| | | -
 Postado originalmente por chacalzen Pow que jogo foda,por enquanto eu liberei 2 personagens.Ae Sakura e outro que não me lembro o nome agora.Recomendo a galera jogar no nível medio,pois ao chegar no último chefe é muito difícil matá-lo,inclusive no nível médio.Tentei no medium hard e é praticamente impossível.O jogo tem um sistema de luta sem ser o modo história,é o modo time nele eu liberei diferentes roupas para o personagem. não é não. o seth, vc luta na base do contra-ataque. com chute forte, rasteira, e/ou shoryuken. eu terminei no hard+teclado+ryu. i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR -
E ae galera!
Enfim saiu o jogo. Vcs sabem onde encontrar as roupas extras? libera pelo jogo mesmo ou é com nos consoles qe tem que pagar?
Nesse caso, será que já tem pra "compar" pelas lojas aí?
Flw! Core i5 2500k @ 4.5Ghz by Corsair H70#Gigabyte Ga-Z68x-ud4-b3#PNY Geforce 570 GTX#2x 4GB G. Skill Ripjaws X#2x 500gb Caviar Green 32mb RAID-0#ATX 700w modular Aurora Superflower#Rumplepad 2#Case Thermaltake Armor+#LCD 20,1" Lg 203wt-BX#Razer Lycosa#Razer Deathadder#Razer Goliathus Control#x-fi Titanium Fatality Pro 7.1 -
affffffffffff... alguem sabe onde comprar aqui no Brasil... ou ainda nao tem lugar nenhum... americanas nao tem nada AND THE HELLS SHALL TREMBLE Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95% -
Cara, q jogo é esse, compra garantida. Mas Zangief é um ladrão, meus golpes passam por dentro dele e ele me agarra.
Por falar em agarrar, vcs conseguem agarrar sem usar o botão específico pra isso nas configurações de botões? Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
nao consigo fazer os malditos meia lua, 3h pra conseguir um, e eu achando que o controle do x360 rulava =/ //M5A88-V EVO//PHENON II X4 955//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 CORSAIR VENGEANCE\\ //Powered by iCEAGE HP80 500W\\ Nikon user: D3100 + 18-55VR + NIKKOR 35mm 1.8G -
 Postado originalmente por Forsaken_BA Cara, q jogo é esse, compra garantida. Mas Zangief é um ladrão, meus golpes passam por dentro dele e ele me agarra.
Por falar em agarrar, vcs conseguem agarrar sem usar o botão específico pra isso nas configurações de botões? Sim, é o soco fraco + chute fraco.  Postado originalmente por Addownz nao consigo fazer os malditos meia lua, 3h pra conseguir um, e eu achando que o controle do x360 rulava =/ Eu até consigo fazer tudo no controle do x360, mas pretendo fazer o mod que postaram páginas atrás ai no tópico, pra ve se melhora um pouco. pq fazer baixo > frente x2 é osso :B
~╔────── ───── ─────── ─────── ── ── ─ ─>
[│] Intel Core i5 2500k@4.2ghz + Biostar TP67XE
[│] 2x MSI GTX460 Hawk @ 850/1700/2000
[│] 2x4gb Corsair Vengeance 1600mhz CL9
[│] Corsair AX750 + CM HAF 932
[│]
-
 Postado originalmente por Addownz nao consigo fazer os malditos meia lua, 3h pra conseguir um, e eu achando que o controle do x360 rulava =/ Segura o analógico para baixo e dá uma pequena movimentada para frente, indo até o meio entre o baixo e a frente. Pode até ser devegarinho que sai o golpe e tu não pula.
Achei ruim jogar no controle à princípio, mas é muito mais confortável e não cansa como no teclado. Basta praticar. -
melhor coisa é teclado
so aperta pra baixo e pra frente e o botao de 3 socos ja da o ultra combo
facil facil P67 SABERTOOTH - I5 2500K @ 4000MHz
SAPHIRE HD4870
2x4GB GSKILL SNIPER 1600
SL8600EPS 600W -
 Postado originalmente por Addownz nao consigo fazer os malditos meia lua, 3h pra conseguir um, e eu achando que o controle do x360 rulava =/ O controle é bom para tudo menos jogo de luta... Mas como é a versão de PC nos temos uma liberdade muito maior de escolher o controle. C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
Alguém sabe se já tem alguma loja brasileira com pré-venda? Intel E5200 @ 4Ghz + Akasa 965BL / ASUS P5Q / Kingston 4GB / Sapphire HD4870 1GB / Seagate 2x500GB Raid0 + Seagate 500GB LG GSA-4167B / Creative X-Fi XtremeGamer / Corsair HX520W / Cooler Master CM-690 / LG 26LU50FR 26" -
UHUUUUUUU!!!! Acabei de terminar o game no Hardes+teclado!!!! VAI PRO INF3RNO SETH FILHA DA PUT4! Oooo boss ladrãoo!!! i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR -
Jogo mutio foda.. Relembrando minhas épocas de street 2 no arcade..
Como pessoal ja disse ae pra cima, os comandos de street desde o 2 não mudam nada.. a forma de utilizar eh basicamente a mesma para mairoia dos personagens..
Já abri todos lutadores aqui.. Gouken achei ele muito lento e pesado.. mas tem uns bons combos.. Realmente o Seth é muito foda de vencer.. mas quando vc pega a moral, fica mais tranquilo..
Aki to jogando num controle de PS2 e ta perfeito.. sem atraso nem nada.. Tenho de xbox aqui tb, mas eu pelo menos acho horrivel pra jogar esse estilo de jogo..
Agora é partir pro online.. hehe Phenom II X3 720 BE @ 3.7 | Biostar TA790GXB A2+ | 2x 2GB DDR2 Markvison 800MHZ | PALIT GTX 460 | Samsung 1.50TB SATAII | Windows 7 Professional x64 | Corsair VX550W | Samsung 19 T190 | Astro 10 mbps | Microsoft Wireless Laser Keyboad 6000 -
Lista de golpes?
Alguém sabe onde encontrar? procureio no site oficial e nada
se tiver facilita pra galera que ta um tempão sem jogar jogo de luta
EDIT: tem a lista de comandos no options, vou ver se pego um print das figuras e posto aqui Athlon 64 X2 6000+ | ECS A780-GM BlackSeries | 4GB DDr2 OCZ Platinum 800 | 2x HD Seagate Barracuda 320GB Sata | PowerColor 4850 512MB/256Bits | Sound Blaster Live! 7.1 24bits | Combo Asus LightScribe | Chieftec CH-05 | Monitor LCD Samsung 2232BW Plus 22" | Logitech G15 | Razer Death Adder | Fone SteelSeries 4h | Pad SteelSeries S&S | "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" A. Eistein -
 Postado originalmente por Satangos Lista de golpes?
EDIT: tem a lista de comandos no options, vou ver se pego um print das figuras e posto aqui ja tem um pdf gigante postado algumas páginas atrás com todos os golpes. G31M-ES2L / E5200 @ 3.3Ghz / 2x2gb Kingston 833Mhz / XFX 9800GT XXX / Seagate 320Gb + Maxtor 200Gb / OCZ StealthXStream 500w / a4tech X-718F / LG 22" Flatron W2252TQ
[xfire/Live: Abomai] [steam: sanan145] -
EDIT: tem a lista de comandos no options, vou ver se pego um print das figuras e posto aqui Não precisa, isso ja foi postado umas 30 vezes nesse mesmo tópico, inclusive na página anterior um colega colocou um pdf com tudo. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
Que bosta! Esse jogo congela toda hora aqui! Vista 64 i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
GUIA PARA LIBERAR TODOS LUTADORES SECRETOS Cammy Complete Arcade Mode usando Crimson Viper. Dan Complete Arcade Mode usando Sakura.
Fei Long Complete Arcade Mode usando Abel. Gen Complete Arcade Mode usando Chun-Li. Rose Complete Arcade Mode usando M. Bison. Sakura Complete Arcade Mode usando Ryu. Akuma Complete Arcade Mode usando todos os 22 personagens (16 iniciais + os 6 destraváveis). Você precisa conseguir pelo menos UM Perfect em um round e mais de um dependendo de em quantos rounds você estiver jogando:
* 1 Round Match: 1 Perfect round or more
* 3 Round Match: 2 Perfect rounds or more
* 5 Round Match: 3 Perfect rounds or more
* 7 Round Match: 4 Perfect rounds or more
Você deve completar o Arcade Mode SEM USAR NENHUM continue. Após derrotar Seth você lutará contra Akuma e após derrotá-lo ele será jogável. LEMBREM-SE NÂO APERTEMM START APÓS DERROTAR SETH! Gouken Complete Arcade Mode usando todos os 23 personagens (16 iniciais + os 6 destraváveis). Você precisa conseguir pelo menos UM Perfect em um round e mais de um dependendo de em quantos rounds você estiver jogando:
* 1 Round Match: 1 Perfect round or more
* 3 Round Match: 2 Perfect rounds or more
* 5 Round Match: 3 Perfect rounds or more
* 7 Round Match: 4 Perfect rounds or more
Além disso você precvisa atingir um certo número de Super or Ultra Combo Finishes, dependendo de em quantos rounds você estiver jogando:
* 1 Round Match: 3 Super/Ultra Combo Finishes or more
* 3 Round Match: 5 Super/Ultra Combo Finishes or more
* 5 Round Match: 7 Super/Ultra Combo Finishes or more
* 7 Round Match: 9 Super/Ultra Combo Finishes or more
Além disso você deve atingir um certo número de First Attacks, ou seja, você deve dar o primeiro golpe da luta! Esse npumero também depende da quantidade de rounds q você usa:
* 1 Round Match: 5 First Attacks or more
* 3 Round Match: 10 First Attacks or more
* 5 Round Match: 15 First Attacks or more
* 7 Round Match: 20 First Attacks or more
Você deve completar o Arcade Mode SEM USAR NENHUM continue. Após derrotar Seth você lutará contra Gouken e após derrotá-lo ele será jogável. LEMBREM-SE NÂO APERTEMM START APÓS DERROTAR SETH! Seth Complete Arcade Mode usando todos os 24 personagens. Lista de Comandos estou upando os demais aguardem....  Athlon 64 X2 6000+ | ECS A780-GM BlackSeries | 4GB DDr2 OCZ Platinum 800 | 2x HD Seagate Barracuda 320GB Sata | PowerColor 4850 512MB/256Bits | Sound Blaster Live! 7.1 24bits | Combo Asus LightScribe | Chieftec CH-05 | Monitor LCD Samsung 2232BW Plus 22" | Logitech G15 | Razer Death Adder | Fone SteelSeries 4h | Pad SteelSeries S&S | "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" A. Eistein -
-
EDIT: tem a lista de comandos no options, vou ver se pego um print das figuras e posto aqui Foi adicionado à primeira página o PDF com o golpes, juntamente com a lista de personagens desbloqueáveis. -
Galera eu estou com problema aqui para instalar o jogo, quando eu estou no meio da instalação me aparece uma mensagem dizendo que tem um erro, vejam a imagem abaixo:
e agora o que eu faço ?
perdi o jogo ?
Me ajudem !! até. Intel Core 2 Quad Q9300@3.45GHz 1.3v > Superflower IceCube DualFan - Asus P5Q SE2 - HIS Turbo AMD Radeon HD4870 512MB 840/4400MHz - Patriot Viper 4GB (2x2GB) DDR2 1105MHz Dual - 2x HD Sata2 320GB>80GB - HD ATA 80GB - 2x Gravador DVD - Fonte Corsair HX 620w Modular - Gab BlueEye - Windows 7 Ultimate SP1 64bits - TV LCD LG 32 TimeMachinne 2 -
Po, é impressão minha ou aqui tem umonte de marinheiro de primeira viagem no SF? lol
O que já vi de gente perguntando como faz golpes clássicos aqui, não só do SF aliás, de qualquer jogo de luta. Sempre tem os comandos basicões. [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
Então galera, algum palpite do preço que vai sair a BOX do SFIV aqui no brasil? Estou em dúvida se compro pelo Steam ou espero a BOX, porque nesse exato momento estou comprando o Falout 3 (com 50% de desconto) e o Trine, e queria fechar um único pedido. -
 Postado originalmente por gugbyrne Galera eu estou com problema aqui para instalar o jogo, quando eu estou no meio da instalação me aparece uma mensagem dizendo que tem um erro, vejam a imagem abaixo:
e agora o que eu faço ?
perdi o jogo ?
Me ajudem !! até. Pau em arquivo .cab é arquivo comompido. Vai na loja onde voce comprou o jogo e pede pra trocar. A recomendação é esta, sem comentarios adicionais de todos por favor. INFELIZMENTE,
NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!…. -
Para falar a verdade Ice tem muito nego sem noção me desafiando tipo marinheiro de primeira viagem, eu jogo street desde que era pivete nos fliperamas da vida na decada de 80/90 heheh, mas acho ke e so a febre passar que logo a gente começa achar duelos bons. -
Nossa, eu sou ruim demais, tomei coro de todo mundo que joguei até hoje hauHUAH..
Divertido, porém o jogo está bem desequilibrado, eu achei. Ken e Ryu são MUITO melhores que os outros. -.-' go hard or go home Tags para este Tópico
Permissões de Postagem