+ Responder ao Tópico
Página 115 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 1565105113114115116117125165215 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.851 a 2.875 de 9098
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    afff
    nem usando proxy dos estados unidos.. consigo comprar

chego ate na imagem abaixo

ai clico em "Purchase for myself"

e aparece isso

Sorry!
    An error was encountered while processing your request:
    You must have items in your cart to checkout.
    Here's a link to the home page.
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Tá usando que browser, MykeSusuki? Se for firefox, tenta com IE8 que funciona

~────── ───── ─────── ─────── ── ── ─ ─>
    [│] Intel Core i5 2500k@4.2ghz + Biostar TP67XE
    [│] 2x MSI GTX460 Hawk @ 850/1700/2000
    [│] 2x4gb Corsair Vengeance 1600mhz CL9
    [│] Corsair AX750 + CM HAF 932
    [│]

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Como liberar todos os icones e titulos!

http://www.xbox360achievements.org/f...d.php?t=126711
    MSI N580GTX Lightning | Phenom II X4 955 BE | COOLER V6 GT | GA-870A-UD3 | 250GB Seagate SATA II | 4x2GB kingston - Corsair DDR3 DC | Corsair 550VX | LG 21,5 Full HD E2260V | Seven 64bits

XBOX Elite | 120GB | 2 controles | Kinect - Notebook HP G42-371BR | 4gb DC | 6370M -- Live / Steam / Origin: TheBombBR |>LD<| Clan

"Chegar no limite é fácil, difícil é se manter nele!" TheBombBR ----- Dificuldade pra buscar dentro dos TÓPICOS? Solução aqui

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    oO

Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    Quando você utiliza as roupas custom, ela só é visível a você, correto?
    SIM .
    abraço .
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Quando você utiliza as roupas custom, ela só é visível a você, correto?

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    sim, só as do DLC que todos vêem.
    Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    mano tentei pelo ie8

realmente ele passa pra proxima etapa...

mas quando eu vou comprar fala q nao to no pais de origem (do proxy no caso)

aff
    vo fica sem joga online msm q bosta..

mas me tira uma duvida...

se eu comprasse pelo steam, eu ia consiguir jogar com o pessoal que joga na live normal ou e outro server dedicado so pro steam ???

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    16
    @MykeSuzuki

Eu comprei pelo Steam e assim que acabei de baixar o jogo já vem a KEY para você conectar na live.

Abraço.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por MykeSuzuki Ver Post
    mano tentei pelo ie8

realmente ele passa pra proxima etapa...

mas quando eu vou comprar fala q nao to no pais de origem (do proxy no caso)

aff
    vo fica sem joga online msm q bosta..

mas me tira uma duvida...

se eu comprasse pelo steam, eu ia consiguir jogar com o pessoal que joga na live normal ou e outro server dedicado so pro steam ???
    po, esquisito isso. geral comprou o jogo sem proxy mesmo.. até pq o jogo foi oficialmente lançado aqui no brasil, não tem pq ser forbidden pra BR. como o colega falou acima, assim que termina de baixar o jogo, você pega a key da GFWL e joga online

[│]

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    eu tinha comentando num post ai, mas acho q quase ninguem viu

eu moro no JAPAO, e por incrivel que pareça... nao da pra compra pelo steam, diz que nao e disponivel na minha regiao. sendo que o jogo tem audio japones....

vai ententer !!

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    Tem alguém que tem o Fightstick SE que ja fez o mod dos botões dele? Eu to sem CCI
    e to correndo atrás pra poder modar o meu e se me der coragem mudar a skin dele também...

Quem sabe algo assim:

E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    eu tinha comentando num post ai, mas acho q quase ninguem viu

eu moro no JAPAO, e por incrivel que pareça... nao da pra compra pelo steam, diz que nao e disponivel na minha regiao. sendo que o jogo tem audio japones....

vai ententer !!
    Quando vier a parte de colocar o endereço, põe o endereço do CCI normal e só escolhe um endereço dos EUA (caixa postal e país).

Tenta utilizar um proxy americano.

Assim que alguns fazem aqui no Br para comprar jogo vetado para gente.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    so que eu queria comprar via paypal...

tenho medo de comprar direto e depois a conversao vira uma dinheirama

=/
    pelo paypal pelo menos ja me mostra o valor que sera debitado na moeda daki

EDIT: a mano comprei direto msm
    coloquei o endereço dos estados unidos msm

e deu certo
    =P

so quero ver o rombo depois =x

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    começou a rolar uma boataria forte no forum versus e no outer space que tá rolando cross-plataform PC/360 no SF4...alguem sabe se isso foi confirmado ?

eu mesmo jogo com um cara que tem 360 ( conta gold e talz na gamertag dele ), mas nao perguntei se ele estava jogando pelo PC naquela hora

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    so que eu queria comprar via paypal...

tenho medo de comprar direto e depois a conversao vira uma dinheirama

=/
    pelo paypal pelo menos ja me mostra o valor que sera debitado na moeda daki

EDIT: a mano comprei direto msm
    coloquei o endereço dos estados unidos msm

e deu certo
    =P

so quero ver o rombo depois =x
    Ue cara, relaxa, só fazer a conversão você mesmo, não deve ter segredo com uma discrepância muito grande em relação ao valor que o Paypal lhe mostra.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por vokox Ver Post
    sim, só as do DLC que todos vêem.
    Desculpe a ignorancia mas o que quer dizer DLC e para que serve??? Eu tava jogando online ontem e uns caras com umas roupas bem legais me desafiaram , tipo o Ryu com o Kimono rasgado e o Vega com uma roupa bem estilosa. Eu achei que isso fosse mods customizáveis que a galera baixa da net, mas pelo que li só as roupas que o game libera que aparecem para os outros quando você joga online, é isso mesmo??? Bom, nesse caso como pegar essa skin do Ryu sem camisa, do Vega ninja entre outras??? Eu até agora só liberei 4 cores e olha la, como faço para liberar roupas novas e não apenas cores???
    Quer dizer que as roupas (mods) essa que vc baixa na net e instala num aparece nos desafios online??? Só as que o game libera para vc???
    Essas roupas das fotos acimas são ridículas, é esculhambar o game, nada haver, aí é até legal que quando se joga online isso num aparece, até zoa o gráfico do game. Claro que tem umas bem legais que ja vi em fotos aqui, mas essas de super herói, PQP!!!!

Ainda num resolvi o problema do Street Fighter IV parou de funcionar!!!! Saco isso, ja instalei o directX que veio no cd do game, e mesmo assim deu pau ontem a noite uma vez, joguei 2 dias de boa e tava convencido que esse arquivo novo instalado D3DX9_37.dll ia resolver o bug, mas ontem deu o crash. Basta saber se pelo menos a frequencia do crash caiu, aí ja ajudava, o foda é começar a dar o pau direto de novo.
    Frustrante isso, ainda mais com meu controle novo Street Fighter IV Fight Stick Tournament Edition chegando em uma semana. Meu amigo não encontrou em lugar nenhum em Miami, é peça de colecionar mesmo, não existe nas lojas nos EUA, só pela internet. Minha sorte é que ele tem cartão americano e comprou na Amazon.com e mandou entregar no hotel dele, agora ta na mão é só esperar. Por 280 reais um controle totalmente Sawna ta com ótimo custo benefício, aqui se achar ia ser uma facada daquelas, o trem é muito raro!!!

Editado: acontece só comigo, ou esse site vire e mexe sofre com muitas instabilidades, desde que me registrei aqui ha 1 ano, esse forum é campeão de instabilidades.
    Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por francomg Ver Post
    Desculpe a ignorancia mas o que quer dizer DLC e para que serve??? Eu tava jogando online ontem e uns caras com umas roupas bem legais me desafiaram , tipo o Ryu com o Kimono rasgado e o Vega com uma roupa bem estilosa. Eu achei que isso fosse mods customizáveis que a galera baixa da net, mas pelo que li só as roupas que o game libera que aparecem para os outros quando você joga online, é isso mesmo??? Bom, nesse caso como pegar essa skin do Ryu sem camisa, do Vega ninja entre outras??? Eu até agora só liberei 4 cores e olha la, como faço para liberar roupas novas e não apenas cores???
    Quer dizer que as roupas (mods) essa que vc baixa na net e instala num aparece nos desafios online??? Só as que o game libera para vc???
    Essas roupas das fotos acimas são ridículas, é esculhambar o game, nada haver, aí é até legal que quando se joga online isso num aparece, até zoa o gráfico do game. Claro que tem umas bem legais que ja vi em fotos aqui, mas essas de super herói, PQP!!!!

Ainda num resolvi o problema do Street Fighter IV parou de funcionar!!!! Saco isso, ja instalei o directX que veio no cd do game, e mesmo assim deu pau ontem a noite uma vez, joguei 2 dias de boa e tava convencido que esse arquivo novo instalado D3DX9_37.dll ia resolver o bug, mas ontem deu o crash. Basta saber se pelo menos a frequencia do crash caiu, aí ja ajudava, o foda é começar a dar o pau direto de novo.
    Frustrante isso, ainda mais com meu controle novo Street Fighter IV Fight Stick Tournament Edition chegando em uma semana. Meu amigo não encontrou em lugar nenhum em Miami, é peça de colecionar mesmo, não existe nas lojas nos EUA, só pela internet. Minha sorte é que ele tem cartão americano e comprou na Amazon.com e mandou entregar no hotel dele, agora ta na mão é só esperar. Por 280 reais um controle totalmente Sawna ta com ótimo custo benefício, aqui se achar ia ser uma facada daquelas, o trem é muito raro!!!

Editado: acontece só comigo, ou esse site vire e mexe sofre com muitas instabilidades, desde que me registrei aqui ha 1 ano, esse forum é campeão de instabilidades.
    DLC é Downlodeable Content. É justo isso que você citou.. as roupas "diferentes" . Pra ter, compra-se com M$ points ou então da forma jacksparrow que tem no começo do tópico

Eu tava na mesma situação que você! haha! Um amigo tá em MIAMI também e não achou nem o SE nem o TE. Comprou pela amazon mesmo e já tá trazendo pra mim . realmente um TE por 280 reais tá muito bom. Quem costuma comprar importando paga a "bagatela" de 700R$+

Sobre os teus problemas, só dá mesmo com o Street Fighter? Já tentou outro OS? Eu vi gente reclamando em muitas páginas atrás com problemas de jogo fechando em OS 64bits, outras pessoas não. Quando eu tava de Windows XP x86, vira e mexe acontecia do jogo fechar, acusando um erro fatal. Estou com o w7.7600.x86 e até agora não deu um erro se quer.

[]'s

[│]

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Pessoal hoje eu tive um azar de jogar com um cheater, ele estava usando aquele hack que deixa o game bem lento, ganhei 2 round dele, qndo ele viu que ia perder, o game ficou paralizado uns 20seg, eu não conseguia mecher com o zangief , por final ele saiu fora da party .

É brasileiro essa praga, ainda teve a cara de pau de mandar msg pra mim dizendo que estava usando hack e me reportou, claro que reportei ele tbm e bloquiei , mas fica o aviso aqui NÃO JOGUEM COM ESSE Leovines .

Umas ss com seu Xico

A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Esse hack é uma desgraça mesmo. Sorte a minha que não topei com uma anta dessas nos últimos dias.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Post
    Esse hack é uma desgraça mesmo. Sorte a minha que não topei com uma anta dessas nos últimos dias.
    Quando eu pegar um controle decente, Sleepy, tu naõ vai ter mais vez não hein, hahaa, fica esperto.

E a nova roupagem para a musica tema, que ficou sensacional

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Como eu faço para colocar minha gamertag ma pagina principal do tópico ??
    Aquele "Desbloqueador de elementos" posso usar online ? meu interesse unico é liberar o Akuma.
    Athlon X2 5000 2,6 Ghz ; Asus M2N-SLI Chipset nVidia 560 ; Geforce 8600 GT 512MB DDR 2 ; 2X 1GB DDR2 800; 2x SATA2 160GB; Cooler Master Hyper TX 2 ; Mouse A4Tech SX710F ; Monitor LCD Samsung 2233sw 22" Widescreen ; Windows XP 32 bits SP3; Net Framework 3.0; Directx 9c (Março 09);Nvidia ForceWare 191.07 WHQL;

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Quem quiser bater um fighter me adiciona aí
    Saavedradcs

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    Pra quem estiver interessado e tiver bala na agulha, tem um user la do Portal Versus
    vendendo essa belezinha aqui pelo valor de R$1.100

E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Quando eu pegar um controle decente, Sleepy, tu naõ vai ter mais vez não hein, hahaa, fica esperto.
    Hahaha, só se esse controle fizer milagre Chico...

Estou jogando no teclado mesmo por enquanto, até sobrar uma grana pra um pad arcade.

E a nova roupagem para a musica tema, que ficou sensacional
    Ja tenho essa música aqui, aliás, toda a trilha sonora em alta definição tanto do SFIV quanto do Super Street Fighter II Turbo HD Remix, só não posto porque seria música ilegal. E diga-se de passagem realmente está fenomenal.

Citação Postado originalmente por lejs2004 Ver Post
    Como eu faço para colocar minha gamertag na pagina principal do tópico ??
    Posta sua gamertag que eu coloca lá.

Citação Postado originalmente por lejs2004 Ver Post
    Aquele "Desbloqueador de elementos" posso usar online ? meu interesse unico é liberar o Akuma.
    Pode, mas cuidado que pode ser que seu savegame fique corrompido, de qualquer maneira é só usar o desbloqueador novamente se acontecer. Mas geralmente é seguro e não há problemas.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    olha onde eu posso comprar um arcade stick até uns 200reais aki no brasil??

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem