| | | -
Msm coisa eh jogar Heroes MIght e magic III em ingles...
como jah postei anteriomente... Nao achei tbm as traduçoes dos jogos Heroes Might e Magics ( I, II, III, IV) e estao pra lançar o heroes Might e Magic V serah que vai ter ele em Portugues!!!?
eh uma pena .. prq na loja esse jogo em portugues custa num minimo R$ 150,00 Pilas
eu num quero o jogo completo dinovo... soh quero a traduçao
Se alguem tiver algum rastro!! TODOS AGRADECE!!!! FLWS!! -
 Postado originalmente por daniel_evolution Msm coisa eh jogar Heroes MIght e magic III em ingles...
como jah postei anteriomente... Nao achei tbm as traduçoes dos jogos Heroes Might e Magics ( I, II, III, IV) e estao pra lançar o heroes Might Magic IV serah que vai ter ele em Portugues!!!?
eh uma pena .. prq na loja esse jogo em portugues custa num minimo R$ 150,00 Pilas
eu num quero o jogo completo dinovo... soh quero a traduçao
Se alguem tiver algum rastro!! TODOS AGRADECE!!!! FLWS!! Se o game possui uma versão original em português, é simples, basta extrair os arquivos originais do game em português e substituir os originais que estão em inglês no teu, no site da gamevício ensina como é que se faz isso, mas primeiro você precisa encontrar alguém que tenha o game em português para ripar esses arquivos e enviar pra você . "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos" www.maniacosdoasfalto.com.br -
Ola.
Alguem sabe se tem como fazer a traducao do farCry funcionar com o Path 1.32?
Se alguem souber por favor de uma luz ai.
Obrigado. redbill Pentium 4 1.8 MHz, MB Asus P4V8X-X, 1024 MB Ram (DDR 333), Leadtek 6200@6600 380/660 128MB 128Bits , HD 60 GB 7200 RPM, 52x CD Rom, Gravador CD 52x, Moden Intel 56K PCI, Monitor LG 17" , Cx de som 4.1 Creative, Gabinete e fonte(400W) Dr Hank, Windows XP SP2. -
Oi, alguêm saba onde encontro a Tradução do Zoo Tycoon, só encontro do Zoo tycoon 2...Obrigado -
Testem esse eu achei uma traduçao do Soul Reaver 2 Defiance, mas nao sei como testar, ele nao é como os outros, so q aparencia é do site gamevicio, mas ja mandei pra eles e eles respoderao como falso, se alguem conseguir me avisa, um amigo falou q conseguiu, + ele mente + q politico em epoca de eleição -
-
StarCraft em portugues - Pessoal, estou procurando a traducao do StarCraft ou BroodWar, gostaria de receber nem que seja so as os MPQs ou TBL do jogo em portugues, se alguem tiver pode mandar para o email migalobos@yahoo.com.br por favor...
Obrigado...
Miguel -
Alguém por ae possui a tradução de Silent Hill 4 : The room para PC? -
 Postado originalmente por Marcelo Alvino Jr Alguém por ae possui a tradução de Silent Hill 4 : The room para PC? Peguei o meu na GAMEVICIO -
Tradução da SWAT 4 lançada. Pessoal foi lançado mais uma tradução na GameVicio.
Agora é para o jogo SWAT 4. Tambem temos informações de como foi feita a tradução desse jogo entre outras coisas.
Para baixar é só entra na GameVicio. www.gamevicio.com.br
Bom jogo a todos. -
nossa qualquer hr eu posso precisar disso valeu!! -
Traduçaõ Max Payne 1 - Exclusivo!!!
To aqui com a dificil de se achar tradução do max payne 1
Ela é um arquivo de instalação e atualiza o jogo pra portugues sozinha http://rapidshare.de/files/4768569/M...ne_br.exe.html
Ta certinha eu acabei de conferi! Valeu ["Miasmas pútridos emanam do Congresso em Brasília, contaminando o ar da metrópole. Mas o meu nome não exala odor mefítico porque não chafurda no pântano da ignomínia"] -
Puts nao estou conseguindo achar aki c tem a traducao pro jogo:
- Prince of Persia Warrior Within
vlw.. =) -
 Postado originalmente por ArticK Puts nao estou conseguindo achar aki c tem a traducao pro jogo:
- Prince of Persia Warrior Within
vlw.. =) Pelo que sei vai ser difícil achar mesmo porque até hoje não se sabe como abrir e achar os arquivos para tradução. -
Olha, descompactar foi fácil agora tem que conseguir compactar de novo... mais a coisa mais chata a achar os arquivos de textos.. no arquivo principal você descompacta ele tem mais 399 arquivos compactados ai você tem q ir de um em um ate achar.. -
Alguem sabe Traduçao MOH - pacific assault ??? plsssssss -
E ai, pssual, blz?!
O negócio é o seguinte, eu estava procurando o jogo Alone in the Dark The New Nightmare, em nenhum lugar eu achei. Meu amigo me empresta, ele disse que comprou fora do país, portanto estaria em outro idioma, quando eu instalo, uma terrivel surpresa: Está em chinês!!!
Fiquei super desapontado, e fiquei pensando: "Já vi em vários sites o pessoal falando de traduções completas do Alone in the Dark, inclusive dublagens, por isso eu pergunto - Existe tradução chinês/inglês?
E qualquer tipo de tradução do chines p/ uma lingua + viavel eu agradeço (tais como espanhol, portugues e ingles, APENAS, só sei falar estas 3..hehe)
PELO AMOR DE DEUS! Estou desesperado
Flw ASUS A8N-SLI Deluxe  / Athlon 64 FX-60  / 2Gb OCZ  / 2 GeForce 7900 GTX 512Mb GDDR3  / HD 350GB  ------> All powered by: 750 Watts Pure Power Profissional Seventeam
Quem dera se fosse verdade...  -
O s1 para máfia inexiste e as demais traduções não funcionam, por que as mantem aqui? ECS A785GM-M/ Phenom II X4 945 95w / Patriot G2 2x4Gb 1600/ rápidos Seagate 4x 1Tb + 500GB 7200.12 + WD 750Gb RE2 + 500Gb green/ GTX570 EVGA /Asus Xonar D2X/ Logitech Z-680 5.1 + Z515/ Fone 5.1 Dolby Surround/ Logitech G27 Wheel + cockpit/ DVD-RW LG HN22 / Captura K-World (Chip Philips)/ Joystick Nykon Air Flor/ Manche Saitek X52 Pro + Pedais PZ35/ Mouse OCZ Equalizer + Sidewinder X8/ Keyboard Logitech G510/ Seasonic 850w 80 Plus Silver / Monitor/TV 3d Philips 40PFL9605D/78/ Gabinete NZXT Tempest Evo UV respirando. -
Sera que ninguem vai traduzir o madden nfl 06. Ai sim seria legal o modo superstar. -
Gostaria De Saber Se Alguem Pode Me Ajudar Quanto A TraduÇÃo Do Game TrÓpico 2 A Bahia De Los Piratas, -
Putz !!! alguem saberia onde eu possso conseguir a traduçao para final fantasy VII ????? -
putzzz keria arruma traduçao para o final fantasy 7 para pc !!! algum sabe onde posso conseguir ?? -
alguem tem a traduçao do empire earth II ? jm_fc_92@hotmail.com para contato ! flw -
ola, pessoal instalei o DiabloII, instalei a traducao da gamevicio aparentemente OK, mas quando executo o jogo, continua tudo em ingles...., tem alguma manha ou algo mais a ser feito?
Alguem ai poderia me ajudar? redbill Pentium 4 1.8 MHz, MB Asus P4V8X-X, 1024 MB Ram (DDR 333), Leadtek 6200@6600 380/660 128MB 128Bits , HD 60 GB 7200 RPM, 52x CD Rom, Gravador CD 52x, Moden Intel 56K PCI, Monitor LG 17" , Cx de som 4.1 Creative, Gabinete e fonte(400W) Dr Hank, Windows XP SP2. -
Splinter Cell Chaos Theory Splinter Cell Chaos Theory, alguém conhece algum lugar que tenha a tradução dele?
Permissões de Postagem