Duvida Street fighter+marketplace
pessoal vi agora no novo marketplace as roupas alternativas do street fighter para compra, mas fiquei na duvida.Se eu comprar, e daqui a alguns meses formatar o pc (instalar o win 7), posso baixar novamente as roupas ? ou terei problemas com isso ?
estou com vontade de comprar todas as roupas alternativas (1000 ms points) mas não posso me dar ao luxo de perder tudo caso formate o pc.
obs: sei que existem trainners pra liberar as roupas, mas são muito meia boca...
--AMD Phenom II X4 955 @ 3.85ghz -- 4GB DDR3 Corsair Dominator -- ASUS M4A89gtd PRO -- GTX275 XFX - -WD 500gb RAID 0 +1tb Samsung -- Xbox 360 gamepad -- Razer Destructor Mouse pad -- Razer Lycosa Keyboard -- Microsoft Side Winder Mouse --
--------------------------------Twitter : http://twitter.com/marcelo_pps -------------------------------------
Nossa essa atualização ta LIVE ficou 1 lixo,pelo menos pra mim agora toda vez que abro o menu da LIVE dá umas travadas,se abrir então no meio de 1 partida online caio do server,até mesmo pra ver os amigos e tal demora nossa!
Foi só comigo ou vcs não acharam que ta pior!?!?
PC: ECS P55H-A i5 661 4Gbs Kingston 9800GTX + Tempest Evo Xbox 360S 250Gbs61 XBLA11 Caixas Verdes21 On Demand Ps3 Slim 160Gbs10 Caixas Azuis
comigo tá normal aqui, eu queria saber sobre aquele esquema de uma keys pra vários jogos, se agora dá zica se tentar. Mesmo porquê da live só tenho o SF4, não tenho nenhum outro que use Live
Nossa essa atualização ta LIVE ficou 1 lixo,pelo menos pra mim agora toda vez que abro o menu da LIVE dá umas travadas,se abrir então no meio de 1 partida online caio do server,até mesmo pra ver os amigos e tal demora nossa!
Foi só comigo ou vcs não acharam que ta pior!?!?
cara, aqui tbm ta assim.....PQP.....ta muito podre cara !!!!!! trava no menu e so volta fechando o jogo !!!! Porra....sacanagem !!!!
cara, aqui tbm ta assim.....PQP.....ta muito podre cara !!!!!! trava no menu e so volta fechando o jogo !!!! Porra....sacanagem !!!!
É michael uma vez aconteceu isso tbm com uma atualização na epoca do 2º patch se não em engano do GTA IV,a atualização era tão ruim que o jogo mesmo sem mecher no menu da LIVE ficava horrivel,mais logo depois eles lançaram outra atualização corrigindo isso,vamos esperar que aconteça a mesma coisa com SF.
Mais afinal de contas o que mudou,percebi que tem mais opções agora no profile eu acho........ou tinha e eu nunca tinha visto uahuahauha!
PC: ECS P55H-A i5 661 4Gbs Kingston 9800GTX + Tempest Evo Xbox 360S 250Gbs61 XBLA11 Caixas Verdes21 On Demand Ps3 Slim 160Gbs10 Caixas Azuis
É michael uma vez aconteceu isso tbm com uma atualização na epoca do 2º patch se não em engano do GTA IV,a atualização era tão ruim que o jogo mesmo sem mecher no menu da LIVE ficava horrivel,mais logo depois eles lançaram outra atualização corrigindo isso,vamos esperar que aconteça a mesma coisa com SF.
Mais afinal de contas o que mudou,percebi que tem mais opções agora no profile eu acho........ou tinha e eu nunca tinha visto uahuahauha!
Putz....nem reparei oq mudou, fiquei tao puto ontem com essa ***** travando, que sai do jogo e nem voltei...tem que sair uma correcao rapido !
Hoje eu encontrei o Vfrag online e partimos para o duelo, ele com Guile e eu com Ryu. Ele disse que eu sou o adversário mais chato que ele já enfrentou, hehehe, isso por que eu jogo muito na defensiva, esperando um deslize do oponente. O confronto terminou 3 x 2 pra ele.
Em um dos rounds o Vfrag me deu um golpe que me derrubou e me deixou praticamente morto, só com um risquinho que mal dava pra ver o life, e ele com um pouco mais de life que eu. Nisso quando eu estou levantando, Vfrag, para me forçar a defender e consequentemente perder o round, solta o ultra do Guile. Nisso quando eu vi a animação do golpe pensei: "karalho, fudeu", e na tentativa desesperada de fazer alguma coisa soltei o ultra do Ryu. Os 2 ultras sairam praticamente ao mesmo tempo, mas por sorte, cagada, sei lá, só o meu acertou o Vfrag, que perdeu o round.
Nunca mais vou conseguir acertar uma dessa, hehehe.
Não seria do Akuma ?? O ruim é qndo vc acerta o ultra do Blanka mas o maldito do adversario cai no chão, ai o ultra dele ranca uma miseria , Zangief tbm ranca vida bagaraio ,só que é bem dificil acertar o ultra, pois o inimigo tem que estar colado com ele, é o lutador mais dificil de se jogar online, pois até vc aproxima do adversario, vc ja levou varias bolinhas do blanka, cabeçadas do Honda e infinitos hadoukens. Balrog tbm ranca demais mesmo na defesa, mas tem que acertar todos hits do ultra .
Acho que vc confundiu, rafael, a discussão era sobre qual uktra tira mais quando defende
Claro que o do akuma é o que tira mais, ranca metade do life, mas também é muito facil desviar, o akuma até te avisa antes, "prepare yourself!", talvez se ele não avisasse pr vc se preparar ele acertasse mais vezes o ultra
O ultra do Blanka tem um time certo pra soltar o botão e acertar o segundo hit antes do adversário cair no chão.
Sobre a Live aqui atualizou e funciona normal, sem travar. E não vi nada de novo a não ser mais opções no menu. E sobre as keys da Live acho que vai ser dificil a microsoft resolver a parada das chaves universais, pois o que acontece é que quando vc entra com o seu jogo na Live, vc não entra na Live exclusiva daquele jogo, vc entra na Live como um todo. Ela mesmo tem esse carater universal, vc pode estar jogando SF e vendo que seu amigo está jogando Fuel ou GTA. E com a quantidade de users que a microsoft tem nesse sistema, tecnicamente deve ser complicado resolver a questão.
E outro dia vi um cara dizendo, a microsoft não seria o que é hoje se não fosse a pirataria.
E acho que a microsoft tem muita consciencia disso
Acho que vc confundiu, rafael, a discussão era sobre qual uktra tira mais quando defende
Claro que o do akuma é o que tira mais, ranca metade do life, mas também é muito facil desviar, o akuma até te avisa antes, "prepare yourself!", talvez se ele não avisasse pr vc se preparar ele acertasse mais vezes o ultra
O ultra do Blanka tem um time certo pra soltar o botão e acertar o segundo hit antes do adversário cair no chão.
Sobre a Live aqui atualizou e funciona normal, sem travar. E não vi nada de novo a não ser mais opções no menu. E sobre as keys da Live acho que vai ser dificil a microsoft resolver a parada das chaves universais, pois o que acontece é que quando vc entra com o seu jogo na Live, vc não entra na Live exclusiva daquele jogo, vc entra na Live como um todo. Ela mesmo tem esse carater universal, vc pode estar jogando SF e vendo que seu amigo está jogando Fuel ou GTA. E com a quantidade de users que a microsoft tem nesse sistema, tecnicamente deve ser complicado resolver a questão.
E outro dia vi um cara dizendo, a microsoft não seria o que é hoje se não fosse a pirataria.
E acho que a microsoft tem muita consciencia disso
Não estava falando de tirar o life mesmo , com user na apgina atras . Testei no training e o ultra do Blanka suga mais que do akuma , mas como vc disse tem um time certo, pra pegar todo o ultra dele , é apelação demais aquilo .
Vamos tirar uns fights hj ?
Quem quiser add pessoal
R4faelreis
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
" Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
Oi pessoal... peço que o criador do tópico adcione o meu nick para umas jogatinas na LIVE... meu nick é "Omega Massacre" (assim mesmo, separado...)... abracao!
Não estava falando de tirar o life mesmo , com user na apgina atras . Testei no training e o ultra do Blanka suga mais que do akuma , mas como vc disse tem um time certo, pra pegar todo o ultra dele , é apelação demais aquilo .
Vamos tirar uns fights hj ?
Quem quiser add pessoal
R4faelreis
Vamos sim
Mas só posso depois das dez e meia, onze da noite. Se vc for jogar até tarde, com ctz a gente tira uns fights
ta quase..... quem queriq ver como ficaria o controle ?????
ainda falta colocar start/select....
e sera sem fio heheeh
RAMPAGE II EXTREME/I7 920 @3.0 /3x DDR3 1600/POWERED BY ZOTAC TRI SLI-gtx 480/X-FI/HAF-X/PANA 37 FULL HD 120 HZ/RECIVER SONY STRDN-1000 MONITOR LG W2363D
galera..comprei o jogo original mais n consigo jogar...jah criei trocentos email como americano mais n da....quando vo no game aperece lah q nao entra por causa da regiao.
oque eu faço???
ajuda
vlws
Galera, vocês já repararam que na luta contra alguns jogadores, acontece aquele "lag" de ficar em câmera lenta? Pois é, acho que tem um hack desse tipo rolando na Live. Hoje joguei com um tal de cmendesbr, e CLARAMENTE ele estava usando um programa desse tipo. Olha só, quando eu ia atacar com algum golpe, a câmera ficava lenta, dando tempo para que ele defendesse (embora no meu pc esivesse 60fps), mas quando ele estava "seguro", voltava a fluidez do jogo. Putz, muito na cara que é hack, como que isso pode acontecer somente quando eu vou atacar?
Postado originalmente por Sleepy
Galera, vocês já repararam que na luta contra alguns jogadores, acontece aquele "lag" de ficar em câmera lenta? Pois é, acho que tem um hack desse tipo rolando na Live. Hoje joguei com um tal de cmendesbr, e CLARAMENTE ele estava usando um programa desse tipo. Olha só, quando eu ia atacar com algum golpe, a câmera ficava lenta, dando tempo para que ele defendesse (embora no meu pc esivesse 60fps), mas quando ele estava "seguro", voltava a fluidez do jogo. Putz, muito na cara que é hack, como que isso pode acontecer somente quando eu vou atacar?
Já joguei contra alguns assim em camera lenta, mas era o jogo todo, por isso achei que fosse lag, nem imaginava que era cheat.
Depois vem os caras dizer que nao tem cheater nesse jogo, e ta cada vez aumentando e variando os tipos de trapaças.
Marcadores