+ Responder ao Tópico
Página 126 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 2676116124125126127128136176226 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.126 a 3.150 de 9098
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    16
    Você está conseguindo dar o especial, mas ele está passando direto o char ??

Se for isso é só segurar o botão de chute pressionado que ele da gancho, aí acerta, é batata heheheh

PS: se quiser me adicionar, estou todos os dias online das 21:30 as 23:00hrs. (onurb666)

Abraço.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por ifilho Ver Post
    Porra me ajudem...
    Alguem sabe me dar uma dica de como faço com o balrog....
    Pra dar a cabeçada e logo em seguida o especial?

Nunca consigo... Me deem um passo a passo ae galera se possivel...
    Valeu
    E quem quiser jogar ta ae a tag: gearofwars80
    Pow brother...a cabeçada do balrog tem que ser com uma macetinho.

Ao invés de fazer a cabeçada segurando BAIXO, CIMA + SOCO....experimenta fazer BAIXO, DIAGONAL PRA CIMA + SOCO (como se fosse dar um pulo pra trás..entendeu?). Quando fizer a digonal pra cima vc ja escorrega o dedo pra trás...assim vc tem mais tempo pra carregar o ultra. Falow?
    www.portalversus.com.br
    Elite Marvel RJ
    Psn: saddam_br
    Live pc (só SSF4AE): SaddamRJ

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por onurb666 Ver Post
    Você está conseguindo dar o especial, mas ele está passando direto o char ??

Se for isso é só segurar o botão de chute pressionado que ele da gancho, aí acerta, é batata heheheh

PS: se quiser me adicionar, estou todos os dias online das 21:30 as 23:00hrs. (onurb666)

Abraço.
    Pode deixar que mais tarde eu adiciono...
    Essa parada nao entendi de segurar o chute.... mas....
    A parada é cabeçada e logo em seguida dar o especial...
    Eu consigo fazer os dois mas sempre passa pelo adversario...

Citação Postado originalmente por Luixsaddam Ver Post
    Pow brother...a cabeçada do balrog tem que ser com uma macetinho.

Ao invés de fazer a cabeçada segurando BAIXO, CIMA + SOCO....experimenta fazer BAIXO, DIAGONAL PRA CIMA + SOCO (como se fosse dar um pulo pra trás..entendeu?). Quando fizer a digonal pra cima vc ja escorrega o dedo pra trás...assim vc tem mais tempo pra carregar o ultra. Falow?
    Tambem ja fiz isso e nada...
    O jeito mas facil que encontrei de carregar o especial é fazendo a cabeçada junto com um chute fraco abaixado (um combo)...
    E nao pega o especial... Fico muito P da vida
    Última edição por poisonmaniac; 02-09-09 às 17:53. Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |
    Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX
    | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live

Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais
    DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    quais os poderes do povo?
    tem algum site?

oque sei até agora é o do ken: Meia lua - soco= Raduukeeeem ;P
    haeuohaeuohaeouae

vlw
    » Asus RAMPAGE II EXTREME » I7 920 » GF 9800GTX+ SLI » HD 1000GB Seagate 7200RPM » New LG E2360v 23" LED » Windows 7 » Gamer IV ET » MEM DDR3 6GB 1600 MHz CORSAIR DOMINATOR» Seventeam 750w Logitech X-530 5.1 » Razer DeathAdder

Gostou do Topico? Me Qualifica

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Maycon Filgueiras Ver Post
    quais os poderes do povo?
    tem algum site?

oque sei até agora é o do ken: Meia lua - soco= Raduukeeeem ;P
    haeuohaeuohaeouae

vlw
    Na primeira página tem o link pra download do manual dos personagens, assim como muitas outras coisas. O link está na minha assinatura.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Eu particulamente tb gosto assim...
    Pois cada um joga com um personagem diferente... alem de vc aprender muito sobre aquele personagem, vc deixa o seu mais forte...
    e tem galera que fica bolada quando perde.... rsrsrs
    O lema é: Perdendo que se aprende a jogar....
    Seguindo seu lema, por isso memso que tem que pegar varios chars, pq é perdendo que se aprende ! Como disse antes , não sabia jogar com nenhum , mas agora posso pegar quase todos, que dá uma boa briga . Mas o meu predileto é o Zangief e balrog .

Sobre o Balrog aqui segue uns combos pra vc se dar bem .

Ataques especiais
    Dash Straight: 4(c)6+S
    Dash Upper: 4(c)6+C
    Dash Low Straight: 4(c)3+S (pode ser carregado)
    Dash Low Upper: 4(c)3+C
    Buffalo Head: 2(c)8+S
    Trun Punch: SSS(c) ou CCC(c)

Supercombo
    Crazy Buffalo: 4(c)646+S ou C

Ultracombo
    Lightining Cannonball: 4(c)646+SSS ou CCC

Combo útil
    Pulo com CF; 2+SM; 4(c)3+C; 4
    Pulo com CF; 2+SM; 4(c)3+Sfr; 4(c)646+S ou C

Soco = S
    Três socos = SSS
    SF = Soco forte
    SM = Soco médio
    Sfr = Soco fraco
    Chute = C
    Três chutes = CCC
    CF = Chute forte
    CM = Chute médio
    Cfr = Chute fraco
    (c)= Carregar
    EX: golpe feito pressionando dois botões do mesmo tipo, como SF+SM ou CM+Cfr.
    Arremesso para a frente: 6+Sfr+Cfr
    Arremesso para trás: 4+Sfr+Cfr
    4= Trás
    6= Frente
    2= Baixo
    8= Cima
    3= Diagonal (baixo frente)

Pessoal hoje partir das 22:00 entro pra jogar, amanha é folga minha, ai vou varar madrugada . Infelismente meu PC e o ST4 estava reniciando toda hora, limpei o gabinete que tava uma poeira nojenta. Passei pasta termica CPU,GPU, aogra parece que parou de dar problemas, mais a noite vou ver se ta tudo perfeito aqui.
    abração pessoal

adicionem R4faelreis
    Última edição por rafaelreis; 02-09-09 às 19:09.
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    7
    para dar o ultra do Balrog log após a cabeçada, vc deve fazer (baixo 2 segundos), e ao invés de apertar para cima, aperta para a diagonal de maneira q não perca o charge. se tiver do lado esquero, faz diagonal cima para esquerda, direita vc faz diagonal cima para direita, é batata. assim q ele cair no chão, dê o comando do ultra, e segure soco no primeiro acerto e depois chute no resto, se for meio da tela ou tela inteira. no canto vc segura chute, soco, depois chute no resto.
    i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w

steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por dkTTTT Ver Post
    para dar o ultra do Balrog log após a cabeçada, vc deve fazer (baixo 2 segundos), e ao invés de apertar para cima, aperta para a diagonal de maneira q não perca o charge. se tiver do lado esquero, faz diagonal cima para esquerda, direita vc faz diagonal cima para direita, é batata. assim q ele cair no chão, dê o comando do ultra, e segure soco no primeiro acerto e depois chute no resto, se for meio da tela ou tela inteira. no canto vc segura chute, soco, depois chute no resto.
    CA RA LHO é isso mesmo
    POOOOOOOOOOOOOO TO FELIZAO CONSEGUI a DIFERENCA ESTA NA
    DISTANCIA, DEPENDENDO DELA TE QUE SE USAR O GANCHO OU O SOCO...
    MUITO OBRIGADO E VAMOS A JOGATINA....
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |

DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    5
    Porra galera, agora que to pegando gosto de jogar com o Arcade Stick Tournament Edition o game ta piorando cada vez mais nos paus, ta muito chato essa *****!!
    Agora to me acostumando legal com o stick Sawna, no começo foi difícil acostumar, mas to pegando as manhas, os golpes de meia lua to sofrendo ainda, os outros ta saindo de boa, até os ultra do Guile e Vega ta saindo de boa.

Olha, como eu queria poder jogar esse game na boa como vocês, mas realmente existe algo que ta causando os malditos crashes: Street Fighter IV parou de funcionar e num sei o que pode ser. Tava um tesão jogar na Live agora, porém em apenas uma hora foram 8 crashes, insuportável, mal consegui jogar 15 minutos sem dar pau, é raro conseguir jogar uma dia sem crashes, mas as vezes acontece de parecer que o problema foi embora, aí no dia seguinte ele volta com tudo.
    Ja tentei atualizar todos os drivers, som, chipset, display, directx, ja tentei jogar com anti vírus desligado, tirei o overclock da placa de video, ja desisntalei uns codecs, ja li de tudo no Google, num sei mais o que fazer, mas to realmente perdendo o tesão de jogar esse game, o pior de tudo é que investi legal nesse, só o controle arcade e o game deu uns 380 reais, para ter isso, crashes atras de crashes, valeu Capcom....

Pior que num tenho a mínima esperança que a Capcom vai lançar um patch, é raro achar alguem com um problema como o meu, aqui no forum num achei ninguem, no Google é raro tbm, num tenho a mínima idéia do que pode ser, que meeeeeeeerda!!!
    Acho que a Capcom ja até esqueceu esse game, num vai ter patch acho eu...

SE algum outro programa desse pau nesse PC podia suspeitar de algo corrompido no Vista 64, porém são 12 games funcionando perfeitamente e todos os programas...
    Última edição por francomg; 03-09-09 às 00:19.
    Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por francomg Ver Post
    Porra galera, agora que to pegando gosto de jogar com o Arcade Stick Tournament Edition o game ta piorando cada vez mais nos paus, ta muito chato essa *****!!
    Agora to me acostumando legal com o stick Sawna, no começo foi difícil acostumar, mas to pegando as manhas, os golpes de meia lua to sofrendo ainda, os outros ta saindo de boa, até os ultra do Guile e Vega ta saindo de boa.

Olha, como eu queria poder jogar esse game na boa como vocês, mas realmente existe algo que ta causando os malditos crashes: Street Fighter IV parou de funcionar e num sei o que pode ser. Tava um tesão jogar na Live agora, porém em apenas uma hora foram 8 crashes, insuportável, mal consegui jogar 15 minutos sem dar pau, é raro conseguir jogar uma dia sem crashes, mas as vezes acontece de parecer que o problema foi embora, aí no dia seguinte ele volta com tudo.
    Ja tentei atualizar todos os drivers, som, chipset, display, directx, ja tentei jogar com anti vírus desligado, tirei o overclock da placa de video, ja desisntalei uns codecs, ja li de tudo no Google, num sei mais o que fazer, mas to realmente perdendo o tesão de jogar esse game, o pior de tudo é que investi legal nesse, só o controle arcade e o game deu uns 380 reais, para ter isso, crashes atras de crashes, valeu Capcom....

Pior que num tenho a mínima esperança que a Capcom vai lançar um patch, é raro achar alguem com um problema como o meu, aqui no forum num achei ninguem, no Google é raro tbm, num tenho a mínima idéia do que pode ser, que meeeeeeeerda!!!
    Acho que a Capcom ja até esqueceu esse game, num vai ter patch acho eu...

SE algum outro programa desse pau nesse PC podia suspeitar de algo corrompido no Vista 64, porém são 12 games funcionando perfeitamente e todos os programas...
    Um amigo meu tava com um problema de crash direto, ele reinstalou o sf4 e jogou umas 50 partidas comigo hj.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Makino Ver Post
    Um amigo meu tava com um problema de crash direto, ele reinstalou o sf4 e jogou umas 50 partidas comigo hj.
    Eu tava com problema de crash nele tbm , mas o problema era a poeira uahuaha, dei uma limpeza geral e estou até agora acordado, pq varei a madrugada jogando com o xico hauhauahaa deu um total de quase 80 partidas de 5 rounds cada uma; quase 400 rounds uhauahauhuahuahau .
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post
    Eu tava com problema de crash nele tbm , mas o problema era a poeira uahuaha, dei uma limpeza geral e estou até agora acordado, pq varei a madrugada jogando com o xico hauhauahaa deu um total de quase 80 partidas de 5 rounds cada uma; quase 400 rounds uhauahauhuahuahau .
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... Tambem varo a madrugada jogando essa porra....
    Mas tive que parar pra poder descansar.... Quem disse que parei...
    Jogo é foda fui testar rapido o Guitar Hero... Fiquei ate as 4 da manha....
    Que M.... kkkkkkk
    Óhhhh Rafa, vamos mais tarde hein... Que as Lutas de ontem foram muito boas...

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    16
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... Tambem varo a madrugada jogando essa porra....
    Mas tive que parar pra poder descansar.... Quem disse que parei...
    Jogo é foda fui testar rapido o Guitar Hero... Fiquei ate as 4 da manha....
    Que M.... kkkkkkk
    Óhhhh Rafa, vamos mais tarde hein... Que as Lutas de ontem foram muito boas...
    Hahahahaha, tenho que desligar o pc de vez pra ir dormir, se não fico jogando também, aí no outro dia fico que nem zumbi no serviço, e ontem depois da jogatina minha filha ficou com manha pra dormir e acabou atrasando mais ainda meu precioso sono heheh

Foi fera o jogo ontem hein, embora tenha tomado umas pedalada hahaha !!!! precisamos pegar com mais tempo pra ficar treinando.

Abraço.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por onurb666 Ver Post
    Hahahahaha, tenho que desligar o pc de vez pra ir dormir, se não fico jogando também, aí no outro dia fico que nem zumbi no serviço, e ontem depois da jogatina minha filha ficou com manha pra dormir e acabou atrasando mais ainda meu precioso sono heheh

Foi fera o jogo ontem hein, embora tenha tomado umas pedalada hahaha !!!! precisamos pegar com mais tempo pra ficar treinando.

Abraço.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pode Crer....
    Tenho que treinar muito com o Balrog pra fazer a parada igual a vc da Cabeçada com o especial....

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    16
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pode Crer....
    Tenho que treinar muito com o Balrog pra fazer a parada igual a vc da Cabeçada com o especial....

Você pega o jeito, eu apanhei um pouco pra aprender e tem horas que erro ainda. Preciso de outro joy pra melhorar meu jogo pois erro muito os golpes, to pensando em comprar um arcade.

Estou gostando de jogar com o El Fuerte, mas quando ele toma porrada tira muit o life, preciso aperfeiçoar as técnicas com ele, estava vendo que ele tem um combo infinito, se pegar a mão de acertar vai ser uma apelação total hahahah.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    6
    Galera tenho o jogo alternativo aqui, e quando eu mudo a resolução sai do jogos sozinho, alguém sabe o que é?

Abraço.
    C2D E8400 @ 3.9 + CNPS8700 | ASUS P5K Premium | 2X2GB RAM XMS2 800MHz | CF HD4850 + VF1000 | HD Samsung 1TB | Satellite SL-8600EPS

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    0
    Como faço pra desativar os sons do microfone do meu adversário? não quero ouvir nego xingando e de mimimi..
    Intel C2D E7200 - Asus P5KPL-AM - 4GB DDR2-800 kingston - Zotac 9600GT 512MB - 500GB WD Caviar Blue -320GB Samsung SATA-II - 160GB Seagate IDE - ASUS DRW-20B1LT - Corsair VX450 - LG Flatron L226WT - Windows 7 Ultimate SP1

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por _Morgadu_ Ver Post
    Galera tenho o jogo alternativo aqui, e quando eu mudo a resolução sai do jogos sozinho, alguém sabe o que é?

Abraço.
    Considerando que o problema pode não ter a ver com o fato de ser um jogo "alternativo", atualize os drivers da sua placa de vídeo, e a versão do DirectX. MAs se estiver relacionado com pirataria, não damos suporte a isso aqui no fórum.
    i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    7
    hueeeeeeeeeeee

segunda vez seguida que zero com Sagat no veryhard no teclado! Ah sim, não uso continue!!!! Qdo perco uma luta saio do jogo e jogo outro dia, como se estivesse usando ficha hehehehe

depois de 3 tentativa e com 2 derrotas pro SETH no veryhard peguei a manha com SAGAT! e no teclado, por incrivel que parível hehehe dei sorte, meu teclado é bom para soltar os golpes, até o Tiger Destruction (UltraMove). Melhor ainda qdo ele grita "_RYUUUUUUUUUUUUUU" qdo vai usar o ULTRA!!! Fodaaaaaaaaa

Vou tentar hoje talvez jogar no Hardiest com o Sagat! É que jogo muito pouco hehehe mas me divirto mesmo offline!!! Depois de conseguir zerar no ultimo nivel pego outro figther!!!! Já zerei no teclado no medium com outros personagens mas com SAGAT é mais divertido e acabei pegando os "macetes".!!!!

Show de game!!!! Jogabilidade maravilhosa mesmo no teclado!!!! No meu joy de X360 o D-pad é um horror e o analogico esquerdo está com defeito
    Core2Quad Q8400@3.00 GHz
    abit IP35 P
    eVGA GTX 460 1GB
    2 GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix
    Ultra X 500W Modular Black

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Esse problema de "crash" no jogo pode estar relacionado à versão 3.0 da Live. Estava jogando Dawn of War 2 ontem e quando entrei no jogo tinha uma mensagem no rodapé: "Usuários estão relatando crash no jogo em partidas multiplayer após atualização da Live 3.0. Estamos trabalhando para resolver o problema".

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Makino Ver Post
    Pois, eu quando tava com a versão alternativa eu fiz isso umas 2 x e num resolveu. Aí comprei o game original e desinstalei a alternativa e instalei o game original e não resolveu. Aí desencanei de desinstalar de novo pois num acho que vai resolver, no entanto vou tentar pela quarta vez desisntalar o game novamente e vou instala-lo em outro HD. Ao invés de instalar na partição d: que fica no HD principal de 10.000 rpm, vou instalar no HD slave de 7200rpm, não que acho que vai fazer diferença, mas é mais uma alternativa a este estranho e chatíssimo crash sem solução.

Alias teve dia que joguei 2 horas sem problemas, e achei que o problema tinha acabado, engano meu, no dia seguinte foram 10 crashes em 1 hora de game. Nunca da pra saber a causa disso e porque raramente tem dia que jogo sem pau e na maioria das vezes num da pra jogar de tanto crash. Sei la que ***** é essa.
    Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4

Apelação!

Po to ficando com raiva no SF4! Tem uns caras q não sabem perder. É batata, se vc ganhar facil de alguém lá vai ele te chamar de cheater, te bloquear e enviar reclamação no games for windows live. Claro q estou me lixando p a reputação no GFWL, mas da raiva neguinho te enviando mensagem te chingando e acusando toda hora, perder faz parte. Pior ainda quando vc esta ganhando do cara no segundo round, e o cara vai e desconecta de propósito, po vai jogar Tibia então caspita.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Droke Ver Post
    Po to ficando com raiva no SF4! Tem uns caras q não sabem perder. É batata, se vc ganhar facil de alguém lá vai ele te chamar de cheater, te bloquear e enviar reclamação no games for windows live. Claro q estou me lixando p a reputação no GFWL, mas da raiva neguinho te enviando mensagem te chingando e acusando toda hora, perder faz parte. Pior ainda quando vc esta ganhando do cara no segundo round, e o cara vai e desconecta de propósito, po vai jogar Tibia então caspita.
    Porra nem fala.... Fico P U T O com esse malucos....
    E ainda jogam com macetes de ficar com o especial todo cheio e te ganham com LAG...
    Um mesmo... ontem um gringo me xingou muito... se desconectou e ainda o *** me negativou...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pelas sacos

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Droke Ver Post
    Concordo com você amigo, tem que saber perder na esportiva, isso é coisa de pau no cú. So um detalhe cara, eu tenho jogado algumas noites na Live e meu game ta bugado: Street Fighter IV parou de funcionar, to tendo esse crash toda hora.
    Então jogo de boa, num sou cheater, nem sou bom, sou mediano, mas sei jogar, se estiveer jogando comigo, meu tag é Francopunches, se por acaso eu sair fora no meio de uma luta, num é porque eu quis desconectar de propósito e sim porque o game deu pau, só num quero que fiquem achando que num sei perder.
    Alias jogo para me divertir, to cagando para pontuação de Live, tenho coisa mais importantes para me preocupar.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por francomg Ver Post
    (...)
    Alias jogo para me divertir, to cagando para pontuação de Live, tenho coisa mais importantes para me preocupar.
    Concordo totalmente...dane-se a pontuação.

É muito chato jogar com cheaters, que na verdade deveriam se entitular SHITERS! heheheh
    1090T @ 4.0Ghz + H70 // Crosshair IV Formula // 2x 4Gb DDR3 XMS3 1600 CL7 // nVidia PNY GTX 570 XLR8 // SSD 64Gb Crucial C300 Sata3 // 2x HD 500Gb RAID0 // 1.5Tb Backup // DVD-RW Samsung Sata // 850W XFX BlackEdition // HAF932 // Logitech G25+G15+G9+ Pad Steelseries SX // Logitech 3D Extreme Pro // Goldship 5.1 1500W // HAF 932 // Samsung UN 32" LED FHD (1920x1080) + Samsung C5000 32" LED FHD (1920x1080) // Windows 7 x64 Professional
    IDs Steam / Live / Origin: kbecker76

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem