+ Responder ao Tópico
Página 11 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 275 de 700
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Construa uma prisão para suprir a necessidade de segurança dos patricios. Somente com os patricios 100% supridos que iram aparecer os nobres.
    Intel Pentium E5300@3.6Ghz - Gigabyte GA-G31M-ES2C - 4Gb Kingston DDR2-800Mhz Dual Channel
    ASUS EN9600GT Glaciator - Spire RockeTeer 400W - AOC 2236WA 21,5"

Steam: baconbrasil - Windows Seven x64

Xbox 360S 250gb + AOC 26" L26W831 Jogos: Gears of War 3; TESV: Skyrim; RDR Undead Nightmare; Borderlands; The Witcher 2: AoK EE.
    Live: KevinBaconBR

alguem sabe como deixa o mapa aberto, pois quando
    salvo o jogo e depois vo entra na quele save o mapa fica metade
    fechado e nao abre mais.
    Monitor | Zotac GTX 560 | Memória | Mobo | Phenom ii x4 945 c3 | Corsair 600cx V2

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por K&v!n B@con Ver Post
    Construa uma prisão para suprir a necessidade de segurança dos patricios. Somente com os patricios 100% supridos que iram aparecer os nobres.
    O Problema é que não tenho população de patrícios suficiente, pra construir uma prisão precisa de 1190 patrícios, eu tenho 1125 e eu não to conseguindo mais patrícios...
    Q9550/P5Q/HD4870/2x2GB 1066mhz G.Skill PI/HD 500GB 7200.11 Samsung/CM 690 c/ janela/Corsair 520HX/ LG W2284f

É isso ae galerinha, nenhuma mulher presta!! porisso virei homossexual

Citação Postado originalmente por Fatal1tyBR Ver Post
    O Problema é que não tenho população de patrícios suficiente, pra construir uma prisão precisa de 1190 patrícios, eu tenho 1125 e eu não to conseguindo mais patrícios...
    Está com todos os impostos no verde escuro? Tds as necessidades estão supridas? Se sim, o jeito é contruir mais casas. Pois deve haver uma média, não são todos q vão virar patricios, quanto mais Citizen tiver mais Patricios irão "surgir".
    Wait, wut?

Como é que eu faço os tais Knights? E como pego pedra? Já botei o negócio perto da montanha mas n adiantou. To a 2ª Missão acho

Data de Ingresso
    Dec 2007
    alguem me explica direito como fazer uma rota de navegaçao?

to no capitulo V e ainda nao sei fazer
    E8500 | 4gb | 9600GT | GVT 10mb | GRÊMIO!!!

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por thifreedom Ver Post
    alguem me explica direito como fazer uma rota de navegaçao?

to no capitulo V e ainda nao sei fazer
    tem q escolher a(s) cidade(s) e os materiais q tu quer exporar e importar pra cada cidade

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    tem q escolher a(s) cidade(s) e os materiais q tu quer exporar e importar pra cada cidade
    sim, ja fiz isso

mas tipo:
    primeiro crio a rota e ponho o nome
    dps escolho as duas cidades e clico no - na cidade que eu quero que SAIA o produto e clico no + na cidade que quero que ENTRE o produto (obvio que colocando o mesmo produto nas duas)
    dps escolho o navio e...

o navio soh fica zanzando de uma cidade pra outra sem fazer nada

Data de Ingresso
    Apr 2008
    sim, ja fiz isso

mas tipo:
    dps escolho as duas cidades e clico no - na cidade que eu quero que SAIA o produto e clico no + na cidade que quero que ENTRE o produto (obvio que colocando o mesmo produto nas duas)
    dps escolho o navio e...

O "+" é o produto que entra no barco e o "-" é o produto que sai do barco.lol
    Q9550/P5Q/HD4870/2x2GB 1066mhz G.Skill PI/HD 500GB 7200.11 Samsung/CM 690 c/ janela/Corsair 520HX/ LG W2284f

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Aff, juro que to desistindo, fiz uma população numa outra ilha, consegui mais patrícios e não liberaram a prisão, alguém que ja tenha feito essa maldita missão sabe de alguma dica pra crescer a city inicial pra chegar nos malditos 1190 patrícios? Tem algum patch pra esse jogo?

Se eu não me engano precisa ter 1190 patrícios em uma mesma ilha. De qualquer forma, falta pouco, só faz mas uma dúzia de casas que você já atinge o nivel.
    2500k ~ p67 extreme4 ~ 2x4gb Corsair@1333 ~ GTX570 Calibre ~ CorsairTX750

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por Muffius Ver Post
    Se eu não me engano precisa ter 1190 patrícios em uma mesma ilha. De qualquer forma, falta pouco, só faz mas uma dúzia de casas que você já atinge o nivel.
    essa é a questão, uma página atrás tem algumas screens, não tem land pra fazer mais casas por causa market que não dá mais.Tem algumas casas de peasants no centro mesmo que não vao pra frente, e olha que estão todas 100% supridas.

Data de Ingresso
    Oct 2006
    sim, ja fiz isso

mas tipo:
    dps escolho o navio e...

Aqui rola a mesma coisa, o navio vai nas cidades mas não vende e nem compra nda.
    Q6600 3.4Ghz/Thermalright Ultra-120 Lapidado/P35 Platinum/GTX470 EVGA OC 800/1600/3700/G.Skill 4Gbs 800mhz/750GB SATA II WD Caviar Green/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/Chieftec BX-01B-B-B/Razer Lachesis/Edifier M3400/Samsung Serie 5 37"

Notebook LG A530U CoreI5 + GT555M

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por kamalh Ver Post
    Aqui rola a mesma coisa, o navio vai nas cidades mas não vende e nem compra nda.
    vo tentar essa sugestao aqui:

O "+" é o produto que entra no barco e o "-" é o produto que sai do barco.lol
    se der certo, vlw fatality!

Os patrícios tem que esta na mesma ilha pra libera, tipo se vc começar a construir em outra
    ilha la você precissara de + 1190 patrícios nessa ilha pra libera a prisao.
    Monitor | Zotac GTX 560 | Memória | Mobo | Phenom ii x4 945 c3 | Corsair 600cx V2

pra vender e compra produtos pelas rotas e facil (+) seguenifica que vc precissa desse produto (-) seguenifica o produto que vc tem a venda.

17. Galera, to jogando um continuous game p/ construir um império gigante hehe (não tenho muita paciência com campanha de RTS). Agora, me digam uma coisa, qual a maneira mais fácil de conseguir tools? Poxa, minha cidade já está com uns 2 mil habitantes, as necessidades estão ótimas (mas ainda não chegaram os nobres) só falha um pouco na comida (fish ta bom, o outro que não ta).. mas p/ evoluir, abastecer a população eu preciso do maldito tools. Mas, o cara que vende elas p/ mim SEMPRE têm muito pouco p/ vender, então demora muito entre uma leva e outra.. fazendo com que meus adversários povoem todas as ilhas e evoluam muito mais rápido.

Não consigo povoar os "Coal deposit" p/ abrir um "Tools Maker" :\ .. alguém me ajuda?
    [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ]
    [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470]
    [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ]

STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy
    USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por fernandocleverson Ver Post
    pra vender e compra produtos pelas rotas e facil (+) seguenifica que vc precissa desse produto (-) seguenifica o produto que vc tem a venda.
    vlw, ja consegui

Citação Postado originalmente por hitsugy Ver Post
    Galera, to jogando um continuous game p/ construir um império gigante hehe (não tenho muita paciência com campanha de RTS). Agora, me digam uma coisa, qual a maneira mais fácil de conseguir tools? Poxa, minha cidade já está com uns 2 mil habitantes, as necessidades estão ótimas (mas ainda não chegaram os nobres) só falha um pouco na comida (fish ta bom, o outro que não ta).. mas p/ evoluir, abastecer a população eu preciso do maldito tools. Mas, o cara que vende elas p/ mim SEMPRE têm muito pouco p/ vender, então demora muito entre uma leva e outra.. fazendo com que meus adversários povoem todas as ilhas e evoluam muito mais rápido.

Não consigo povoar os "Coal deposit" p/ abrir um "Tools Maker" :\ .. alguém me ajuda?
    como assim "povoar" coal deposit?

pra fabricar tools vc precisa de (acho que os nomes nao tao corretinhos nao, mas procurando la na aba do "Citizens" vc vai conseguir achar todos):
    Ore mine (sua ilha precisa ter uma Ore mine)
    Charcoal burner hut (só precisa de árvores)
    Iron Smelter (pra juntar os dois e produzir Iron, que se usa para fazer ferramenta)
    e de uma construçao que nao me lembro o nome mas tem "Tools" no meio

Tenho mais uma duvida galera:

onde posso comprar os pergaminhos para ganhar prestigio com o Al Zahir?

essa é a questão, uma página atrás tem algumas screens, não tem land pra fazer mais casas por causa market que não dá mais.Tem algumas casas de peasants no centro mesmo que não vao pra frente, e olha que estão todas 100% supridas.
    Simples, faz outro market. oO
    2500k ~ p67 extreme4 ~ 2x4gb Corsair@1333 ~ GTX570 Calibre ~ CorsairTX750

20. Citação Postado originalmente por thifreedom Ver Post
    vlw, ja consegui

como assim "povoar" coal deposit?

pra fabricar tools vc precisa de (acho que os nomes nao tao corretinhos nao, mas procurando la na aba do "Citizens" vc vai conseguir achar todos):
    Ore mine (sua ilha precisa ter uma Ore mine)
    Charcoal burner hut (só precisa de árvores)
    Iron Smelter (pra juntar os dois e produzir Iron, que se usa para fazer ferramenta)
    e de uma construçao que nao me lembro o nome mas tem "Tools" no meio

Tenho mais uma duvida galera:

onde posso comprar os pergaminhos para ganhar prestigio com o Al Zahir?

Entendi! valeu =)
    Mas seguinte, chega num ponto aonde todas as casas de peasants e cidadãos estão 100% satisfeitas em tudo mas a cidade não evolui, oque faço? Aonde verifico oque falta?
    [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ]
    [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470]

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Entendi! valeu =)
    Mas seguinte, chega num ponto aonde todas as casas de peasants e cidadãos estão 100% satisfeitas em tudo mas a cidade não evolui, oque faço? Aonde verifico oque falta?
    de nada

creio que o fato de as casas nao avançarem é, como um outro usuario ja disse anteriormente, o esquema da proporçao (por EXEMPLO: pra cada 10 patricians, deve-se ter 6 citizens e 3 peasants)...se for isso, construa mais casas..
    se nao for, ai tem que analizar mais profundamente

Como é que eu faço os tais Knights? E como pego pedra? Já botei o negócio perto da montanha mas n adiantou. To a 2ª Missão acho
    Alguem sabe responder essa pergunta?

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por Muffius Ver Post
    Simples, faz outro market. oO
    Nossa velho, como eu sou burro xD, valeu.

24. Citação Postado originalmente por thifreedom Ver Post
    de nada

creio que o fato de as casas nao avançarem é, como um outro usuario ja disse anteriormente, o esquema da proporçao (por EXEMPLO: pra cada 10 patricians, deve-se ter 6 citizens e 3 peasants)...se for isso, construa mais casas..
    se nao for, ai tem que analizar mais profundamente
    Velho, outra coisa que eu achei interessante é que, jogando um Continuous Game vc observa como o seu adversário evolui. Deu p/ perceber que eles não fazem muitas casas, ou sua civilização não fica muito grande, p/ alcançar o nível "Nobre" (A ilha principal fica com a civilização pequena, nobre, e cercada por muros e TODAS as outras ilhas são só p/ recursos). Daí veio a pergunta, qual o mínimo que é preciso construir p/ se chegar ao nível máximo numa cidade?

- E outra, como faço p/ aumentar minha receita quando não estou mais construindo casas? (Sem subir os impostos, já que isso gera infelicidade).

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Velho, outra coisa que eu achei interessante é que, jogando um Continuous Game vc observa como o seu adversário evolui. Deu p/ perceber que eles não fazem muitas casas, ou sua civilização não fica muito grande, p/ alcançar o nível "Nobre" (A ilha principal fica com a civilização pequena, nobre, e cercada por muros e TODAS as outras ilhas são só p/ recursos). Daí veio a pergunta, qual o mínimo que é preciso construir p/ se chegar ao nível máximo numa cidade?

- E outra, como faço p/ aumentar minha receita quando não estou mais construindo casas? (Sem subir os impostos, já que isso gera infelicidade).
    Bom o mínimo pra chegar ao nível "nobre" é satisfazer todas as necessidades dos patrícios em no mínimo a porcentagem exigida para cada "goodie". Daí pra frente, vc deverá manter os requisitos básicos no amarelo pelo menos ou então haverá rebelião e/ou fogo na cidade, o que vc não vai querer.
    ou seja, precisa-se de pão, cerveja, jerkins, carne de peixe, especiarias, livros, carne de vaca e todos os outros básicos que permitem produzer esses, como sal, papel, maconha etc... é claro que alguns desses vc pode "importar" ao invés de produzir.

Quanto a ganhar mais grana, o jeito é construir casas até que suas licensas se esgotem. Quando vc clica em um market dá praver quantas licensas vc tem para cada classe social (ex: nobles 22/35 => significa q vc pode construir mais 13 casas de nobles). Quanto estiver tdo lotado, existe um item que dá pra comprar nos mercadores, não é em qualquer fase nem sei se tem no continuous game, que permite a vc ganhar mais licensas durante uns 5 min. Aí vc consegue construir mais casas nesse tempo evoluindo sua cidade para um próximo nível, e aí vc poderá ganhar mais licensas! essa é a jogada pra sempre crescer financeiramente. Mas se não houver espaço nem esse item especial pra evoluir mais casas, então o jeito é ir aproveitando todos os recursos de forma a vender muito produto supermanufaturado. Tipo construa minas em todo lugar, fazendas, lumberjacks, hemp e tudo o mais pra ppoder fabricar os produtos como armas, pérolas, warmachines, tapetes etc etc..que são os produto que vc vende um pouquinho e retorna um dinheirão!
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston PNY GTX560 CorsairCX600 W Windows 7 Ultimate Sparrow Edition - 64 BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Marcadores

Permissões de Postagem