| | | -
hahahah é chato mesmo, ainda mais os que ficam te chingando no mic heheh, esses dias recebi uma mensagem de um Gringo dizendo que eu era Nerd pra correr atrás de mulher que ganhava mais, mal sabe que já sou casado e tenho filhos hahahaha.....No mínimo era um muleque que não sabia perder hheheh.
Agente não consegue aprender se não perder, e sempre tem alguém melhor que agente, uma hora cada um encontra o seu -
Eu normalmente perco mais do que ganho na Live, ainda num ouvi ninguem me xingando ou mandando mensagem desse tipo. Deve ser engraçado, eu ia cascar o bico....
Pior que as vezes se fica nervoso perdendo mesmo, xingo sim, mas o cara num precisa ouvir e nem vou mandar mensagem para ele. Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential -
onurb666 ai joga demais...ahhahaahhahaha
mas no grid eu jogo ele no muro... =x...ahhaahahahahahahhaha -----------------------------------------.
melhore suas habilidades e vá sempre em busca do mais forte...
--------------. -
Enfrentei o onurb666 na live ontem. Na primeira luta ele veio de elfuerte, mas não deu muito trabalho não, hehehe. Quando ele veio de Balrog a coisa ficou mais interessante. Sou o shadowwarriorpb, quem quiser pode me adicionar ai.
Já joguei contra um cara que ele xingava muito no microfone, toda vez que eu ganhava um round ele soltava um "ah, vai ?catar coquinho?", hehehe. Muito engraçado.
Só jogo de Ryu. Hoje assisti a um vídeo do Daigo x Justin e aprendi um novo combo. Ex hadouken + ultra, mas só funciona se vc estiver colado no adversário e este estiver no canto da tela, e tem que ser muito rápido, pois a janela é de 1 frame.
Acho muito difícil fazer focus cancel no controle. De vez em quando ainda sai, mas não é nada fácil.
Última edição por joaopauloaz; 03-09-09 às 13:49.
-
mas a coisa está tão feia assim na live???? UIA!!! eu que achava q o problema era nego se desconectando para não perder pontos... po, a capcom não vai lançar patch pra isso não????
foda isso!!!!
tava até querendo comprar um key pra jogar na live mas queria um joy decente!!!! talvez até um madcatz!!! Core2Quad Q8400@3.00 GHz
abit IP35 P
eVGA GTX 460 1GB
2 GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix
Ultra X 500W Modular Black -
 Postado originalmente por joaopauloaz Enfrentei o onurb666 na live ontem. Na primeira luta ele veio de elfuerte, mas não deu muito trabalho não, hehehe. Quando ele veio de Balrog a coisa ficou mais interessante. Sou o shadowwarriorpb, quem quiser pode me adicionar ai.
Já joguei contra um cara que ele xingava muito no microfone, toda vez que eu ganhava um round ele soltava um "ah, vai ?catar coquinho?", hehehe. Muito engraçado.
Só jogo de Ryu. Hoje assisti a um vídeo do Daigo x Justin e aprendi um novo combo. Ex hadouken + ultra, mas só funciona se vc estiver colado no adversário e este estiver no canto da tela, e tem que ser muito rápido, pois a janela é de 1 frame.
Acho muito difícil fazer focus cancel no controle. De vez em quando ainda sai, mas não é nada fácil.
Ai!!! Se voce jogou com ele e achou interessante quando ele pegou o Balrog...
Vamos jogar uma vc com seu Ryu e eu com meu Balrog...
Joguei contra ele sim e ele joga bem a pacas com o Balrog...
Me adiciona la que mais tarde eu entro.... umas 20Hr
TAG: gearofwars80 -
 Postado originalmente por hotsauce2007 onurb666 ai joga demais...ahhahaahhahaha
mas no grid eu jogo ele no muro... =x...ahhaahahahahahahhaha Jogo nada, tomo cada pau tem hora que perco a reta hahah.
Realmente no grid apanho bastante, mas estou pegando o jeito hehehe.
Abraço.  Postado originalmente por joaopauloaz Enfrentei o onurb666 na live ontem. Na primeira luta ele veio de elfuerte, mas não deu muito trabalho não, hehehe. Quando ele veio de Balrog a coisa ficou mais interessante. Sou o shadowwarriorpb, quem quiser pode me adicionar ai.
Acho muito difícil fazer focus cancel no controle. De vez em quando ainda sai, mas não é nada fácil. Estou treinando com o El Fuerte, estou achando ele um lutador interessante, ainda mais depois que aprender o combo infinito dele , o problema dele que qualquer porrada que ele toma seca muito e os golpes dele já não tiram tanto life do oponente, mas é bem divertido jogar com ele.
Realmente, você joga muito bem com o Ryu, os meus principais são Blanka e Balrog e um pouco o Guile.
Sempre assisto uns vídeos no youtube (tem algum outro site que tenha vídeos melhores de SFIV ?? ) pra aprender algo novo, esses focus cancel no joy é muito díficil conseguir.
É sempre bom achar pessoas que jogam sem ressentimento, brincando e ensinando uns aos outros, assim que se aprende. -
 Postado originalmente por ifilho Ai!!! Se voce jogou com ele e achou interessante quando ele pegou o Balrog...
TAG: gearofwars80 Hehehe, ok, pode deixar! Vamos ver do que o seu Balrog é capaz. BTW to apenas botando pilha, o onurb666 joga bem sim com o Balrog. Jogamos pouco e ele ganhou algumas de mim. Pena que tive que sair.
Mais tarde a gente se vê na live. Hadoukens pra você. Até mais tarde. -
 Postado originalmente por onurb666 Sempre assisto uns vídeos no youtube (tem algum outro site que tenha vídeos melhores de SFIV ?? ) pra aprender algo novo, esses focus cancel no joy é muito díficil conseguir. Entra ai e da uma olhada nos videos do The Shiozawa Cup "um campeonato de Grupos 5 contra 5 no arcade considerado
a atual meca de Sf4: O Big Box Arcade. Esse campeonato teve um exército de todos os jogadores mundialmente renomados atualmente no jogo. Para citar alguns vamos lá: Justin Wong, Arturo Sanchez, Ricky Ortiz, Marn, Tokido, Misse, Momochi, Shiro, Daigo, Nemo, Ojisan-Boy, Nuki, Ootetsusan& e por aí vai. É mole ou quer mais ?" http://www.portalversus.com.br/index...ozawa-cup-3004
Em tempo, da so uma olhada nos novos pads pro SFIV:   E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
Ah! Foi mesmo onurb666, esqueci do seu Blanka. Pra mim se mostrou até mais forte do que o Balrog, lembrei principalmente da bolinha me pegando no começo da luta, quando eu geralmente pulo para trás, hehehe. Até desafiei você a usar o Blanka novamente, depois quero revanche. 
O que eu não gosto no Blanka, ou pelo menos de enfrentar o Blanka, é que quando você defende a bolinha dele, ele cai distante do adversário, e não dá pra contra-atacar. Outra coisa irritante é o choque quando vc tenta fazer crossing, não dá pra atacar. Joguei muito pouco contra Blankas, mas ainda acho o ponto fraco desses golpes . -
 Postado originalmente por ifilho Ai!!! Se voce jogou com ele e achou interessante quando ele pegou o Balrog...
TAG: gearofwars80 O seu Balrog é tenso 
Eu também estarei onlin hoje lá pelas 21hr, é só chamar !!!
Estou prevendo que esse mês não jogarei tanto SFIV, tem muitos jogos bons chegando por aí !!! -
galera to com uma duvida, como faz pra pegar as segundas roupas, ja estou com tudo liberado..
tipo aquela do ryu sem a parte de cima do kimono, akuma com aquela roupa shin gouki, bison com a roupa toda rasgada...
se puderem me ajudar...fui AND THE HELLS SHALL TREMBLE Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95% -
 Postado originalmente por joaopauloaz Ah! Foi mesmo onurb666, esqueci do seu Blanka. Pra mim se mostrou até mais forte do que o Balrog, lembrei principalmente da bolinha me pegando no começo da luta, quando eu geralmente pulo para trás, hehehe. Até desafiei você a usar o Blanka novamente, depois quero revanche. 
O que eu não gosto no Blanka, ou pelo menos de enfrentar o Blanka, é que quando você defende a bolinha dele, ele cai distante do adversário, e não dá pra contra-atacar. Outra coisa irritante é o choque quando vc tenta fazer crossing, não dá pra atacar. Joguei muito pouco contra Blankas, mas ainda acho o ponto fraco desses golpes  . Contra Blanka, tem q aprender a cortar bolinha "on reaction" como dizem.
Alguns golpes normais cortam a bolinha consistentemente, tem q testar pra saber. Outros personagens conseguem soltar super/ultra antes do Blanka relar no chao de volta (depois de vc defender) e acaba acertando ele tbm.
Quando é choquinho, geralmente rasteira com LK corta direto isso... problema mesmo é não poder dar cross up então a dica é fazer ele usar o choquinho pensando q vc vai pular e então vc solta uma magia ou corta com uma rasteira. -
 Postado originalmente por Link_X Entra ai e da uma olhada nos videos do The Shiozawa Cup "um campeonato de Grupos 5 contra 5 no arcade considerado
a atual meca de Sf4: O Big Box Arcade. Esse campeonato teve um exército de todos os jogadores mundialmente renomados atualmente no jogo. Para citar alguns vamos lá: Justin Wong, Arturo Sanchez, Ricky Ortiz, Marn, Tokido, Misse, Momochi, Shiro, Daigo, Nemo, Ojisan-Boy, Nuki, Ootetsusan… e por aí vai. É mole ou quer mais ?" http://www.portalversus.com.br/index...ozawa-cup-3004
Em tempo, da so uma olhada nos novos pads pro SFIV: http://a.imagehost.org/0062/02_madcatz02.jpg http://a.imagehost.org/0814/02_madcatz03.jpg http://a.imagehost.org/0357/02_madcatz04.jpg Que legal cara !!
Com certeza verei esses vídeos !!!
Cara, acho que é de um joy desse que preciso, o do xbox tem hora que da umas enroscadas feias. Tem esses pra vender no Brasil ??
Valeu Link_X,
Abraço.  Postado originalmente por joaopauloaz Ah! Foi mesmo onurb666, esqueci do seu Blanka. Pra mim se mostrou até mais forte do que o Balrog, lembrei principalmente da bolinha me pegando no começo da luta, quando eu geralmente pulo para trás, hehehe. Até desafiei você a usar o Blanka novamente, depois quero revanche. 
O que eu não gosto no Blanka, ou pelo menos de enfrentar o Blanka, é que quando você defende a bolinha dele, ele cai distante do adversário, e não dá pra contra-atacar. Outra coisa irritante é o choque quando vc tenta fazer crossing, não dá pra atacar. Joguei muito pouco contra Blankas, mas ainda acho o ponto fraco desses golpes  . Vamos jogar sim, é só chamar !!!
Um dos motivos que comecei a jogar com o Blanka foi exatamente isso, odeio os crossing heheh.
Abraço. -
TAG: gearofwars80 Vamo jogar eu com meu Ryu e vc com seu Balrog !!! haehhaehahehaehahehahehaehahe....se pato....ahehaehaheahehaeh ...... sumiu da live hein cara, to te esperando pra ums fights !!!! CI7 870 @ 3.8GHZ  // MSI P55-CD53  // HD 6950@6970  // 8GB = 4x2GB-1333MHZ@1600MHZ  // Samsung P2250 2ms FullHD -
 Postado originalmente por DigoR mas a coisa está tão feia assim na live???? UIA!!! eu que achava q o problema era nego se desconectando para não perder pontos... po, a capcom não vai lançar patch pra isso não????
foda isso!!!!
tava até querendo comprar um key pra jogar na live mas queria um joy decente!!!! talvez até um madcatz!!!
Pô cara, nem me fala, é legal achar uns parceiros do mesmo nível para jogar na Live, aí fica viciante, caras que acabam comigo 3 lutas seguidas eu ja saio fora, porque ja vejo que o nível do cara é muito acima do meu, ou seja nem da graça. Tinha um ontem com a Sakura que eu tinha que me cuidar para num tomar perfect, e tomei uns 2, era praticamente impossíbel ganhar um round do cara, era master viciado, acho que era gringo. Fazia só combos atras de combos, ele começava a me bater e só parava depois de tirar metade da energia sem a mínima chance de defesa, nem conseguia defender, impressionante.
Agora as vezes to num pau legal com um cara na Live da pau no jogo, ontem deu umas 6 vezes no meio dos Fight, e muita gente deve achar que to pulando fora, mas lembrem-se nem todo mundo liga para pontuação de Live e as vezes é o game do coitado dando pau, é o meu caso.
Pois é cara, mas é pouca gente com o problema, vejo uma galera reclamando de num conseguir jogar na Live aqui, mas ninguem reclamando de crashes insistentes no game, aí eu me sinto sozinho nessa e num tenho muitas esperanças de um patch para o game ao contrário de GTA IV que todo mundo reclamava e sabia que um patch era questão de tempo.
Eu fiz o seguinte agora, num sei se vai fazer diferença, desinstalei o game pela quarta vez e logo após eu passei aquele programa que limpa registros o Reg Clean 5.9 e fiz uma varredura e mandei limpar uma série de registros, lixo que estava em meu PC, inclusive alguns do Street Fighter IV que ficaram no PC após desinstalar o game. Aí reiniciei a maquina e mandei instalar de novo em outro HD, um HD slave de 7200 que usava só para guardar musicas e arquivos. Num sei se vai corrigir o problema dos crashes, mas depois de tentar atualizar todos os drivers do PC em geral, desinstalar codecs e o diabo a masi que mexi nesse PC, só consegui pensar em mais essa possibilidade. Se num der certo, que se foda esse jogo, e uma pena que meu controle Arcade Tournament Edition vai ficar sobrando até sair um game de luta novo, ou então vou jogando SFIV esporadicamente, ja que com crashes eu perco a paciência depois de 1 hora de jogo e largo mão.
Formatar num esta nos meus planos agora, pois ainda acho que isso num vai resolver, e ja que tudo funciona bem no meu PC, num é um game bugado que vai me fazer ter todo esse trabalho.
Cara, se vc conhece alguem que pode trazer um Tournament Edition Arcade Stick dos States pede um para vc, la se acha por 280 reais em média, vale muito a pena, no começo se pode estranhar o stick, mas ele é uma delícia de jogar, é ultra confortável. É bem grande, cobre as 2 pernas no colo, mas é show demais, recomendo. Agora aqui esquece, nego vai meter a faca!!!!!!! O meu é igual da foto acima, mas é vermelho, esse aí é desenho novo, no resto é identico.
O próximo game que vou jogar é Resident Evil 5, só de ver o benchmarking em 3D eu babei com o realismo e gráficos, to seco para comprar esse game logo logo e começar a jogatina.....
Última edição por francomg; 03-09-09 às 15:50.
Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential -
 Postado originalmente por onurb666
Estou treinando com o El Fuerte, estou achando ele um lutador interessante, ainda mais depois que aprender o combo infinito dele  , o problema dele que qualquer porrada que ele toma seca muito e os golpes dele já não tiram tanto life do oponente, mas é bem divertido jogar com ele. Velho tem como se passar o video desse combo do el-fuerte, tbm estou começando a jogar com ele, acho muito divertido e seus golpes são muito legais de se ver . E poucas pesoas joga com ele, o Ruffus pessoal joga mais, Gen tbm quase ninguem joga com ele, tem varios chars feras e tudo esquecidos .  Postado originalmente por Makino Contra Blanka, tem q aprender a cortar bolinha "on reaction" como dizem.
Alguns golpes normais cortam a bolinha consistentemente, tem q testar pra saber. Outros personagens conseguem soltar super/ultra antes do Blanka relar no chao de volta (depois de vc defender) e acaba acertando ele tbm.
Quando é choquinho, geralmente rasteira com LK corta direto isso... problema mesmo é não poder dar cross up então a dica é fazer ele usar o choquinho pensando q vc vai pular e então vc solta uma magia ou corta com uma rasteira. Facil anular a bolinha do Blanka com o RYU , é só vc ficar apertando soco fraco , simples hehe, dificil é acertar em tempo, saber a hora exata que o adversario vai dar a bolinha . A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
 Postado originalmente por michael kiske Vamo jogar eu com meu Ryu e vc com seu Balrog !!! haehhaehahehaehahehahehaehahe....se pato....ahehaehaheahehaeh  ...... sumiu da live hein cara, to te esperando pra ums fights !!!!  KKKKKKKKKKKKKK
Chatao...
Para de me perseguir...
Essa bicha do Ryu... kkkkk
O meu Balrog nao cai comer o seu Ryu... nao quero!!!!
kkkkkkkkkk
Pode deixar que vamos sim bater umas lutinhas de Ryu vs Balrog....
Esse é o Ryu mais chato da live com quem ja joguei... P Q P...
Valeu muleke -
 Postado originalmente por onurb666 O seu Balrog é tenso
Eu também estarei onlin hoje lá pelas 21hr, é só chamar !!!
Estou prevendo que esse mês não jogarei tanto SFIV, tem muitos jogos bons chegando por aí !!! O neu Balrog é tenso????
PO RRAAAAA
É que vc nao viu ainda o Ryu do Eksikiakiksiikskkis (ainda nao aprendi a soletrar isso)
O Michael Kiske é muito chato com ele.... -
PARA : MICHAEL KISKE
Ai Kiske...
Eu criei um topico, pq queria descobrir um jogo que a muito tempo joguei para
SNES... E era de luta....
Eu ja ate descobri qual é o nome do Jogo e Ate postei fotos dele lá
Num sei, mas vc tem cara de gostar muito de jogo de luta.... E esse foi um dos
jogos de Snes que me fez muito feliz na infancia...kkkkkkkk
Vai la dar uma olhada no Topico...
Ve se vc conhece esse jogo... Ele é muito f o d a..... http://adrenaline.com.br/forum/multi...ml#post4930471 -
 Postado originalmente por ifilho PARA : MICHAEL KISKE
Ai Kiske...
Eu criei um topico, pq queria descobrir um jogo que a muito tempo joguei para
SNES... E era de luta....
Eu ja ate descobri qual é o nome do Jogo e Ate postei fotos dele lá
Num sei, mas vc tem cara de gostar muito de jogo de luta.... E esse foi um dos
jogos de Snes que me fez muito feliz na infancia...kkkkkkkk
Vai la dar uma olhada no Topico...
Ve se vc conhece esse jogo... Ele é muito f o d a..... http://adrenaline.com.br/forum/multi...ml#post4930471 vo da uma olhada, e sim era viciado em jogos de luta, o jogo de luta que eu mais jogo e que NUNCA aqui no RJ achei ninguem que me ganhace nesse jogo, isso pq na epoca que o jogo saiu e comecei a jogar eu tinha ums 10 a 12 anos era o ALPHA 2, pqp, eu mulecote fazia fila dos marmanjoes no arcade...ahehaehahehheahe.....bons tempos !!!! CI7 870 @ 3.8GHZ  // MSI P55-CD53  // HD 6950@6970  // 8GB = 4x2GB-1333MHZ@1600MHZ  // Samsung P2250 2ms FullHD -
 Postado originalmente por rafaelreis Velho tem como se passar o video desse combo do el-fuerte, tbm estou começando a jogar com ele, acho muito divertido e seus golpes são muito legais de se ver . E poucas pesoas joga com ele, o Ruffus pessoal joga mais, Gen tbm quase ninguem joga com ele, tem varios chars feras e tudo esquecidos . YouTube - El Fuerte RSF Combo Tutorial on 360 Controller (hands) YouTube - Street Fighter 4 El Fuerte Loop Combo Hands 2 YouTube - El Fuerte Daipan Loop x 9
Achei uns vídeos aqui com os caras ensinando como fazer, até que não é tão difícil, mas eu não consegui hahahah.
Tomei um pau de um cara com o Gen. O ruim é que quando você pega pessoas que jogam com chars diferentes é mais difícil jogar do que os eventuais por que agente não conhece certo os golpes.  Postado originalmente por ifilho O neu Balrog é tenso????
PO RRAAAAA
É que vc nao viu ainda o Ryu do Eksikiakiksiikskkis (ainda nao aprendi a soletrar isso)
O Michael Kiske é muito chato com ele.... hahahah, nunca joguei com ele. Esses dias peguei amizade com um cara que joga bem pra caramba com o Ryu, bem chatinho de ganhar dele, pra quem quiser o Gamertag dele é KazzemaruBR. -
 Postado originalmente por michael kiske vo da uma olhada, e sim era viciado em jogos de luta, o jogo de luta que eu mais jogo e que NUNCA aqui no RJ achei ninguem que me ganhace nesse jogo, isso pq na epoca que o jogo saiu e comecei a jogar eu tinha ums 10 a 12 anos era o ALPHA 2, pqp, eu mulecote fazia fila dos marmanjoes no arcade...ahehaehahehheahe.....bons tempos !!!!
kkkkkkk bom jogo...
Eu só curtia de Arcade os MK I e II...
Pra bater uns contras....
Acho que quando nasci meu cordao umbilical era fio de Joystick...
******* desde muleke eu Jogo dos 7 eu acho....
E Michael... coloca sua tag ae pro onurb666 te adicionar. Só nao vai bater muito no coitado
Última edição por ifilho; 03-09-09 às 16:35.
-
 Postado originalmente por ifilho kkkkkkk bom jogo...
Eu só curtia de Arcade os MK I e II...
Pra bater uns contras....
Acho que quando nasci meu cordao umbilical era fio de Joystick...
******* desde muleke eu Jogo dos 7 eu acho....
E Michael... coloca sua tag ae pro onurb666 te adicionar. Só nao vai bater muito no coitado hahaha coitado é filho de rato que nasce pelado  
Desse jeito você acaba comigo hahah, o cara nem vai me adicionar se for tão fácil assim.
Última edição por onurb666; 03-09-09 às 16:54.
-
 Postado originalmente por onurb666 hahaha coitado é filho de rato que nasce pelado 
Desse jeito você acaba comigo hahah, o cara nem vai me adicionar se for tão fácil assim. ai veio, me add ai: eksikiak
mais a noite eu entro e te add pra gente da uma jogada...heheheheheh vlw CI7 870 @ 3.8GHZ  // MSI P55-CD53  // HD 6950@6970  // 8GB = 4x2GB-1333MHZ@1600MHZ  // Samsung P2250 2ms FullHD Tags para este Tópico
Permissões de Postagem