+ Responder ao Tópico
Página 148 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 4898138146147148149150158198248 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.676 a 3.700 de 9098
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    seria muito bom se tivece alguma mutreta pra pegar os costume "oficialmente" sem pagar, pena não ter... o unico jeito é por aquele programinha que substitui a roupa =/
    Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por ifilho Ver Post
    Eu acho que vou te que desenhar pra vc...
    DLC só consigo habilitar realmente com essa joça de cheat que vc e qualquer outro pode usar...
    Se a ***** das roupas adicionais ja esta no proprio jogo significa que tem uma forma de ja deixa-las habilitadas sem precisar de "cheat" ou qualquer
    outra porcaria de programinhas...
    Queria simplesmente dar dois cliques no icone do jogo e estarem prontas
    iguais aos personagens que ja estao lá pra vc escolher...
    Já pensou toda hora que vc entrar pra jogar tivesse que Terminar o Jogo nao
    sei quantas vezes pra colocar os personagens para a sua escolha novamente?????
    Pois se vc comprar esse recurso, mesmo que o carinha que estiver do outro lado do mundo esteja jogando com vc e ele nao tiver comprado ele vera a sua DLC..
    Entendeu agora????
    eu entendi, mas como eu falei nao tem essa magica que vc quer
    ou vc compra ou programa um executavel com os offsets da DLC exclusivo pra voce amiguinho

@ Rafael Reis, o que eu tenho aqui do cheat engine ele FUNCIONA, se eu estiver usando ele e jogar contra voce ( e vc nao tiver essas merdas de skins talvez) voce conseguira ver as minhas roupas alternativas tendo elas OU nao

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por sur0x Ver Post
    eu entendi, mas como eu falei nao tem essa magica que vc quer
    ou vc compra ou programa um executavel com os offsets da DLC exclusivo pra voce amiguinho

@ Rafael Reis, o que eu tenho aqui do cheat engine ele FUNCIONA, se eu estiver usando ele e jogar contra voce ( e vc nao tiver essas merdas de skins talvez) voce conseguira ver as minhas roupas alternativas tendo elas OU nao
    Nao precisa se estressar meu amiguinho....
    Era só ter respondido desta forma um pouquinho mais educado que esse
    assunto nao teria se extendido... Vou te dar uma dica de como ficaria mais educado...

Voce educadamente....
    " -Não amigo, acho que somente comprando para ter essas DLC, pois a
    UNICA forma (ACHO EU) ainda é com programas... E quanto
    a dar problemas no save, eu nao sei, pois comigo ainda nao aconteceu..."

Viu como ficou mais bonito e educado?
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |
    Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX
    | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live

Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais
    DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6

Piscadela

Citação Postado originalmente por ifilho Ver Post
    Nao precisa se estressar meu amiguinho....
    Era só ter respondido desta forma um pouquinho mais educado que esse
    assunto nao teria se extendido... Vou te dar uma dica de como ficaria mais educado...

Voce educadamente....
    " -Não amigo, acho que somente comprando para ter essas DLC, pois a
    UNICA forma (ACHO EU) ainda é com programas... E quanto
    a dar problemas no save, eu nao sei, pois comigo ainda nao aconteceu..."

Viu como ficou mais bonito e educado?
    ficou mesmo, pena que não foi isso que eu quis dizer,
    não tenho culpa se vc não sabe a diferenca de um save e um offset ou não saber ler os posts inteiros

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Ae povo sairam umas imagens do DeeJay.

StarCraft II: TequilaBR 447 Server LA e NA
    Xbox Live: Tequ1laBR - SSFIV e MVC3
    Live PC: TequilaBRA - SSFIV

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Esse cara é a maior comédia.. hahahaha.

Ele parece ser um personagem bastante técnico e com combos variados, creio que vai se tornar um dos favoritos entre os jogadores profissionais.

Outra coisa, imagina as provocações dessa figura? xD

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Post
    Esse cara é a maior comédia.. hahahaha.

Ele parece ser um personagem bastante técnico e com combos variados, creio que vai se tornar um dos favoritos entre os jogadores profissionais.

Outra coisa, imagina as provocações dessa figura? xD
    Ele é comédia que nem o DAN , falando em DAN, ontem eu lutei contra um DAN pura comédia mesmo, cara maior vicio e fazia altas palhaçadas uahuaha, na pura sorte eu ganhei dele e salvei o replay, quem tem eu na lista de amigos, vai em Leaderboards/New/Replay/Friend , lá estára o palhaço do DAN contra meu pobre Zangief .

Pra ajudar meu T220 não quer ligar mais, até estranha jogando em 4:3

Eu VS Apc8 , só nas brincadeiras uahua.

A Morte subita do Blanka ahuahauhauah

Eu VS ChICO

Última edição por rafaelreis; 01-10-09 às 18:40.
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    alguém afim de jogar agora? add aí
    joaopl
    (Y)
    PC - 1 - CORE I5 - 750 | P7P55D DELUXE | 4x2Gb DDR3 1333mhz |Geforce GTX 460 - 1GB| Samsung 1,5Tb SATA II | Fonte SeaSonic S12II 520W Bronze | Tv LCD 32" Samsung C530

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Galera, alguem ja jogou com um cara chamado Kdashrlz ???? cara, nao é possivel, esse cara so pode usar cheat, ele joga com a cviper e cammy, o cara simplesmente NÃO ERRA NENHUM GOLPE, faz coisas impossiveis de fazer (Pelo menos pra mim com controle de xbox) e com a cammy ele fez uma parada q so pode ser cheat, ele fica fazendo um golpe dela q é um canon drill no alto, so q ele mal pula e faz mais de 10 vezes seguidas.......resumindo, tenho certeza q ele usa cheat.
    CI7 870 @ 3.8GHZ //MSI P55-CD53 // HD 6950@6970 // 8GB = 4x2GB-1333MHZ@1600MHZ // Samsung P2250 2ms FullHD

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por michael kiske Ver Post
    Galera, alguem ja jogou com um cara chamado Kdashrlz ???? cara, nao é possivel, esse cara so pode usar cheat, ele joga com a cviper e cammy, o cara simplesmente NÃO ERRA NENHUM GOLPE, faz coisas impossiveis de fazer (Pelo menos pra mim com controle de xbox) e com a cammy ele fez uma parada q so pode ser cheat, ele fica fazendo um golpe dela q é um canon drill no alto, so q ele mal pula e faz mais de 10 vezes seguidas.......resumindo, tenho certeza q ele usa cheat.
    Isso da Cammy não é cheat. Na última EVO, tinha um cara fazendo isso direto. É difícil pacas, mas com treino sai.
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por darktag Ver Post
    Isso da Cammy não é cheat. Na última EVO, tinha um cara fazendo isso direto. É difícil pacas, mas com treino sai.
    mas tipo cara, é muito rapido q ele faz....sem nocao
    CI7 870 @ 3.8GHZ //MSI P55-CD53 // HD 6950@6970 // 8GB = 4x2GB-1333MHZ@1600MHZ // Samsung P2250 2ms FullHD

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por michael kiske Ver Post
    mas tipo cara, é muito rapido q ele faz....sem nocao

ja vi varios caras fazendo com a cammy isso... ta pra faze sim... tudo EX
    esse kdashrlz é impossivel de cviper o cara joga mt pqp

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    5
    Uma coisa que eu aprendi: no teclado, pra mim, os golpes saem 100% das vezes que tento, mas no joy, não.
    GamerTAG: idourado
    FIFA 12 - GeoW - GeoW 2

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Pelo menos vou ter a chance de postar o TO do Super Street IV. Muita sacanagem dupla se alguém postar na minha frente outra vez, só porque deu meia noite ou algo assim. Só avisando que eu já tenho o tópico pronto DESDE JÁ. Então que fique avisado.
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Ice_Breaker Ver Post
    Pelo menos vou ter a chance de postar o TO do Super Street IV. Muita sacanagem dupla se alguém postar na minha frente outra vez, só porque deu meia noite ou algo assim. Só avisando que eu já tenho o tópico pronto DESDE JÁ. Então que fique avisado.
    O fato é que infelismente ,não adianta avisar nada adiantado .
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Utilizando o DLC UNLOCKER, vi q alguns personagens nao dispoe de todas as roupas no numero em ordem, tipo o sagat por exemplo, so tem la 1, 2, 3 e 5. A 4 nao tem, eh assim mesmo ou eh aqui q ta com algum problema?
    ASUS P8P67-M B3 | i5 2500k @ 4.2GHz| Sapphire HD4870 1GB | 2x 2GB GSkill RipJaws DDR3 1600Mhz | Seagate 500GB SATAII 32MB 7200.11 | CORSAIR 550VX | CoolerMaster Hyper TX3 | Samsung T220 22''| Thermaltake V4|

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por joaopl Ver Post
    alguém afim de jogar agora? add aí
    joaopl
    (Y)
    Ae velho deu pra jogar pokinho hoje hehe, saca só esse site http://topgames.terra.com.br/detonad...er%20iv.html,2 , ensina os golpes e alguns hits dos personagens, ajudou bem eu com os hits do GEN entre outros, apesar que sempre erro os hits do GEn é dificil demais esse char ta loko yuhauha, até outra jogatina. Que agora tenho que ir dormir amanha trampo ate uahuahau.

O michael mals ae, de nao poder jogar, mas amanha se você estiver disposto é nós,nos fights ai uhauhaua.

abraço pessoal
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    AUahuahauhaua as fotos ficaram massa, Rafael!

Peitinho e as porra ali, UUH OOOUH!

Tenho umas aqui também, amanhã eu posto ahuahauhaa jogar com você é sempre legal. Sem frescura. Partidas legais e disputadas. Zoação sempre rola.

E nada de brigas como alguns users que perdem e quittam ahuahuaha mimimimi mimimi mimimi adoro bater nesses com o Bison.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Apce Ver Post
    AUahuahauhaua as fotos ficaram massa, Rafael!

Peitinho e as porra ali, UUH OOOUH!

Tenho umas aqui também, amanhã eu posto ahuahauhaa jogar com você é sempre legal. Sem frescura. Partidas legais e disputadas. Zoação sempre rola.

E nada de brigas como alguns users que perdem e quittam ahuahuaha mimimimi mimimi mimimi adoro bater nesses com o Bison.
    E sempre é um prazer jogar com você . Tem uns users daqui que pela amor é triste demais, enqnto eles estão ganhando vai tudo bem, mas depois começa a perder já fica emburrado e sai a party.

Como escapa disso ??? É a magia normal dele ou faz parte do final do ULTRA ??
    já penso se isos for magia normal uhauahau nego vai ficar só nisso a luta toda ,será mil vez pior que os tiger infinitos do sagat uahaua, bem que poderiam colocar o Adon pra dar uma surra nakele sagat , Adon é mais pancadaria do que magia.
    Última edição por rafaelreis; 02-10-09 às 06:36.
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post
    E sempre é um prazer jogar com você . Tem uns users daqui que pela amor é triste demais, enqnto eles estão ganhando vai tudo bem, mas depois começa a perder já fica emburrado e sai a party.

já penso se isos for magia normal uhauahau nego vai ficar só nisso a luta toda ,será mil vez pior que os tiger infinitos do sagat uahaua, bem que poderiam colocar o Adon pra dar uma surra nakele sagat , Adon é mais pancadaria do que magia.
    É a finalização do ultra, a magia dele é tipo um sonic boom meio diferente, mais o ponto fraco do deejay é que não tem anti-aereos pelo que eu sei, vamos esperar pra ver se eles mudam alguma coisa nele né.
    Processor: Intel Dual Core E5200 @ 2.5GHz | Lg LCD 32" Infinita LD650 |Memory: 3 Gb kingston | Video Card: 9800GT 1GB DDR3 | Keyboard: A4Tech X7 G800 | Mouse: A4Tech X7 | Motherboard: GA-945GCM-S2C | Gabinete: Argus-Phantom red light | Seventeam 500w St-500baz

“Fica longe das discussões e evitaras o pecador; porque o homem colérico atiça a discussão.”

Gametag Live!: Sacidastrevas

PSN ID!: saci_das_trevas

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Galera.. como faz pra como eu li por aki.. eu ficar jogando no modo carreira.. e poder ser chamado por alguem online? tem que abilitar o request neh?? onde tem isso.
    Asus P7P55D PRO || Core i5 750@3.8ghz, TruE BLACK 2xCM R4|| 2x2gb DDR3-1600mhz Corsair || Seagate 320GB 16mb e 500GB 32mb || XFX HD6870 1gb || Pioneer DVD-RW 110D || TT ToughPower 650w Modular || NZXT Tempest Evo || Logitech MX-518 || LG Fantasy L1900E
    msn/email: sibilin \.@./ gmail.com <--anti-span
    --Referências-1---Referências-2-

MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5

http://img35.imageshack.us/img35/905...mmachine9s.jpg
    É parte final do ultra, huehauhaea. E o Deejay é personagem de charge, não tem como spamar como hadoukens.

@flavio

o Deejay não tem anti-aereos?!?! haeha, ele tem 2 golpes que servem de anti-air.
    Upkicks: charge down + up + MK (que pega 2 hits, deixa o cara que tomou em juggle e da pra imendar com special ou outro upkick) ou até mesmo rasteira + hk (a rasteira do dj serve como antiair haha). você deve tá pensando no deejay do sf2 new challengers.. ai sim ele não tinha anti air alem da rasteira que só funciona em algumas ocasioes, mas no super turbo ele tinha os upkicks e pelo que deu pra ver nos videos do SSFIV, ele tem o upkick e ainda tem os combos do sf2 turbo, hehe.
    Última edição por irdx; 02-10-09 às 11:01.

~────── ───── ─────── ─────── ── ── ─ ─>
    [│] Intel Core i5 2500k@4.2ghz + Biostar TP67XE
    [│] 2x MSI GTX460 Hawk @ 850/1700/2000
    [│] 2x4gb Corsair Vengeance 1600mhz CL9
    [│] Corsair AX750 + CM HAF 932
    [│]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Esse Dan é foda =p vai minha filha

O seu El Fuerte tá chato demais ahuhauhaua

Sakura!

uahauhauha pulinho parado

Dan =/

Última edição por Apce; 02-10-09 às 11:05.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Essa Juri parece ser animal, lembrou o Kim do KOF.
    Do your best, feel your best, be your best...

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    Ae velho deu pra jogar pokinho hoje hehe, saca só esse site http://topgames.terra.com.br/detonad...er%20iv.html,2 , ensina os golpes e alguns hits dos personagens, ajudou bem eu com os hits do GEN entre outros, apesar que sempre erro os hits do GEn é dificil demais esse char ta loko yuhauha, até outra jogatina. Que agora tenho que ir dormir amanha trampo ate uahuahau.

O michael mals ae, de nao poder jogar, mas amanha se você estiver disposto é nós,nos fights ai uhauhaua.

abraço pessoal
    ieuoeuoie fui humilhado essa noite IOUEIOEUOE!
    beleza brother vou dar uma olhada no site aí valeu heim!
    bora fazer outra jogatina que nem essa noite!
    só pega leve né hahá
    abraço
    PC - 1 - CORE I5 - 750 | P7P55D DELUXE | 4x2Gb DDR3 1333mhz |Geforce GTX 460 - 1GB| Samsung 1,5Tb SATA II | Fonte SeaSonic S12II 520W Bronze | Tv LCD 32" Samsung C530

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem