| | | -
esse jogo e unreal engine?/ CPU Intel Core I7 950 @ 4.2Ghz HT ON / HydroCooler Corsair H70 / Motherboard ASUS Rampage II Extreme / Memória Corsair Dominator 1600Mhz 6GB Triple Channel Cas7 / GPUs XFX 7970 Black Edition Double Dissipation / MONITOR-TV Samsung P2470HN 24 Full HD / TV Led Samsung 40p D5500/ HD 2X Seagate SATA II 500Gb 2X RAID0 7200.12 / 3x 1TB SATA III Seagate / DVD-RW LG Sata II / Case Cooler Master HAF-X / PSU Corsair HX1000 / Teclado A4Tech G800 / Joystick Xbox360 For Windows Wireless / Mouse Logitech G700 / Mouse Pad Razer Goliathus Control / Caixas de Som Logitech X-540 5.1 / Velox 10MB -
 Postado originalmente por anderson_act esse jogo e unreal engine?/ Nope. Engine própria: Real Virtuality Engine. É a mesma que usaram no OFP a 10 anos. Olha: http://www.arma2.com/supply/presskit...8.html?lang=en -
belo topico smurf
esse vou comprar via steam, ainda mais vendo mods de WW2 SFA® -
Fui um dos que se empolgou com o jogo e comprei com os amigos na alemanha.
Jogando com Ferujo, Sid, etc.
Quem quizer me adicionar no xfire/steam etc:
xfire: mestredosmagos
steam: johniba
Assim que o xfire atualizar e acrescentar o Arma2, eu farei broadcast (video live) do jogo pra quem tiver mais interesse em ver ele antes de comprar.
Abraços -
Patch 1.02 highlights Bom,não sei se já foi postado mas lá vai:
Preview do patch 1.02 que será lançado em breve.
Version 1.02 Highlights * Improved AI driving skills * Lowered enemy AI skills for regular and recruit difficulty levels * Improved Micro AI tactics, attack in pairs, path limiting to avoid passing through walls. * Fixed multiplayer session NAT negotiation * Improved game stability (various crash opportunities fixed)
* Multiple save slots supported
* Improved terrain shape beyond map borders
* Various campaign and localization fixes and improvements
* Modules (F7) support added in the Mission Editor * Added option to disable various post-process effects (bloom, blur etc.)
Lexa Blackline Case
Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
Corsair XMS2 4 gig DDR2 800
-
As opções para comprar o jogo sem CCI são esse yourself-online e o centralkeys certo?!
O yourself-online você compra a caixinha do jogo + key e instala normal, e o centralkeys você compra só a key e ativa no Steam? É isso? -
Opa!
já encomendei o joystick, fone e já to comprando com o gerson o meu...
alguém precisando de um soldado sem patria ????ehehe
vlw! -
 Postado originalmente por ViniciusRV As opções para comprar o jogo sem CCI são esse yourself-online e o centralkeys certo?!
O yourself-online você compra a caixinha do jogo + key e instala normal, e o centralkeys você compra só a key e ativa no Steam? É isso?
Tou com a mesma duvida. Se eu comprar só a key já é suficiente pra jogar online? Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 4 GB DDR-2 1000 Mhz | Gainward GTX 275 | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit | Samsung BX2231 | Logitech Z-5500 | Razer Imperator | Sennheiser PC 350 -
volto a perguntar, alguem ai conseguiu rodar o jogo em modo janela? -
 Postado originalmente por apsol Tou com a mesma duvida. Se eu comprar só a key já é suficiente pra jogar online? Claro, o que vale é a key.
Geralmente nesses sites, voce recebe a CD-KEY e um link para baixar o jogo. Creio que nesse site aconteça o mesmo. -
Entao se é assim vou comprar. Esse CentralKeys é de confiança? Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 4 GB DDR-2 1000 Mhz | Gainward GTX 275 | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit | Samsung BX2231 | Logitech Z-5500 | Razer Imperator | Sennheiser PC 350 -
 Postado originalmente por apsol Entao se é assim vou comprar. Esse CentralKeys é de confiança? Bom, olha na pagina anterior o que o ferujo disse: "Acho que não dá pra fazer isso no ArmAII não... pois precisa de autenticação por meio de ativação do serial através da internet, no momento da instalação...
Pelo menos o site alemão no qual eu comprei a versão digital fornece junto com o download do jogo, um aplicativo que o instala e faz esta autenticação pela internet no servidor deles. Tenho conhecimento de que outras empresas que venderam o ArmA1 funcionavam assim também.
Não sei se na CentralKeys funciona igual. E isso também com certeza deve variar de jogo pra jogo. Já ví deversos jogos que só tendo a key já funcionava sem problemas.
Mas pra quem não tem cartão de crédito internacional, há a possibilidade de comprar com o Gerson. Ele importa e chega em máximo 10 dias, pelo que parece."
Então se certifique antes de comprar, os métodos sem erros são:
Shopto.net
Site alemão (http://petergames.de/Armed-Assault-2.48.0.html)
Yourselfonline(http://www.yourself-online.com/pedido/pedido.html)
Steam (pre-order porém só dia 29)
nexway (http://arma2.nexway.com/index2.html?REF=671796&Cur=978)
Lexa Blackline Case
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
-
 Postado originalmente por apsol Entao se é assim vou comprar. Esse CentralKeys é de confiança? Confiável aparenta ser, o problema e aonde você vai enfiar essa cd-key?
Se for for usar uma cópia de "back-up" vai ter que utilizar alguma maneira de "enganar" a proteção do jogo(acho que você entendeu ), o problema é que com isso ira ativar outra proteção do jogo a famosa FADE, aquele que ferra com a mira entra outras coisas, e mesmo você podendo jogar online vai ter um jogo todo bugado. -
Eh, tou vendo que vou ter que comprar a versao box, mesmo. Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 4 GB DDR-2 1000 Mhz | Gainward GTX 275 | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit | Samsung BX2231 | Logitech Z-5500 | Razer Imperator | Sennheiser PC 350 -
E essa yourself-online é a box do jogo, na caixinha em inglês e tal? Se for assim, acho mais lucro.
Eu quero mesmo é comprar a box -
 Postado originalmente por ViniciusRV E essa yourself-online é a box do jogo, na caixinha em inglês e tal? Se for assim, acho mais lucro.
Eu quero mesmo é comprar a box a versão e UK, mandei um email perguntando pra chegar leva de 6 a 10 dias mais o prazo dos correios daqui Quad Core 9550@ 4.0Ghz | ASUS P5Q-E | 8gb G.Skill 6400CL4D 1000mhz | 2x HD 320gb samsung f1 raid 0 | GTX 580 Zotac | Corsair CMPSU-750TX | Cooler Noctua NH-U12P | G500 Logitech | Teclado Thermaltake Challenger PRO -
Quem tiver inseguro em importar ou comprar em sites estrangeiros, vai logo por steam: OBS: Não estou querendo convencer ninguém, cada um opta pelo caminho que acha melhor, eu também queria a box mas não gosto de riscos, mesmo que sejam pequenos. Vantagens:
-Sai um pouquinho mais barato, sem frete (cerca de 97 reais ou menos se o dolar cair)
-Não tem SecuRom
-Sem problemas com Mods (é só não futucar no .exe)
-Já vai vir com patch 1.02 e atualiza sozinho.
-Não corre risco de extravio ou até receita pegar e taxar a encomenda(mesmo em embalagem pequena e discreta, um amigo meu foi pego quando a irmâ mandou dos EUA um jogo bem embalado).
-Sem limites de instalação...dizem, não sei disso, que a versão BOX teria limites de instalação...mas acho isso papo furado. Desvantagem:
-Só dia 29
-Não vem a caixinha bonitinha...
Mas aí, vc pode pegar um dvd, gravar o conteúdo do jogo do steam, imprimir e colar no dvd o cover do jogo, imprimir o manual, etc e fingir que é o box hehheehe!
Lexa Blackline Case
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
-
A versão de download tem Securom sim, daquelas de ativações. 3 ativações. A box tb tem Securom, mas é só de proteção da mídia.
Patch time! http://rapidshare.com/files/24647300...Patch_1_02.zip [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
alguem já compro o jogo?
como ta o desempenho ? -
 Postado originalmente por Lancelot A versão de download tem Securom sim, daquelas de ativações. 3 ativações. A box tb tem Securom, mas é só de proteção da mídia. Oxe!!! A versão do steam vem com trava também? Desconheço esse fato. Se o exe do jogo já é atrelado à conta do steam, pra q trava? Sempre pensei que a trava dos jogos do steam fosse o proprio steam.  Postado originalmente por Nigosky esse vou comprar via steam, ainda mais vendo mods de WW2  Hahaha... pensei a mesma coisa. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | XFX P1-750S-NLB9 750W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por Lancelot Vale para quem comprou no steam tb? -
com um athlon X2 4600+2.4@2.9Ghz, Geforce 9600GT, 2GB DDR2800MHz corsair
da para jogar com boa qualidade em resolução 1280x1024? -
 Postado originalmente por Lancelot Vem não, tirei no site oficial: http://forums.bistudio.com/showpost....&postcount=119
Lexa Blackline Case
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
-
Sim a maioria dos jogos do Steam tb possuem, como GTAIV por exemplo, q na versão Steam tb conta com ativação via net com o Securom. Mas o Ghostbusters por exemplo no Steam não tem proteção, tanto q alguns pirateiros usaram o executável dele pra colocar na versão box. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por Geraldus Hmm, então peguei info errada. Bom saber q ArmA 2 não terá proteção no Steam então. Na versão de download fora do Steam aí sim tem Securom de ativação pela internet. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|
Permissões de Postagem