme + Minha Casa Própria
putz... eu vi esse replay.. o cara era mto engraçado msm.. hahahah, so que é o seguinte hein.... joga mto.
me too.
Pois é queria encontrar com esse cara outra vez, ele joga muito , mas ai pegaria outro char, pois acho o zangief maior apelação . Não tenho jogado com ele ultimamente .
Postado originalmente por danielcof
Pra ver os replays das pessoas q estao como friend é só ir na lista de replays e apertar o LT ou LB (nao lembro quel é agora).
Editei meu post la, a primeira opçaõ era pra ser 3 LUTAS, mas acho q deu para entender.
Valeu, Zang ta indo bem, mas agora to treinando com mais personagens, pq to capenga com qqr um q nao seja ele
Você que já manja bem os combos desse SF4, começa a treinar com o GEN ou Chun-li, esses chars, tem varias combinações de combos legais, que eu nunca consigo fazer uahuahauah .
Olha esse video, tem uma parte o cara consegue dar 929 Damage com a chun-li, até hoje é o combo mais forte que já vi .
Está certo que jogando online , é quase impossivel acertar isso, mas se pega, meu amigo adios
Se alguem tiver a bondade de organizar esse campeonato, vou jogar de GEN .
off: Meu irmão caiu de moto, e agora estou fazendo o serviço dele e o meu, maior correria, se não fosse isso , eu organizaria esse campeonato .
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
" Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
Você que já manja bem os combos desse SF4, começa a treinar com o GEN ou Chun-li, esses chars, tem varias combinações de combos legais, que eu nunca consigo fazer uahuahauah .
Queria jogar de gen! Mas pra jogar bem com ele só com controle arcade, pois para fazer MK>Hands é impossivel em PAD mesma coisa com a chunli para fazer soco>chutes tem q ser muito rapido, pelo menos por enquanto nao é pra mim.
Postado originalmente por Link_X
O modo mais rápido não é o Single Elimination Bracket, já que basta perder
apenas uma vez pra já estar fora?
É o mais rápido mesmo, mas acho legal o double pq vc da uma chance e todos têm q perder duas vezes para ser eliminado, mas ai acho q depende mto do numero de pessoas q jogarão tb.
StarCraft II: TequilaBR 447 Server LA e NA Xbox Live: Tequ1laBR - SSFIV e MVC3 Live PC: TequilaBRA - SSFIV
Acho melhor vc continuar com ZANG hein Tequila...
Estou treinando muito com o Balrog... e quero te quebrar só que vc nao aparece mais...
O que Houve????
Abraços
ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB | Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live
Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses
Acho melhor vc continuar com ZANG hein Tequila...
Estou treinando muito com o Balrog... e quero te quebrar só que vc nao aparece mais...
O que Houve????
Abraços
Ueh to la todo dia, mas só to jogando de dia de semana mesmo, qndo eu te ver on te chamo pra vc "me quebrar"
StarCraft II: TequilaBR 447 Server LA e NA Xbox Live: Tequ1laBR - SSFIV e MVC3 Live PC: TequilaBRA - SSFIV
Marcadores