+ Responder ao Tópico
Página 141 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 4191131139140141142143151191241 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.501 a 3.525 de 9098
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post
    Só não intendo que o Yoshinori Ono (produtor de SFIV), quis dizer que T. Hawk e Dee Jay, personagens já estão até adaptados ! Será que eles ja tem no jogo, mas ta escondido lá na pasta e bloqueados ?? Se for isso o pessoal ja tinha descoberto né..
    se fosse isso já teriam liberado faz tempo...
    --AMD Phenom II X4 955 @ 3.85ghz -- 4GB DDR3 Corsair Dominator -- ASUS M4A89gtd PRO -- GTX275 XFX - -WD 500gb RAID 0 +1tb Samsung -- Xbox 360 gamepad -- Razer Destructor Mouse pad -- Razer Lycosa Keyboard -- Microsoft Side Winder Mouse --
    --------------------------------Twitter : http://twitter.com/marcelo_pps -------------------------------------

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Pessoal alguem que joga com Zangief tem uma estratégia boa contra Sagat ??
    Essa madrugada lutei com um rapaz, nick era tiago alguma coisa , cara lutava muito de Sagat nunca vi ninguem lutando dakele jeito, e detalhe que ele só mandou 2 magia , o resto foi tudo combos de 7,8,9 hits igual os trials do sagat , não dava nem pra mexer direito . Até intão estava gostando de lutar com ele mesmo perdendo todas, mas depois que peguei o Zangief , o maldito só ficava do outro lado da tela e não parava de mandar TIGER um atras do outro, e foi os 5 round assim, fiquei puto da vida com isso .
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Até intão estava gostando de lutar com ele mesmo perdendo todas, mas depois que peguei o Zangief , o maldito só ficava do outro lado da tela e não parava de mandar TIGER um atras do outro, e foi os 5 round assim, fiquei puto da vida com isso .

Já peguei varios caras assim na live, isso é muito chato e desanima pra caramba....
    tenta dar um green hand em ex pra se aproximar do cara e tente não sair de lá...

qm quiser add pra umas batalhas add lá RedoCykuron

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Adoro esse poias que ficam só na magia...
    Com o balrog é facinnnnn chegar perto deles...
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |
    Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX
    | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live

Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais
    DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Essa madrugada lutei com um rapaz, nick era tiago alguma coisa , cara lutava muito de Sagat nunca vi ninguem lutando dakele jeito, e detalhe que ele só mandou 2 magia , o resto foi tudo combos de 7,8,9 hits igual os trials do sagat , não dava nem pra mexer direito . Até intão estava gostando de lutar com ele mesmo perdendo todas, mas depois que peguei o Zangief , o maldito só ficava do outro lado da tela e não parava de mandar TIGER um atras do outro, e foi os 5 round assim, fiquei puto da vida com isso .
    Nossa, esse deve jogar muito de Sagat, hein...
    Cara, andei vendo alguns posts lá no forum shoryuken e o pessoal que joga de Zangief diz que a meta inicial é encher a barra enquanto tenta se aproximar, seja qual for o adversário. Se o cara é bom, fugir dos tiger shots usando o lariat deve ter sido suicídio, pois vc foge de um e já tem outro pra vc defender... Se tiver barra, dá pra golpear o sagat com um EX green hand de mais de meia tela de distância (se pegar, espere alguns milisegundos e já aplique um pilão com soco fraco... É batata o cara tentar dar um soquinho pra evitar o pilão, mas se fizer com soco fraco o Zangief ganha!

Bom, uma vez próximo, o soco fraco do Gief tem uma boa prioridade sobre outros normais, e a caída dele com o joelho (não lembro o nome agora) ganha fácil do tiger uppercut do sagat. Se conseguir prender o cara no canto, use de vez em quando o FADC com o ultra, sempre depos de alguns milisegundos pq se o cara estiver bloqueando outro golpe, não vai pegar (lariat ou green hand -> focus attack -> dash pra frente -> ultra!), mas tome cuidado com o contra ataque, que muitas opções dão a ele oportunidade de usar o ultra.
    C2D E8400 @ 3.60GHz + Hyper TX2 - Gigabyte GA-G31M-S2L - 2x 2GB DDR2 Corsair XMS2 - EVGA GTX 460 1GB - Samsung 2233RZ - Samsung SATA II 500GB + 1TB + 1,5TB - Seventeam 850W ZAF - Razer Orochi - Razer Lycosa Mirror - Razer Goliathus Fragged Speed - NVIDIA 3D Vision user

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    ALguém sabe se exitse algum hack que faça com que alguns dos nossos botões parem de
    funcionar?
    Ontem eu estava jogando com um cara e percebi que meu HP parou de funcionar. Pensei
    que fosse algum problema do meu jogo e joguei mais uma luta e troquei de personagem e
    continuou na mesma. Pra minha surpresa não era só o HP que não estava funcionando,
    alguns outros comando estavam trocados também.

Resolvi então jogar com outra pessoa e voltou a funcionar tudo normal...
    E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Hauheuhauehaue isso se chama conhecer matchup, lógico que o cara não quer que vc fique encostado nele com o zang neh...

Sobre usar o Green Hand pra chegar perto, tenta pegar o cara na pontinha da mão do zang, senão vc vai tomar um agarrão e começa tudo denovo já que o agarrão do sagat te joga lá na pqp.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Link_X Ver Post
    ALguém sabe se exitse algum hack que faça com que alguns dos nossos botões parem de
    funcionar?
    Ontem eu estava jogando com um cara e percebi que meu HP parou de funcionar. Pensei
    que fosse algum problema do meu jogo e joguei mais uma luta e troquei de personagem e
    continuou na mesma. Pra minha surpresa não era só o HP que não estava funcionando,
    alguns outros comando estavam trocados também.

Resolvi então jogar com outra pessoa e voltou a funcionar tudo normal...
    Tem um outro hack bem estranho circulando tbm, tipo qndo vc começa a espancar o infeliz, a tela congela, seu char fica parado e o dele tbm, ai qndo vê acaba o round e vc está morto la no chão .
    Citação Postado originalmente por aerotfs Ver Post
    Nossa, esse deve jogar muito de Sagat, hein...
    Cara, andei vendo alguns posts lá no forum shoryuken e o pessoal que joga de Zangief diz que a meta inicial é encher a barra enquanto tenta se aproximar, seja qual for o adversário. Se o cara é bom, fugir dos tiger shots usando o lariat deve ter sido suicídio, pois vc foge de um e já tem outro pra vc defender... Se tiver barra, dá pra golpear o sagat com um EX green hand de mais de meia tela de distância (se pegar, espere alguns milisegundos e já aplique um pilão com soco fraco... É batata o cara tentar dar um soquinho pra evitar o pilão, mas se fizer com soco fraco o Zangief ganha!

Bom, uma vez próximo, o soco fraco do Gief tem uma boa prioridade sobre outros normais, e a caída dele com o joelho (não lembro o nome agora) ganha fácil do tiger uppercut do sagat. Se conseguir prender o cara no canto, use de vez em quando o FADC com o ultra, sempre depos de alguns milisegundos pq se o cara estiver bloqueando outro golpe, não vai pegar (lariat ou green hand -> focus attack -> dash pra frente -> ultra!), mas tome cuidado com o contra ataque, que muitas opções dão a ele oportunidade de usar o ultra.
    O valeu pelas dicas depois vou treinar.
    Citação Postado originalmente por Makino Ver Post
    Hauheuhauehaue isso se chama conhecer matchup, lógico que o cara não quer que vc fique encostado nele com o zang neh...

Sobre usar o Green Hand pra chegar perto, tenta pegar o cara na pontinha da mão do zang, senão vc vai tomar um agarrão e começa tudo denovo já que o agarrão do sagat te joga lá na pqp.
    mas se leu meu post , o cara joga demais com o sagat, sabe todos HITS fodões dele, ele não precisa apelar nos mils TIGERS dele, ele poderia vencer facilmente eu com os hits fodões dele, eu até gostei dele por ele manjar akeles hits fodoes, até add ele na minha lista, mas depois dakela luta com o zang me desanimou .
    Última edição por rafaelreis; 23-09-09 às 11:24.
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    T
    O valeu pelas dicas depois vou treinar.

mas se leu meu post , o cara joga demais com o sagat, sabe todos HITS fodões dele, ele não precisa apelar nos mils TIGERS dele, ele poderia vencer facilmente eu com os hits fodões dele, eu até gostei dele por ele manjar akeles hits fodoes, até add ele na minha lista, mas depois dakela luta com o zang me desanimou .
    Li sim. O matchup é 7:3 pro Sagat exatamente pela dificuldade do Zang encostar nele.

Na minha opinião, ele não partiu pra cima de vc pq ele te respeitou e jogou sério, partir pra cima de Zang é só contra um Zang muito ruim ou o cara é maluco pq qqer Lariat que o cara tomar é knockdown e chance de entrar num loop escroto no wakeup. E o Lariat corta muita coisa, o Green hand EX tbm. Ele jogou direitinho...

Do mesmo jeito q vc pode ficar puto com o Sagat eu fico puto com o Zang... o matchup é 7:3 tbm contra o Abel, vc não tem idéia do sofrimento pra dar dano no Zang usando o francesinho coitado.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Isso ai é medo do Zang! oO. É MUITO foda ganhar de sagat que conhece esse match, tudo que ele tem q fazer é soltar tiger e qndo vc pular usar o HK, o esquema é chegar perto dele, tenta passar por baixo dos tiger altos com rasteira HK pois ela move o zang para frente, no mais é seguir as dicas do aerotfs e jogar varias contra ele até aprender, eu mesmo to precisando jogar contra um sagat bom para treinar, pois ja joguei contra um bom assim, talvez seja ateh o mesmo cara, e apanhei feio tb.

Po e aquele erro que tava dando ontem hein? Nem eu nem vc conseguia entrar no jogo.. to caçando na net aqui pra ver se acho pq isso acontece.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    Po galera é seguindo alguém sabe se da pra mudar o botão do Focus?
    É que jogo no controle de Play e gosto de jogar com o soco forte no "Triangulo" e o chute forte no "Bola". Eu queria colocar o Focus no SF+CF em vez do SM+CM, entenderam:
    Tem como fazer isso?
    Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2

Liddy Junior

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Li sim. O matchup é 7:3 pro Sagat exatamente pela dificuldade do Zang encostar nele.

Na minha opinião, ele não partiu pra cima de vc pq ele te respeitou e jogou sério, partir pra cima de Zang é só contra um Zang muito ruim ou o cara é maluco pq qqer Lariat que o cara tomar é knockdown e chance de entrar num loop escroto no wakeup. E o Lariat corta muita coisa, o Green hand EX tbm. Ele jogou direitinho...

Do mesmo jeito q vc pode ficar puto com o Sagat eu fico puto com o Zang... o matchup é 7:3 tbm contra o Abel, vc não tem idéia do sofrimento pra dar dano no Zang usando o francesinho coitado.
    Aff para velho, nada vê isso ai... o cara ficou com medo mesmo, e estragou a diversao, eu tinha perdido 10 partidas umas atras da outra, ai depois ele fica com esse medo todo do zangief, sendo que eu nem jogo tão bem com ele, como disse no meu post anterior ,ele dava até 9hits em mim, e como vc sabe qndo acerta esses hits, nao tem como vc dar lariat ou qualquer outra coisa, é uma sequencia fatal esses hits que tem la no HARD TRIAL ,não tem como escapar disso . Agora pouco peguei o sagat e fui la no ranked, só de raiva eu ficava dando só TIGER um atras do outro, resumindo os 4 ranked que joguei ninguem ganhou de mim .
    Citação Postado originalmente por danielcof Ver Post
    Isso ai é medo do Zang! oO. É MUITO foda ganhar de sagat que conhece esse match, tudo que ele tem q fazer é soltar tiger e qndo vc pular usar o HK, o esquema é chegar perto dele, tenta passar por baixo dos tiger altos com rasteira HK pois ela move o zang para frente, no mais é seguir as dicas do aerotfs e jogar varias contra ele até aprender, eu mesmo to precisando jogar contra um sagat bom para treinar, pois ja joguei contra um bom assim, talvez seja ateh o mesmo cara, e apanhei feio tb.

Pow e aquele erro que tava dando ontem hein? Nem eu nem vc conseguia entrar no jogo.. to caçando na net aqui pra ver se acho pq isso acontece.
    Pois é o cara joga muito, ele manja dar muitos hits fodasticos ,tenho que treinar mais com o Zang, ou partir pra outro char, pra lutar contra esses malditos sagats uhauahuahauah .
    Intão velho que coisa chata aquilo, nunca aconteceu aquilo comigo, acho que com você tbm não . Tentei procurar alguma opção, pra ver se tinha algo bloqueado e tal, mas nao achei nada
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Aff para velho, nada vê isso ai... o cara ficou com medo mesmo, e estragou a diversao, eu tinha perdido 10 partidas umas atras da outra, ai depois ele fica com esse medo todo do zangief, sendo que eu nem jogo tão bem com ele, como disse no meu post anterior ,ele dava até 9hits em mim, e como vc sabe qndo acerta esses hits, nao tem como vc dar lariat ou qualquer outra coisa, é uma sequencia fatal esses hits que tem la no HARD TRIAL ,não tem como escapar disso . Agora pouco peguei o sagat e fui la no ranked, só de raiva eu ficava dando só TIGER um atras do outro, resumindo os 4 ranked que joguei ninguem ganhou de mim .
    Bom, se vc acha isso blz... mas to te dizendo, não tem nada de errado nessa estratégia por mais chata que seja. Eu também acho chato, mas acontece.

Não to falando pra vc dar Lariat no meio do combo foda dele de 9 hits do HARD TRIAL, mas se vc acerta um já deixa ele numa posição desfavorável.

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por sylvyojr Ver Post
    Po galera é seguindo alguém sabe se da pra mudar o botão do Focus?
    É que jogo no controle de Play e gosto de jogar com o soco forte no "Triangulo" e o chute forte no "Bola". Eu queria colocar o Focus no SF+CF em vez do SM+CM, entenderam:
    Tem como fazer isso?
    não tem cara o focus é só os médios juntos, o máximo que vc pode fazer e colocar o focus em um botão só que pode ser o LB e o LT do controle do 360 ou L1 e L2 do de Ps2/ps3
    Processor: Intel Dual Core E5200 @ 2.5GHz | Lg LCD 32" Infinita LD650 |Memory: 3 Gb kingston | Video Card: 9800GT 1GB DDR3 | Keyboard: A4Tech X7 G800 | Mouse: A4Tech X7 | Motherboard: GA-945GCM-S2C | Gabinete: Argus-Phantom red light | Seventeam 500w St-500baz

“Fica longe das discussões e evitaras o pecador; porque o homem colérico atiça a discussão.”

Gametag Live!: Sacidastrevas

PSN ID!: saci_das_trevas

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Makino, legal intão quando alguem pega o zangief tem que ficar, só nos TIGERS e HADOUKENS, muito legal isso . Essa disculpa está pra lá de esfarrapada, e os chars que não tem TIGERS,hadoukens; o que vc diz ?? Tem que ficar lá no canto fazendo o que ???? Eu não axo isso uma estratégia . E SIM COVARDIA MEDOOO .
    Última edição por rafaelreis; 23-09-09 às 15:02.
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Makino, legal intão quando alguem pega o zangief tem que ficar, só nos TIGERS e HADOUKENS, muito legal isso . Essa disculpa está pra lá de esfarrapada, e os chars que não tem TIGERS,hadoukens; o que vc diz ?? Tem que ficar lá no canto fazendo o que ???? Eu não axo isso uma estratégia . E SIM COVARDIA MEDOOO .
    Char que não tem tiger e haduken geralmente tem desvantagem no matchup contra Zang...

Mesma coisa q eu começar a reclamar q Zang solta Lariat e o Abel n pode fazer quase nada. Vou pedir pros caras de Zang pararem de usar o Lariat... coisa chata meu.

Vê esse vídeo ae. o cara de Zang perde mas dá pra ter uma idéia do que acontece quando vc encosta no cara e faz as coisas direito.

Esse é de um dos melhores Zangiefs

Última edição por Makino; 23-09-09 às 15:35.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Os amigos nos posts acima da pagina ja explicaram como chegar perto do sagt qndo ele fica nos tiger , depois vou treinar . E sobre o lariat eu nem curto muito ,ficar girando toda hora que nem os cara faz online, eu gosto mais de dar os ataques especiais ,spinning pile driver, bashing flat, plying power bomb . Lariat é o golpe mais vuneravel aos contra atack, como chutes na cabeça, e rasteiras . Quem vê esses argumentos, pensa que os lariat é um golpe impossivel de contra-atacar . Até já postaram um video aqui do Bison, atacando contra os lariat, não pega um no Bison e o coitado do zang leva muita rasteira e pé na cabeça .
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Os amigos nos posts acima da pagina ja explicaram como chegar perto do sagt qndo ele fica nos tiger , depois vou treinar . E sobre o lariat eu nem curto muito ,ficar girando toda hora que nem os cara faz online, eu gosto mais de dar os ataques especiais ,spinning pile driver, bashing flat, plying power bomb . Lariat é o golpe mais vuneravel aos contra atack, como chutes na cabeça, e rasteiras . Quem vê esses argumentos, pensa que os lariat é um golpe impossivel de contra-atacar .
    Claro, se abusar vai tomar. Mas tenta cortar Lariat consistentemente com o Abel pra vc ver que bonito que é

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Claro, se abusar vai tomar. Mas tenta cortar Lariat consistentemente com o Abel pra vc ver que bonito que é
    Velho a unica coisa que queria expressar vc não intendeu, é que o tal do tiago joga demais com o sagat, eu apenas queria ter uma boa briga com ele, eu não iria ficar dando lariat toda hora, que nem um zé mané. E sim eu já perdi inumeras veses, para o Abel, pois eu nao fico dando lariat, e sim quero ter uma briga legal, não ficar repetindo sempre a mesma coisa, isso cansa, pois nem sempre quem ganha os rounds, joga bem .
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Entendi, mas eu prefiro que o cara jogue direitinho pra eu aprender alguma coisa do que ele ficar jogando que nem um porra louca. É coisa de mentalidade no jogo mesmo... foi mal se ofendi.

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    10
    essa luta do zangief x sagat foi boa mesmo

eu acho que nao existe personagem melhor nem nada...

existe o que vc sabe jogar, e contra alguns se torna mais chato...

eu gosto de jogar com abel, e contra os haduken eh foda, mas depois que pega o jeito da rolada (wow) dele fica muito mais facil..
    AND THE HELLS SHALL TREMBLE
    Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95%

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Lord HECS Ver Post
    essa luta do zangief x sagat foi boa mesmo

eu acho que nao existe personagem melhor nem nada...

existe o que vc sabe jogar, e contra alguns se torna mais chato...

eu gosto de jogar com abel, e contra os haduken eh foda, mas depois que pega o jeito da rolada (wow) dele fica muito mais facil..
    Tambem concordo com vc amigo...
    Nao tem desse ou aquele personagem mais forte...
    Quem deixa o personagem dificil é o jogador...
    E tem dias que vc esta pra granhar todas como pra perder...
    Tem dias que nada do que vc faz da certo..
    Ontem mesmo apanhei igual a cachorro por TequilaBR eu de Balrog e ele com
    Zangief... e tem outras que eu me dou muito bem...
    Mas todas as lutas muito disputadissimas
    Quem coloca a dificuldade no personagens somos nos...
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |

DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Rsssss quero ver qndo vc for de Zang e pegar caras que sabem jogar de Akuma ou Dhalsim, da vontade de tacar o controle na parede, é impossivel chegar perto deles.

E sim, eu abuso lariat contra o Abel

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por ifilho Ver Post
    Tambem concordo com vc amigo...
    Nao tem desse ou aquele personagem mais forte...
    Quem deixa o personagem dificil é o jogador...
    E tem dias que vc esta pra granhar todas como pra perder...
    Tem dias que nada do que vc faz da certo..
    Ontem mesmo apanhei igual a cachorro por TequilaBR eu de Balrog e ele com
    Zangief... e tem outras que eu me dou muito bem...
    Mas todas as lutas muito disputadissimas
    Quem coloca a dificuldade no personagens somos nos...
    Também sou desse princípio, embora tenha personagens que são bem mais chatos de derrotar do que os outros, mas mesmo assim depende da habilidade do jogador.

Faz tempo que agente não bate uns fight em ifilho, podemos jogar qualquer dia desses !!!!

Estou meio parado de Street, agora fico jogando Resident Evil e Batman, mas sempre do uma passadinha no Street no final da jogatina heheh.

Abraço.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por onurb666 Ver Post
    Também sou desse princípio, embora tenha personagens que são bem mais chatos de derrotar do que os outros, mas mesmo assim depende da habilidade do jogador.

Faz tempo que agente não bate uns fight em ifilho, podemos jogar qualquer dia desses !!!!

Estou meio parado de Street, agora fico jogando Resident Evil e Batman, mas sempre do uma passadinha no Street no final da jogatina heheh.

Abraço.
    Poooo umas 23 horas estou entrando... Vai la po...
    Vou jogar hj ate o RABO fazer bico....

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem