Originally posted by Lucio666 Seria só a legenda do MP2, né? A dublagem ainda não fizeram?
Dublagem eu nao sei como fazer, senão eu mesmo faria ela.
tenho a voz grave, tipo a do Max Payne, ficaria bem nele : P
por ser uma tradução independente já que a Rockstar nao investiu no Brasil, não ficará como a do Max Payne 1, porem vai dar pra entender a historia do 2 : )
por cima acho que 99% das empresas não envestem em traduções para o Brasil, o negócio é nós mesmos fazê-las...
Eu estava mesmo traduzindo os textos do mp2 mas depois do post do fparker parei e baixei os textos agora vou tentar traduzir os novels
Originally posted by fparker Tem um grupo fazendo a tradução do jogo Max Payne 2, a tradução esta quase no final, estão apenas esperando uma parte, caso essa parte nao saia alguem que entender bem o ingles pode ajudar na tradução. :xtracool:
Show de bola, meus amigos a tradu esta muito boa pelo que vi no forum. Me deixa muito alegre saber que a galera tah afim de traduzir os games para portu brasileiro he he. Sorte para vcs meus amigos. Seria massa se tivesse uma tradu para Call of Duty tambem, nao parace se dificil traduzir este game.
aí galera, esta é minha primeira vez no fórum, alguém saberia me dizer onde encontrar a tradução do jogo Black and White ??? até q num sou tão ruim no inglês mas traduzido acho q dá mais vontade de jogar, pra mim pelo menos foi assim inclusive com GTA3 ...... valeu e aguardo algum iluminado q possa me ajudar ......
Originally posted by herllon Alguém já conseguiu fazer a tradução do Neverwinter Nighits funcionar?, pois a única coisa que foi traduzida no meu foi a tela do menu.
Preciso de ajjuuudaaa.......
A tradução de NWN é para a versão 1.1, a sua é esta?????
Atualizei o Neverwinter Nights para a versão 1.32 mas o jogo pede um outro serial que eu não tenho, alguém poderia me dizer qual é, já tentei um monte mas não consigo só se estiver na versão 1.1.....
E a tradução para o melhor dos rpgs MORROWIND existe será ???? se tiver coloca ae HAuihAUIhUIAHA esse topico ta loko pra caramba baixei todas as traduções sei la vai q um dia preciso HIUAhUIHAuiHAUIhUI
Alguem tem ou sabe onde posso achar uma tradução para o Legacy of Kain: Defiance? Esse jogo eh mto booooom.
AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . XFX RADEON HD5770 1Gb GDDR5 || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL GVT 10mbps POWER! "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero
Originally posted by The NightWalker Alguem sabe onde eu posso baixar a tradução de
WarCraft 3: ROC ????????
acho ke nem vai ter... o ke consegui achar foi gente falando ke eh muitissimo complicado fazer a traducao...... se um dia vier, vai demorar... e muito.....