+ Responder ao Tópico
Página 12 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 276 a 300 de 9098
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Ae qual Joystick vcs me recomendam????
    assinatura

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Aeh Galera, qual o melhor controle pra jogar esse jogo??? me falem ae pra eu comprar, da uma dica

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0
    Alguém ai mais com Random Crashs ?????

pelo que pesquisei é um problema com vista 64

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    To jogando no de PS2 e consigo dar todos os especiais...Dedo tá até doendo.
    ...The Life Is Simple You Make Choices And Don't look back....

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    8
    Eu to jogando com 2 Dual Shock...

Os 2 foram reconhecidos pelo jogo, mas tem q configurar os botões...

Agora, jogando as DLL do emulador de controle de X360 na pasta, e configurando o .ini para os 2 controles, ficou PERFEITO! Não precisei mexer em nada!!

Agora as tretas do fim de semana com a galera estão garantidas

Se alguém quiser, à noite posto meu .ini com 2 controles configurados para Dual Shock, e driver Twin USB Joystick... mas vai ser só a noite qdo eu chegar em casa
    C2Duo 8400@3800
    Geforce GTX 550 Ti
    4Gb Ram
    P5K-C
    Aguentando o tranco!

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    O jogo tem 2 barras de power, a azul que da um especial comum (exemplo: RYU - 2 x meia lua pra frente + 1 soco) e a barra laranja( arredondada), que ativa o ultra combo igual ao super comum so que com 3 socos ( no caso do ryu), assim seria 2x meia lua pra frente + 3 socos( os 3 botoes de socos apertados juntos). Se quiser facilitar tem umas opcoes de vc por 1 botao pra ativar 3 socos , pelo menos na versão do Xbox é assim.
    Ahhhh, agora explicou...

Vou tentar hoje quando chegar em casa.
    ┌─── ───────────────────────────────────────────── ───┐
    ││Q6600 @ 3.4Ghz P5K-SE 2x2GB Corsair Dominator 1066Mhz││
    ││╠═══════Radeon HD5850 LG W2253V Creative Inspire══════╣││
    ││╚═════════════Samsung 500GB 7Team 500PC-G═══════════════╝││
    └─── ───────────────────────────────────────────── ───┘

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    7
    jÁ COMPREI O meu no Stean. 35,99 hehehe mais rápido e prático que pegar em loja. E esse vai comigo onde eu estiver. Show.
    Samsung 2233 RZ 3D VISION - core I5 2.6Ghz @ 4.0 Ghz cooler AOE xigmatek - P7P55D Deluxe - GTX580 - 16 GB DRR3 1333 (4 x 4GB) Patriot 1600 Viper - HDs Samsung 250 GB e Seagate 500 GB - A4tech 718 F - Som 5.1 Britânia - Volante speed weel Force feedback - 7team 750W - HAF 932.PS3 com Move.
    Que a Paz de Jesus Cristo seja sobre a tua casa.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    pensei nesse aqui:
    http://www.bright.com.br/produtos/games/0056.html

Será q presta?
    R$ 35,99
    assinatura

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    esse nao presta

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    qual presta então?
    até 50,00
    assinatura

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    tá díficil de sair alguma coisa aqui no teclado
    no jogo não mostra os especiais?
    HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por GuillerZ Ver Post
    qual presta então?
    até 50,00
    O bom mesmo pra esse jogo eu nao sei, tb quero saber, mas esses baratinhos ae nem rola quebra logo e nao boa regulagem

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por GuillerZ Ver Post
    pensei nesse aqui:
    http://www.bright.com.br/produtos/games/0056.html

Será q presta?
    R$ 35,99
    O meu antigo joy era esse ae...
    Bom até, se vc tiver sem grana pra pegar um do Xbox 360......
    CSS Player : ฟҲ. |™ AkoN
    PSN ID: AkoN1984

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Cara, tirando os problemas com configuração de joysticks, o que é esse jogo?

Putz, Capcom acertou na mão e fez um clássico com jogabilidade de clássico e carinha nova absurdamente linda. Que jogo fantástico! O mais bacana é você notar com o passar das lutas que cada oponente tem uma maneira de brigar. Claro que isso vai gerar aqueles macetinhos básicos, mas aí é só meter na live e jogar com a galera.

Putz, maneiríssimo o jogo...

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Galera, dêem uma olhada no manual postado anteriormente e me respondam: o Akuma é anão ?

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Cara, tirando os problemas com configuração de joysticks, o que é esse jogo?

Putz, Capcom acertou na mão e fez um clássico com jogabilidade de clássico e carinha nova absurdamente linda. Que jogo fantástico! O mais bacana é você notar com o passar das lutas que cada oponente tem uma maneira de brigar. Claro que isso vai gerar aqueles macetinhos básicos, mas aí é só meter na live e jogar com a galera.

Putz, maneiríssimo o jogo...
    Por isso que torço para que a versão do PC seja um sucesso de vendas e que eles continuem investindo na plataforma...
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    alguem tem as manhas de jogar com o teclado ????? euawheuhawue

entrao me ensina ae

Gigabyte K8NF-9 N-Force 4 // AtlhonXP 64Bits 3200+ SKT939 // Sapphire X1600XT 256MB/128BITS PCI-E // G.Skill 2x1GB Dual Channel DDR400 // Windows XP Professional // Microsoft 1.1A // DKT GamerStuff // 2x250GB SATA Samsung HD250HJ // Plantronics Audio90 // 19" LCD Samsung 931BW 2ms// Office Keyboard // Velox 1Mbps

Considerado pela comunidade o melhor e mais completo site sobre Counter-Strike:Source no Brasil

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    e facil dominar ken e ryu no teclado, vai no modo de treino e habilita nas opçoes de keyboard o combo dos 3 socos eu coloco, os 3 socos no espaço ai basta apertar com o ken seta pra baixo e pra direita 2 veses e espaço que solta o ultra facil... do resto e so ficar apertando seta pra baixo sempre e algum direcional logo em seguida algum soco que saiu algo facil demais

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Edgang Ver Post
    Po galera, vcs jogaram SF2 no super ness? Os comandos tão iguaizinhos. Este negócio de falar que a preicsão e timming tão estranhos é falta de pratica. Assisti a final do campeonato mundial de SF4 e os caras jogavam no joy do 360 e não erravam um golpe. Realmente acho que está faltanto pratica da galera ai, inclusive minha, também erro direto, principalmente os especiais. Tenho com controle arcade aqui, mas por enquanto não tenho onde prender, a mesa onde está meu PC é muito pequena, fora que ter achar um esquema de prender ele.
    Alguns comandos vc precisa se readaptar, tipo os sonic bomm do Guile (os que tem que segurar pra trás e depois pra frente). Achei a jogabillidade mais parecida com o do Street 3, mas a diferença é que agora há mais física nos personagens tornando o jogo menos "roubado" que os outros anteriores, principalmente em relaçao à série Alpha.
    Core i5 [U]2500k | Asus P8P67-M| eVGA GTS4500 Superclocked |HDs Samsung 500GB & 1TB | Corsair 500W | LCD LG 2053 + Xbox 360 Arcade.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por strikegamer Ver Post
    Eu to jogando com 2 Dual Shock...

Os 2 foram reconhecidos pelo jogo, mas tem q configurar os botões...

Agora, jogando as DLL do emulador de controle de X360 na pasta, e configurando o .ini para os 2 controles, ficou PERFEITO! Não precisei mexer em nada!!

Agora as tretas do fim de semana com a galera estão garantidas

Se alguém quiser, à noite posto meu .ini com 2 controles configurados para Dual Shock, e driver Twin USB Joystick... mas vai ser só a noite qdo eu chegar em casa
    Tem como explicar melhor?

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4

Windows

Citação Postado originalmente por SylarMan Ver Post
    não tem ninguém que joga bem aí nao?

De todos que lutei venci todos.... Muito chato.. auauu

Só pato na luta... vou dar um tempo para o pessoal treinar e assim ficar mais equilibrado.
    Haaaa vc é bom ? vc se acha bom mesmo ? vc é bom kkkkk, vamos ver hoje então. Me passa ai o seu nome ai no live, pois vamos ver se realmente vc sabe jogar, espero não me decepcionar

Já é o contra hoje !!! Ver a hora ai para jogarmos
    E aproveita esse tempo para treinar, pois eu não preciso

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    É exatamente o que o Vokox disse. E não precisa ir pro combo mais difícil não, coisa boba já fica meio ruim de sair. O jogo pede uma precisão no movimento (no controle) meio absurda, mesmo que vc faça certinho. Sem contar que também pede um time muito duvidoso. As vezes vai, as vezse não vai.

A coisa realmente complica para executar um combo mais elabadora, ao meu ver, algo quase impossível. A começar pelo simples fato de faze-lo, o que pode exigir habilidade de cada, e outro pelos problemas que citei. Ele não detectar, ele não entrar no golpe, ele exigir um timing estranho, etc.

Isso me desanimou bastante.

Outra coisa que me desanimou, em relação a composição dos golpes, é a exigencia de carregar para um lado com alguns personagens, como Bison, Guile. Os movimentos no direcional são basicamente iguais e tem o tal do "charge", segurar alguns segundos numa determinar direção. Poh, isso aí quebrou mto. No calor do fight, tu depender de segurar 2 segundos prum lado para executar um golpe, complicado. Ainda mais quando se trata de Bison, de Guile, que são golpes mais crus mesmo, não magia (apesar da mão do bison ficar com poder, mas não deixa de ser um golpe direto).

Tem um golpe do guile que tu tem que fazer malabarismo pra fazer. Segurar para diagonal inferior, depois fazer um Z indo pra cima. Enfim...horrível. Se pelo menos tivesse uma tolerância na execução, mas nem isso.

Poh, zerei justamente ocm o Ken esperando liberar alguem e nada. Aff.

Também não posso deixar de falar da Introdução do jogo. É um espetáculo, de um bom gosto imenso.

E o akuma vem como?
    pô Chico, isso de carregar os golpes, com guile, bison, chun-li, etc, sempre existiu no sf. o q acontece é q vc não pega o macete assim de 1ª. como o próprio colega disse, vc pode carregar o comando durante um pulo, encaixar soco fraco, rasteira com chute médio e finalizar com sonic boom ou o próprio "facão" dele, hehe. é coisa de tempo e prática. cara, jogue o sf III, ai sim, vc vai ver o q é dificuldade. uma coisa te digo, se tu aprende a jogar com a chun-li, mas aprende mesmo, ela é quase q imbatível. esse sf4 ainda tá bonzinho com os players, nas versões anteriores vc tinha de executar combos e ultra combos com meia lua pra cima, foooda.

quanto ao akuma, vc tem de liberar alguns lutadores antes dele:

Fei Long q vc libera terminando o game com o Abel.
    Cammy q vc libera terminando o game com a C. Viper.
    Gen terminando o game com a Chun-Li.
    Rose terminando o game com o M. Bison.
    Sakura e Dan: A Sakura vc libera terminando com o Ryu. O Dan vc libera terminando com a Sakura.

Depois de liberados, vc começa o game no modo arcade novamente e deixa as configurações assim:

timer em 99 segundos.
    ganhar pelo menos 1 round com PERFECT.
    não usar nenhum continue.
    i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w

steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Pow que jogo foda,por enquanto eu liberei 2 personagens.Ae Sakura e outro que não me lembro o nome agora.Recomendo a galera jogar no nível medio,pois ao chegar no último chefe é muito difícil matá-lo,inclusive no nível médio.Tentei no medium hard e é praticamente impossível.O jogo tem um sistema de luta sem ser o modo história,é o modo time nele eu liberei diferentes roupas para o personagem.

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    Eu so sei que quando eu comprar o meu vou encher a cara de você de porrada, sem dor nenhuma!!
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Eu jogaria online se desse! game loko demais hein!
    Happiness has a name, Yasmin Kings and shines in the sky. And I love to the infinite.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem