Olha, joguei umas 2 horas agora pouco na LIve e foi bem divertido. Gostei porque joguei com uns caras do mesmo nível que eu. É um pouco humilhante quando se jogo com uns caras samurais nível de torneio aí e se fica sendo saco de pancada e Ultras no meio da fuça toda hora, hoje foi mais legal jogar, tava pau a pau.
Olha é muito gostoso jogar com o Tournament Edition Arcade, eu to gostando mais dele para os golpes para tras e para frente, e até os baixos para cima que são os mais fodas ta mais fácil. No entanto como o stick é muito sensível, nunca tinha usado esses Sawna, as vezes se quer ficar em pé e o cara abaixa, ou se quer andar e pula, isso é costume, ele é muito sensível mas uma delícia de jogar.
O mais quente desse controle é o conforto de se jogar, vc relaxa as 2 mãos e pulsos sobre a gigantes área do controle, parece peça de fliper recortada mesmo, é aquela carenagem de filperama, muito loko!!!!
Ainda to apanhando muito nos golpes de meia lua nele, coisa que no do Xbox eu ja fazia de boa, em compensação os para tras e para frente e baixo e cima eram bem mais foda.
Pelo amor de Deus, qual o segredo para fazer os Ultras do Guile, Vega, esses nesse estilo de diagonal, eu acho foda demais. Toda vez o cara pula, como faz esses Ultras se o comando faz o cara pular, qual a manha??? Eu só consegui 2 x até hoje, acho foda demaisssssssssssss
Vou praticar agora e acostumar, o controle é estranho como qualquer coisa nova que nunca tinha usado, mas da para ver que é fudido do fudido, se vc fizer bem leve os golpes, sai legal, é só acustumar, sem força alguma, só um toque. O mais quente dele são so botões, isso eu achei o quente do controle, muito gostoso mesmo, acho que no Brasil nào existe em lugar algum fliper com essas peças, eu pelo menos nunca tinha visto.
Ja deu certo o Turbo aqui, sei la porque antes num deu, agora foi de boa.
Infelizmente a diversão só num foi maior porque no meio de vários rachas legais o jogo dava pau, hoje deu para jogar 30 minutos sem dar pau, mas depois deu tanto que desencanei de jogar, é assim, nem adiantou nada limpar registros com o RegClean.
Galera, como que faz para conversar online na Live com o phone do Xbox? Eu comprei aquele phonezinho com microfone mixuruba da Xbox Live e conectei no controle, só que na hora da Live num aparece microfone no meu ícone e no da galera aparece??? Eu ja liguei o switch do microfone e mesmo assim num ouço e nem falo nada por ele, o que estou fazendo errado?? Olha eu nunca usei isso antes, nunca falei com ninguem online antes??? Se alguem tiver uma dica da um toque ae, num sei se faltou configurar algo??
Última edição por francomg; 25-08-09 às 02:18.
Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential
Travadinhas que quero falar é uns slowsdown, estou jogando e do nada fica lento e volta... lembrando que só acontece no street fighter e gh4, sei que é problemo no catalyst, estou usando o 9.8 com vista 64..
ja testei 9.5, 9.6 e 9.7..
CORE I5 2500K//ASUS P8P67 B3/2x2GB RAM DDR3 1600 G skill//SEAGATE 500GB/2x 1500gb Seagate/HD 6950 1GB SAPPHIRE//Corsair 650w Cmpsu-650tx Real Pfc Ativo//SAMSUNG 22" 2MS/ Panasonic tv P50S20B FULL HD..
Galera.. eu comprei o original agora e agora nao ta desbloqueado todos os personagens.. como faço pra desbloquear.. tem algum geito mais facil,, nao to querendo fazer tudo aquilo denovo =/
gamtag: PlayerSuperZ
Asus P7P55D PRO || Core i5 750@3.8ghz, TruE BLACK 2xCM R4|| 2x2gb DDR3-1600mhz Corsair || Seagate 320GB 16mb e 500GB 32mb || XFX HD6870 1gb || Pioneer DVD-RW 110D || TT ToughPower 650w Modular || NZXT Tempest Evo || Logitech MX-518 || LG Fantasy L1900E
msn/email: sibilin \.@./ gmail.com <--anti-span --Referências-1---Referências-2-
MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou
Tem q apertar a ultima diagonal, que é pra cima, simultaneamente com os 3 botões, senão pula mesmo.
Pois é amigo, mas o problema é que na primeira diagonal superior, antes de repetir o processo ele ja pula, num é nem na ultima diagonal superior que aperta junto com os 3 botões que pula, é na primeira ja, isso que inviabiliza esses Ultra. Tem cara na LIve que faz isso como eu dou hadouken, é impressionante a facilidade dos caras. Aí ja viu, tomo um pau lascado. Joguei com um cara na Live ontem tão bom, o cara pegou o Akuma, era um festival de magia a tela, um bombardeio, num conseguia fazer nada, parecia que ele apertava botão e saia hadouken, 2 de uma vez, em cima, em baixo, era ridículo. Fora que era só eu pular pra frente ele ja armava o Ultra do Akuma, quando eu tocava no solo ele ja tava na minha frente, tela escura, fui pro inferno, e PERDI......... Vai ser viciado assim na China , pelo amor de Deus.
Postado originalmente por finused
Travadinhas que quero falar é uns slowsdown, estou jogando e do nada fica lento e volta... lembrando que só acontece no street fighter e gh4, sei que é problemo no catalyst, estou usando o 9.8 com vista 64..
ja testei 9.5, 9.6 e 9.7..
Putz cara, eu tinha isso no GTA IV, mas era pau de memória do game, dava isso depois de um tempo, ja SF IV num posso reclamar nada de performance, mas meu problema é muito pior que o seu cara, o jogo para de funcionar toda hora e mal consigo jogar tem dia. Ja tentei TUUUUUUUUUUUUDO!!!!!
Última edição por francomg; 25-08-09 às 10:22.
Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential
Accel,
usa o desbloqueador que disponibilizaram aqui.
Vc desloqueia tudo.
Qualquer coisa me adicona no msn que eu te passo digodcs@hotmail.com
francomg,
Não tem primeira diagonal pra cima
Eu facil assim..Diagonal pra baixo/trás, diagonal pa frente/baixo, diagonal pra trás/baixo e diagonal pra frente cima
Última edição por poisonmaniac; 25-08-09 às 10:42.
Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
E ai francomg, consegui configurar os botões pra turbo ai?? Era dakele jeito mesmo q te falei??? EU demorei um bocadinho pra descobrir como fazia tb no FightPad, agora to afim de pegar um tournament desse, pra quando tiver falera la em casa a gente jogar uns contras (se a muié deixar né...ahwhahwhawahw) mas ta muito salgado o proeço no ML ainda.
HEHE
Como Fazer Backup de Jogos Comprados no EA Origin - Como Fazer Backup de Jogos Comprados no GFW Marketplace - GameSave Manager - backup de seus saves sem esforço!
CM690 l Zalman ZM-MFC 1 l Intel Core 2 Quad Q6600 G0 @ 3.4Ghz + AC Freezer Extreme 2 + Arctic Silver 5 l ECS P45T-A Black Series l Realtek ALC883 High Definition Audio l EVGA GeForce GTX470 l 2x 2GB DDR2 800 l Seagate Barracuda 750GB 32Mb Windows 7 x64 + Seagate Barracuda 1TB 32Mb l LG Bluray & DVD-R GGC-H20L l LG W2284F-PF l Razer Death Adder 3.5G l Razer Lycosa l Razer Sphex Pad l Razer Carcharias l CM Real Power M620 l X360 Controller Wireless + MadCatz SF IV FightPad
eu to pensando em comprar a versão PS3 e usar um adptador pra PC, alguém sabe me dizer se funfa?
Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck
Accel,
usa o desbloqueador que disponibilizaram aqui.
Vc desloqueia tudo.
Qualquer coisa me adicona no msn que eu te passo digodcs@hotmail.com
francomg,
Não tem primeira diagonal pra cima
Eu facil assim..Diagonal pra baixo/trás, diagonal pa frente/baixo, diagonal pra trás/baixo e diagonal pra frente cima
Aeeeee amigo, vc me falou algo diferente, vou tentar com certeza desse jeito, porque na explicação da Capcom o movimento num sai, vou tentar aqui. valeu pela manha e dica!!!!!!!!!!!!!
Postado originalmente por Neoguto
E ai francomg, consegui configurar os botões pra turbo ai?? Era dakele jeito mesmo q te falei??? EU demorei um bocadinho pra descobrir como fazia tb no FightPad, agora to afim de pegar um tournament desse, pra quando tiver falera la em casa a gente jogar uns contras (se a muié deixar né...ahwhahwhawahw) mas ta muito salgado o proeço no ML ainda.
HEHE
Opa, sem problemas cara, acho que antes num tava funcioando, eu tinha feito da mesma forma. Depois desconectei o controle e conectei de novo e foi na hora, se aperta turbo e aperta qualqueer botão acende uma luz vermelha no quadrinho que corresponde ao botão selecionado, chique demais!!!!
Vamos combinar sim de jogar, eu to como francopunches na Live. Mas levem em consideração que o game da pau toda hora no meu PC, eu sei é horrível isso, então se alguem tiver jogando comigo e eu sair do nada, num vazei por querer, mas o jogo que deu pau. Ontem tava jogando uns rachas legais e o jogo pauleou umas 3x, perdi até a vontade de jogar.
Tem que treinar com o TE, ele é um tesão, é prática mesmo, ainda to apanhando da sensibilidade dele e vou ser demolido na Live muito ainda.
Postado originalmente por vokox
fancomg, o seu controle é de PC mesmo?
Cara, é do Xbox, ou seja 110% compatível com PC, não existe versão PC, e sim Xbox e PS3. Eu queria muito ter comprado o do PS3, pois meus amigos adoram o game e tem PS3, ia jogar direto na casa deles com eles, ninguem tem Xbox 360. Porém a versão do PS3 só é compatível com placas Intel e Vista 32. No vista 64 e em placas mãe Nvidia como a minha ou AMD não funciona, por isso tive que comprar o TE versão Xbox 360 que funciona geral em PC sem nenhum problema de incompatibilidade, plugou, jogou!!!!
eu to pensando em comprar a versão PS3 e usar um adptador pra PC, alguém sabe me dizer se funfa?
Bom, leia atentamente a resposta que acabei de dar ao amigo acima. A versão para PS3 só funciona em placas com chipset Intel e apenas no Vista 32. Não rola em chipset Nvidia, AMD,, e tbm no Vista 64. Li na net muito antes de quebrar a cara, fica aí a dica para vocês.
Pois é amigo, mas o problema é que na primeira diagonal superior, antes de repetir o processo ele ja pula, num é nem na ultima diagonal superior que aperta junto com os 3 botões que pula, é na primeira ja, isso que inviabiliza esses Ultra.
Hein.... vc quer dizer usar combando com outro Facão antes né? Pq o comando do ultra do Guile é só a última diagonal que é pra cima.
Notação de teclado numérico (5 é o neutro, 6 direita, 2 baixo, 8 é cima e assim vai):
7 8 9
4 5 6
1 2 3
Hein.... vc quer dizer usar combando com outro Facão antes né? Pq o comando do ultra do Guile é só a última diagonal que é pra cima.
Notação de teclado numérico (5 é o neutro, 6 direita, 2 baixo, 8 é cima e assim vai):
7 8 9
4 5 6
1 2 3
O Ultra do Guile é assim: 1, 3, 1, 9 + KKK
Cara, vc falou em chinês agora?? Eu num entendi nada disso, eu jamais usaria teclado para jogar SFIV, ta loko, deve ser impossível.
Olha, no manual do game e nas instruções de golpes do game quando se pausa, é diagonal baixo (charge), diagonal cima, diagonal baixo e diagonal cima, é assim bro!!! Num é diagonal baixo (charge), diagonal frente, diagonal baixa e diagonal cima. Eu tentei do seu jeito, mas num saiu nem a pau.
Odeio esses Ultra tipo Guile, odeio os personsagens com golpes para baixo e para cima, os para tras e para frente eos de meia lua é outro esquema, ta doido, canseira....
To acosutumando mais com o arcade TE, é bem gostos jogar com ele, mas ainda falta muito costume, o trem é muito sensível, ainda to apanhando muito, e mesmo com ele esses Ultras de Guile e Vega são muito foda de fazer, é muito raro eu conseguir da um e nunca na hora certa. Acerto 1 de cada 20 tentativas.
ele quis dizer assim: (charge) diagonal baixo trás + diagonal baixo frente + diagonal baixo trás + diagonal cima frente. é muito fácil de fazer. ainda mais com um TE desses ae
Cara, vc falou em chinês agora?? Eu num entendi nada disso, eu jamais usaria teclado para jogar SFIV, ta loko, deve ser impossível.
Olha, no manual do game e nas instruções de golpes do game quando se pausa, é diagonal baixo (charge), diagonal cima, diagonal baixo e diagonal cima, é assim bro!!! Num é diagonal baixo (charge), diagonal frente, diagonal baixa e diagonal cima. Eu tentei do seu jeito, mas num saiu nem a pau.
Odeio esses Ultra tipo Guile, odeio os personsagens com golpes para baixo e para cima, os para tras e para frente eos de meia lua é outro esquema, ta doido, canseira....
Hahahaha n to falando pra usar o teclado numérico pra jogar, mas olha pro teclado numérico q vc vai entender o q eu to falando. Os números são as direções e é muito mais simples do que ficar digitando Diagonal Direita Baixa, simplesmente eh o 3 e assim vai.
E o comando é esse mesmo q eu te disse, só a última diagonal é pra cima, vc não precisa voltar pro neutro pra fazer as transições... pode fazer "sujo" mesmo, tipo: 1 (charge), 2, 3, 2, 1 ,9
Ou seja, vc carrega a diagonal pra baixo e arrasta pra o controle pras outras diagonais como se estivesse fazendo haduken, não precisa voltar pro centro exceto a última q é a diagonal pra cima.
o do Guile ainda não fiz (já fiz, mas não jogo muito com ele)
mas a do Vega, fazer... eu faço sem problemas (tem que ser rápido mesmo... e claro, acertar os movimentos)
porém, não gosto de usar golpes que usam charges, não consegui me acustumar com eles
To acosutumando mais com o arcade TE, é bem gostos jogar com ele, mas ainda falta muito costume, o trem é muito sensível, ainda to apanhando muito, e mesmo com ele esses Ultras de Guile e Vega são muito foda de fazer, é muito raro eu conseguir da um e nunca na hora certa. Acerto 1 de cada 20 tentativas.
Não é impossivel, eu jogo melhor no teclado que nos controles que tenho aqui (xbox,ps2) . Estou com 2k de bp no rank, maioria tudo jogando no teclado, só as veses que pego o Zangief que uso o controle, pois no teclado fica dificil dar os 360 e 540° dele . Os golpes de Charge no teclado são mil veses mais facil que qualquer controle . Meia lua tbm mais facil ainda , só apertar as setas Baixo e Frente , mais facil que isso impossivel, no teclado meu aperto as 2 setas simultaneamente mais soco ou chute, e ja sai os golpes muito simples mesmo .
Tenso
hauhaahauhauahuahauhauahuah
hauhauha olha o maluco subindo pra cima uahuah devia ser o Fei-Long uahuahaha .
Última edição por rafaelreis; 26-08-09 às 00:31.
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
" Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
Hahahaha n to falando pra usar o teclado numérico pra jogar, mas olha pro teclado numérico q vc vai entender o q eu to falando. Os números são as direções e é muito mais simples do que ficar digitando Diagonal Direita Baixa, simplesmente eh o 3 e assim vai.
E o comando é esse mesmo q eu te disse, só a última diagonal é pra cima, vc não precisa voltar pro neutro pra fazer as transições... pode fazer "sujo" mesmo, tipo: 1 (charge), 2, 3, 2, 1 ,9
Ou seja, vc carrega a diagonal pra baixo e arrasta pra o controle pras outras diagonais como se estivesse fazendo haduken, não precisa voltar pro centro exceto a última q é a diagonal pra cima.
heheeh, eu entendi galera a sequencia numérica, eu só acho engraçado jogar no teclado. Eu amo jogar no teclado e mouse games de tiro tipo Crysis e Fear 2, mas game de luta é algo que jum cabe na minha cabeça usar um teclado, acho até bizarro de entender como alguem consegue jogar, ta doido. Bom, eu sou bem descordenado, então da pra entender meu comentário.
Olha eu entendi a sequencia, mas segundo a Capcom, a sequência é diagonal baixo (charge), diagonal cima, diagonal baixa e diagonal cima de novo. Tentei do jeito de vcs tbm, mas ainda estou tendo muita dificuldade. Falta treinar mesmo galera, o problema é o jogo continua dando muito pau, o Street Fighter IV parou de funcionar continua me amolando e num deixa eu curtir meu controle arcade TE recem chegado!!
Postado originalmente por rafaelreis
Não é impossivel, eu jogo melhor no teclado que nos controles que tenho aqui (xbox,ps2) . Estou com 2k de bp no rank, maioria tudo jogando no teclado, só as veses que pego o Zangief que uso o controle, pois no teclado fica dificil dar os 360 e 540° dele . Os golpes de Charge no teclado são mil veses mais facil que qualquer controle . Meia lua tbm mais facil ainda , só apertar as setas Baixo e Frente , mais facil que isso impossivel, no teclado meu aperto as 2 setas simultaneamente mais soco ou chute, e ja sai os golpes muito simples mesmo .
Cara, que doidera, lendo teu post fico pensando, como jogar SFIV no teclado, deve ser costume mesmo, eu nem consigo imaginar isso!!
Alguem sabe como faço para usar o microfone na Live??? Eu comprei aquele fonezinho com microfone do Xbox Live, eu conecto no controle, mas quando vou jogar na Live o oponente aparece com o símbolo do microfone e eu não, o que estou fazendo errado, o que falta configurar??? Num ouço nada tbm, e até liguei o switch do microfone e nada.
francomg pois é , tudo questão de costume , no começo tudo parece complicado, assim como está acontecendo com vc de estranhar esse seu novo arcade, mas depois pega o jeito ,fica mamão com açucar uahuaha .
Ae galera hoje joguei com um BR ,cara joga muito de zangief dá até medo, deu altos perfect em mim uahauha, o pessoal que quiser um bom de briga só chamar ele , ZangiefBrasil .
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
" Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
Olha eu entendi a sequencia, mas segundo a Capcom, a sequência é diagonal baixo (charge), diagonal cima, diagonal baixa e diagonal cima de novo. Tentei do jeito de vcs tbm, mas ainda estou tendo muita dificuldade. Falta treinar mesmo galera, o problema é o jogo continua dando muito pau, o Street Fighter IV parou de funcionar continua me amolando e num deixa eu curtir meu controle arcade TE recem chegado!!
Alguem sabe como faço para usar o microfone na Live??? Eu comprei aquele fonezinho com microfone do Xbox Live, eu conecto no controle, mas quando vou jogar na Live o oponente aparece com o símbolo do microfone e eu não, o que estou fazendo errado, o que falta configurar??? Num ouço nada tbm, e até liguei o switch do microfone e nada.
Não, vc que tá lendo errado a sequência da Capcom, é meio estranho mesmo aquele ícone.
Sobre o microfone, experimenta instalar os drivers do controle do Xbox360, se já estiverem instalados então não sei.
Marcadores