+ Responder ao Tópico
Página 124 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 2474114122123124125126134174224 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.076 a 3.100 de 9098
    Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por aerotfs Ver Post
    Rafael, que horas que vc joga com o povo na Live? Te adicionei quinta feira passada, acho, mas nunca te vi online, se bem que eu tb não tenho entrado muito.
    Quero jogar com vocês tb, mas prevejo que vou apanhar muito... Consigo fazer a maioria dos golpes, mas como punição é que é difícil.
    Quem quiser me adicionar, minha tag é HD Aero , mas vou logo avisando que não gosto que fiquem sempre com o mesmo lutador. Briga boa tem que ter variação.
    Então joga comigo . Vario de personagens sempre. Tag: darktagma
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por darktag Ver Post
    Ok! Te adiciono assim que for jogar hoje, lá pelas 9 e meia.
    C2D E8400 @ 3.60GHz + Hyper TX2 - Gigabyte GA-G31M-S2L - 2x 2GB DDR2 Corsair XMS2 - EVGA GTX 460 1GB - Samsung 2233RZ - Samsung SATA II 500GB + 1TB + 1,5TB - Seventeam 850W ZAF - Razer Orochi - Razer Lycosa Mirror - Razer Goliathus Fragged Speed - NVIDIA 3D Vision user

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Finalmente passei dos 2000 pontos no Ranked! Também estou jogando um pouco no modo Campeonato, mas é realmente difícil encontrar jogadores com bom ping.

Indo pra Live daqui a pouco.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Po galera, vamo jogar na live, ta paradão esses dias, quem quiser um desafio bom me add ai:

eksikiak

OBS: Joguem no very Hardest please !!!!!! heheheehehe
    CI7 870 @ 3.8GHZ //MSI P55-CD53 // HD 6950@6970 // 8GB = 4x2GB-1333MHZ@1600MHZ // Samsung P2250 2ms FullHD

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Rafael, que horas que vc joga com o povo na Live? Te adicionei quinta feira passada, acho, mas nunca te vi online, se bem que eu tb não tenho entrado muito.
    Quero jogar com vocês tb, mas prevejo que vou apanhar muito... Consigo fazer a maioria dos golpes, mas como punição é que é difícil.
    Quem quiser me adicionar, minha tag é HD Aero , mas vou logo avisando que não gosto que fiquem sempre com o mesmo lutador. Briga boa tem que ter variação.
    Geralmente não tem hora não uahuaha , sempre qndo tenho algum tempo disponivel , mas a maioria é de madrugada .
    Citação Postado originalmente por sylvyojr Ver Post
    Rafael Vlw pela ajuda, mais ta dificil....
    Isso tb não funcionou...

Eu estava olhando no adicionar e remover programas, tem 3 game for windows - live instalados, isso é normal?
    Como ultima tentativa vou desistalar todos e instalar a live pelo arquivo gfwlivesetupmin.exe que baixei no site da microsoft......
    Se não vou ter que instalar o windows de novo!
    Pow velho que chato isso eim, se resolver ai fala pra gente aqui. Duro que tentei achar a ultima atualização q saiu para o ST4, mas não consegui encontrar, se vc achar manda o link que eu baixo e upo pra vc . Ai acaba o problema .

abraço velho

Citação Postado originalmente por darktag Ver Post
    Citação Postado originalmente por michael kiske Ver Post
    Po galera, vamo jogar na live, ta paradão esses dias, quem quiser um desafio bom me add ai:

eksikiak

OBS: Joguem no very Hardest please !!!!!! heheheehehe
    Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Post
    Finalmente passei dos 2000 pontos no Ranked! Também estou jogando um pouco no modo Campeonato, mas é realmente difícil encontrar jogadores com bom ping.

Indo pra Live daqui a pouco.
    Pow galera até hoje nós não jogamos ainda eim aff
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post
    Geralmente não tem hora não uahuaha , sempre qndo tenho algum tempo disponivel , mas a maioria é de madrugada .

Pow velho que chato isso eim, se resolver ai fala pra gente aqui. Duro que tentei achar a ultima atualização q saiu para o ST4, mas não consegui encontrar, se vc achar manda o link que eu baixo e upo pra vc . Ai acaba o problema .

abraço velho

Pow galera até hoje nós não jogamos ainda eim aff
    Putz....verdade, sempre q eu to on ou vc nao ta ou to jogando com alguem....mas hj a gente joga !!!!
    CI7 870 @ 3.8GHZ //MSI P55-CD53 // HD 6950@6970 // 8GB = 4x2GB-1333MHZ@1600MHZ // Samsung P2250 2ms FullHD

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    5
    Galera, ninguem sabe de nenhum patch recém lançado pela Capcom para este jogo??? Eu num sei mais o que fazer para acabar com o: Street Fighter IV parou de funcionar, ta foda demais, to praticamente perdendo o tesão de jogar esse game até mesmo com um controle arcade TE em casa.
    É raro eu conseguir jogar uma hora sem dar pau, é bem raro. Na Live as vezes se acha um parceiro do mesmo nível para jogar e do nada da pau, é muito escroto e frustrante...
    Ja instalei drivers bem variados, então isso num pode ser problema, ja atualizei directx, agora to usando drivers 3D Vision no meu PC, e o problema continua.
    Vou tentar desinstalar o game usando o CCleaner e depois instalar novamente, mas duvido que isso vai resolver o problema, duvido mesmo.
    O que eu ja li de possíveis soluções para este bug que acontece com alguns infortunados como no eu no Google e tbm sugestões de usuários desse forum mas nada adiantou nada.

Reformatar num vou fazer ja que num acho que vai resolver nada, pois tenho 12 games funcionando perfeitamente no meu PC e todos os demais programas, até mesmo o novo sistema 3D que instalei recentemnte funciona que é uma maravilha, apenas esse maldito game que num para de dar pau.

Qualquer sugestão será bem vinda e analisada....

Assim como foi com GTA IV no começo, acho que apenas um patch me salva mesmo..
    Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por michael kiske Ver Post
    Putz....verdade, sempre q eu to on ou vc nao ta ou to jogando com alguem....mas hj a gente joga !!!!
    Blz velho

Eu e o XICO

Será que o Bison ta gostando

Uia o Honda só curtindo a paisagem

Nessas horas da dó do Ryu ,coitado será que aguenta

A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Não consigo entra na live(pra PC), tem q pagar pra jogar na live ??? comprei o jogo hj instalei tudo mais na live não entra...
    Última edição por motoqueiro; 31-08-09 às 19:09.
    PHENOM II 720 BE @3.6GHz COOLED BY AKASA NERO ASUS M4A79T DELUXE CORSAIR 620HX MODULAR OCZ 4GB DDR3 1333 HD SEAGATE SATAII 500GB 7200.12 CM CENTURION 590 SAPPHIRE HD5770

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por motoqueiro Ver Post
    Não consigo entra na live(pra PC), tem q pagar pra jogar na live ??? comprei o jogo hj instalei tudo mais na live não entra...
    Você tem que atualizar Live . Entra no site da live e pega la atualização .

XICO , o velho mal ter saido aquela hora, mas o jogo fechou do nada, ai nem me animei a voltar , tenho que levantar cedo hoje . Meu pc tbm ta zicado hoje reniciou umas 3 veses, tenho que ver o que ta acontecendo tbm .

abração velho
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    po, joguei umas com o darktag agorinha... tava legal mas o ping tava maldito. xP

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Makino Ver Post
    po, joguei umas com o darktag agorinha... tava legal mas o ping tava maldito. xP
    Seu danado de Abel
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    darktag, vc eh o darkfly000?
    AMD Athlon 64 X2 5400+ / ASUS M3A78-EM / ATI HD4770 XFX 512MB / Kingston 4GB (2 x 2GB) DDR2 SDRAM / Speedy 4MB / Logitech x540

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Marci0 Ver Post
    darktag, vc eh o darkfly000?
    Não. Sou darktagma

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Caceta, galera, vcs jogam de madrugada dia de semana?? Eu sou um brasileiro normal e tenho que acordar cedo até sexta, tenho que estar de pé às 6:15 todo dia.
    Dia de semana fico logado no máximo até à meia-noite, e ainda tenho que administrar bem as poucas horas de lazer que tenho.
    Ontem fiquei logado das 21:15 até 23:30 e consegui jogar poucas partidas. Enfrentei um tal de Allangamer (ou seria Alexgamer?) que me ganhou várias, sempre jogando com o Ken. Como tava difícil de achar gente com ping bom, joguei contra ele mesmo, mas o cara aproveitava todas as brechas possíveis e não que ele jogasse tanto assim, mas é que eu botava Dhalsim, Chun-li, Zangief, Gouken, Cammy, Bison... Enfim, usei pelo menos um terço da galera disponível e o safado só jogava com o Ken.
    Eu sei e até entendo que o cara queira treinar com o primário dele e tal, mas eu estava variando e nem era ranked...
    C2D E8400 @ 3.60GHz + Hyper TX2 - Gigabyte GA-G31M-S2L - 2x 2GB DDR2 Corsair XMS2 - EVGA GTX 460 1GB - Samsung 2233RZ - Samsung SATA II 500GB + 1TB + 1,5TB - Seventeam 850W ZAF - Razer Orochi - Razer Lycosa Mirror - Razer Goliathus Fragged Speed - NVIDIA 3D Vision user

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    0
    hehuehehu tava com 1550BP no ranked agora tô com 1100 pqp... como faço pra ver minhas estásticas? número de vitórias, etc...
    Intel C2D E7200 - Asus P5KPL-AM - 4GB DDR2-800 kingston - Zotac 9600GT 512MB - 500GB WD Caviar Blue -320GB Samsung SATA-II - 160GB Seagate IDE - ASUS DRW-20B1LT - Corsair VX450 - LG Flatron L226WT - Windows 7 Ultimate SP1

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Se alguém quiser add: TequilaBRA. Jogando sempre até umas 23:30.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    0
    da nada rafa .. pensei q vc ia voltar onti .. fikei ate as 3 da matina .. consegui ate passa pro outro grupo do championship e aumentar meus pontinhus no rank ... ^^ .. mass .. agent joga mais outro dia ...

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Enfim, usei pelo menos um terço da galera disponível e o safado só jogava com o Ken.
    Eu sei e até entendo que o cara queira treinar com o primário dele e tal, mas eu estava variando e nem era ranked...
    Bom, tem gente que não joga com outros personagens mesmo, não é pq é casual q tem q ficar variando mas se vc quiser mesmo é só mandar uma mensagem, não acho q o cara vá recusar.

Eu por exemplo só jogo de Abel, me identifiquei mesmo com ele, se eu pegar outro que não saiba jogar não vou me divertir ou aprender alguma coisa, nem o oponente já que vai ter um win fácil.

Uma das coisas mais bizarras que eu acho no estilo de campeonato americano é poder escolher qqer char, prefiro o estilo que fazem no jp onde vc escolhe somente um char e tem q ficar com ele ateh o final.

Counterpicking (pegar um personagem que é "counter" de outro) em campeonato é coisa de bicha e só atrapalha o crescimento técnico do jogo. É só ver que 99% das estratégias que aparecem por ae vem lá do jp, pq eles são forçados a inventar coisas pra superar as limitações dos próprios personagens e não "ele pegou abel, vou de zang!".

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    0
    ee makino vc flw tudo agora .. tem muito cara na live q espera vc escolher primeiro pra depois ele escolher o char dele ... putz eu fik p*** cm issu .. mass agent nun pod fazer naids neh ... o importante e brincar .. ^^

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por xico9188 Ver Post
    ee makino vc flw tudo agora .. tem muito cara na live q espera vc escolher primeiro pra depois ele escolher o char dele ... putz eu fik p*** cm issu .. mass agent nun pod fazer naids neh ... o importante e brincar .. ^^
    xP ah, quando é casual eu até acho bom pq vc treina contra um matchup ruim, mas no meio do campeonato que eu acho froids... se o do bfcup for do estilo americano eu soh vou jogar esse e to fora depois.
    Última edição por Makino; 01-09-09 às 12:52.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Tb fico puto, mas é normal, para evitar isso acho que pelo menos no Ranked deveria ser igual no Championship, vc nao consegue ver qual char o player esolheu até a tela do VS.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por mgc Ver Post
    hehuehehu tava com 1550BP no ranked agora tô com 1100 pqp... como faço pra ver minhas estásticas? número de vitórias, etc...

Galera, como é que faz o focus cancel, sei lá como chama?

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    17
    É só eu que acha muito idiota essas skins para modificar o personagem?

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Makino Ver Post
    Counterpicking (pegar um personagem que é "counter" de outro) em campeonato é coisa de bicha e só atrapalha o crescimento técnico do jogo. É só ver que 99% das estratégias que aparecem por ae vem lá do jp, pq eles são forçados a inventar coisas pra superar as limitações dos próprios personagens e não "ele pegou abel, vou de zang!".
    Vocês tão certinhos. Já cheguei ao ponto de escolher o char somente nos 10 segundos finais esperando que o oponente finalmente escolhesse o dele antes... mesmo assim ele só escolheu depois ¬¬ Isso é coisa de fraco! O bom é que esses são patos e normalmente perdem feio

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem