eh tem uns espertinhos que quando tao ganhando ficam todos felizes jogando
ai quando comeca a perder da logo quit
Tava jogando com um user aqui do forum, nao vou citar nomes evitar discussões. Ele ganhou a 1 partida, e logo em seguida mandou msg, pra mim dar jeito no meu lag, sendo que aqui tava normal, e todos que já joguei aqui do topico, sabe muito bem que com minha conexão não tem lag nenhum, e nem é pra ter tbm, dar lag com 6mb é sacanagem. Ai mandei uma msg dizendo que não tinha lag nenhum que o problema devia ser na net dele, simplesmente ele me kickou da party, fiquei putoo da vida com isso .
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
" Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
Tava jogando com um user aqui do forum, nao vou citar nomes evitar discussões. Ele ganhou a 1 partida, e logo em seguida mandou msg, pra mim dar jeito no meu lag, sendo que aqui tava normal, e todos que já joguei aqui do topico, sabe muito bem que com minha conexão não tem lag nenhum, e nem é pra ter tbm, dar lag com 6mb é sacanagem. Ai mandei uma msg dizendo que não tinha lag nenhum que o problema devia ser na net dele, simplesmente ele me kickou da party, fiquei putoo da vida com isso .
Infelizmente existem esses frescos. Relaxa que é só "mininu".
Galera eu abri o market place no meu pc e vi isso...
Itens para o Street Fighter IV... entre outros JOgos...
Porra se tem essa parada pra donwload, significa que tem como habilitar com
algum macete definitivo ou baixar esse complemento em algum lugar...
Só nao comprei essa Joça, pq a gracinha da Microsot nao vende pra Brasileiros....
1000 pontos esta ao equivalente a $50 reais....
Ladroes
ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB | Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live
Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses
O pior é o tamanho: 20KB. Se realmente o valor for esse que o ifilho falou então é um assalto
O que fico bolado é o seguinte... 20K mas porra que costume pack é esse?
Deve estar só travado essas roupas... Nao quero ficar usando macetinho pra abrir
Eu quero é deixar definitivo, até pq esses macetes ferram com o tempo os
seus saves e por isso nao quero...
A microsft é muito malandra... alem de vc comprar o Jogo tem que ficar gastando...
ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB | Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live
Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses
Ifilho....nem corre, vamo pro pau....aehaheahehahahaheha
VIADINHO... ENTRA AE QUE TO ON
E continuando...
Olhem essa porra aki dentro do MENU DO JOGO PRA DOWN é sacanagem..
Tem que ter alguma forma de habilitar essa porra...
O que fico bolado é o seguinte... 20K mas porra que costume pack é esse?
Deve estar só travado essas roupas... Nao quero ficar usando macetinho pra abrir
Eu quero é deixar definitivo, até pq esses macetes ferram com o tempo os
seus saves e por isso nao quero...
A microsft é muito malandra... alem de vc comprar o Jogo tem que ficar gastando...
São 20kb só porque as roupas já vem no jogo. Só não dá pra acessar elas.
É tipo como esses 20kb que tu baixas sejam só pra adicionar o menu de seleção das roupas. Seria mais correto vender assim.
Sim.
Enquanto muitos maníacos da Sony e seu Playstation 3 se descabelaram com o anúncio de Final Fantasy XIII ser lançado para Xbox 360, os fãs do console da Microsoft e seu grande jogo, Gears of Wars, parecem ter mais o que comemorar no que se refere a exclusividade.
O pessoal da Epic anunciou que Gears of War 2, ao contrário do primeiro GoW não será lançado para PC, sendo exclusivo do Xbox 360. Cliff Bleszinski, chefe de design da produtora disse ao IGN que GoW é uma franquia predominantemente feita para Xbox e, por isso, eles estão focando no desenvolvimento para o console da Big M.
Enquanto muitos acreditam que a Epic mudará de idéia quando as vendas de GoW2 se mostrar bastante estimulante, fica a palavra dos desenvolvedores de que o seu PC não terá esse grande jogo.
seis tao viajando? tem na 1 pagina como habilita o DLC sem pagar nada....
tem outro jeito tb usando o cheat engine tem la no forum da shoryuken
Estou falando justamente sobre isso se nao percebeu....
Estou falando em habilitar sem usar Cheat até mesmo pq toda hora em que
se inicia o jogo tem que ficar tb habilitando o tal do Cheat...
E isso acaba prejudicando os saves do jogo... Pois ja aconteceu comigo..
ae pessoal me add pra gente jogar to jogando direto mais sou noob!
to aprendendo né!
add aí!
joaopl
abração!
to jogando um user aqui do forum de vez em quando pq acabei de comprar conta live e não tenho muita gente add então se quizerem add aí pra gente brincar! (Y)
PC - 1 - CORE I5 - 750 | P7P55D DELUXE | 4x2Gb DDR3 1333mhz |Geforce GTX 460 - 1GB| Samsung 1,5Tb SATA II | Fonte SeaSonic S12II 520W Bronze | Tv LCD 32" Samsung C530
?!!?
eu usei o programa q desbloqueia tudo... mas nao precisa usar sempre... foi so uma unica vez
Isso eu sei que desbloqueia tudo mas nao as DLC... que sao aquelas roupas
maneiras
Postado originalmente por MykeSuzuki
?!!?
eu usei o programa q desbloqueia tudo... mas nao precisa usar sempre... foi so uma unica vez
Coloca ae o link do forum Shoryuken com a cheat engine pra eu dar uma olhada...
VAleu??!!!
Última edição por poisonmaniac; 01-10-09 às 13:48.
Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
Esse que o ifilho postou com as imagens do jogo são as roupas adicionais que tem no jogo que é disponibilizada somente pra quem tem M$ points ( nem sei como se consegue isso hehe).
Agora o que tem no início do tópico é pra liberar todas as cores e personal action de cada char, usei isso uma vez só e não precisei usar mais, deu certinho.
Agora o que eu queria e acho que o ifilho quer é ???
Saber mesmo como faz pra conseguir as roupas adicionais e jogar com elas online.
Estou falando justamente sobre isso se nao percebeu....
Estou falando em habilitar sem usar Cheat até mesmo pq toda hora em que
se inicia o jogo tem que ficar tb habilitando o tal do Cheat...
E isso acaba prejudicando os saves do jogo... Pois ja aconteceu comigo..
vc que nao entendeu meu amiguinho
leia o 1 post
nao estou falando do DESBLOQUEADOR de personagem e cores, estou falando do DLC UNLOCKER, esse nao mexe com save algum e não tem perigo de corromper NADA, ele simplesmente muda o offset da roupa normal para a roupa do DLC
que é a mesma coisa do cheat engine, porem com o trainer ja pronto pra uso...
vc aperta um botao e muda a cor do personagem ele altera o costume pra voce,
e sim tem que abrir toda vez q for jogar, n existe algo definitivo... o cheat engine é o mesmo esquema, so que mais complicado pra mexer
leia o 1 post
nao estou falando do DESBLOQUEADOR de personagem e cores, estou falando do DLC UNLOCKER, esse nao mexe com save algum e não tem perigo de corromper NADA, ele simplesmente muda o offset da roupa normal para a roupa do DLC
e sim tem que abrir toda vez q for jogar, n existe algo definitivo... o cheat engine é o mesmo esquema, so que mais complicado pra mexer
É só que um amigo meu testou online e não funciona, fiquei sabendo ontem, tipo ele substitui a DLC (paga) pela 1° roupa, que é a normal do jogo, sendo assim, a pessoa que estiver jogando contra vc online, verá a roupa normal do jogo, é que nem as SKINS modificadas que eu uso , somente eu consigo ver, só se a pessoa estiver com a mesma skin, ai ela vê. Resumindo a pessoa só vai ver sua DCL modificada se ela também estiver usando .
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
" Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
leia o 1 post
Eu acho que vou te que desenhar pra vc...
DLC só consigo habilitar realmente com essa joça de cheat que vc e qualquer outro pode usar...
Se a ***** das roupas adicionais ja esta no proprio jogo significa que tem uma forma de ja deixa-las habilitadas sem precisar de "cheat" ou qualquer
outra porcaria de programinhas...
Queria simplesmente dar dois cliques no icone do jogo e estarem prontas
iguais aos personagens que ja estao lá pra vc escolher...
Já pensou toda hora que vc entrar pra jogar tivesse que Terminar o Jogo nao
sei quantas vezes pra colocar os personagens para a sua escolha novamente?????
Pois se vc comprar esse recurso, mesmo que o carinha que estiver do outro lado do mundo esteja jogando com vc e ele nao tiver comprado ele vera a sua DLC..
Entendeu agora????
Última edição por ifilho; 01-10-09 às 14:14.
As roupas adicionais são muito bacanas, mas eh uma **** sacanagem ter que pagar por uma coisa dessas.
Obrigado por vc ter entendido.....
Obrigado mesmo... Pois tem um "amiguinho" ai no post de cima que se ofendeu
com a minha pergunta.... ou não entendeu né???
Obrigado por vc ter entendido.....
Obrigado mesmo... Pois tem um "amiguinho" ai no post de cima que se ofendeu
com a minha pergunta.... ou não entendeu né???
Mas esquece, nem tem como fazer o que vc quer... se não ja saberiamos ^^
Marcadores