+ Responder ao Tópico
Página 110 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112120160210 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.726 a 2.750 de 9098
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5

Seta Brasileiros e suas máquinas OLD estão atrapalhando a esperiência Online de SFIV!

Eu sei que o texto é EXTENSO mas POR FAVOR leiam, e me digam se não concordam?!

Galera, ultimamente (esta semana já peguei uns 6 casos) de brasileiros que quando entram no Lobby estão com a conexão 100% porém quando chega a hora do Fight...

É irritante quando vc está louco pra juntar seus pontinhos de partidas Ranked Match e Championship Match, e acaba se deparando com brasileiros com máquinas incrivelmente OLD, que tentam jogar SFIV online, eu sempre me irrito e acabo dando alt+F4 (esse é o motivo de quem vem acompanhando meu status disconnect subindo estonteamente, atualmente está 8%)

Porém, não tem outra forma! atualmente estou desistindo da irritação, dando Alt F4 e na volta estou dando assistencia para esse tipo de gente, explicando que ao invez de gastar 100 reais comprando esse jogo, poderia estar investindo um pouco mais e fazendo um UP no pc...

De qualquer forma isso irrita demais, pô vc vai lá compra um pczinho bom, suado, feliz da vida que está rodando os jogos numa taxa de frames alta, e acaba aparecendo estes Estraga prazeres e estragando a jogatina online

Quem não concorda comigo?!

Senti necessidade de postar isso por que o meu grau de indignação está altíssimo com essas pessoas, e se vc tem um pc que já está um pouco OLD, e está lendo essa mensagem, por favor não cometa esta mesma CAGADA que esses caras estão cometendo por que vc apenas estará irritando os outros, compre uma plaquinha de video nova, po uma 9500GT já segura o tranco, e ela custa menos de 200 reais!!! Por favor galera façam isso por nós!!!

Um abraço a todos, espero que me entendam!!

AMD Phenom II X3 720 @ 3.3GHz OCed 4GB DDR2 1066MHz Kingston ATi Radeon XFX 5770 XXX Edition 1GB GDDR5 XFX 730i H-SLI GF8200 MB Seventeam ST-450PCG Seagate Barracuda 160GB WesternDigital CaviarSE 160GB Samsung BX2250 Speed SPS5000 5.1 Energetic RCG Logitech Access 600 A4Tech X755-FS

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Po, quando eu tava jogando peguei poucos "laggers" , mas é tenso mesmo.. simplesmente seu jogo para de fluir pra que acompanhe o frame rate alheio =/.

Colegas do PC da xuxa, antes de comprarem o jogo, façam o benchmark e só joguem se ao menos obtiverem rank B :|

[ ]'s

~────── ───── ─────── ─────── ── ── ─ ─>
    [│] Intel Core i5 2500k@4.2ghz + Biostar TP67XE
    [│] 2x MSI GTX460 Hawk @ 850/1700/2000
    [│] 2x4gb Corsair Vengeance 1600mhz CL9
    [│] Corsair AX750 + CM HAF 932
    [│]

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por bfar93 Ver Post

Galera, ultimamente (esta semana já peguei uns 6 casos) de brasileiros que quando entram no Lobby estão com a conexão 100% porém quando chega a hora do Fight...

É irritante quando vc está louco pra juntar seus pontinhos de partidas Ranked Match e Championship Match, e acaba se deparando com brasileiros com máquinas incrivelmente OLD, que tentam jogar SFIV online, eu sempre me irrito e acabo dando alt+F4 (esse é o motivo de quem vem acompanhando meu status disconnect subindo estonteamente, atualmente está 8%)

Porém, não tem outra forma! atualmente estou desistindo da irritação, dando Alt F4 e na volta estou dando assistencia para esse tipo de gente, explicando que ao invez de gastar 100 reais comprando esse jogo, poderia estar investindo um pouco mais e fazendo um UP no pc...

De qualquer forma isso irrita demais, pô vc vai lá compra um pczinho bom, suado, feliz da vida que está rodando os jogos numa taxa de frames alta, e acaba aparecendo estes Estraga prazeres e estragando a jogatina online

Senti necessidade de postar isso por que o meu grau de indignação está altíssimo com essas pessoas, e se vc tem um pc que já está um pouco OLD, e está lendo essa mensagem, por favor não cometa esta mesma CAGADA que esses caras estão cometendo por que vc apenas estará irritando os outros, compre uma plaquinha de video nova, po uma 9500GT já segura o tranco, e ela custa menos de 200 reais!!! Por favor galera façam isso por nós!!!

Legal e que tal vc comprar uma pra mim, ta sobrando bastante ai eim . A vida não é um mar de rosas nao amigo, aprenda isso .
    Já joguei com varias pessoas que dava muito lag, e até aqueles cheaters malditos que fica em slow qndo vc vai atacar, mas mesmo quase sempre ganhava deles, é só vc ter um pouco de paciencia, qndo ta lerdo da pra pensar bem o que fazer uhauahua .
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Lembrem-se nem todos tem condições financeiras de comprar um pc "descente" mas querem jogar assim como todos nós o SF4. Se vcs tem condições de comprar ou ganhar um pc bacana, ótimo... Graças a Deus, mas infelizmente no Brasil a diferença de classes é grande então não da pra cobrar isso aqui... eu tb trombo com laggers, mas fazer oque?

Jogo: 80 reais
    Placa de vídeo 250-300 reais

Se fosse pra investir em um dois compraria o jogo tb... afinal daqui 1 ano teria que trocar de placa de vídeo de novo... o jogo não.
    MSI N580GTX Lightning | Phenom II X4 955 BE | COOLER V6 GT | GA-870A-UD3 | 250GB Seagate SATA II | 4x2GB kingston - Corsair DDR3 DC | Corsair 550VX | LG 21,5 Full HD E2260V | Seven 64bits

XBOX Elite | 120GB | 2 controles | Kinect - Notebook HP G42-371BR | 4gb DC | 6370M -- Live / Steam / Origin: TheBombBR |>LD<| Clan

"Chegar no limite é fácil, difícil é se manter nele!" TheBombBR ----- Dificuldade pra buscar dentro dos TÓPICOS? Solução aqui

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    6
    Bom eu ja nem me estresso mais com esses lagados,nem com oc cheaters e tal é só gravar o nome do cara e não jogar mais,quando eu abro o server sempre coloco no mapa de Treino pq o lag lá é menos pior pro pessoal que tem maquina 1 pouco mais fraquinha,nem esquento cabeça para a % de disconnect tbm pq eu ficava loco quando aumentava 1% agora nem esquento mais minha net cai toda hora mesmo graças a maravilhosa OI e o seu Velox de *****.
    PC: ECS P55H-A i5 661 4Gbs Kingston 9800GTX + Tempest Evo
    Xbox 360S 250Gbs 61 XBLA 11 Caixas Verdes 21 On Demand
    Ps3 Slim 160Gbs 10 Caixas Azuis

GAMETAG LIVE: PELOO PSN ID: PELOO22 STEAM: PELOTOSQUERA

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    Cara eu até entendo o lado do cara que não tem um bom PC, mas o problema é que esse
    cara acaba com a jogatina dos outros. Não senti nenhuma ofensa na mensagem do cara
    ai, e sou obrigado a concordar com ele: da sim pra cobrar isso, pois ele está se sujeitando
    a jogar com outras pessoas. Ele quer jogar? Tudo bem. Só que eu também quero e não
    estou disposto a desperdiçar o pouco tempo que me sobra pra jogar com um cara que ta
    rodando o jogo a 15 FPS. A partida não fica legal tanto pra ele quanto pra mim.

Não é ser chato, é ter o mínimo de bom senso e saber que você está atrapalhando o
    jogo dos outros. No mínimo, esses caras tinham que dar uma lida no box do jogo e ver
    se o seu PC roda o jogo minimamente bem ou não...
    E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5

Voltando ao assunto...

Po cara, tenho um colega que tem a seguinte configuração:
    INTEL CELERON D (nao sei o clock)
    1GB RAM
    8400GS
    FRINET 300K
    e roda Street Fighter IV com 60FPS CRAVADO, jogo todo o dia com ele em qualquer map e nunca senti nem um POUQUINHO de lag/travadas, um pc inteiro desses com monitor e tudo, até a positivo vende, e dá pra fazer em 12x sem juros... então esse não é o problema

é só saber usar, e isso que me irrita mais ainda, neguin sabe que o pc nao aguenta e assi mesmo poe TUDO NO TALO, com AA e AF ligados...

e o pior, depois que eu dou ALT F4 eles sempre me enxem de desaforos falando que eu sou noob, que nao sei joga e pa pa pa, nao tem nem cabimento uma coisa dessas bando de palhaço mesmo, agora a pouco mesmo, mlk teve a cara de pau de me dizer que tem uma 8600GT mas poe tudo no talo pra fuder com os outros dá vontade de matar uns sujeito desses

é SÓ PRA ESTRAGAR O JOGO!
    AMD Phenom II X3 720 @ 3.3GHz OCed 4GB DDR2 1066MHz Kingston ATi Radeon XFX 5770 XXX Edition 1GB GDDR5 XFX 730i H-SLI GF8200 MB Seventeam ST-450PCG Seagate Barracuda 160GB WesternDigital CaviarSE 160GB Samsung BX2250 Speed SPS5000 5.1 Energetic RCG Logitech Access 600 A4Tech X755-FS

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    17
    O jogo funciona perfeitamente no Vista 64. Quem teve problemas, ou não soube configurar ou utiliza SO Jack Sparrow, que tem vários bugs.
    Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
    Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    o problema não é nem o cara não ter um PC fodão, o problema é nego que tem um PC Mid-End, e quer colocar o jogo no maximo, outro dia encontrei um cara da LIVE que tava jogando a 20 fps, falei com ele , ele foi lá, desligou AA, e voltou pra jogar comigo, com 60 fps cravados

que que adianta tu ver tudo lindo, mas em camera lenta, eu hein
    Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    17
    Eu tenho jogado sem AA, ja que com AA tem bugado algumas partidas online com certos usuários.
    Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
    Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Danilo Souza Ver Post
    Eu tenho jogado sem AA, ja que com AA tem bugado algumas partidas online com certos usuários.
    Qual é o bug? Aqui nunca deu isso.
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    0
    bom quem quiser uns fight tamos ai nick:
    alfacao1 ^^
    Q9450 (ainda testando os limites ), ZALMAN 9700LED, ABIT QUADGT 38 , HD 4870x2 (no rma) wub:, FONTE SEVENTEAM 850W GABINETE XGAME 5 BAIAS TV 47'' LCD lg scarlet 4X1GB OCZ PLATINUM REV 2. 800MHZ 2X 750GB SEAGATE 32MB BUFFER

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Já passei por essa de conexão ótima e fps no chão.

Agora entendi pq...

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Po cara, tenho um colega que tem a seguinte configuração:
    INTEL CELERON D (nao sei o clock)
    1GB RAM
    8400GS
    FRINET 300K
    e roda Street Fighter IV com 60FPS CRAVADO, jogo todo o dia com ele em qualquer map e nunca senti nem um POUQUINHO de lag/travadas, um pc inteiro desses com monitor e tudo, até a positivo vende, e dá pra fazer em 12x sem juros... então esse não é o problema

é só saber usar, e isso que me irrita mais ainda, neguin sabe que o pc nao aguenta e assi mesmo poe TUDO NO TALO, com AA e AF ligados...

e o pior, depois que eu dou ALT F4 eles sempre me enxem de desaforos falando que eu sou noob, que nao sei joga e pa pa pa, nao tem nem cabimento uma coisa dessas bando de palhaço mesmo, agora a pouco mesmo, mlk teve a cara de pau de me dizer que tem uma 8600GT mas poe tudo no talo pra fuder com os outros dá vontade de matar uns sujeito desses

é SÓ PRA ESTRAGAR O JOGO!
    Exatamente. E o pior é que não vejo a mínima necessidade desses recursos no SFIV.

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por Danilo Souza Ver Post
    O jogo funciona perfeitamente no Vista 64. Quem teve problemas, ou não soube configurar ou utiliza SO Jack Sparrow, que tem vários bugs.
    Estou indignado e tentando ajudar o franco exatamente porque ele comprou o jogo original e nos últimos posts dele ele cita que o SO dele também é original, então problemas ligados à pirataria nesse caso estão descartados. Ele está atrás do que está causando problema no SF4 dele que saio pro desktop sem mais nem menos de vez em quando..
    i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Hum agora sei pq fika esses lags do caramba.

Comessei a joga ontem, eu sou noob pra kct, mas quem quer tira uns fight add aew TodescOo
    Core i5 2500K Corsair H100 ASRock Z68 Extreme3 Gen3 = Corsair Vengeance 8Gb 1600Mhz
    Zogis GTX460 1gb= Samsung T220 Samsung SATA2 RAID-0 500gb+500gb=1TB + 1.5TB = Seventeam 620W ST620PA-F

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6

Nem sempre é pq o pc do outro é antigo ou fraco. Isso de ficar slowmotion as vezes é configuração, e muitos nem sabem como fazer pra ficar 60 frames .

É realmente chato mas tem que pensar o seguinte, se tá lerdo pra vc, tá lerdo pra ele tb, ou seja, atrapalha os dois. Eu já joguei com vários assim, tanto ganhei como perdi.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por poisonmaniac Ver Post
    Estou indignado e tentando ajudar o franco exatamente porque ele comprou o jogo original e nos últimos posts dele ele cita que o SO dele também é original, então problemas ligados à pirataria nesse caso estão descartados. Ele está atrás do que está causando problema no SF4 dele que saio pro desktop sem mais nem menos de vez em quando..
    Eu tava tendo problema de crash no SF4, e estava ligado diretamente a codecs de vídeo, pois os vídeos também estavam bugados. Troquei de codec e parou de dar problemas.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    Pra galera que curte um jgo mais técnico e quer se aprimorar eu peguei esse texto lá
    do Portal Versus, falando um pouco sobre o Priority Link.

Pode ser que algum jogador japones já tenha descoberto antes mas, até onde está registrado, o jogador KIRBYSIM descobriu uma nova técnica em Street 4. O Priority Linking ou P.Linking.

Se você aperta 3 socos ao mesmo tempo em street fighter 4, qual sai? O forte. Isso significa que o jogo, sempre que mais de 2 golpes normais forem pressionados, identifica o golpe de maior força como PRIORITÁRIO aos outros (daí o nome da técnica).

Pra que isso serve? Alguns exemplos.

Se você pega um combo do Akuma como esse:

Voadora qualquer, Chute fraco agachado, Soco Fraco agachado 2x, Chute médio agachado XX Ex Gohadouken.

O link entre o Soco fraco e o chute médio é de 1 frame, bem difícil de ser executado. Os jogadores usavam o double tapping que nada mais é do que bater duas vezes rapidamente no chute médio para sair dois inputs e o combo funcionar. Mas agora há o P.Linking. Como fazer?

Entre o Soco fraco e o Chute médio você irá apertar, praticamente juntos, Chute Médio e Chute fraco. A janela de tempo entre as duas apertadas será de um frame. O barulho dos botões fará "PRÁ!"

Se você fez corretamente o jogo irá lhe mostrar (se você ativar, no training, para ele lhe mostrar os comandos):
    (segundo frame) baixo + Chute fraco e Médio JUNTOS
    (primeiro frame) baixo + Chute médio agachado

Lembre-se de manter o botão do combo apertado, no exemplo, faça Chute Médio (segure), chute fraco (aperte) e então solte o Chute Médio.

Atenção: Se você errar, o segundo frame mostrará apenas Chute Fraco Agachado

O que essa técnica faz então: ela envia ao jogo dois comandos seguidos: um comando correto, que é o que você quer, (Chute Médio agachado nesse caso) e um comando duplo (Chute Médio e Fraco Agachados). Mas, como o jogo da a prioridade ao golpe mais forte, o que sai é o chute médio.

Outro exemplo: Você pode Linkar o Frente + Chute Médio do Abel em Soco Forte mas a janela é de um frame. Você agora pode fazer:

Frente + Chute médio + Soco Forte e Médio Juntinhos (PRÁ!) e o jogo entenderá dois comandos. Transformando o combo de 1 frame em um combo com uma janela de 2 frames.

A técnica funciona para qualquer link em normais fortes ou médios mas não nos fracos. Aliás, para o jogo quando voce agacha e aperta Soco e Chute fraco juntos, o chute fraco é prioridade, ela também pode ser feita para o Chute Fraco, somente agachado, em pé não rolá porque sairá uma catada.

Resumindo então: O Priority Linking é feito ao apertar quase que simultaneamente, no meio de um combo, o golpe normal mais forte seguido de um mais fraco rapidamente. Ao fazer isso o jogo entende como duas apertadas do golpe correto e comba.

Lembrando galera, isso é um facilitador. Não é algo revolucionário mas ajudará muitos a fazer combos mais complexos de maneira facilitada.

Qualquer dúvida, podem perguntar e, para os que querem a fonte, tá aqui:

http://forums.shoryuken.com/showthread.php?t=186686
    By Sarda.
    E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Ae galera até parei de jogar pra fazer o post, tava nervoso nas ultimas partidas, sabia que se perdesse uma voltaria pro patamar de 2800 como aconteceu varias vezes. Mas finalmente cheguei em 3000pts no ranked! Cravados!

;

Momento de alegria:

Mto saco pra chegar nisso. Depois dos 2500pts o negocio fica irritante, o progresso é praticamente de 1 em 1 ponto. E claro que essa pontuação não quer dizer que eu sou O cara e jogo bem, apenas q tenho paciência e perseverança.

Vlw!

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    16
    Parabéns cara !!!!

É díficil mesmo, estou com 1400 e pouco, mas nem tenho muito saco pra ficar jogando no ranked, tem horas que você pega gente com conexão ruim, altas taxas de disconnect, fica foda mesmo, fora que quando você perde, perde muitos pontos.

Falow cara !!!!

Hoje a noite estarei on com certeza, vamos marcar uma jogatina !!!!!

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    10
    Add meu gamertag... PyronFumegator
    comprei o meu ^^

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por propomax Ver Post
    Mto saco pra chegar nisso. Depois dos 2500pts o negocio fica irritante, o progresso é praticamente de 1 em 1 ponto. E claro que essa pontuação não quer dizer que eu sou O cara e jogo bem, apenas q tenho paciência e perseverança.

Vlw!
    Mas você joga bem . Pelo visto, largaste totalmente o Ken e focaste no Blanka. Ta aí o resultado.
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    ai galera... desculpa se to postando isso DE NOVO

mas to com uma duvida...
    procurei no topico .. mas nao consigui a resposta que queria, nao sei se foi pq procurei errado, bom sei la...

enfim..
    eu to querendo compra um controle pra pc... de imediato e so pra jogar SF4 msm.... mas quem sabe futuramente nao uso em outros games tbm...
    to na duvida de pega um controle no estilo PS ou Xbox..

eu ja joguei ps entao ja sei como e jogar com ele... mas nunca usei um Xbox...
    alguem com experiencia nos dois controles pra me ajudar qual comprar ???

se eu gosta do jogo msm... irei comprar original se possivel.... pq moro aki no japao... e pelo steam fala q o game nao e disponivel aki

abrasssss

edit: bom continuei pesquisando... e vi que o controle de Xbox nao e legal...
    vou ver se compro um de ps msm...... mas o pessoal ta falando bem d+ desses controle ARCADE...
    eu quando criança... jogava games em fliperama... mas sempre preferi controle normal..

acho q se eu pegar um arcade vou me arrepender ... confere?

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Pagamonte Ver Post
    Nem sempre é pq o pc do outro é antigo ou fraco. Isso de ficar slowmotion as vezes é configuração, e muitos nem sabem como fazer pra ficar 60 frames .

É realmente chato mas tem que pensar o seguinte, se tá lerdo pra vc, tá lerdo pra ele tb, ou seja, atrapalha os dois. Eu já joguei com vários assim, tanto ganhei como perdi.
    É verdade. Meu micro não é aquelas coisas, mas ele roda o jogo muito bem... só que tem umas coisas que não dá pra entender... Em todo o jogo que eu testei até hoje, ganha-se muito mais desempenho jogar a uma resolução mais baixa com AA (1280x720 ou 1370x768 com AA2x ou 4x) do que socar resolução e desativar o AA (1920x1080 sem AA), já nesse jogo é o contrário... Eu jogo com tudo no máximo na máxima resolução, sem AA mas com Vsynch ativado, e o jogo fica cravado nos 60FPS... Se eu jogar em 1280x720 e colocar um AA, mesmo que seja só 2x, o jogo já começa a mostrar Slowdowns... Desabilitar o Vsynch ajuda mas eu não consigo conviver com tearing.

Enfim, o negócio é testar as configurações e ver o que fica melhor em cada sistema.
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED
    VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die!
    PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem