| | | -
 Postado originalmente por vokox só corrigindo, o ultra do ken é 2x 1/4 de lua, não meia lua (meia lua = <V> ... 1/4 de lua = V>)
e acho melhor o training mode pra treinar essas coisas, você tem mais opções lá. É cara, você deve ter razão.
Mas você também tem que ver o tamanho da lua pra considerar se é metade, interira ou um quarto.. Isso pode variar se a lua for cheia, minguante, crescente, etc
MAs vc deve ter razão, eu não sei qual o padrão da lua no SF, vc deve estar muito mais bem informado que eu 
Valeu pela correção, o amigo lá que não consegue fazer o ultra do ken agradece
Agora ficou muito mais claro 
Abraço -
-
 Postado originalmente por propomax É cara, você deve ter razão.
Mas você também tem que ver o tamanho da lua pra considerar se é metade, interira ou um quarto.. Isso pode variar se a lua for cheia, minguante, crescente, etc
MAs vc deve ter razão, eu não sei qual o padrão da lua no SF, vc deve estar muito mais bem informado que eu
Valeu pela correção, o amigo lá que não consegue fazer o ultra do ken agradece
Agora ficou muito mais claro
Abraço O Ultra do Ken é sussa fazer, foda mesmo é o do Guile e do Vega.  Postado originalmente por xico9188 antes eu usava o win vista x64 aki e jogava numa boa tb ... o jogo fik uq travando ?! travando tipo dando pau o jogo cara, Street Fighter IV parou de funcionar, da essa mensagem de erro e o jogo fecha para o desktop, entendeu?? Uma *****, mas vou torcer para que a versão original não fique dando isso senão vou ficar indignado Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential -
Ryu vendo estrelinhas hehe
uhauahauuahuahuahauhauhauhauahuahauhau A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
Ai galera,
quem puder me ajuda nesta luta aqui: http://adrenaline.com.br/forum/perif...iv-barato.html
Agradeço! -
Uma doce noticia para os mineiros de Belo Horizonte , MG. Em parceria com a Synergex, Multilaser, NEO e Fullgames a Rede de
Livrarias Leitura irá realizar um campeonato de Street Fighter IV para PC. O intuito é divulgar o jogo para o publico mineiro proximo a sua chegada por essas bandas.
A inscrição é no valor de R$10,00, feita apenas nas 5 lojas que irão realizar o evento.
O vencedor de cada loja irá disputar a final na Leitura Bh Shopping Megastore.
As datas são as seguintes:
22/08 1ª Eliminatória - Leitura Via Shopping Barreiro - 14h (Campeão leva 1 camisa exclusiva)
22/08 2ª Eliminatoria - Leitura Itaú Power Shopping - 18h
23/08 3ª Eliminatória - Leitura Shopping Cidade - 12h (vagas esgotadas)
29/08 4ª Eliminatória - Leitura Minas Shopping - 14h (vagas esgotadas)
30/08 5ª Eliminatória e Final - Leitura Bh Shopping - 14h
Os prêmios serão os seguintes:
1º Lugar - 1 Playstation 3
2º Lugar - vale presente Leitura no valor de R$250,00
3º Lugar - vale presente Leitura no valor de R$100,00
Aos interessados fazer sua inscrição o mais rápido possivel em uma das 5 lojas, pois são apenas 24 vagas por loja, ou seja vagas limitadissimas!!!
Idade minima 12 anos.
Vamos ao encontro do mais forte! A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
alguém ae foi no campeonato da Saraiva?
tenho um colega que foi e disse que tava uma *****, que deram controle de xbox pro pessoal jogar, tenho apenas umas 50 pessoas, o pc que tava rodando sf4 era super podre, não conseguia rodar liso o jogo, e ele ainda não pode jogar porque disseram que ele não recebeu confirmação de inscrição =S Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck -
 Postado originalmente por vokox alguém ae foi no campeonato da Saraiva?
tenho um colega que foi e disse que tava uma *****, que deram controle de xbox pro pessoal jogar, tenho apenas umas 50 pessoas, o pc que tava rodando sf4 era super podre, não conseguia rodar liso o jogo, e ele ainda não pode jogar porque disseram que ele não recebeu confirmação de inscrição =S Já viu o Brasil organizar alguma coisa boa nesse porte? Era um tanto quanto esperado. Dar controle de xbox pra esse jogo é o fim. Porque os organizadores não jogam um pouco nesse controle pra ver como é bom?
Desculpe, mas isso deixa pros gringos. O que se pode fazer são campeonatos informais. One Day at a Time -
Me adicionem ae galera, peguei meu joy arcarde artensanal e to gostando! MSI N580GTX Lightning | Phenom II X4 955 BE | COOLER V6 GT | GA-870A-UD3 | 250GB Seagate SATA II | 4x2GB kingston - Corsair DDR3 DC | Corsair 550VX | LG 21,5 Full HD E2260V | Seven 64bits XBOX Elite | 120GB | 2 controles | Kinect - Notebook HP G42-371BR | 4gb DC | 6370M -- Live / Steam / Origin: TheBombBR |>LD<| Clan "Chegar no limite é fácil, difícil é se manter nele!" TheBombBR  ----- Dificuldade pra buscar dentro dos TÓPICOS? Solução aqui -
E ai alguém daqui esteve lá na saraiva ontém?
Como minha participação está marcada para o proximo sabado aproveitei para passar por lá e ver o nivel dos caras.
Cheguei lá e ainda não tinha começado, mas já tinha uns 30 caras lá entre jogadores e curiosos.
Achei esse campeonato meio zuado, colocaram um pc do milhão pra rodar o jogo, a placa de video pelo que pude ver era uma 8600GT ou hd3670, o jogo rodou em 800x600 dando uns slowmotions e travadas horriveis no meio das partidas.
Não é possivel jogar com os personagens extras.
Para piorar o controle disponivel para jogar era o do xbox com sua péssima ergonomia para jogos de luta.Deu pra sentir que alguns participantes tiveram muita dificuldade em se adaptar ao controle.
Enfim o campeonato teve um nivel mediano,não sei se a galera não quis arriscar por causa do controle mas vi poucos combos,e não vi ninguem dando combos mais complexos com focus + dash.
Mas tem uns caras de nivel lá a maioria não jogou ontem, os grandes jogadores da psn e destaques do EVO estão participando. CORE i5 750 2.67@stock | P7P55D-LE | HD 5850 1GB XFX | 4GB 1600MHZ DDR3 GSKILL RIPJAWS | Seventeam 420W | Hd 1TB SEAGATE -
 Postado originalmente por vokox alguém ae foi no campeonato da Saraiva?
tenho um colega que foi e disse que tava uma *****, que deram controle de xbox pro pessoal jogar, tenho apenas umas 50 pessoas, o pc que tava rodando sf4 era super podre, não conseguia rodar liso o jogo, e ele ainda não pode jogar porque disseram que ele não recebeu confirmação de inscrição =S  Postado originalmente por Dinex E ai alguém daqui esteve lá na saraiva ontém?
Como minha participação está marcada para o proximo sabado aproveitei para passar por lá e ver o nivel dos caras.
Cheguei lá e ainda não tinha começado, mas já tinha uns 30 caras lá entre jogadores e curiosos.
Achei esse campeonato meio zuado, colocaram um pc do milhão pra rodar o jogo, a placa de video pelo que pude ver era uma 8600GT ou hd3670, o jogo rodou em 800x600 dando uns slowmotions e travadas horriveis no meio das partidas.
Para piorar o controle disponivel para jogar era o do xbox com sua péssima ergonomia para jogos de luta.Deu pra sentir que alguns participantes tiveram muita dificuldade em se adaptar ao controle.
Enfim o campeonato teve um nivel mediano,não sei se a galera não quis arriscar por causa do controle mas vi poucos combos,e não vi ninguem dando combos mais complexos com focus + dash.
Mas tem uns caras de nivel lá a maioria não jogou ontem, os grandes jogadores da psn e destaques do EVO estão participando. Achava que nesses campeonatos cada um levava o seu controlinho embaixo do braço.
Deprimente um campeonato assim. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Achava que nesses campeonatos cada um levava o seu controlinho embaixo do braço.
Deprimente um campeonato assim. Pois é, ao menos quem tivesse um controle arcade poderia utilizá-lo livremente
já que até mesmo em campeonatos muito maiores que esse é dessa forma que
acontece. E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
 Postado originalmente por Dinex E ai alguém daqui esteve lá na saraiva ontém?
Mas tem uns caras de nivel lá a maioria não jogou ontem, os grandes jogadores da psn e destaques do EVO estão participando.   
Putz, lamentável.
Mas, se estava lagando em 800x600, então provavelmente era uma placa mais fraca do que uma 8600GT. Se você não abusar de AA e AF, ela aguenta perfeitamente o SFIV. Rodei uns testes aqui em 800x600, 4xAA, 16AF, Máximo. Da uma olhada: 800x600 | 4xAA | 16xAF | Máximo    
Mas no dia-a-dia eu uso 1280x800, sem AA, sem AF, Máximo. Testes: 1280x800 | sem AA | sem AF | Máximo | Ink        -
 Postado originalmente por Sleepy  
Putz, lamentável.
Mas, se estava lagando em 800x600, então provavelmente era uma placa mais fraca do que uma 8600GT. Se você não abusar de AA e AF, ela aguenta perfeitamente o SFIV. Rodei uns testes aqui em 800x600, 4xAA, 16AF, Máximo. Da uma olhada: 800x600 | 4xAA | 16xAF | Máximo
Mas no dia-a-dia eu uso 1280x800, sem AA, sem AF, Máximo. Testes: 1280x800 | sem AA | sem AF | Máximo | Ink  Mas se tiver um processador podre e 1gb memoria ? A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
cabei de instalar, to curtindo muito o jogo! so parei pra instalar o grid agora! XD [Reservado para um PC de verdade] Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Notebook i3 Itautec -
Galera, quem quiser ganhar alguns pontos na Live é só entrar agora, ta cheio de noob lá. -
Alguém pode me dizer como defender a segunda parte(frente + soco) do golpe Change Direction do Abel? Eu sempre apanho pra sempre golpe tanto defendendo em pé quanto agachado. É algum bug? Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
o meu chegou ontem...vou add o pessoal do adrena la da pag 1
meu nick na Live é Japamod ( foi sugestao de um amigo..descobri que tem um cara aqui no forum como esse mesmo nick ) -
 Postado originalmente por darktag Alguém pode me dizer como defender a segunda parte(frente + soco) do golpe Change Direction do Abel? Eu sempre apanho pra sempre golpe tanto defendendo em pé quanto agachado. É algum bug? O problema é que ele pode agarrar tanto por cima quanto por baixo.
O melhor mesmo é dar um contra ataque assim que defender o primeiro hit. Intel Core i7 930@4.0Ghz + Noctua NH-D14 | GA-X58-USB3 | 3X2GB GSkill PI DDR3 1600MHz 7-8-7-24@Triple Channel | XFX HD6950 1GB | 2xHD 500GB Seagate 7200.12@Raid 0 + HD 320GB Samsung | Corsair 550VX | HAF 922 | LG W2252TQ | Xbox 360 Wireless Controller@Play & Charge Kit | MadCatz FightPad Ken | Thermaltake Challenger Pro | Razer DeathAdder 3.5G@Razer Goliathus Speed [ Steam / LIVE / Origin - PnZ88 ] [ uPlay - SSPnZ ] -
Finalmente passei dos 1000 pontos no Ranked!
Agora é rumo aos 2000! -
 Postado originalmente por PanzerDivision O problema é que ele pode agarrar tanto por cima quanto por baixo.
O melhor mesmo é dar um contra ataque assim que defender o primeiro hit. Mas o agarrão é no terceiro golpe. Me refiro ao segundo quando ele ou dá um soco ou um chute rasteiro. Quando o adversário faz continua com o soco, não importa se defendo em pé ou agachado, sempre acerta Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
 Postado originalmente por rafaelreis nussa eu tava com 1200 , mas ai joguei umas la e só perdi com zangief , é osso qndo eu pego alguem com Blanka ou E.Honda . É bem dificil de ganhar desses chars, e geralmente quem pega eles joga bagaraio  . E agora to com 890   . Noss eu não cheguei nem aos 200! Playstation 3 Slim 120GB - Philips LCD 32
9 Blu-Ray Games / 5 PSN Games / 3 Minis / 1 PSN Classic
PSN id: JaniskiBR -
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
Pessoal, quem tiver a versao do Steam me adiciona la, no Steam nao no GFW
nandocss
No GFW é NandoF Tags para este Tópico
Permissões de Postagem