| | | -
q sux.. eu formatei a maquina, até meus battle points zeraram ¬¬
agora já se sabe como xitaram os BP :B
~╔────── ───── ─────── ─────── ── ── ─ ─>
[│] Intel Core i5 2500k@4.2ghz + Biostar TP67XE
[│] 2x MSI GTX460 Hawk @ 850/1700/2000
[│] 2x4gb Corsair Vengeance 1600mhz CL9
[│] Corsair AX750 + CM HAF 932
[│]
-
Só esperando meu controle Fight Stick Tournament Edition chegar, espero que seja foda assim como falam, que seja mais fácil fazer os golpes. Porque o de fliper que comprei no Mercado Livre apesar de ser muito gostoso de jogar, o joystick num é nada preciso, as vezes se quer pular para diagonal, ele pula reto, e nem sempre os golpes especiais saem fácil, é um tanto mole tbm. Vamos ver se da muita diferença de um joystick profissional, esse Swana que tantos falam, para o meu de fliper normal que to usando??? Quero ver se vai valer o investimento Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential -
 Postado originalmente por francomg Só esperando meu controle Fight Stick Tournament Edition chegar, espero que seja foda assim como falam, que seja mais fácil fazer os golpes. Porque o de fliper que comprei no Mercado Livre apesar de ser muito gostoso de jogar, o joystick num é nada preciso, as vezes se quer pular para diagonal, ele pula reto, e nem sempre os golpes especiais saem fácil, é um tanto mole tbm. Vamos ver se da muita diferença de um joystick profissional, esse Swana que tantos falam, para o meu de fliper normal que to usando??? Quero ver se vai valer o investimento é infinitamente melhor que esses eletromatic que usam aqui 
vc só vai precisar se acostumar com o estilo de manche japonês, que é mais curto que o americano e tal, mas é muito mais preciso.
se vc errar um hadouken, a culpa com certeza é sua e não do manche
~╔────── ───── ─────── ─────── ── ── ─ ─>
[│] Intel Core i5 2500k@4.2ghz + Biostar TP67XE
[│] 2x MSI GTX460 Hawk @ 850/1700/2000
[│] 2x4gb Corsair Vengeance 1600mhz CL9
[│] Corsair AX750 + CM HAF 932
[│]
-
 Postado originalmente por irdx é infinitamente melhor que esses eletromatic que usam aqui 
vc só vai precisar se acostumar com o estilo de manche japonês, que é mais curto que o americano e tal, mas é muito mais preciso.
se vc errar um hadouken, a culpa com certeza é sua e não do manche  Poxa, legal cara pelo teu feedback, tomara mesmo que seja coisa fina, pelo jeito você conhece. Eu num jogava fliperama faz mais de 15 anos pois a coisa morreu no Brasil convenhamos, os fliperamas daqui pararam no tempo, é grafico de Super Nes ainda.
No entanto como comprei esse jogão SF IV por pura nostalgia, um jogo que joguei muito de 1992 (filiperamas) a 1996 ( SuperNes). No entanto jogar com o controle do Xbox, mesmo do PS2 que é melhor um pouco para este tipo de jogo num da aquele prazer do fliper de jogar e por isso comprei um controle de arcade wireless artesanal no ML, mas achei até melhor que muitas maquinas aqui, no entanto pouco sensível e muito foda de dar alguns golpe,s como para baixo e para cima, num vai nem a pau.
Ja que tem um amigo vindo de Miami encomendei este controle, e na minha vida nunca joguei com um joystick de bolinha, o meu controle arcade wireless artesanal é manche de cotonete igual aos flipers daqui, muito gostoso de jogar, mas um tanto mole, é foda ter precisão nele. Mas eu quero ver mesmo como é a jogabilidade desse joystick do controle Tournament Edition, vamos ver se é o bixo mesmo!!!!! La pelo menos custa 300 reais, aqui é inviável comprar um desses. Tomara que ele encontre nas lojas de games por lá. Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential -
Ei povo, não to conseguindo jogar o SF4 multiplayer offline, qdoo jogo reconhece o teclado não reconhece o controle e vice-versa e acaba ficando sempre no 1ºplayer, alguem conseguiu resolver ? pr favor ajuda Grande M... -
galera, to tentando joga o SF4 faz tempo... ja tentei de tudo... e nao consigo roda no meu pc (veja assinatura), da o seguinte erro "o SF4.exe encontrou uma operação ilegal e sera fechado" ae tem aquele relatorio de erro pra envia.... e nao roda...
uso o win xp, com SP3, ja formatei o pc... e nao adianto...
engraçado que no meu serviço, um pc pouco superior (p4 ht 3.2, 2gb ram, geforce 8400gs) rodou normal... la tbm uso win xp com sp3...
alguem tem alguma ideia???
valeu galera! Athlon X4 630 @ Stock  , Asus M2N68-am se2  , 2x 2gb DDR800 Kingston  , 320gb SataII Seagate, Geforce 9600GT 64SP 512mb/256bits  , Cooler Master Extreme Power 400w  , Gabinete case mod, neon, cooler azul  , Virtua 1mb  Monitor Samsung P2370  -
-
Muito show o arcade, Link! Eu até brinquei antes de sair o jogo, mas acabei me acostumando no analógico do joy do x360.
Ainda não me decidi em comprar um arcade pra mim, pq nunca fui rato de fliperama. Acho que vale o investimento, mas mais para ter mesmo, do que pra virar peça fundamental como um mouse... Sei lá, talvez eu compre um, mas sei que aposentaria quando saísse o Modern Warfare 2. C2D E8400 @ 3.60GHz + Hyper TX2 - Gigabyte GA-G31M-S2L - 2x 2GB DDR2 Corsair XMS2 - EVGA GTX 460 1GB - Samsung 2233RZ - Samsung SATA II 500GB + 1TB + 1,5TB - Seventeam 850W ZAF - Razer Orochi - Razer Lycosa Mirror - Razer Goliathus Fragged Speed - NVIDIA 3D Vision user  -
Muito legal o controle arcade... mas o jogo eu acho que deixou a desejar. Não sei o que a galera andou comentando, não dá para olhar também mais de 100 páginas, mas eu fiquei decepcionado, esperava bem mais... Ainda mais pela demora que foi para sair... Processador: Phenon II X4 965 Black Edition MOBO: ECS A780GM-A Black Series - VGA: XFX HD5850  - Memória: 2x2GB Kingston DDR2 800 Monitor: LG 42" Full HD - Fonte: Seventeam ST-550 -
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
opa pessoal blz acabo de chegar o meu ^^ só que vi todo mundo dizend oque tem que por no registro da live como EUA mas aqui mesmo que ponha pra criar uma nova conta já pais como brasil ,alguem podem e ajudar dizendo como registro pra poder jogar agradeço desde já a ajuda Q9450 (ainda testando os limites ),  ZALMAN 9700LED  , ABIT QUADGT 38   , HD 4870x2 (no rma) wub:, FONTE SEVENTEAM 850W  GABINETE XGAME 5 BAIAS  TV 47'' LCD lg scarlet  4X1GB OCZ PLATINUM REV 2. 800MHZ  2X 750GB SEAGATE 32MB BUFFER  -
 Postado originalmente por rafaelreis LinkX quanto se pagou no arcade ? Nussa esse arcade é muito bonitão    . Paguei R$390,00 mais o frete cara... E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
 Postado originalmente por Link_X Paguei R$390,00 mais o frete cara... Nussa que fera, tem como passar o link onde vc comprou ?? Jogar com vc agora vai ser suicidio uahuahauahua.
abraço A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
 Postado originalmente por rafaelreis Nussa que fera, tem como passar o link onde vc comprou ?? Jogar com vc agora vai ser suicidio uahuahauahua.
abraço Assim que é bom .
Add aí galera: daktagma Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
 Postado originalmente por rafaelreis Nussa que fera, tem como passar o link onde vc comprou ?? Jogar com vc agora vai ser suicidio uahuahauahua.
abraço Cara eu peguei com um cara la do Portal XBox. Esse aqui: http://www.portalxbox.com.br/user.php?id.25020
Acho que ele não tem mais, mas quem sabe se você não falar com ele, o cara
não arruma pra você.
Quanto a ser suicídio jogar comigo...rapaz, leva um tepinho até se acostumar
com o timing e o jeito de jogar(fazia muito tempo que não jogava em controle
arcade). Parece que vocÊ ta aprendendo a jogar de novo, principalmente por
ser no estilo japonês... E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
 Postado originalmente por Link_X Paguei R$390,00 mais o frete cara... Se você comprou no Brasil por esse preço pagou justo, bom preço. Pois no Mercado Livre tavam pedindo 500 reais nesse controle, bem caro.
Deve ser animal esse joystick, bem melhor que o meu wireless artesanal feito com peças de fliper importados, mas não profissional como esse.
Eu encomendei o Tournament Edition desse modelo teu para um amigo que ta vindo de Miami, tomara que ele ache por la.
Boa jogatina para você, depois posta ae se achou bem mais fácil fazer os especiais com esse controle. O meu arcade artesanal ainda acho muito ruim a sensibilidade das diagonais do joystick, as vezes quer pular para frente e pula reto, tem uns lances assim. Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential -
 Postado originalmente por francomg Se você comprou no Brasil por esse preço pagou justo, bom preço. Pois no Mercado Livre tavam pedindo 500 reais nesse controle, bem caro.
Deve ser animal esse joystick, bem melhor que o meu wireless artesanal feito com peças de fliper importados, mas não profissional como esse.
Eu encomendei o Tournament Edition desse modelo teu para um amigo que ta vindo de Miami, tomara que ele ache por la.
Boa jogatina para você, depois posta ae se achou bem mais fácil fazer os especiais com esse controle. O meu arcade artesanal ainda acho muito ruim a sensibilidade das diagonais do joystick, as vezes quer pular para frente e pula reto, tem uns lances assim. Po cara, é bem melhor jogar em controle arcade com toda a certeza, mas não
tem nem como comparar o TE com o SE. O TE é full Sanwa, e as peças desse
meu não saõ tão boas assim. É como falei acima, vou ver se pego um CCI pra
importar umas peças pra modar ele... E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
opa desculpe ser chato é que eu procurei no topico e nao achie eu fiz um registor de uma conta nova pais regiao estados unidos pus cep de nova york tudo mais mas quando vai entrar no jogo diz que regiao live id nao pode entrar e talz alguem sabe o que posso fazer ? Q9450 (ainda testando os limites ),  ZALMAN 9700LED  , ABIT QUADGT 38   , HD 4870x2 (no rma) wub:, FONTE SEVENTEAM 850W  GABINETE XGAME 5 BAIAS  TV 47'' LCD lg scarlet  4X1GB OCZ PLATINUM REV 2. 800MHZ  2X 750GB SEAGATE 32MB BUFFER  -
 Postado originalmente por Link_X Po cara, é bem melhor jogar em controle arcade com toda a certeza, mas não
tem nem como comparar o TE com o SE. O TE é full Sanwa, e as peças desse
meu não saõ tão boas assim. É como falei acima, vou ver se pego um CCI pra
importar umas peças pra modar ele... Então cara, eu nem to jogando tanto SF IV agora, pois to quase zerando Fear 2, mas esse jogo é daqueles que se joga sempre, e de 2 com os amigos, ou mesmo online é um tesão esse game, é para a vida toda, por isso pensei em ter o controle arcade. O meu artesanal eu paguei 380, mas é wireless, muito bem feito e com peças decentes, mas longe de ser profissional.
Na hora de jogar com os brother em casa, ninguem quer aquela ***** de controle do Xbox para jogar, só o arcade, curto o controle do Xbox muito, usava direto em GTA IV, mas game de luta é muio ruim ele.
Como tenho um amigo vindo de Miami daqui 10 dias, e la o Fight Stick TE custa 150 dólares, que vao dar uns 300 conto, ta muito esquema o preço.
E vai ser legal para jogar de 2, pena que o TE tem fio, mas é comprido, pois eu acho a comodidade do wireless outra coisa.
Agora vai ser legal para eu ter uma base de comparação de um controle arcade padrão dos nossos, e esse tal de Sanwa que todos falam, nunca na vida joguei com joystick de bolinha, e nem com Sanwa, mas to bem curioso para ver a diferença, pois ele é o dobro do preço do seu nos States, então deve ser nervoso a sensibilidade do joystck, tomara, porque no meu arcade os comandos para tras e pra frente funcionam muito bem, ja as meia luas falha muito, no lado 2 é mais facil, no lado 1 erro toda hora. Ja os para baixo e para cima, acho quase impossível no controle arcade, no do Xbox até saia as vezes. Agora quero ver nesse controle TE, to bem curioso para ver a sensibilidade dessas peças Sanwa. vai dar para fazer uns fights legais em casa com 2 controles arcades, e é para vida toda, loga tão lançando Tekken 6, aí vai ser gostoso demais jogar.
O que é CCI??? desculpe a ignorancia.  Postado originalmente por agomess9 opa desculpe ser chato é que eu procurei no topico e nao achie eu fiz um registor de uma conta nova pais regiao estados unidos pus cep de nova york tudo mais mas quando vai entrar no jogo diz que regiao live id nao pode entrar e talz alguem sabe o que posso fazer ? Cara, vou te dizer o que eu fiz para dar certo, esquece criar conta com os EUA e tal que num adianta, pois seu msn ja te remete ao Brasil e na hora de validar mesmo que vc selecione EUA na conta da Live o seu msn é Brasil aí da essas ***** de região.
Cria um novo msn, inventa la, novo email e nova senha, e seleciona país EUA, poe dados americanos. Antes de fazer isso apague todos os cookies do seu browser e manda bala.
Com o msn americano vc nào vai ter problemas para criar um conta gringa e jogar na Live. Essa dica me foi dada nesse tópico tbm e deu certo. Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential -
 Postado originalmente por darktag Assim que é bom  .
Add aí galera: daktagma Pra falar assim, vc deve ser maior vicio uhauahuhauah, jogar com vc deve ser suicidio tbm uhauahuahuahua.
Ta add ,estou pronto pra morrer    Postado originalmente por Link_X Cara eu peguei com um cara la do Portal XBox. Esse aqui: http://www.portalxbox.com.br/user.php?id.25020
Acho que ele não tem mais, mas quem sabe se você não falar com ele, o cara
não arruma pra você.
Quanto a ser suicídio jogar comigo...rapaz, leva um tepinho até se acostumar
com o timing e o jeito de jogar(fazia muito tempo que não jogava em controle
arcade). Parece que vocÊ ta aprendendo a jogar de novo, principalmente por
ser no estilo japonês... opa valeu velho 
Humildade sempre em 1° lugar né . A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
Como que vcs ganham do Blanca ?
se eu pulo nele, ele da choque se eu do aquele giro com o pé ele da um mortal
se eu faço qualquer coisa q encoste nele, ele da choque ! Midwayz !  -
 Postado originalmente por rafaelreis Pra falar assim, vc deve ser maior vicio  uhauahuhauah, jogar com vc deve ser suicidio tbm uhauahuahuahua.
Ta add ,estou pronto pra morrer 
Sou fraco perto de uns viciados na live.  Postado originalmente por Midwayz Como que vcs ganham do Blanca ?
se eu pulo nele, ele da choque se eu do aquele giro com o pé ele da um mortal
se eu faço qualquer coisa q encoste nele, ele da choque ! Estude o inimigo (o estilo de jogo). Há grandes chances dele sempre fazer a mesma coisa. Aí você contra-ataca com o que estiver ao alcance. Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
 Postado originalmente por Dellon galera, to tentando joga o SF4 faz tempo... ja tentei de tudo... e nao consigo roda no meu pc (veja assinatura), da o seguinte erro "o SF4.exe encontrou uma operação ilegal e sera fechado" ae tem aquele relatorio de erro pra envia.... e nao roda...
uso o win xp, com SP3, ja formatei o pc... e nao adianto...
engraçado que no meu serviço, um pc pouco superior (p4 ht 3.2, 2gb ram, geforce 8400gs) rodou normal... la tbm uso win xp com sp3...
alguem tem alguma ideia???
valeu galera! Amigo, sua placa de vídeo (7600GS) não suporta Shader Model 3.0 (obrigatório pra rodar SFIV). Infelizmente você não vai conseguir rodar Street Fighter IV ou qualquer jogo que só com suporte a SM3 pra cima.
Se a sua fosse pelo menos uma 7600GT rodaria o jogo com visual excelente.
Eu tenho uma dessa e meu Processador é praticamente o mesmo que o seu e rodo o jogo com 60fps lisinho. Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
| AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
| Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ -
Midwayz !  -
 Postado originalmente por Midwayz 7600GS é 3.0 sim Dei uma pesquisada e parece que tá nas especificações da placa que ela é Directx 9, o que supostamente suportaria SM3.0
Sinceramento não confio muito.
Quais outros jogos vc roda nessa 7600 GS? Chegou a rodar o BenchMark?
Em que momento do jogo ele dá problema? No menu de entrada? Menu do jogo? Tela de escolher lutadores? Durante a Luta? Começou agora ou vc nunca conseguiu fazer funcionar? Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
| AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
| Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ Tags para este Tópico
Permissões de Postagem