MOBO- Asus A7S333, Sansung 120Gb 7200RPM+ WD 80Gb 7200rpm, Athlon XP 2000+,512mb ddr 400+(512+256)mb DDR 266, Radeon 1600Pro 256 DDR2, Rede 1 Realtek,CD-RW 52x32x52,Gravador DVD Sony 16x, monitor LG 17" cinza, mouse optico Satellite preto 3 fans 80x80mm, empurrando tudo Sattelite 400W "Reais"comprei um gabiente da sattelite inteiro preto muito lindo.WindowsXP fodam-se meus outros pcs
testei a do MOHAA ke falaram ae e nao funcionou nao... tah a mesma coisa...... a do splinter cell funcinou legal.... e o ke mais me impressinou foi a do need 5... era soh executar um reg ke ativa no registro o portugues... oq na verdade ele jah tem portugues dentro dele... massa.....
powered by: Intel Core 2 Duo E8400 | Asus P5N-D SLI | 4GB DDR2 800 Corsair | HD 500GB Seagate | ATI Radeon HD3870X2 1GB | Logitech Z-5500
Originally posted by Jab's testei a do MOHAA ke falaram ae e nao funcionou nao... tah a mesma coisa...... a do splinter cell funcinou legal.... e o ke mais me impressinou foi a do need 5... era soh executar um reg ke ativa no registro o portugues... oq na verdade ele jah tem portugues dentro dele... massa.....
Mas as falas em portugues num estão junto dentro dele
EDIT: Tbm quero a tradução do LOTR - ROTK, alguem aew tem a versão q já vem traduzida para ver se dá pra fazer a tradução?
Alguem tem a tradução do Tron 2.0? Se tiverem POR FAVOR me mandem!!!!!!! A
quase me esqueço ... tambem preciso da
tradução do Need For Espeed Underground.
mas nao tem versao original do LOTR - TROK em portuga do brasil? nao foi a EA que fez e se nao me engano esses jogos de filmes ela tem feito em portugeus se alguem tiver eh soh nos disponibilzar as pastas onde fica a traducao do game......
powered by: Intel Core 2 Duo E8400 | Asus P5N-D SLI | 4GB DDR2 800 Corsair | HD 500GB Seagate | ATI Radeon HD3870X2 1GB | Logitech Z-5500
Finalmente saiu o patch para o Max Payne 2.
Depois de um bom trabalho de equipe feito nele, com cada pessoa ajudando um pouquinho que podia, a criança acabou nascendo..ehehhehehe
Originally posted by fparker Finalmente saiu o patch para o Max Payne 2.
Depois de um bom trabalho de equipe feito nele, com cada pessoa ajudando um pouquinho que podia, a criança acabou nascendo..ehehhehehe
Originally posted by DioLa olhem... se puderem me mandar um .txt falando o nome do arquivo e a qual jogo ele traduz, eu coloco tudo no site da Adrenaline...
Tô com um problema quando instalei a tradução do jogo Max Payne 2, a primeira apresentação acontece mas na hora de carregar (aparece carregando já em português) eu não consigo jogar e aparece uma janela com título Max Payne 2 Error Window, dentro dela algumas frases traduzidas e dois botões um com OK e outro com Open in Editor, uso Win XP e atualizei o jogo também....
Já terminei o jogo sem a tradução e não houve nenhum defeito.
Originally posted by herllon Tô com um problema quando instalei a tradução do jogo Max Payne 2, a primeira apresentação acontece mas na hora de carregar (aparece carregando já em português) eu não consigo jogar e aparece uma janela com título Max Payne 2 Error Window, dentro dela algumas frases traduzidas e dois botões um com OK e outro com Open in Editor, uso Win XP e atualizei o jogo também....
Já terminei o jogo sem a tradução e não houve nenhum defeito.
Se aluém souber o que fazer me diga porfavor
Você precisa baixar o patch mais novo no link que foi colocado na noticia, o jogo irá pra versão 1.01 e vai precisar dum crack novo tb
Originally posted by fparker Você precisa baixar o patch mais novo no link que foi colocado na noticia, o jogo irá pra versão 1.01 e vai precisar dum crack novo tb
Belo tópico.
Dá pra jogar em Inglês, pois se navega e se mexe no computador, alguma coisa te que entender.
É melhor jogar em BR, mas não é impossível jogar em Inglês.
Taí...Silent Hill 3, projeto monstruoso, 5 cds...alguem se habilita?
Marcadores