| | | -
 Postado originalmente por sindicate Para falar a verdade Ice tem muito nego sem noção me desafiando tipo marinheiro de primeira viagem, eu jogo street desde que era pivete nos fliperamas da vida na decada de 80/90 heheh, mas acho ke e so a febre passar que logo a gente começa achar duelos bons. É verdade. Mas tipo, até agora só os BRs me ofereçeram desafio mesmo aqui. Porque a maior parte do pessoal que to enfrentando é tudo noob extremo, principalmente os gringos. Só tive boas lutas com uns 4 BRs, inclusive um aqui do adrena que tem o nick meio complicado lol
Engraçado que eu gosto de ver a reação das pessoas jogando isso. Tinha um BR que sempre me ganhava direto. Dai depois eu peguei todas as táticas dele, e ele nunca mais me ganhou. Dai ele ficou putinho da vida! Detalhe que quando ele me vencia toda hora, ficava gritando "noob, noob!" e fazendo outras gracinhas do tipo. [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
A próposito pessoal, só pra alertar vocês.
O cheat já tá comendo solto nesse jogo! Infelizmente!
Mas felizmente a Live tem um sistema de reclamação.
Vão na Leaderboard, dai procurem por um cara que tem 999999999 pontos. Abram a gamertag dele, dai mandem uma reclamação lá. A MS tem que dar uma banida legal nesse cara, imagino que se muitos reclamarem, ela faça isso. [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
Nao to conseguindo soltar o COMBO ESPECIAL do Ruy ou Ken galera. Tem que fazer 2 vezes o movimento do Hadouken e o soco. Mas quando eu tento, ele solta o Shouryuken e nao da o ESPECIAL. Como vcs soltam aquele que tem q fazer o movimento + 3 socos ????
vcs tao usando qual configuracao de controle??? i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego -
-
Puts...como que solta essa porcaria desse ULTRA COMBO do Ryu ai. Esse 3 socos faz como???? i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego -
não consigo passar do sagat, alguém tem uma dica? HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
Existem 3 botões de soco. Aperta os 3 ao mesmo tempo, so nao testei ainda, por que to no trbalho. ┌─── ───────────────────────────────────────────── ───┐ ││╔Q6600 @ 3.4Ghz ▒ P5K-SE ▒ 2x2GB Corsair Dominator 1066Mhz╗││ ││╠═══════Radeon HD5850 ▒ LG W2253V ▒ Creative Inspire══════╣││ ││╚═════════════Samsung 500GB ▒ 7Team 500PC-G═══════════════╝││ └─── ───────────────────────────────────────────── ───┘ -
 Postado originalmente por Smosh Existem 3 botões de soco. Aperta os 3 ao mesmo tempo, so nao testei ainda, por que to no trbalho. Gente, 3 botões de SOCO E CHUTE, já existe "BIND" no jogo pra isso.
Vão nas configurações dos comandos e tem lá:
LP+MP+HP
LK+MK+HK
no controle é chato mesmo apertar os 3 ao mesmo tempo.. mas no arcade stick eh easiestttt :B
~╔────── ───── ─────── ─────── ── ── ─ ─>
[│] Intel Core i5 2500k@4.2ghz + Biostar TP67XE
[│] 2x MSI GTX460 Hawk @ 850/1700/2000
[│] 2x4gb Corsair Vengeance 1600mhz CL9
[│] Corsair AX750 + CM HAF 932
[│]
-
O jogo ta foda d+!!
Só preciso pegar as manhas de soltar os especiais no controle, tenso d+, deu até dor nos punhos -
e mais facil dar special com os 3 botoes do que com o unico botao,
A questão não é ser marinheiro de primeira viajem cara, joga esse jogo antes mesmo de tu nascer tenho 25 anos, joguei muito quando era office-boy rsrsr os movimentos dos principais personagens é easy (chun-li, ken, blanka etc)
agora quero descobri como jogar no live, dae nego vai ver quem é marinheiro de primeira viagem rsrsr
tem muito personagem novo com o mexicano lá que tem dificieis movimentos, nao vo ficar testanto pra saber melhor ver as combinações logo, da so uma olhada o tanto de golpe, pra que dificultar se pode facilitar Athlon 64 X2 6000+ | ECS A780-GM BlackSeries | 4GB DDr2 OCZ Platinum 800 | 2x HD Seagate Barracuda 320GB Sata | PowerColor 4850 512MB/256Bits | Sound Blaster Live! 7.1 24bits | Combo Asus LightScribe | Chieftec CH-05 | Monitor LCD Samsung 2232BW Plus 22" | Logitech G15 | Razer Death Adder | Fone SteelSeries 4h | Pad SteelSeries S&S | "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" A. Eistein -
Pessoal, uma pergunta quanto a esse lance da LIVE e serial...
Encontrei Lost Planet Extreme Conditions por 50 Pila... E ao que parece ele tem LIVE, ao menos diz em cima na caixinha. hehehe
Eu pegando este jogo, ele vem com uma cd-key?
E daí é só usar em todos os games da LIVE?
Se alguém puder me ajudar agradeço muito! -
Tá complicado,tava jogando no Medium ontem e perdi várias vezes,resolvi ir pra sala de treinamento e to desde ontem treinando no máximo de estrelinhas no Training Options,complicado mas já to mantendo um ritmo bom! hehe "A walk among the corpses fills my heart with pride..." -
Não pow...eu configurei legal aqui no joy de PS2...coloquei os 3 socos pra ser o botao R1. Mas puts...ta foda hein soltar esse especial!!!
2X o movimento do Hadouken + R1 e nao ta saindo !!! i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego -
eu vou fazer esse mod do controle de xbox 360 ;DDD
ja terminei com varios no hard, mas tá osso Haf 922 - i5 760 / Maximus 3 Gene / 8gb ddr3 / XFX 4890 / 7Team 650w - TV Samsung 37'' FullHD Série 5  Quasar 7070X (295w rms) + Aiko PA 3000  Logitech G15 1st gen + G9x + Driving Force GT -
 Postado originalmente por Willian Alguém sabe se já tem alguma loja brasileira com pré-venda? o foda é isso
e ainda falam de pirataria aqui no Brasil ainda AND THE HELLS SHALL TREMBLE Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95% -
se alguem tiver como passar um save com todos personagens o amigo jogador casual aqui agradeçe -
Se eu tivesse uma key da live até jogava com vc's usando o teclado p/ mostrar p/ vc's que esse frescurinha de joystic é balela, jogo de luta é arcade ou teclado :p Do your best, feel your best, be your best... -
Alguem que jogue em TV LCD? Via hdmi.
Nao consigo setar resolucao maior doq 1024x768. -
 Postado originalmente por linho Alguem que jogue em TV LCD? Via hdmi.
Nao consigo setar resolucao maior doq 1024x768.
Eu consigo usar normal aqui as resoluções, mas tenho que entrar no game em windowed mode e depois mudar pra fullscreen se não da erro toda hora.
Acho que meu problema acontece por que tenho Dual View, então acho que pode ser isso o motivo do bug. -
Vou fazer o mod no controle do Xbox agora. É só lixar a parte interna braca que envolve o digipad, correto?
OLHA A FACA! -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Vou fazer o mod no controle do Xbox agora. É só lixar a parte interna braca que envolve o digipad, correto?
OLHA A FACA! passa a faca pra remover um excesso, até o direcional nao encostar e tal
dai passa a lixa pra diminuir mais um pouco e gg!
já tou indo comprar a lixa ali, brb :B
~╔────── ───── ─────── ─────── ── ── ─ ─>
[│] Intel Core i5 2500k@4.2ghz + Biostar TP67XE
[│] 2x MSI GTX460 Hawk @ 850/1700/2000
[│] 2x4gb Corsair Vengeance 1600mhz CL9
[│] Corsair AX750 + CM HAF 932
[│]
-
 Postado originalmente por irdx passa a faca pra remover um excesso, até o direcional nao encostar e tal
já tou indo comprar a lixa ali, brb :B traz duas DDD o/ Haf 922 - i5 760 / Maximus 3 Gene / 8gb ddr3 / XFX 4890 / 7Team 650w - TV Samsung 37'' FullHD Série 5  Quasar 7070X (295w rms) + Aiko PA 3000  Logitech G15 1st gen + G9x + Driving Force GT -
Alguém tem ai a configuração para controles de PS2 ?
X =
0 =
Etc... ?
Porque, essa configuração é apenas para controles do x360, dai fica complicado de saber o que é o que. -
Oloocoo nao sabia q tinha lançado ainda .....vou comprar o meu joy AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red -
 Postado originalmente por irdx passa a faca pra remover um excesso, até o direcional nao encostar e tal
já tou indo comprar a lixa ali, brb :B Passei a faca aqui e ficou já legal. Mas tem que pasasr mto a faca mesmo, sai mto material. A lixa só deve ser pra dar uma polida, ficar bonitinho...besteira. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem