| | | -
Fods to aqui na duvida de que placa comprar se a 285 ou 295, jah que o arma por enquanto nao da suport a sli, o melhor seria a 285, mas com certeza futuramente dará e talvez a 295 seja melhor, kkk o duvida cruel!!! I7 930 / 3X2GB DDR3 1600 CORSAIR DOMINATOR / 2X HD 25OGB RAID - 1X HD 1TB/ GTX480 1500MB / SEVENTEAM 850W / MONITOR SAMSUNG 2233RZ 3D / EVGA X58 LE / COOLER MASTER COSMOS / LOGITECH G27
NINTENDO 3DS FLAME RED - SUPER MARIO 3D LAND / STREET FIGHTER IV / POKEMON BLACK / NEW SUPER MARIO BROS FC: 2105-8990-4445 -
Interessante leitura SMurf, em resumo, e segundo a interpretação do autor, se tiver perto demais (alcance da granada) atire para matar, ou seja morto.
Lexa Blackline Case
Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
Corsair XMS2 4 gig DDR2 800
-
 Postado originalmente por Shakall Fods to aqui na duvida de que placa comprar se a 285 ou 295, jah que o arma por enquanto nao da suport a sli, o melhor seria a 285, mas com certeza futuramente dará e talvez a 295 seja melhor, kkk o duvida cruel!!! compra a 295 logo, nem precisa pensar! Quad Core 9550@ 4.0Ghz | ASUS P5Q-E | 8gb G.Skill 6400CL4D 1000mhz | 2x HD 320gb samsung f1 raid 0 | GTX 580 Zotac | Corsair CMPSU-750TX | Cooler Noctua NH-U12P | G500 Logitech | Teclado Thermaltake Challenger PRO -
Ou então vai de 4890, mais barata e ta arrebentando nesse jogo.
Lexa Blackline Case
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
-
 Postado originalmente por Shakall Fods to aqui na duvida de que placa comprar se a 285 ou 295, jah que o arma por enquanto nao da suport a sli, o melhor seria a 285, mas com certeza futuramente dará e talvez a 295 seja melhor, kkk o duvida cruel!!! Vc testou só com o alternativo no seu PC? Pq dizem que dá vários problemas com o FADE. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
 Postado originalmente por madmaxbr Vc testou só com o alternativo no seu PC? Pq dizem que dá vários problemas com o FADE. É verdade, melhor esperar dia 29 ai eu tomo uma decisão! I7 930 / 3X2GB DDR3 1600 CORSAIR DOMINATOR / 2X HD 25OGB RAID - 1X HD 1TB/ GTX480 1500MB / SEVENTEAM 850W / MONITOR SAMSUNG 2233RZ 3D / EVGA X58 LE / COOLER MASTER COSMOS / LOGITECH G27
NINTENDO 3DS FLAME RED - SUPER MARIO 3D LAND / STREET FIGHTER IV / POKEMON BLACK / NEW SUPER MARIO BROS FC: 2105-8990-4445 -
E talvez esperar um novo patch para o jogo e drivers de vídeo... -
...Ae quem ta jogando podia colocar como configurou o jogo, pq aki to achando estranho, po chega da dor de cabeça, seila »» GIGABYTE GA-X58A-UD9 ∙ INTEL Core i7 980x ∙ CORSAIR Hydro H100 ∙ KINGSTON HyperX DDR3-1600 6x4Gb ∙ nVIDIA GTX 590 Classified «« »» SAMSUNG LED 55" ∙ CORSAIR 1.200W Pro GOLD ∙ WD 2x1Tb 64Mb Cache - 7.200RPM - RAID 0 ∙ Cooler Master HAF 932 ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« »» ASUS Rampage II Extreme ∙ INTEL Core i7 920 @4.0Ghz ∙ ZALMAN CNPS9700NT ∙ CORSAIR Dominator GT PC3-19200 DDR3 6x2Gb ∙ ATi Radeon HD5970 «« »» SAMSUNG BX2450 24" LED ∙ CORSAIR 1000HX 1000W ∙ WD 1x300Gb 16Mb Cache - 10.000RPM ∙ ZALMAN Z-MACHINE GT1000-B Black Aluminum ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« -
editado confundi o topico com aa3 heaheahehae.
o meu chega dia 6 de junho Quad Core 9550@ 4.0Ghz | ASUS P5Q-E | 8gb G.Skill 6400CL4D 1000mhz | 2x HD 320gb samsung f1 raid 0 | GTX 580 Zotac | Corsair CMPSU-750TX | Cooler Noctua NH-U12P | G500 Logitech | Teclado Thermaltake Challenger PRO -
aklguem ja jogou em MP? vale a pena?
pois se for bom pego mais pelo MP do que pelo SP mesmo sendo muito bonito no SP -
Alguem com 4870X2 ai ja ta jogando? Quero saber como esta o CF... -
O fod# de perguntar sobre server\configurações\jogadores\e coisas relacionadas é que a grande maioria de quem comprou o jogo, nem ta com ele. Uma boa parcela comprou no Steam (ai para responder só depois do dia 29) e quem comprou por Boxed (talvez semana que vem), ai sobram os que pegaram cópia digital, mas não da para tirar conclusões com um grupo tão pequeno. (por enquanto).
Com o jogo pirata também não da para tirar conclusões.
Ai só esperando, pelo menos pelo demo.
Grande mancada da BIS essas datas muito diferentes de distribuição pelo mundo todo. Que atrasassem mas entregasse o jogo "pronto". -
Ah cara, vou comprar esse jogo. Acho que vai ser bom, quero agora um FPS online mais sério, me aventurar numa simulação, ou algo próximo disso. Por fora fico no 4fun com outros jogos menos sérios, como COD. Mas to precisando de algo mais sério, que tenha principalmente teamplay, digo, não apenas ter teamplay, pq teamplay eu posso encontrar no l4d no meu clan, por exemplo, mas eu quero que seja OBRIGATORIAMENTE teamplay, teamwork, etc e esse parece ser o jogo.
Agora me ajudem: comprar pelo steam ou importar box? acho que sairia praticamente o mesmo preço né. já que no steam o preço ta full,ou seja, se for pra pagar preço completo de lançamento, que pague uns 10 dólares a mais em frete e receba a box, né. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Ah cara, vou comprar esse jogo. Acho que vai ser bom, quero agora um FPS online mais sério, me aventurar numa simulação, ou algo próximo disso. Por fora fico no 4fun com outros jogos menos sérios, como COD. Mas to precisando de algo mais sério, que tenha principalmente teamplay, digo, não apenas ter teamplay, pq teamplay eu posso encontrar no l4d no meu clan, por exemplo, mas eu quero que seja OBRIGATORIAMENTE teamplay, teamwork, etc e esse parece ser o jogo.
Agora me ajudem: comprar pelo steam ou importar box? acho que sairia praticamente o mesmo preço né. já que no steam o preço ta full,ou seja, se for pra pagar preço completo de lançamento, que pague uns 10 dólares a mais em frete e receba a box, né. eu optei por isso amigo, versão box mesmo, se o steam fosse mais barato ate compraria la, mas pelo mesmo preco nao vira! Quad Core 9550@ 4.0Ghz | ASUS P5Q-E | 8gb G.Skill 6400CL4D 1000mhz | 2x HD 320gb samsung f1 raid 0 | GTX 580 Zotac | Corsair CMPSU-750TX | Cooler Noctua NH-U12P | G500 Logitech | Teclado Thermaltake Challenger PRO -
 Postado originalmente por Th3_Jok3r aklguem ja jogou em MP? vale a pena?
pois se for bom pego mais pelo MP do que pelo SP mesmo sendo muito bonito no SP Este jogo foi desenvolvido para multiplayer I7 930 / 3X2GB DDR3 1600 CORSAIR DOMINATOR / 2X HD 25OGB RAID - 1X HD 1TB/ GTX480 1500MB / SEVENTEAM 850W / MONITOR SAMSUNG 2233RZ 3D / EVGA X58 LE / COOLER MASTER COSMOS / LOGITECH G27
Na pré-compra o box tava mais barato, agora acho que deve estar mais caro...
_____
Pra quem acha que vai rodar no low do low: Tirando a vegetação, até que não ta tão ruim a ponto de estar injogável de feio. Mas não ta bonito. -
 Postado originalmente por Shakall Este jogo foi desenvolvido para multiplayer Mais ai é que tá, o single não é ruim. -
 Postado originalmente por ArthurGCA Mais ai é que tá, o single não é ruim. Tanto é que toda a campanha SP pode ser jogada em CooP... -
uma pergunta aos que ja estao jogando! esse jogo sera que futuramente havera campeonatos ou algo do tipo ? Quad Core 9550@ 4.0Ghz | ASUS P5Q-E | 8gb G.Skill 6400CL4D 1000mhz | 2x HD 320gb samsung f1 raid 0 | GTX 580 Zotac | Corsair CMPSU-750TX | Cooler Noctua NH-U12P | G500 Logitech | Teclado Thermaltake Challenger PRO -
 Postado originalmente por Franzon uma pergunta aos que ja estao jogando! esse jogo sera que futuramente havera campeonatos ou algo do tipo ? É complicado fazer campeonato de simulador de guerra hehe, mas com ctz vc vai achar umas batalhas organizadas -
 Postado originalmente por Franzon uma pergunta aos que ja estao jogando! esse jogo sera que futuramente havera campeonatos ou algo do tipo ? Nao tenha duvidas. Ano passado os players do ArmApoint.com foram chamados para 3 campeonatos online de ArmA1, o ArmA Dynamic War, ECL Arma Nations' Cup e o ArmA World Cup (AWC).
Infelizmente nós nao participamos por que os poucos BR que jogavam nao tinham tempo, por serem pessoas mais velhas e terem compromisso com trabalho e familia. Como eu vejo que o ArmA2 será diferente (muito mais pessoas interessadas no simulador), concerteza terao campeonatos e talvez a gente participe. -
 Postado originalmente por snstro Nao tenha duvidas. Ano passado os players do ArmApoint.com foram chamados para 3 campeonatos online de ArmA1, o ArmA Dynamic War, ECL Arma Nations' Cup e o ArmA World Cup (AWC).
Infelizmente nós nao participamos por que os poucos BR que jogavam nao tinham tempo, por serem pessoas mais velhas e terem compromisso com trabalho e familia. Como eu vejo que o ArmA2 será diferente (muito mais pessoas interessadas no simulador), concerteza terao campeonatos e talvez a gente participe. poxa legal, fico mais tranquilo sendo assim vou fazer um esforço e abrir uma divisão de arma2 no clã que estou! Quad Core 9550@ 4.0Ghz | ASUS P5Q-E | 8gb G.Skill 6400CL4D 1000mhz | 2x HD 320gb samsung f1 raid 0 | GTX 580 Zotac | Corsair CMPSU-750TX | Cooler Noctua NH-U12P | G500 Logitech | Teclado Thermaltake Challenger PRO -
Video de paraquedas Pessoal, alguém tem o link do youtube de um vídeo que mostra uns 50 alemães embarcando em um jumbão no aeroporto para depois soltarem de paraquedas? Tõ procurando aqui e não acho de jeito nenhum...
EDIT: Achei, deixa pra la http://www.youtube.com/watch?v=uIG-LOtOvVE
Lexa Blackline Case
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
-
Pessoal,
Probabilidade do ArmA2 ser distribuido no Brasil: http://www.armapoint.com/forum/viewt...?thread_id=547 -
Show de bola, meu querido. Já postei lá.
Permissões de Postagem