Po cara, é bem melhor jogar em controle arcade com toda a certeza, mas não
tem nem como comparar o TE com o SE. O TE é full Sanwa, e as peças desse
meu não saõ tão boas assim. É como falei acima, vou ver se pego um CCI pra
importar umas peças pra modar ele...
Processador: Phenon II X4 965 Black Edition MOBO: ECS A780GM-A Black Series - VGA: XFX HD5850 - Memória: 2x2GB Kingston DDR2 800 Monitor: LG 42" Full HD - Fonte: Seventeam ST-550
Dei uma pesquisada e parece que tá nas especificações da placa que ela é Directx 9, o que supostamente suportaria SM3.0
Sinceramento não confio muito.
Quais outros jogos vc roda nessa 7600 GS? Chegou a rodar o BenchMark?
Em que momento do jogo ele dá problema? No menu de entrada? Menu do jogo? Tela de escolher lutadores? Durante a Luta? Começou agora ou vc nunca conseguiu fazer funcionar?
cara serie 6xxx e 7xxx é 3.0 todas sao.
Fx que é 1.2 e 2.0
Putz, instiguei nesse controller para colocar no meu controle arcade wireless artesanal (foto) que to usando no momento. O lance de ter os botões Sawna num vejo porque, num deve dar muita diferença, botão vc aperta e pronto, o que deve ser melhor é a durabilidade. Ja o controller (joystick) Sawna deve ser do ******* a sensibilidade. Pena que eu sou prego nessas coisas de desmontar o controle e montar de novo. Vou dar um toque no cara do Mercado Livre que fez o controle para mim se eu posso comprar no ML o joystick da Sawna e quando for a Sampa peço a ele para montar para mim ja com o novo Joystick. Aí num vai ficar um Tournament Edition, mas de qualquer forma vai ficar muito melhor, e a peça que manda no controle é o stick mesmo.
Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential
Conversei com o cara do Mercado Livre que me vendeu o controle artesanal se ele montaria o controle com peças Swana, ele disse sem problemas, só que é bem mais caro.
Ele até me mandou uma foto de um controle de um cliente dele que ele fez só com peças Swana, ficou animal demais, pena que só tem 6 botões, tinha que ter 8. Só que os outros 2 tão na lateral, e na frente fica o start, select e Home. De qualquer forma um controle desses é sonho de consumo para qualquer um que goste de games de luta, profissional esse aí!!!!!
Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential
Esse controle o vendedor do Mercado Livre vendeu a 530 reais + frete para o cliente dele. O meu que tem botões eletromatic e joystick importado (não é Eletromatic, é melhor, mas nada do nível de um Sawna) eu paguei 380 reais + frete. O meu tem 8 botões na frente, só 6 fica devendo né. Ambos são wireless com bateria interna que carrega via USB. O cara é muito bom, o melhor que faz controles arcade no Mercado Livre, recomendo mesmo!!!!!
Conversei com o cara do Mercado Livre que me vendeu o controle artesanal se ele montaria o controle com peças Swana, ele disse sem problemas, só que é bem mais caro.
Ele até me mandou uma foto de um controle de um cliente dele que ele fez só com peças Swana, ficou animal demais, pena que só tem 6 botões, tinha que ter 8. Só que os outros 2 tão na lateral, e na frente fica o start, select e Home. De qualquer forma um controle desses é sonho de consumo para qualquer um que goste de games de luta, profissional esse aí!!!!!
Ah fala série cara! 8 botões é só pros fracos. Apesr do meu ter, eu nem utilizo
Tento sempre melhorar usando apenas os seis, inclusive pra aplicar os ultras...
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB
Os 2 botões extras seriam os 3 socos e 3 chutes em bind né?
fraco mesmo, meu tempo não tinha essa mamata.
Pois é o que eu to falando, quem realmente curte fighting games não usa isso
não, chegando ao ponto de desligar os botõs pra não "sofrer a tentação"...
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB
Estou tentando liberar o Akuma aqui. Jogando no Easiest fica absurdamente fácil habilitar a luta contra ele. Só que como não liberei os personagens anteriores ainda, apesar de vencê-lo, o Akuma não é liberado.
Postado originalmente por King_of_Sex
alguem me ajuda:
consigo jogar normalmente por uns 30s, com 60fps cravado, soh q dpois disso cai pra 30fps e fica dando umas travadas violentas, o jogo fica bem lento.
alguem tem idéia do q seja??
c2d
8600gt
2gb ram
Lento como? Lag ou Slow Motion (câmera lenta)? Se for Slow Motion, experimente deixar a opção Frame Rate em Fixed no menu de opções gráficas. Esse game fica em Slow Motion a 30 FPS caso a opção Frame Rate esteja em Variable, ao invés de Fixed.
enfrentei 2 cheaters hj....os caras tinham GP bem altos ( quase 2000 cada um ) mas lutavam absurdamente mal
pra voces terem uma noção, um deles ficou só pulando no mesmo lugar a luta inteira
ps: os 2 eram brasileiros
Cara não é cheater não, os cheaters q tem de BP xitam logo pra mais de 200.000BP, se o cara vai xitar não vai xitar 2000 vai xitar mto mais. E acho q esses pts xitados de mais de 200mil tb só existem mesmo na lista do ranked, pois até hj a pessoa que joguei q tinha mais BP tinha cerca de 3500, nunca joguei com ninguem acima disso.
E além do mais tem alguns noobs mesmo, como eu, que jogam mal e tem mtos BP, atualmente estou com 2600, meu recorde é 2976, qse 3000 , estou tentando chegar e passar dos 3000, mas é mto foda. Na maioria das lutas ganho de 1 a 5 pts e quando perco é no mínimo 115pts q vai embora. Qdo eu passar dos 3000 acho q vou até postar uma screen aqui E sobre as pessoas que jogam mal e tem mto BP, pode ser o irmão do cara que não sabe jogar direito e pegou o PC e tá detonando os BP do dono da conta, vai saber hehhehe
Os cheaters q estão rolando no game são pessoas que usam Lag Switch, um aparelho que faz dar lag na hora q o cara quer ou então o faz desconectar do jogo qdo ele quer, geralmente quando vê que vai perder.
Já peguei vários assim, mas sempre anoto o nome pra não jogar de novo. Também é bom ficar ligado na porcentagem de disconect da pessoa com quem vc vai jogar. Esses dias vi um cara com 14% de disconect, tá na cara q ele usa esse tal Lag Switch
Ah nem esquento com pontuação, só fico esperto com % de descon do cara. Ja peguei cara mais de 20% e ja peguei varios caras que jogam bem, mas quando percebem que vão perder o jogo começa a lagar do nada.
INFELIZMENTE,
NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….
Danilo,
Tive esse problema a primeira vez que instalei, ontem eu formatei o pc por causa da nova MOBO e reinstalei o jogo, aparentemente está ok. Sei lá, tenta reinstalar o seu tbm pra ver se resolve.
Processador: Phenon II X4 965 Black Edition MOBO: ECS A780GM-A Black Series - VGA: XFX HD5850 - Memória: 2x2GB Kingston DDR2 800 Monitor: LG 42" Full HD - Fonte: Seventeam ST-550
Marcadores