+ Responder ao Tópico
Página 125 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 2575115123124125126127135175225 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.101 a 3.125 de 9098
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por Tripa_Seca Ver Post
    É só eu que acha muito idiota essas skins para modificar o personagem?
    Eu particularmente também não gosto, a não ser as roupas que são "originais" , tipo, o Ryu sem a parte de cima do kimono, o Blanka de turista , o Balrog com aquela touca, essas sim eu curto.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Post
    Galera, como é que faz o focus cancel, sei lá como chama?
    É só cancelar um golpe especial com um Focus Attack. Gasta 2 barras de super e o golpe que vc quer cancelar tem q pegar no adversário, algo assim. E não são todos os golpes que vc consegue cancelar assim.

Exemplo, Ryu: Shoryuken forte, segura o MP+MK (focus), dá um dash cancelando o focus e solta o ultra com o cara caindo.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Makino Ver Post
    É só cancelar um golpe especial com um Focus Attack. Gasta 2 barras de super e o golpe que vc quer cancelar tem q pegar no adversário, algo assim. E não são todos os golpes que vc consegue cancelar assim.

Exemplo, Ryu: Shoryuken forte, segura o MP+MK (focus), dá um dash cancelando o focus e solta o ultra com o cara caindo.
    Devo ter perguntado errado, pois isso eu sei...

Como faz para cancelar o focus, quando EU MESMO faço?

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Post
    Devo ter perguntado errado, pois isso eu sei...

Como faz para cancelar o focus, quando EU MESMO faço?
    É como o user descreveu, pra cancelar o focus attack é só dar 1 dash ( depois de dar o focus, que ele é cancelado
    i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por poisonmaniac Ver Post
    É como o user descreveu, pra cancelar o focus attack é só dar 1 dash ( depois de dar o focus, que ele é cancelado
    Ah, entendi agora, vlw. É preciso fazer o dash sem soltar os botões do Focus.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    perdi a senha da live...
    e nao consigo achar...

alguem sabe oq devo fazeR?...
    ja procurei na net e nao achei nada...
    =/...
    sem a senha nao consigo logar...
    so tenho o mail...mas o mail nao oferece a opção de "esqueci a senha"...
    so "redefinir"... =/...
    -----------------------------------------.
    melhore suas habilidades e vá sempre em busca do mais forte...
    --------------.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Como soltar o especial do Akuma? Nao estou conseguindo.
    soco fraco, soco fraco, -->, chute fraco, soco forte. Eh isso nao? nao estou conseguindo soltar. jogo pela teclado.
    - HP Pavilion DV7 - 1025nr / C2D P8400 @ 2.2Ghz / 4Gb Ram / GeForce 9600m GT / HD 320gb -

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por brunolima Ver Post
    Como soltar o especial do Akuma? Nao estou conseguindo.
    soco fraco, soco fraco, -->, chute fraco, soco forte. Eh isso nao? nao estou conseguindo soltar. jogo pela teclado.
    Depende, o que vc poe pra frente depois do 2x soco fraco é o das barras, ou seja, o super combo, agora o ultra combo 2x soco fraco, traz, chute fraco, soco forte. Mas aviso ja, o cara tem que ser mongolão pra tomar este especial, acho que é o especial mais dificil de acerta já que qualquer coisa corta (menos agarrão, óbivio).

Citação Postado originalmente por hotsauce2007 Ver Post
    perdi a senha da live...
    e nao consigo achar...

alguem sabe oq devo fazeR?...
    ja procurei na net e nao achei nada...
    =/...
    sem a senha nao consigo logar...
    so tenho o mail...mas o mail nao oferece a opção de "esqueci a senha"...
    so "redefinir"... =/...
    Se teu jogo é original cria outra conta e mete a key la.

É bom saber que isto acontece por uma falha de segurança na Live. Pode acontecer de parar de funcionar se consertarem...
    Última edição por Edgang; 01-09-09 às 18:06.
    INFELIZMENTE,
    NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
    MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    7
    Porra q ***** de jogo caralh#..... To a meses jogando ele abilitei uma porrada de coisa.
    Fui formatar a ***** da maquina aki. salvei o save do game mas nao salvo porr# nenhuma das coisa q abilitei eu fiz caralh#...
    Como e q os caras podem fazer o game com tanta coisa pra abilitar e nao poder fazer backup. Incrivel
    Aguem sabe pelo o amor de deus como e q eu faço pra salvar meus games em proximas formataçoes?
    Obrigado.
    Intel i7 2600K 4.5@ | ASUS P8Z68-V PRO | CORSAIR Dominator GT DDR3 2133Mhz 4GB (2x2GB) @7-10-9-24 | MSI 260 | 2 x WesterDigital 1T 64mb, Samsung 1T | Corsair AX-850W | TV LCD Sony Bravia KDL32EX405 | Asus Xonar D2X | Logitech Z-5500 | Logitech G35 | Oblisidian 800D |CORSAIR H70 | Teclado Logitech G15 |Mouses Razor MAMBA | Pad SteelSeries SX ProGaming | M$ Joy X360

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    C:\Users\Administrator\AppData\Local\Microsoft\XLi ve

e

C:\Users\Administrator\Documents\CAPCOM

faça backup desta duas pastas.
    Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por jin_br Ver Post
    Porra q ***** de jogo caralh#..... To a meses jogando ele abilitei uma porrada de coisa.
    Fui formatar a ***** da maquina aki. salvei o save do game mas nao salvo porr# nenhuma das coisa q abilitei eu fiz caralh#...
    Como e q os caras podem fazer o game com tanta coisa pra abilitar e nao poder fazer backup. Incrivel
    Aguem sabe pelo o amor de deus como e q eu faço pra salvar meus games em proximas formataçoes?
    Obrigado.
    É ai que Steam mostra o quanto é melhor... a Live so guarda o perfil, nao os jogos...
    INFELIZMENTE,
    NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
    MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Bom to pensando Seriamente em comprar esse jogo,mais como
    funciona esse esquema da Key pra joga online????
    Última edição por shura89; 01-09-09 às 21:41.
    Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por aerotfs Ver Post
    Caceta, galera, vcs jogam de madrugada dia de semana?? Eu sou um brasileiro normal e tenho que acordar cedo até sexta, tenho que estar de pé às 6:15 todo dia.
    Dia de semana fico logado no máximo até à meia-noite, e ainda tenho que administrar bem as poucas horas de lazer que tenho.
    Ontem fiquei logado das 21:15 até 23:30 e consegui jogar poucas partidas. Enfrentei um tal de Allangamer (ou seria Alexgamer?) que me ganhou várias, sempre jogando com o Ken. Como tava difícil de achar gente com ping bom, joguei contra ele mesmo, mas o cara aproveitava todas as brechas possíveis e não que ele jogasse tanto assim, mas é que eu botava Dhalsim, Chun-li, Zangief, Gouken, Cammy, Bison... Enfim, usei pelo menos um terço da galera disponível e o safado só jogava com o Ken.
    Eu sei e até entendo que o cara queira treinar com o primário dele e tal, mas eu estava variando e nem era ranked...
    Ae add ieu heh R4faelreis , jogo com todos chars possiveis, até o Batman, superman huauahauhaa . No começo eu não sabia jogar com nenhum, mas depois fui aprendendo de tanto escolher eles . Eu tbm odeio jogar no player match com pessoas que só fica em 1 ou 2 chars , até injou de ver tantos Hadoukens ,chega a doer a vista aqui uhaua . Ai é mais facil largar da party e ir p o ranked onde só tem Hadoukens ,mas pelo menos la vc ganha os pontinhos .
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por shura89 Ver Post
    Bom to pensando Seriamente em comprar esse jogo,mais como
    funciona esse esquema da Key pra joga online????
    Se você comprar algum jogo com selo da "Games for Windows Live", você pode jogar todos os outros ONLINE com a mesma key.

Se você comprar Fallout 3 ou 007: Quantum Solace ou Lost Planet, você pode jogar Street Fighter IV, assim como se você comprar SFIV você joga os outros.

Sacou?
    E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.

Santa paciência Batman.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    7
    Opa vlw galera... Ontem tava muito puto quando fui instalar o game denovo e vi q tinha perdido td, eram quase 2 meses de jogatina intensa.
    Começar denovo, pena q sem um pingo de animo agora.
    Intel i7 2600K 4.5@ | ASUS P8Z68-V PRO | CORSAIR Dominator GT DDR3 2133Mhz 4GB (2x2GB) @7-10-9-24 | MSI 260 | 2 x WesterDigital 1T 64mb, Samsung 1T | Corsair AX-850W | TV LCD Sony Bravia KDL32EX405 | Asus Xonar D2X | Logitech Z-5500 | Logitech G35 | Oblisidian 800D |CORSAIR H70 | Teclado Logitech G15 |Mouses Razor MAMBA | Pad SteelSeries SX ProGaming | M$ Joy X360

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Porra me ajudem...
    Alguem sabe me dar uma dica de como faço com o balrog....
    Pra dar a cabeçada e logo em seguida o especial?

Nunca consigo... Me deem um passo a passo ae galera se possivel...
    Valeu
    E quem quiser jogar ta ae a tag: gearofwars80
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |
    Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX
    | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live

Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais
    DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Rubim Ver Post
    Se você comprar algum jogo com selo da "Games for Windows Live", você pode jogar todos os outros ONLINE com a mesma key.

Se você comprar Fallout 3 ou 007: Quantum Solace ou Lost Planet, você pode jogar Street Fighter IV, assim como se você comprar SFIV você joga os outros.

Sacou?
    Valeu ae pela ajuda,essa era ah grande duvida que tinha ah respeito
    pq achei meio estranho esse esquema da Key
    Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post
    Ae add ieu heh R4faelreis , jogo com todos chars possiveis, até o Batman, superman huauahauhaa . No começo eu não sabia jogar com nenhum, mas depois fui aprendendo de tanto escolher eles . Eu tbm odeio jogar no player match com pessoas que só fica em 1 ou 2 chars , até injou de ver tantos Hadoukens ,chega a doer a vista aqui uhaua . Ai é mais facil largar da party e ir p o ranked onde só tem Hadoukens ,mas pelo menos la vc ganha os pontinhos .
    Rafa...
    Eu tb só jogo com um personagem... pois quero torna-lo forte...mas posso jogar com outros para podermos brincar....
    Mas ae me adiciona la para podermos bater uns fight...
    Eu costumo entrar umas 20 horas
    TAG: gearofwars80
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |

DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por ifilho Ver Post
    Rafa...
    Eu tb só jogo com um personagem... pois quero torna-lo forte...mas posso jogar com outros para podermos brincar....
    Mas ae me adiciona la para podermos bater uns fight...
    Eu costumo entrar umas 20 horas
    TAG: gearofwars80
    Mas veja bem, o player match ,é pra se divertir ,brincar com diversos chars, e com isso vc vai aprendendo a jogar com todos, qndo eu estava treinando pra ficar forte com um char só , eu só ficava com o Zangief mas no Ranked, pq sei que fica muito chato jogar com mesmo char no player match, o seu amigo ,oponente, não vai gostar isso é certeza ! Vou add vc hoje !

Sobre o Balrog, é facil dar o ultra ou super depois da cabeçada dele .
    Assim que vc executar a cabeçada (baixo,cima+chute) vc ja segura pra trás, e qndo ele cair no chão, já aperta , frente,trás,frente+3 socos .

Obs: Qual char vc está especializando , eu posso mandar uns videos pra vc ver .
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5

recorde de tempo no sf2

eu sei que não é o tópico do SF2...hehehe

mas alguém ai consegue derrotar o adversário num tempo assim? hehehehe

mesmo no sf4
    Imagens Anexas
    1090T @ 4.0Ghz + H70 // Crosshair IV Formula // 2x 4Gb DDR3 XMS3 1600 CL7 // nVidia PNY GTX 570 XLR8 // SSD 64Gb Crucial C300 Sata3 // 2x HD 500Gb RAID0 // 1.5Tb Backup // DVD-RW Samsung Sata // 850W XFX BlackEdition // HAF932 // Logitech G25+G15+G9+ Pad Steelseries SX // Logitech 3D Extreme Pro // Goldship 5.1 1500W // HAF 932 // Samsung UN 32" LED FHD (1920x1080) + Samsung C5000 32" LED FHD (1920x1080) // Windows 7 x64 Professional
    IDs Steam / Live / Origin: kbecker76

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Já ganhei com 88 segundos... Mas 93 é praticamente impossível...

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    No SF2 tem um tem um combo com o Ken que começa com voadora nas costas termina em shoryuken e deixa tonto... dae vc faz ele denovo e bye bye. Tem video no youtube com esse combo.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Mas veja bem, o player match ,é pra se divertir ,brincar com diversos chars, e com isso vc vai aprendendo a jogar com todos, qndo eu estava treinando pra ficar forte com um char só , eu só ficava com o Zangief mas no Ranked, pq sei que fica muito chato jogar com mesmo char no player match, o seu amigo ,oponente, não vai gostar isso é certeza ! Vou add vc hoje !

Assim que vc executar a cabeçada (baixo,cima+chute) vc ja segura pra trás, e qndo ele cair no chão, já aperta , frente,trás,frente+3 socos .

Putz, eu pessoalmente não ligo se o cara pega um personagem só ou vários.

Se o cara for muito bom com um certo personagem eu prefiro que ele pegue esse do que fique variando com vários que ele não saiba ou saiba pouco pq assim eu acabo aprendendo mais sobre o matchup.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Makino Ver Post
    Putz, eu pessoalmente não ligo se o cara pega um personagem só ou vários.

Se o cara for muito bom com um certo personagem eu prefiro que ele pegue esse do que fique variando com vários que ele não saiba ou saiba pouco pq assim eu acabo aprendendo mais sobre o matchup.
    Eu particulamente tb gosto assim...
    Pois cada um joga com um personagem diferente... alem de vc aprender muito sobre aquele personagem, vc deixa o seu mais forte...
    e tem galera que fica bolada quando perde.... rsrsrs
    O lema é: Perdendo que se aprende a jogar....

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7

Eu jogava muito, mas muito mesmo só com o Blanka... Mas o novo xodó é o balrog...
    Sempre odiei bonecos de magia...
    Mas ae Rafa vamos variar sim de persona....
    E a parada do Balrog **** *****... Nunca consigo fazer sempre passa direto....

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem