| | | -
Originally posted by Lucio666 tb acho
Não vai não, já tentei.
Algué podia tentar tb.
Vi um trailer do jogo e achei o bicho. Phenom 64 X4 9500; Corsair XMS 8GB 800MHz Dual; Asus M3N-HD(GF750a Sli); Seagate SATAII 3x250GB RAID0; Sansung SATAII 500GB; eVGA Geforce 260GTS (216) 896MB ; DVDRW ASUS DRW-2014BL1T SATA; Sound Blaster X-Fi Fatal1ty Pro; Logitech X-540 5.1 ; Spire 600W. -
Ae gente, eu já procurei em todo lugar mas não achei nada! Alguem sabe onde eu posso encontra a traduçao do SimCity 4: Rush Hour?? Eu só acho pro jogo sem a expansão!
Se alguem tem o jogo em português é soh me manda o SimCityLocale.dat traduzido. Pode ser e-mail, ICQ, qualquer coisa. 
Vlw! -
Ai galera alguem sabe aonde tem a tradução do Pirates of the Caribbean? -
alguem ae sabe onde tem a traducao do rise of nations? -
Originally posted by herllon Atualizei o Neverwinter Nights para a versão 1.32 mas o jogo pede um outro serial que eu não tenho, alguém poderia me dizer qual é, já tentei um monte mas não consigo só se estiver na versão 1.1..... vc conseguiu alguma tradução q preste? eu peguei essa 1.1, mas ela só pega menus e itens, o jogo q é bom nada CPU -> Core i7 920 | Thermalright Ultra Extreme 120 + Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM MOBO -> Biostar TPower X58A | MEMÓRIA -> 3x2GB DDR3 PC3 12800 G.Skill PI White 1600mhz| FONTE -> Corsair TX750W VGA -> XFX Radeon HD5750 1GB | MONITOR -> LG W2252TQ 22" | PLACA DE TV -> Hauppauge WinTV-PVR-250 + ATI Remote Wonder HDs -> Seagate 1500 Gb ST31500341AS SATA + Samsung 1500 GB HD154UI SATA + 80 Gb ST380011A IDE | DVD -> LG GH20NS10 SATA GABINETE -> Chieftec CX + 4 Akasa Amber 92mm + 1 Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM -
E a tradução do Lord Of The Rings: Return Of The King? Alguem tem? MEU COMPUTASSAURO: PROCESSADOR:AMD AthlonXP 2400+ 2000mhz Tbred RAM: 768 MB DDR 266 PC 2100 VGA: Abit Radeon 9550 128mb/128 bits HD: 120GB 2mb Seagate Barracuda 7200.7 PLACA MÃE: ABIT KV7 -
-
Originally posted by GiLL_ClinTon vc conseguiu alguma tradução q preste? eu peguei essa 1.1, mas ela só pega menus e itens, o jogo q é bom nada Mesma coisa......... Phenom 64 X4 9500; Corsair XMS 8GB 800MHz Dual; Asus M3N-HD(GF750a Sli); Seagate SATAII 3x250GB RAID0; Sansung SATAII 500GB; eVGA Geforce 260GTS (216) 896MB ; DVDRW ASUS DRW-2014BL1T SATA; Sound Blaster X-Fi Fatal1ty Pro; Logitech X-540 5.1 ; Spire 600W. -
Putz, Show esse tópico.
Mas eu acho que tá meio desorganizado.
Um moderador poderia pegar o primeiro post e lá ir colocando todos os links para as traduções dos jogos que já foram postadas durante o tópico, facilitando a vida de todos. Num deve ser difícil. 2º Capítulo em construção -
Originally posted by Future_Shock Putz, Show esse tópico.
Mas eu acho que tá meio desorganizado.
Um moderador poderia pegar o primeiro post e lá ir colocando todos os links para as traduções dos jogos que já foram postadas durante o tópico, facilitando a vida de todos. Num deve ser difícil.
Daqui a poko o topico fica maior de fica cada vez mais complicado. MEU COMPUTASSAURO: PROCESSADOR:AMD AthlonXP 2400+ 2000mhz Tbred RAM: 768 MB DDR 266 PC 2100 VGA: Abit Radeon 9550 128mb/128 bits HD: 120GB 2mb Seagate Barracuda 7200.7 PLACA MÃE: ABIT KV7 -
ZERO HOUR Já vi q colocaram a tradução do Generals aí!
Possuo a expansão em português tb. Se alguém se interessar e souber explicar-me como extrair os arquivos nescessários, faço-o numa boa. Tenho interesse em contribuir.
Outro jogo q possuo totalmente em português é Master of Orion 2. Tb ñ sei como extrair, quase todos os arquivos são extensão (.lbx). -
Re: ZERO HOUR Originally posted by CoyCoyote Já vi q colocaram a tradução do Generals aí!
Possuo a expansão em português tb. Se alguém se interessar e souber explicar-me como extrair os arquivos nescessários, faço-o numa boa. Tenho interesse em contribuir.
Outro jogo q possuo totalmente em português é Master of Orion 2. Tb ñ sei como extrair, quase todos os arquivos são extensão (.lbx). Tenta encontrar esses arquivos do Zero Hour e me passa para herllono@superig.com.br, eu posso testar aqui em casa e depois confirmo se deu certo.
Arquivos:
na pasta english
generals.csf
CommandMap
HeaderTemplate
Language
Em english/art/textures
Defeated.tga
GameOver.tga
Victorious.tga Phenom 64 X4 9500; Corsair XMS 8GB 800MHz Dual; Asus M3N-HD(GF750a Sli); Seagate SATAII 3x250GB RAID0; Sansung SATAII 500GB; eVGA Geforce 260GTS (216) 896MB ; DVDRW ASUS DRW-2014BL1T SATA; Sound Blaster X-Fi Fatal1ty Pro; Logitech X-540 5.1 ; Spire 600W. -
Re: Re: ZERO HOUR Originally posted by herllon Tenta encontrar esses arquivos do Zero Hour e me passa para herllono@superig.com.br, eu posso testar aqui em casa e depois confirmo se deu certo.
Arquivos:
na pasta english
generals.csf
CommandMap
HeaderTemplate
Language
Em english/art/textures
Defeated.tga
GameOver.tga
Victorious.tga
Ñ há nada sequer parecido nas pastas e subdiretórios.
As pastas são as seguintes:
Command & Conquer Generals Zero Hour
\Data
\Brazilian
\Movies
\Cursors
\Movies
\Scripts
\WaterPlane
\MSS
\support
Aonde deveriam estar os arquivos? -
Re: Re: Re: ZERO HOUR Originally posted by CoyCoyote Ñ há nada sequer parecido nas pastas e subdiretórios.
As pastas são as seguintes:
Command & Conquer Generals Zero Hour
\Data
\Brazilian
\Movies
\Cursors
\Movies
\Scripts
\WaterPlane
\MSS
\support
Aonde deveriam estar os arquivos? Nessa pasta brazilian se tiver mais de 1MB e não for muito grande me manda pra eu testar.:oque: Phenom 64 X4 9500; Corsair XMS 8GB 800MHz Dual; Asus M3N-HD(GF750a Sli); Seagate SATAII 3x250GB RAID0; Sansung SATAII 500GB; eVGA Geforce 260GTS (216) 896MB ; DVDRW ASUS DRW-2014BL1T SATA; Sound Blaster X-Fi Fatal1ty Pro; Logitech X-540 5.1 ; Spire 600W. -
Re: Re: Re: Re: ZERO HOUR Originally posted by herllon Nessa pasta brazilian se tiver mais de 1MB e não for muito grande me manda pra eu testar.:oque:
A única coisa q tem na pasta brazilian é a pasta movies, e ela tem 280MB!
Eu vou criar um arquivo torrent para a galera pegar na net o jogo inteiro! -
Tipow...de Need For Speed vcs num tem neh? -
alguem ae sabe se ja rola traducao para esses jogos:
NEED UNDERGROUND
SPLINTER CELL
CALL OF DUTTY
SIMPSONS HIT & RUN
alguem sabe dizer se a do MaxPayne II jah esta pronta? vi algo no baboo a respeito.... powered by: Intel Core 2 Duo E8400 | Asus P5N-D SLI | 4GB DDR2 800 Corsair | HD 500GB Seagate | ATI Radeon HD3870X2 1GB | Logitech Z-5500 ADM_Jabs - jabs@munetplay.com.br Mu NetPlay Server - 750x 97d+99i www.munetplay.com.br Equipe Adrenaline - Tradução vBulletin -
Heinnn galera ninguem sabe a tradução do jogo do Piratas do Caribe não??? é muito foda a historia dele to querendo pegar em Português para entender a historia toda. -
Oi, Pessoal
Esse Forum está otimo, Já peguei todos que não tinha e deixo aqui minha contribuição, Vamos dar valor a nossa Lingua, Nosso Portugues é Lindo =D MegaGamez Traduções
Esse Site é Fera, Especializado em traduções
Nele tem, entre outras pedidas aqui:
-> NeverWinter Nights
-> Splinter Cell
-> Medal of Honor: Allied Assault
-> Grand Theft Auto: Vice City
-> Command & Conquer Generals
-> Diablo 2: Lord of Destruction
-> SimCity 4
-> Mafia: The City Of Lost Heaven
-> The Hulk
-> Baldur's Gate II
-> Age of Mythology: The Titans
-> Age of Empires 2: The Age of King
-> Fifa 2003
-> Command & Conquer Generals: Zero Hour
-> Stronghold
-> War Chess
-> Deer Hunter 2004
-> Micro Commando
-> SimCity 4: Rush Hour
-> Nosferatu The Wrath of Malachi
-> Finding Nemo (À Procura de Nemo)
-> Counter-Strike: Condition Zero
-> Command & Conquer Generals: Zero Hour
-> Asterix Gallic War
-> Thorgal: Odin's Curse
-> Fifa 2004
-> Championship Manager Season 2003/04
-> Transport Tycoon (Deluxe)
-> Will Rock
-> Spider-Man - The Movies
Ao todo já são mais de 60 Traduções...
Quanto a Tradução do Neverwinter Nights 1.1 ela ainda está sendo desenvolvida e por enquanto ela já está com toda parte de criação do personagem traduzida e mais algumas coisas, como explicações de Erros e etc...
Se Alguem entende de RPG e ingles e quiser ajudar poste aqui, com certeza sua ajuda sera muito bem vinda
Espero que tenha ajudado
Jack -
Olá pessoal, desculpe mas estou muito atrapalhado com um projeto de animação e por causa disto quase não tenho tempo para durmir e acessar o forúm, portanto agora eu li as mesnagens de vocês e coloquei na promeira página todos os links que já foram postados aqui. Valeu pela contribuição de todos... 1° Post -
Bah...e do ndf underground ngm achou
E sobre o Max Paine 2, eu tenho deve fazer uns 4 meses jah...meu colega achou na net e gravou em cd...eh mto rox ele -
Originally posted by Jab's alguem ae sabe se ja rola traducao para esses jogos:
NEED UNDERGROUND
SPLINTER CELL
CALL OF DUTTY
SIMPSONS HIT & RUN
alguem sabe dizer se a do MaxPayne II jah esta pronta? vi algo no baboo a respeito.... Jab's eu e mais uma galera do Baboo estamos traduzindo o Max Payne 2, no maximo em uma semana esta pronto o jogo, tudo foi traduzido, só nao foi dublado por falta de equipamento profissional, senão teriamos feito..
aguarde mais um pouquinho e vcs verão, ficou coisa de primeira!
:xtracool: "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20 -
-
-
Originally posted by fparker Jab's eu e mais uma galera do Baboo estamos traduzindo o Max Payne 2, no maximo em uma semana esta pronto o jogo, tudo foi traduzido, só nao foi dublado por falta de equipamento profissional, senão teriamos feito..
aguarde mais um pouquinho e vcs verão, ficou coisa de primeira!
:xtracool: valew man, aprecio o seu trabalho e se eu manjasse de english gostaria de ajuda-lo, parabens e aguardo a conclusao do trabalho de vcs........ powered by: Intel Core 2 Duo E8400 | Asus P5N-D SLI | 4GB DDR2 800 Corsair | HD 500GB Seagate | ATI Radeon HD3870X2 1GB | Logitech Z-5500 ADM_Jabs - jabs@munetplay.com.br Mu NetPlay Server - 750x 97d+99i www.munetplay.com.br Equipe Adrenaline - Tradução vBulletin
Permissões de Postagem