É só eu que acha muito idiota essas skins para modificar o personagem?
Eu particularmente também não gosto, a não ser as roupas que são "originais" , tipo, o Ryu sem a parte de cima do kimono, o Blanka de turista , o Balrog com aquela touca, essas sim eu curto.
Galera, como é que faz o focus cancel, sei lá como chama?
É só cancelar um golpe especial com um Focus Attack. Gasta 2 barras de super e o golpe que vc quer cancelar tem q pegar no adversário, algo assim. E não são todos os golpes que vc consegue cancelar assim.
Exemplo, Ryu: Shoryuken forte, segura o MP+MK (focus), dá um dash cancelando o focus e solta o ultra com o cara caindo.
É só cancelar um golpe especial com um Focus Attack. Gasta 2 barras de super e o golpe que vc quer cancelar tem q pegar no adversário, algo assim. E não são todos os golpes que vc consegue cancelar assim.
Exemplo, Ryu: Shoryuken forte, segura o MP+MK (focus), dá um dash cancelando o focus e solta o ultra com o cara caindo.
Devo ter perguntado errado, pois isso eu sei...
Como faz para cancelar o focus, quando EU MESMO faço?
alguem sabe oq devo fazeR?...
ja procurei na net e nao achei nada...
=/...
sem a senha nao consigo logar...
so tenho o mail...mas o mail nao oferece a opção de "esqueci a senha"...
so "redefinir"... =/...
-----------------------------------------.
melhore suas habilidades e vá sempre em busca do mais forte...
--------------.
Como soltar o especial do Akuma? Nao estou conseguindo.
soco fraco, soco fraco, -->, chute fraco, soco forte. Eh isso nao? nao estou conseguindo soltar. jogo pela teclado.
Como soltar o especial do Akuma? Nao estou conseguindo.
soco fraco, soco fraco, -->, chute fraco, soco forte. Eh isso nao? nao estou conseguindo soltar. jogo pela teclado.
Depende, o que vc poe pra frente depois do 2x soco fraco é o das barras, ou seja, o super combo, agora o ultra combo 2x soco fraco, traz, chute fraco, soco forte. Mas aviso ja, o cara tem que ser mongolão pra tomar este especial, acho que é o especial mais dificil de acerta já que qualquer coisa corta (menos agarrão, óbivio).
Postado originalmente por hotsauce2007
perdi a senha da live...
e nao consigo achar...
alguem sabe oq devo fazeR?...
ja procurei na net e nao achei nada...
=/...
sem a senha nao consigo logar...
so tenho o mail...mas o mail nao oferece a opção de "esqueci a senha"...
so "redefinir"... =/...
Se teu jogo é original cria outra conta e mete a key la.
É bom saber que isto acontece por uma falha de segurança na Live. Pode acontecer de parar de funcionar se consertarem...
Última edição por Edgang; 01-09-09 às 18:06.
INFELIZMENTE,
NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….
Porra q ***** de jogo caralh#..... To a meses jogando ele abilitei uma porrada de coisa.
Fui formatar a ***** da maquina aki. salvei o save do game mas nao salvo porr# nenhuma das coisa q abilitei eu fiz caralh#...
Como e q os caras podem fazer o game com tanta coisa pra abilitar e nao poder fazer backup. Incrivel
Aguem sabe pelo o amor de deus como e q eu faço pra salvar meus games em proximas formataçoes?
Obrigado.
Intel i7 2600K 4.5@ | ASUS P8Z68-V PRO | CORSAIR Dominator GT DDR3 2133Mhz 4GB (2x2GB) @7-10-9-24 | MSI 260 | 2 x WesterDigital 1T 64mb, Samsung 1T | Corsair AX-850W | TV LCD Sony Bravia KDL32EX405 | Asus Xonar D2X | Logitech Z-5500 | Logitech G35 | Oblisidian 800D |CORSAIR H70 | Teclado Logitech G15 |Mouses Razor MAMBA | Pad SteelSeries SX ProGaming | M$ Joy X360
C:\Users\Administrator\AppData\Local\Microsoft\XLi ve
e
C:\Users\Administrator\Documents\CAPCOM
faça backup desta duas pastas.
Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck
Porra q ***** de jogo caralh#..... To a meses jogando ele abilitei uma porrada de coisa.
Fui formatar a ***** da maquina aki. salvei o save do game mas nao salvo porr# nenhuma das coisa q abilitei eu fiz caralh#...
Como e q os caras podem fazer o game com tanta coisa pra abilitar e nao poder fazer backup. Incrivel
Aguem sabe pelo o amor de deus como e q eu faço pra salvar meus games em proximas formataçoes?
Obrigado.
É ai que Steam mostra o quanto é melhor... a Live so guarda o perfil, nao os jogos...
INFELIZMENTE,
NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….
Caceta, galera, vcs jogam de madrugada dia de semana?? Eu sou um brasileiro normal e tenho que acordar cedo até sexta, tenho que estar de pé às 6:15 todo dia.
Dia de semana fico logado no máximo até à meia-noite, e ainda tenho que administrar bem as poucas horas de lazer que tenho.
Ontem fiquei logado das 21:15 até 23:30 e consegui jogar poucas partidas. Enfrentei um tal de Allangamer (ou seria Alexgamer?) que me ganhou várias, sempre jogando com o Ken. Como tava difícil de achar gente com ping bom, joguei contra ele mesmo, mas o cara aproveitava todas as brechas possíveis e não que ele jogasse tanto assim, mas é que eu botava Dhalsim, Chun-li, Zangief, Gouken, Cammy, Bison... Enfim, usei pelo menos um terço da galera disponível e o safado só jogava com o Ken.
Eu sei e até entendo que o cara queira treinar com o primário dele e tal, mas eu estava variando e nem era ranked...
Ae add ieu heh R4faelreis , jogo com todos chars possiveis, até o Batman, superman huauahauhaa . No começo eu não sabia jogar com nenhum, mas depois fui aprendendo de tanto escolher eles . Eu tbm odeio jogar no player match com pessoas que só fica em 1 ou 2 chars , até injou de ver tantos Hadoukens ,chega a doer a vista aqui uhaua . Ai é mais facil largar da party e ir p o ranked onde só tem Hadoukens ,mas pelo menos la vc ganha os pontinhos .
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
" Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
Bom to pensando Seriamente em comprar esse jogo,mais como
funciona esse esquema da Key pra joga online????
Se você comprar algum jogo com selo da "Games for Windows Live", você pode jogar todos os outros ONLINE com a mesma key.
Se você comprar Fallout 3 ou 007: Quantum Solace ou Lost Planet, você pode jogar Street Fighter IV, assim como se você comprar SFIV você joga os outros.
Sacou?
E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.
Opa vlw galera... Ontem tava muito puto quando fui instalar o game denovo e vi q tinha perdido td, eram quase 2 meses de jogatina intensa.
Começar denovo, pena q sem um pingo de animo agora.
Intel i7 2600K 4.5@ | ASUS P8Z68-V PRO | CORSAIR Dominator GT DDR3 2133Mhz 4GB (2x2GB) @7-10-9-24 | MSI 260 | 2 x WesterDigital 1T 64mb, Samsung 1T | Corsair AX-850W | TV LCD Sony Bravia KDL32EX405 | Asus Xonar D2X | Logitech Z-5500 | Logitech G35 | Oblisidian 800D |CORSAIR H70 | Teclado Logitech G15 |Mouses Razor MAMBA | Pad SteelSeries SX ProGaming | M$ Joy X360
Porra me ajudem...
Alguem sabe me dar uma dica de como faço com o balrog....
Pra dar a cabeçada e logo em seguida o especial?
Nunca consigo... Me deem um passo a passo ae galera se possivel...
Valeu
E quem quiser jogar ta ae a tag: gearofwars80
ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB | Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live
Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses
Se você comprar algum jogo com selo da "Games for Windows Live", você pode jogar todos os outros ONLINE com a mesma key.
Se você comprar Fallout 3 ou 007: Quantum Solace ou Lost Planet, você pode jogar Street Fighter IV, assim como se você comprar SFIV você joga os outros.
Sacou?
Valeu ae pela ajuda,essa era ah grande duvida que tinha ah respeito
pq achei meio estranho esse esquema da Key
Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.
Ae add ieu heh R4faelreis , jogo com todos chars possiveis, até o Batman, superman huauahauhaa . No começo eu não sabia jogar com nenhum, mas depois fui aprendendo de tanto escolher eles . Eu tbm odeio jogar no player match com pessoas que só fica em 1 ou 2 chars , até injou de ver tantos Hadoukens ,chega a doer a vista aqui uhaua . Ai é mais facil largar da party e ir p o ranked onde só tem Hadoukens ,mas pelo menos la vc ganha os pontinhos .
Rafa...
Eu tb só jogo com um personagem... pois quero torna-lo forte...mas posso jogar com outros para podermos brincar....
Mas ae me adiciona la para podermos bater uns fight...
Eu costumo entrar umas 20 horas
TAG: gearofwars80
ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB | Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live
Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses
Rafa...
Eu tb só jogo com um personagem... pois quero torna-lo forte...mas posso jogar com outros para podermos brincar....
Mas ae me adiciona la para podermos bater uns fight...
Eu costumo entrar umas 20 horas
TAG: gearofwars80
Mas veja bem, o player match ,é pra se divertir ,brincar com diversos chars, e com isso vc vai aprendendo a jogar com todos, qndo eu estava treinando pra ficar forte com um char só , eu só ficava com o Zangief mas no Ranked, pq sei que fica muito chato jogar com mesmo char no player match, o seu amigo ,oponente, não vai gostar isso é certeza ! Vou add vc hoje !
Sobre o Balrog, é facil dar o ultra ou super depois da cabeçada dele .
Assim que vc executar a cabeçada (baixo,cima+chute) vc ja segura pra trás, e qndo ele cair no chão, já aperta , frente,trás,frente+3 socos .
Obs: Qual char vc está especializando , eu posso mandar uns videos pra vc ver .
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
" Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
No SF2 tem um tem um combo com o Ken que começa com voadora nas costas termina em shoryuken e deixa tonto... dae vc faz ele denovo e bye bye. Tem video no youtube com esse combo.
Mas veja bem, o player match ,é pra se divertir ,brincar com diversos chars, e com isso vc vai aprendendo a jogar com todos, qndo eu estava treinando pra ficar forte com um char só , eu só ficava com o Zangief mas no Ranked, pq sei que fica muito chato jogar com mesmo char no player match, o seu amigo ,oponente, não vai gostar isso é certeza ! Vou add vc hoje !
Assim que vc executar a cabeçada (baixo,cima+chute) vc ja segura pra trás, e qndo ele cair no chão, já aperta , frente,trás,frente+3 socos .
Putz, eu pessoalmente não ligo se o cara pega um personagem só ou vários.
Se o cara for muito bom com um certo personagem eu prefiro que ele pegue esse do que fique variando com vários que ele não saiba ou saiba pouco pq assim eu acabo aprendendo mais sobre o matchup.
Putz, eu pessoalmente não ligo se o cara pega um personagem só ou vários.
Se o cara for muito bom com um certo personagem eu prefiro que ele pegue esse do que fique variando com vários que ele não saiba ou saiba pouco pq assim eu acabo aprendendo mais sobre o matchup.
Eu particulamente tb gosto assim...
Pois cada um joga com um personagem diferente... alem de vc aprender muito sobre aquele personagem, vc deixa o seu mais forte...
e tem galera que fica bolada quando perde.... rsrsrs
O lema é: Perdendo que se aprende a jogar....
Eu jogava muito, mas muito mesmo só com o Blanka... Mas o novo xodó é o balrog...
Sempre odiei bonecos de magia...
Mas ae Rafa vamos variar sim de persona....
E a parada do Balrog **** *****... Nunca consigo fazer sempre passa direto....
Marcadores