| | | -
 Postado originalmente por bobbydrake Citação:
Postado originalmente por bobbydrake Ver Mensagens
Faz dias que não consigo passar o Level 1 do Trial do El Fuerte.
Light Kick
[Crouch] Medium Kick
El Fuerte Dynamite >(Super)
Qual o segredo? Não pode ser fazer rápido, pois eu atiro no botão e não vai.
Ninguém? É rapido msm... C. fraco, C. médio em baixo e special... treina fazer só os chutes sem o special.. depois que vc conseguir, enta com o special. E se prepara pro Trial 3 uiahiauohaua -
 Postado originalmente por spotik É rapido msm... C. fraco, C. médio em baixo e special... treina fazer só os chutes sem o special.. depois que vc conseguir, enta com o special. E se prepara pro Trial 3 uiahiauohaua
Cara, é tenso.
Eu aperto o botão mais q a pqp e não vai. ECS A780GM-A | Athlon64 X2 5000+ | XFX HD4870 | Corsair 2x1GB | Seagate 660GB | Seventeam 420W -
Galera to com dificuldade pra descobri quais botões que tem que apertar quando o cara tenta te dar o agarrão e vc defende.... alguem dá um help ? Asus M4A785TD-Evo » phenom II 965 @ 3.4 » Hd 320 gb » 2x 2GB Markvision 1333Mhz » Dr. Hank 500w » Ati Radeon 4890 -
 Postado originalmente por bobbydrake Cara, é tenso.
Eu aperto o botão mais q a pqp e não vai.  Tenta fazer ritmado. Eh rapido sim, mas tem ritimo... -
 Postado originalmente por Aurelios Galera to com dificuldade pra descobri quais botões que tem que apertar quando o cara tenta te dar o agarrão e vc defende.... alguem dá um help ? Aperta os 2 fracos. -
Rpz.. tô com esse jogo há 2 dias e apanho mais que mulher de malandro. Jogando contra o PC no MEDIUM eu perco, e na NET já desiti, ahuehauehauheuaheuha. Nunca apanhei tanto na vida... Core 2 Quad Q8200 2,33Ghz | 4 Gb RAM DDR2 800Mhz Samsung | HD 80Gb 7200 RPM Samsung | Monitor 19" Samsung 932BW | EVGA NVIDIA GTS 250 1GB| | Vista x64 TV Monitor LED 40" Full HD (1.920 x 1080) / Auto Motion Plus 120 Hz / Internet@TV / Anynet+ / dlna / 4 Entradas HDMI - Serie C6900 - Samsung - UN40C6900VMX Wii Owner + PS3 Owner - PSN_ID: Tcmaciel PS3 Games: Gran Turismo 5 - Little Big Planet 2 - Fight Night Round 4 - EA MMA - Mortal Kombat - Uncharted - Uncharted 2 - Uncharted 3 - Final Fantasy XIII - Heavy Rain - Batman: AC - The ICO & SoC Collection - Red Dead Redemption - FIFA 12 - L.A. Noire - From Dust - Back To The Future -
hj a noite estarei de volta a live 
tem muito pessoal novo ai no topico
quem dizer add, minha gamertag : Japamod
Última edição por Rush01; 08-09-09 às 16:02.
-
 Postado originalmente por jrluka Atualiza a live que funfa... -
 Postado originalmente por Tcmac Rpz.. tô com esse jogo há 2 dias e apanho mais que mulher de malandro. Jogando contra o PC no MEDIUM eu perco, e na NET já desiti, ahuehauehauheuaheuha. Nunca apanhei tanto na vida... Cara mas só aprende assim perdendo...
E para de jogar contra a maquina que vc nao aprende nada...
Joga mais contra e vai pegando a malicia...
A maquina sempre vai jogar do mesmo jeito....
Os Humanos da live nao....rsrsrsrsrsrs
Adiciona la pra gente bater uns fight...
TAG: gearofwars80 -
 Postado originalmente por Tcmac Rpz.. tô com esse jogo há 2 dias e apanho mais que mulher de malandro. Jogando contra o PC no MEDIUM eu perco, e na NET já desiti, ahuehauehauheuaheuha. Nunca apanhei tanto na vida... Mete a cara na live e vai apanhando msm q dá certo hehehe
Nas minhas primeiras partidas, eu quase morria de raiva, mas depois vc vai pegando a manha devagarinho...
Cheguei a perder 15x seguidas pra um kra uma vez, até ele me mandar uma msg falando q ia sair q tava cansado d me bater 
Ainda apanho MUITO, mas agora chego a dar aperto hehehe
Eu era encnado com Ryu e Ken, mas hj jogo mto melhor com o Blanka, tanto q s´jogo no Ranked com ele e só to subindo hehehe, ando perdendo pra uns Akumas malditos só hehehe
Desanima não, aproveita que não dói nem machuca apanhar no Street C2Duo 8400@3800
Geforce GTX 550 Ti
4Gb Ram
P5K-C
Aguentando o tranco!  -
 Postado originalmente por strikegamer Mete a cara na live e vai apanhando msm q dá certo hehehe
Nas minhas primeiras partidas, eu quase morria de raiva, mas depois vc vai pegando a manha devagarinho...
Cheguei a perder 15x seguidas pra um kra uma vez, até ele me mandar uma msg falando q ia sair q tava cansado d me bater
Eu era encnado com Ryu e Ken, mas hj jogo mto melhor com o Blanka, tanto q s´jogo no Ranked com ele e só to subindo hehehe, ando perdendo pra uns Akumas malditos só hehehe
Desanima não, aproveita que não dói nem machuca apanhar no Street  Doí os dedos isso sim, eu tava jogando aqui ontem e parei porque estavam todos doloridos "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por strikegamer Mete a cara na live e vai apanhando msm q dá certo hehehe
Desanima não, aproveita que não dói nem machuca apanhar no Street 
Me adiciona la entao....
TAG : GEAROFWARS80 -
Me add ai que hoje a noite a pareço...
SPOTIK -
Asus P7P55D PRO || Core i5 750@3.8ghz, TruE BLACK 2xCM R4|| 2x2gb DDR3-1600mhz Corsair || Seagate 320GB 16mb e 500GB 32mb || XFX HD6870 1gb || Pioneer DVD-RW 110D || TT ToughPower 650w Modular || NZXT Tempest Evo || Logitech MX-518 || LG Fantasy L1900E
msn/email: sibilin \.@./ gmail.com <--anti-span --Referências-1---Referências-2-
MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou -
Desanima não, aproveita que não dói nem machuca apanhar no Street  Puts... acho que vc resumiu direitinho o que é a vida de quem começa na live... hahahaha...
boa..
Add aew... SrGallardo -
Malz ai se alguem ja tiver perguntado isso mas nao da pra eu ler o topico todo...
Como faz pra dar o charge no teclado?Eu sei q tem q segurar dois segundos e talz mas aqui nao vai de jeito nenhum.
Última edição por Fenati; 09-09-09 às 00:34.
-
Galera, eu to jogando no teclado e to apanhando demais pra completar aqueles trials. Tem uns que eu não consigo completar nem os primeiros....
que diabo é aquele de EX ?
tipo:
high kick
EX med kick
ta osso viu! "Mãe é mãe, mas Iron Maiden é foda!!!" \m/ METAL IS THE LAW \m/ PC: i7 920 D0 @ 3.2ghz 1.10v HT-ON / Noctua NH-U12P SE|Rampage II Extreme|6gb OCZ XMP series|XFX HD4890|Seagate 1TB 32mb|Corsair HX1000W|CM 690|Samsung T220|win7 64bits|Logitech DFGT+cockpit| iPhone 4S 32gb black iPod Touch 3g 64gb + Sennheiser HD555 -
Pessoal, meu SF4 esta dando erro quando seleciono certos personagens ou nos locais de batalha(ex:Sagat e aquele local do vulcão)
O erro é An unhandle error ocorred(-1)
Alguem sabe como resolver?
obrigado Intel Core 2 Duo E6550 @ 2.3GHz - Gigabyte P35-DS3 Rev. 2.0 - Kingston 2x1GB @ 667 - ASUS GTX 550 Ti - Samsung Sata 160GB 8MB + Samsung Sata 320GB 8MB - OCZ ModXstream 600w - Sony DVD-RW Sata II - Zionix Gamer Blue Led@Coolers 8x8 Akasa 2B Silent - LG Flatron T730SH - Wisecase Mouse Gaming 3XFire- Edifier CD-6631mv X-705FS - Clone Volante Sport Racing - Leadership Joypad Vibration Gamer -
-
Galera o meu teste ta bom ?
pois eu não sei como anda a pontuação da galera, queria saber se está dentro do padrão para a minha VGA..
Nossa aqui só deve ter fera no Street IV.. Intel Core 2 Quad Q9300@3.45GHz 1.3v > Superflower IceCube DualFan - Asus P5Q SE2 - HIS Turbo AMD Radeon HD4870 512MB 840/4400MHz - Patriot Viper 4GB (2x2GB) DDR2 1105MHz Dual - 2x HD Sata2 320GB>80GB - HD ATA 80GB - 2x Gravador DVD - Fonte Corsair HX 620w Modular - Gab BlueEye - Windows 7 Ultimate SP1 64bits - TV LCD LG 32 TimeMachinne 2 -
 Postado originalmente por BrenoxD Pessoal, meu SF4 esta dando erro quando seleciono certos personagens ou nos locais de batalha(ex:Sagat e aquele local do vulcão)
O erro é An unhandle error ocorred(-1)
Alguem sabe como resolver?
obrigado se tiveres o open AL instalado desinstala. Provavel que seja disso. -
 Postado originalmente por rafaelreis Puts eu e o xico jogamos ate hj vai umas ss. ô vicio do caramba hein... haha (o.Õ)  Postado originalmente por rafaelreis Não sei se acontece só comigo, mas o pessoal fica nervoso, qndo começa errr muito os golpes ? Nussa tem hora que dá vontade espancar o teclado por causa dos comandos não sair corretamente . Eu fico uma pilha as veses. Como um bom controle ou um arcade faz falta as veses viu . fica sussa que nao eh so contigo nao manin.. hehe, eu msmo tem hora que nao sei nem que sequencia que to usando... sem dizer que chega ao ponto de ter que ficar uns dois dias sem jogar ate meu dedo melhorar ... hahaha  -
Vocês recomendam jogar no controle de Ps2 ou no teclado ?
Com o teclado consigo usar todos os especiais e hadoukens da vida, mas no controle é mais facil de usar os golpes comuns  Intel Core i5 760 | Gskill ECO 4 gb | ST3500820AS 500 gb | HD204UI 2 tb | ASUS P7H55d-M EVO | Corsair VX550W | LG W2353V | MSI GTX 560 Ti TWIN FROZR II OC 1 GB -
Galerinha...to entrando na live agora pra jogar um SF4..me add ae quem quiser: marini64 , vo jogar no unranked pq andei perdendo muitos pontos esses dias! uhauhahuauha. C2Q q6600 @ 3,5 Ghz lapped - Thermalright Ultra 120 Extreme - Asus P5K wi-fi Deluxe @ 440 Mhz Fsb - Corsair Dominator 2x2 Gb @ 1100 Mhz - Powercolor Radeon HD 4870X2 2 Gb - X-fi xtremegamer Fatality Pro 64 X-ram - 1 x 500 gb Samsung F1 + 2 x 160 Gb Western Digital Caviar SE - Corsair TX850W - Teclado wireless Logitech EX110 - Mouse Razer DiamondBack Salamander - Mousepad Nova Winner - Samsung P2370 - Headphones Plantronics Gamecom 1 - Som Logitech 5.1 x-540 70W RMS - Logitech Momo Racer - X-box 360 controller - Case NZXT Lexa - Câmera Canon S2 IS - Photos:www.flickr.com/photos/marini64
PS3 Slim 120 Gb @ Scarlett 2 47" / Phillips HTS3450 5.1 1000W RMS - MGS4 - Killzone 2 - Resistance 2 - UFC undisputed 2009 - PSN ID: marini1984 / marini64 -
se tiveres o open AL instalado desinstala. Provavel que seja disso.
Kra desinstalei mas o erro persiste...
Abraço Intel Core 2 Duo E6550 @ 2.3GHz - Gigabyte P35-DS3 Rev. 2.0 - Kingston 2x1GB @ 667 - ASUS GTX 550 Ti - Samsung Sata 160GB 8MB + Samsung Sata 320GB 8MB - OCZ ModXstream 600w - Sony DVD-RW Sata II - Zionix Gamer Blue Led@Coolers 8x8 Akasa 2B Silent - LG Flatron T730SH - Wisecase Mouse Gaming 3XFire- Edifier CD-6631mv X-705FS - Clone Volante Sport Racing - Leadership Joypad Vibration Gamer Tags para este Tópico
Permissões de Postagem