| | | -
Porra ta foda de ganhar O The Vampire RJ o cara ta chato com o Blanka...
To treinando hein vampiro *****... rsrsrsrsrs -
Eu comprei esse jogo e desisti... sou muito ruim. Não ganho nem para o PC no Medium... fui tentar na LIVE e só apanhei que nem um sacana, hauehauheuaheuaea.
Desisti... su péssimo em jogos de luta. Foi minha última tentativa... Core 2 Quad Q8200 2,33Ghz | 4 Gb RAM DDR2 800Mhz Samsung | HD 80Gb 7200 RPM Samsung | Monitor 19" Samsung 932BW | EVGA NVIDIA GTS 250 1GB| | Vista x64 TV Monitor LED 40" Full HD (1.920 x 1080) / Auto Motion Plus 120 Hz / Internet@TV / Anynet+ / dlna / 4 Entradas HDMI - Serie C6900 - Samsung - UN40C6900VMX Wii Owner + PS3 Owner - PSN_ID: Tcmaciel PS3 Games: Gran Turismo 5 - Little Big Planet 2 - Fight Night Round 4 - EA MMA - Mortal Kombat - Uncharted - Uncharted 2 - Uncharted 3 - Final Fantasy XIII - Heavy Rain - Batman: AC - The ICO & SoC Collection - Red Dead Redemption - FIFA 12 - L.A. Noire - From Dust - Back To The Future -
 Postado originalmente por Tcmac Eu comprei esse jogo e desisti... sou muito ruim. Não ganho nem para o PC no Medium... fui tentar na LIVE e só apanhei que nem um sacana, hauehauheuaheuaea.
Desisti... su péssimo em jogos de luta. Foi minha última tentativa... Vai treinando cara, não desiste.
E perder não é de todo mau, eu por exemplo já fico satisfeito quando quase ganho, o importante é que a luta seja emocionante.
Agora quando tomo sova é chato, mas aí é só ir procurar um outro jogador de nível mais equilibrado. -
 Postado originalmente por -Feanor- E perder não é de todo mau, eu por exemplo já fico satisfeito quando quase ganho, o importante é que a luta seja emocionante. Verdade msm.. eu to nesse nivel aew...haha
Perco 70% das lutas... mas bem equilibradas.
Daqui um tempinho ja da pra melhorar a proporção... TAGs: GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC ><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>< ><><><><><><><>< » Intel i5 750 + ASUS P7H55 EVO + 3GB GSKILL NQ RED 1600 + LG W2353V + HD 250GB + SAPPHIRE HD 5770 NEW EDITION « » MOUSE E TECLADO MTEK GAMING XTREME + SEVENTEAM 550W + LOGITECH G27 « -
Ja pra mim não basta vencer, é preciso humilhar o adversário hahahaha.
brincadeira, as vezes vc pega uns apelões que vc sabe até que vc joga melhor que o cara, mas aí fica naquela chatisse de magia, perde toda a graça. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
TCMAC, qual sua live id?
Tô q nem vc, na live eu só apanho, morro pro seth no easiest, haahha.
Mas ganhei UMA luta na live, fique bem feliz. Não podemos desistir. GamerTAG: idourado
FIFA 12 - GeoW - GeoW 2 -
Não tem segredo... Só jogando pra aprender. E no começo você perde bastante. Eu lembro que quando peguei o jogo, mal conseguia ganhar do computador no Easiest, Ganhar do Seth era um sonho...
Hoje quase nem da graça jogar contra o computador no Hardest, só contra o Seth no segundo round que fica emocionante.
Na Live há jogadores de todos os níveis - às vezes você encontra um nooob, às vezes encontra um mediano e às vezes encontra um viciado com controle arcade xD
Digo uma coisa: continue tentando. -
 Postado originalmente por Tcmac Eu comprei esse jogo e desisti... sou muito ruim. Não ganho nem para o PC no Medium... fui tentar na LIVE e só apanhei que nem um sacana, hauehauheuaheuaea.
Desisti... su péssimo em jogos de luta. Foi minha última tentativa... Velho uma boa dica, é você usar, o soco fraco, chute fraco pra executar os golpes, e sempre qndo o inimigo vir pra cima, fica dando soco fraco ou chute fraco, eles impedem muitas veses os golpes do seu oponente, e tenta defender o maximo possivel, logo se pega a manha defender e contra atacar, e faz alguns trials no challenge, só pra vc pegar o esquema de socos fraco + sequencias de golpes . Fazendo isso será um bom começo , pra vc começar a ganhar no hardest do PC e online tbm . jogo desde qndo lançou, mas até hoje sou noobão, erro muitos golpes, e perdo varias chances boas de contra atacar . Mas o legal é se divertir . A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
Eu jogo na LIVE (online), mas o save fica no meu PC?
Comprei um HD novo e tô querendo saber se tem q fazer algum backup pra manter os lutadores desbloqueados... GamerTAG: idourado
FIFA 12 - GeoW - GeoW 2 -
uma pergunta pros balrogs da vida ae...
o combo basico dele
j.hk,c.lp,c.lp,c.lk, headbutt + ultra
consigo fazer de boa o combo dou o ultra mais ele sempre pega 1 hit só do ultra...
é timing? comofasss?!s/s111 -
 Postado originalmente por sur0x uma pergunta pros balrogs da vida ae...
o combo basico dele
consigo fazer de boa o combo dou o ultra mais ele sempre pega 1 hit só do ultra...
é timing? comofasss?!s/s111 Executa o headbutt na diagonal pra cima, logo seguida o ultra, aqui funciona e pega todo ultra, o ruim que as veses erro essa sequencia, apesar que parei d ejogar de balrog, tenho q treinar com ele, só jogo qndo cai no random . A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
 Postado originalmente por rafaelreis Executa o headbutt na diagonal pra cima, logo seguida o ultra, aqui funciona e pega todo ultra, o ruim que as veses erro essa sequencia, apesar que parei d ejogar de balrog, tenho q treinar com ele, só jogo qndo cai no random . Ahnnn acho q n era essa a pergunta. Pro ultra dele pegar mais de 1 hit nesse combo vc tem q fazer ele dar primeiro o gancho (segura chute), depois o straight (segura soco) e pro resto vc pode segurar chute ate o final. -
algm sabe qnd q vai lancar o SUPER STREET FIGHTER e tbm c ele vai sair para pc??? -
 Postado originalmente por deolokao algm sabe qnd q vai lancar o SUPER STREET FIGHTER e tbm c ele vai sair para pc??? Cara, se você estiver esperando lançar esse pra poder jogar, é melhor pegar
logo o Street Fighter IV, pois ainda deve demorar um bom tempinho até o
lançamento dele. E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
Última edição por rafaelreis; 06-10-09 às 00:18.
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
 Postado originalmente por Makino Ahnnn acho q n era essa a pergunta. Pro ultra dele pegar mais de 1 hit nesse combo vc tem q fazer ele dar primeiro o gancho (segura chute), depois o straight (segura soco) e pro resto vc pode segurar chute ate o final. era exatamente isso... vi num video aki tb o cara ensinando... nem manjava esse eskema de mudar o tipo do soco...
vlw -
 Postado originalmente por sur0x era exatamente isso... vi num video aki tb o cara ensinando... nem manjava esse eskema de mudar o tipo do soco...
vlw Eu tambem não sabia disso uhauaha . A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
ultimamente tenho pego uns kras muito bons fica bem disputada as lutas.as vezes eu perco, as vezes eu ganho...
quem quiser me add
Carrascoadrena
=] Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
 Postado originalmente por sur0x uma pergunta pros balrogs da vida ae...
o combo basico dele
é timing? comofasss?!s/s111 vc tem a usar juggle, segura qualquer botão de chute. i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR -
to indo pro quebra galera... quem quiser tretar minha gamertag eh meu nick...
FUI! C2Duo 8400@3800
Geforce GTX 550 Ti
4Gb Ram
P5K-C
Aguentando o tranco!  -
Po eu to no Trial e não consigo passar da parte que é Heavy Kick seguido de Hadouken... tem que ser muito rápido e é impossível. Alguém já fez o trial ? XBOX 360 Slim 4GB @120GB
Televisão Samsung P2470HN Full HD
Dell i3 380M 2.53Ghz / 4GB 1333Mhz / HD 320GB / HM57 / 14" -
i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR -
-
Gente eu sou viciado em Street Fighter's em geral..jogo muito no freeplay...decidi comprar o IV...vi num preço bom hj no walmart...R$79,00 + poster de brinde... 3,00 de frete!!!
Segue o link: http://www.walmart.com.br/Site/Produ...dProduto=48833
Ah tenho uma duvida tb galer..
Tenho um Arcade(control de fliper) queria saber se funciona de boa nesse street???
Última edição por merustes; 09-10-09 às 08:35.
Notebook Toshiba Qosmio X505-Q860 Intel Core i5-430M 2.26 GHz 4096 MB 500 GB GTS360M
Razer DeathAdder 3.5G 3500DPI - Razer ExactMat - Sound Bomber 4.1 -
 Postado originalmente por dkTTTT Massa! Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever Tags para este Tópico
Permissões de Postagem