| | | -
cara, compra q tu n vai se arrepender! Sem contar q a galera toda joga on...
muito massa..tu passa horas e hroas se divertindo! HP DV4 2112BR - Xbox360 Elite -
E ae galera, qual o personagem "oficial" de vocês pra jogar sério?
O meu é o Sagat. -
Ae Electric Squall, jogamos muito hj! Depois tem mais! eheheh
Tú com Ken eh foda pow HP DV4 2112BR - Xbox360 Elite -
 Postado originalmente por Sleepy E ae galera, qual o personagem "oficial" de vocês pra jogar sério?
O meu é o Sagat. A minha é Sakura. Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
 Postado originalmente por darktag A minha é Sakura. Putz, você me fez lembrar de um cara com quem joguei agora a pouco e que estava com a Sakura, levou um atropelo. Hahaha. -
 Postado originalmente por Sleepy E ae galera, qual o personagem "oficial" de vocês pra jogar sério?
O meu é o Sagat. ryu e sakura
quem aqui joga SF (quase) todo dia na live ?
tem alguns que eu add la na 1a pag, mas nunca vi ON ate hoje... -
Pessoal por favor coloquem meu tag da live na primeira página: frostnfree
Meu chars oficiais são ryu e akuma Do your best, feel your best, be your best... -
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
Pra jogar "oficial":
ryu, ken...
to aprendendu agora com:
Blanka, c.viper -
Ryu/Ken, Dalshin e Blanka aqui...
Os outros vou d vez em qdo..
Dedo doendo aqui, hj foi o dia todo online... tem MUITA gente pqp
Ainda to apanhando bastante, mas ja to dando aperto hehehe C2Duo 8400@3800
Geforce GTX 550 Ti
4Gb Ram
P5K-C
Aguentando o tranco!  -
O meu é o Sagat. parei de jogar de Akuma e agora jogo de ryu. é mais facil de jogar de ryu de joypad ¬¬, quando eu descolar um controle de arcade volto pro akuma.
~╔────── ───── ─────── ─────── ── ── ─ ─>
[│] Intel Core i5 2500k@4.2ghz + Biostar TP67XE
[│] 2x MSI GTX460 Hawk @ 850/1700/2000
[│] 2x4gb Corsair Vengeance 1600mhz CL9
[│] Corsair AX750 + CM HAF 932
[│]
-
 Postado originalmente por Sleepy E ae galera, qual o personagem "oficial" de vocês pra jogar sério? Sagat na cabeça! HP DV4 2112BR - Xbox360 Elite -
Sei lá, qualquer um, não sei jogar, então dá na mesma.heheh
Mas preferência por um que não seja da escola de Ryu e Ken, é, realmente sobra poucos.
Único que gosto que tem magia é o Sagat. One Day at a Time -
Jogo mais com Akuma, Sagat e Gouken.
Ah com o Barlog -
 Postado originalmente por 3Designer Eu jogo vcm 2 controles tranquilo aqui.
Sem emulador nenhum.
Só plugar e pronto  tentei na casa de um amigo meu e nao funfou.
os controles sao diferentes, sera q eh isso? PSN: hd2_br || Steam: hd2br || Live PC: hd2br -
Jogo com Balrog e Blanka
Mais fiquei 2 semanas sem jogar, meio que desaprendi.....
To achando que tem menas gente jogando hj em dia, antigamente eu nÃo conseguia jogar 1 round contra a maquina que ja vinha um e desafiava, agora fica varias partidas e ninguém me desafia....
Qual o horario que vcs acham que tem mais gente?
Acho que é dia de semana de 18:00h as 21:00h né? Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
 Postado originalmente por hd2 tentei na casa de um amigo meu e nao funfou.
os controles sao diferentes, sera q eh isso? OS meus controles também são
Tem até um dos tempos das cavernas que pega tranquilo -
 Postado originalmente por DiegoD Ae Electric Squall, jogamos muito hj! Depois tem mais! eheheh
Tú com Ken eh foda pow  Aaaaaaaaaaaaaaaaaa
Então o senhor é o safadinho de Sagat ? 
Opa opa ... chegarei em casa às 21 ... dai já posso brincar 
Meu Ken ainda precisa melhorar ... e to investindo no Zangief, pena q tem muito boneco que anula ele
Abraços !   Postado originalmente por strikegamer Ryu/Ken, Dalshin e Blanka aqui...
Os outros vou d vez em qdo..
Dedo doendo aqui, hj foi o dia todo online... tem MUITA gente pqp
Ainda to apanhando bastante, mas ja to dando aperto hehehe Ahãããããã ... com o senhor eu tbém já joguei ^^
Abraços ! CM HAF 932 Mobo: GA EP45 UD3P | CPU: Q9650@4050 + CM V8 | Memos: 8GB Gskill PI 1100@1080 | VGA: CFX Sapphire 5850@900/1200 | HD's: 2x500GB RAID 0 + 1TB WD Caviar Green | PSU: CM R Power 700W ! Gostou do conteúdo postado por mim ? Me qualifique, basta clicar na estrelinha logo ali no canto esquerdo ! -
Botou a mão no controle do PS2 com direcionais separados e o jogo flui MUITO MELHOR. Esse controle do Xbox pra jogo de luta é uma safadeza mesmo.
Consegui fazer os combos com os pés nas costas. Ridículo (claro, nem tanto).
Vou providenciar de alguma forma o hub pra ligar o ps2 no pc. -
Ai galera sou novo nesse jogo por isso tenho uma duvida, como faz para desbloquear os personagens tenho que virar la no modo arcade com cada personagem ja desbloqueado ou tenho que completar as charlenges ??? Dell Vostro 3500: Intel Core™ i5-560m 3.33GHz | 4GB DDR3 1333 | 500GB HD 7200 RPM | GF 310GS-512MB | Bluetooth | Wireless DELL 802.11b,g,n | Windows 7 Ultimate 64 Bit | Tela 15,6 LED | Teclado Iluminado | Leitor Biométrico. TV 32" LCD 32SL80YD - LG LIVE BORDERLESS  -
Na primeira página tem informações do unlockables -
-
kras
eu to querendo comprar o game pelo steam...
mas quando eu entro na pagina do SF4 => http://store.steampowered.com/app/21660/
aparece isso
Sorry!
An error was encountered while processing your request:
This item is currently unavailable in your region
Here's a link to the home page.
aff vai dizer que nao sao todos os paises que podem comprar via steam ?!?!? -
Alguns jogos são apenas para algumas regiões sim. -
Mas SFIV é válido para o Brasil sim na Steam Tags para este Tópico
Permissões de Postagem