Tópico Fechado
Página 69 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 19596768697071 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.701 a 1.725 de 1752
    Data de Ingresso
    Jun 2002
    Citação Postado originalmente por vodkeiro
    se for pegar alguma traduçao, tente nao pegar da gamevicio, mto mal traduzido eles preferem q esteja pronto em 5min mal feito do q 20min mas uma traduçao digna de um site dakele neh
    por isso nem traduzo mais lah, perda de tempo
    Fico muito triste em ler isso amigo.

A GameVicio sempre teve como objetivo fazer o melhor de sí para a comunidade que gostam de jogar um jogo traduzido.
    Valeu pela sua colaboração o tempo que você fico na GameVicio.
    Detalhe importante: Quem quiser ajudar nas revisões da tradução que estão sendo feita na GameVicio e as que foram lançadas fique a vontade para isso.
    Nossa equipe é pequena e não da para acompanhar tudo como gostaríamos e toda ajuda nesse sentido é bem vinda.
    Sempre esperamos que alguns dos nossos 150 mil usuários registrados possam colaborar com isso..mas infelizmente o pessoal não ajuda.
    Sempre que o pessoal tem algum problema desse tipo nas traduções temos uma área exclusiva para o pessoal poder ajudar..mas nem sempre é usada.
    fazer uma tradução é uma coisa árdua e nem sempre recebemos agradecimentos por isso..mas nós da GameVicio já estamos acostumados com isso e continuando com nosso trabalhos ..mesmo sendo feito em 5 minutos...20 minutos ou meses com é de costume demorar um projeto.

Apenas lembrando uma coisa para você vodkeiro.

Sua tradução antes de ser lançada foi revisada por nós e foi avisado para você que continha muitos erros, que foram consertados e não foi em 5 minutos que demoramos para fazer isso. Foi muito mais que isso.
    Memória curta amigo.

Boa sorte.

Reparando A InstalaÇÃo Da TraduÇÃo

Citação Postado originalmente por herl
    Tô com um problema quando instalei a tradução do jogo Max Payne 2, a primeira apresentação acontece mas na hora de carregar (aparece carregando já em português) eu não consigo jogar e aparece uma janela com título Max Payne 2 Error Window, dentro dela algumas frases traduzidas e dois botões um com OK e outro com Open in Editor, uso Win XP e atualizei o jogo também....

Já terminei o jogo sem a tradução e não houve nenhum defeito.

Se aluém souber o que fazer me diga porfavor
    Bom...é o seguinte...
    Há um erro na instalação desses arquivos de tradução, que declara o valor das mensagens acima do que o jogo é programado para aceitar.
    Se vc quiser jogar sem ter que baixar o patch, precisa alterar o arquivo hud.txt (que está no arquivo ./MP2_Data.ras/data/hud/) na instrução "SubtitlesScreenSpaceLimit = 380;" - é só alterar o valor para 471. depois motar novamente o arquivo MP2_Data.ras. Com o arquivo modificado, sobrescreva o arquivo na pasta do jogo e já estará pronto pra jogar com a tradução.
    Para fazer a descompactação e compactação dos arquivos, use o RasMaker2.exe (Fornecido pela Remedy Int.) que vem no pacote da tradução.
    Tive que fazer isso pq o patch me obriga a jogar com o cd e eu nao tenho mais meu cd original.

Bom jogo.

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Citação Postado originalmente por Danzign
    Bom...é o seguinte...
    Há um erro na instalação desses arquivos de tradução, que declara o valor das mensagens acima do que o jogo é programado para aceitar.
    Se vc quiser jogar sem ter que baixar o patch, precisa alterar o arquivo hud.txt (que está no arquivo ./MP2_Data.ras/data/hud/) na instrução "SubtitlesScreenSpaceLimit = 380;" - é só alterar o valor para 471. depois motar novamente o arquivo MP2_Data.ras. Com o arquivo modificado, sobrescreva o arquivo na pasta do jogo e já estará pronto pra jogar com a tradução.
    Para fazer a descompactação e compactação dos arquivos, use o RasMaker2.exe (Fornecido pela Remedy Int.) que vem no pacote da tradução.
    Tive que fazer isso pq o patch me obriga a jogar com o cd e eu nao tenho mais meu cd original.

Bom jogo.
    Boa dica amigo.
    Já que essa tradução da muito problemas quando o pessoal coloca o famoso No-CD.
    Se você tiver o jogo original ele não da problema. Mas quando o jogo não é original e tem que usar esse arquivo para poder jogar sem o cd ai da problemas mesmo...
    Uma pena você ter perdido o cd original. Esse jogo é muito bom.

Bom jogo a todos.

Data de Ingresso
    Apr 2005

Splinter Cell chaos Theory

Alguém tem a traduão desse jogo?
    PC Atual: AMD Athlon XP 2.2+, Asus A7V8X-X, 1GB Ram Generica, HD Seagate Baracuda 30GB 7200rpm, ATI Radeon 9600PRO 128mb/128bit AGP 8X

Galera alguem tem a traduçao do Heroes V ??

por favor postem!

doido o topico
    Pentium D 820 // 4x 512mb ddr2 Patriot Signature 667 // XFX GEforce 7900gs // Gigabyte GA-945GM-S2 //250gb 7,200rpm Sansung // Arctic Cooling Freezer 7+ PRO // Gravador dvd LG,Super Multi // Fonte Seventeam ST-420BKV// Monitor Samsung 22''wide 2232BW

doido o topico
    Pentium D 820 // 4x 512mb ddr2 Patriot Signature 667 // XFX GEforce 7900gs // Gigabyte GA-945GM-S2 //250gb 7,200rpm Sansung // Arctic Cooling Freezer 7+ PRO // Gravador dvd LG,Super Multi // Fonte Seventeam ST-420BKV// Monitor Samsung 22''wide 2232BW

Data de Ingresso
    Dec 2004
    nao me responderam, existe a tradução do Splinter Cell Pandora Tomorrow?????
    ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 10mb Net Virtua |||

Aew to procurando a tradusão do Tony Hawks underground 2
    se tiverem me passem

XboX 360

Em Breve notebook kenneX
    so pa jogar uns jogos 2D

Citação Postado originalmente por DemonBlack
    nao me responderam, existe a tradução do Splinter Cell Pandora Tomorrow?????

Fio vc nao acessa o gamevicio ?? Lah tem tudo e + um pouco

Data de Ingresso
    Oct 2003

Soldier of fortune

Existe uma tradução para Soldier of fortune II ???

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Citação Postado originalmente por daniel_evolution
    Fio vc nao acessa o gamevicio ?? Lah tem tudo e + um pouco

eu, fio???

reveja seus conceitos ô Rapaiz!!!

e visito sim, mas la nao tem, qro saber se nao tem em otro lugar de repente, algum patch sei la!!!
    ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 10mb Net Virtua |||

Data de Ingresso
    Jun 2006
    existe uma tradução para the godfather - o poderoso chefão

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Alguém sabe se existe tradução pro Medal of Honor - Pacific Assault?
    i7 2600k @4.2+ V8 - MSI P67A GD55 B3 - 8Gb Corsair Vengeace 1600 - EVGA GTX560 TI/DS - Raid 0 (2x) 500Gb Seagate 6Gb/s 16Mb - 250Gb Seagate 3Gb/s - 1T Seagate externo - DVD sata sony - Seventeam ST 750W - Case Thermaltake V5 - Samsung Led 23" A550H

Data de Ingresso
    Jun 2004
    vlw, peguei a do hl2 =)
    '
    Dream, as if you'll live forever.
    Live, as if you'll die today.

Tradução Neverwinter Nights

Olá pessoal.
    Eu estou administrando um projeto de tradução do Neverwinter Nights,.
    Quem gosta deste jogo e saca de inglês, dá uma força lá, reservando algum arquivo.
    O link do projeto é http://www.gamevicio.com.br/projetos...t=22&mode=view

Vamos ajudar esta tradução que já está pra sair tem muito tempo, mas sempre param no início..
    Vlw!!

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Bom pessoal mais 2 traduções pra vocês.
    Agora são para os jogos Championship Manager 2006 (PT) e Gun.
    Para baixar é só entra na GameVicio e estar devidamente logado.
    Ainda temos muitos outros projetos para serem terminados, esperamos o pessoal lá para dar sua colaboração para finalizarmos todas elas.
    Lembrando sempre o pessoal que as novas traduções estão com o exclusivo sistema de atualização de tradução. Quando houver novas correções e atualizações o pessoal será avisado em primeira mão.

Agora para conferirem essas novidades vamos ao site da GameVicio.

www.gamevicio.com.br

Bom jogos a todos.

=/

ai n to conseguindo entra no link ali pra pegar o programinha

http://www.borggaming.edbis.com/maxp...aster_v1.2.rar

c poderem me ajudar

Citação Postado originalmente por DemonBlack
    eu, fio???

reveja seus conceitos ô Rapaiz!!!

e visito sim, mas la nao tem, qro saber se nao tem em otro lugar de repente, algum patch sei la!!!
    Cara! Reveja o site! eu peguei essa traduçao lah e tah rox !! jah saiu essa traduçao faz tempo !!! digita o nome na busca que vc encontra

Data de Ingresso
    Jun 2002

Tradução Heroes of Might and Magic IV lançada.

Bom pessoal, acabamos de lançar a pouco 2 traduções Championship Manager 2006 (PT) e Gun e agora acaba de sair mais uma.
    Agora é para o jogo Heroes of Might and Magic IV.
    Essa tradução é oficial da equipe do 3DO Company.
    Para baixar é só ir na GameVicio e esta devidamente logado.

www.gamevicio.com.br

Bom jogo a todos.

Traducao de king of the road tem?se puder passar um arquivo em eng jah fico grato tb..nem sei em que lingua esta:/...vlw

tradução

alguem sabe onde eu posso achar a tradução do jogo do Naruto pra playstation 1?

Neverwinter Nights

E aí pessoal.

Eu montei um projeto de traduçao do Neverwinter Nights lá no Gamevício.
    Se alguem gosta deste jogo e está interessado em ver esse jogo traduzido (tudo, inclusive diálogos, não só os menus como em traduçoes anteriores), dá uma força lá pegando um arquivo pra traduzir..
    O projeto esta lah á uns dez dias e já está em ótimo andamento..

O link é http://www.gamevicio.com.br/projetos...t=22&mode=view,
    mas nao se esqueçam de logar antes .
    Vlw!!!

Windows Desert Rats vs Africa Korps

Alguém tem a tradução do Dr. vs Ak... Se tiverem, postem ae por favor galera... Um abrço a todos!!

O AOM existe sim... Esse outro eu já não sei... Logo postarei pra vc!!!

Marcadores

Permissões de Postagem