| | | -
 Postado originalmente por Tcmac queria a tradução de Shrek 2, pra minha irmã jogar em inglês é um saco, tenho q ficar de dublador...
Por favor me livrem disso... hehehehehehehe bota sua irma na escola de ingles do meu velho e na pituba, 346-1045 -
Alguem pode me mandar o arquivo da tradução do Simcity 4 Rush Hour que os links daqui estão quebrados... o arquivo é o simcitylocale.dat que fica no diretório do jogo!
ficarei eternamente agradecido! ● Asus M3A32-MVP DELUXE ● AMD Phenom X4 9750 @ 2400 MHz ● 4096 MB (2 x 2048 DDR2-SDRAM ) ● HD Hitachi (250 GB) ● NVIDIA GeForce 9800 GT 1GB ● ● AR5007 802.11a/b/g Wireless Network ● LG W2452 - 24´ ● Windows 7 Ultimate 6.01.7600 (x64) ● -
 Postado originalmente por Doguito Alguem pode me mandar o arquivo da tradução do Simcity 4 Rush Hour que os links daqui estão quebrados... o arquivo é o simcitylocale.dat que fica no diretório do jogo!
ficarei eternamente agradecido!  Testei e ambos links do SC:RH estão ativos -
affff.... se vc tivesse aqui do meu lado te deixava dar uma bofetada na minha orelha pra eu largar a mão de ser nó cego... .... clicando no link da erro mas com o netants veio redondo... valeu tiu! ● Asus M3A32-MVP DELUXE ● AMD Phenom X4 9750 @ 2400 MHz ● 4096 MB (2 x 2048 DDR2-SDRAM ) ● HD Hitachi (250 GB) ● NVIDIA GeForce 9800 GT 1GB ● ● AR5007 802.11a/b/g Wireless Network ● LG W2452 - 24´ ● Windows 7 Ultimate 6.01.7600 (x64) ● -
...bofetada na minha orelha.... hauhuaauhuahuahuahuauhauhahauhau rolei de rir -
Ola!
Eu estava tentando baixar a tradução do Pirates of the Caribbean, porém não vem de jeito nenhum, será que o link está com algum problema?
Valeu! Update... -
É o brturbo para variar está com problemas... Talvez, quem sabe, mais tarde volte a ficar normal. Problem Report There was a communication problem. Message ID TCP_ERROR Problem Description The system was unable to communicate with the server.- The Web server may be down.
- The Web server may be too busy.
- The Web server may be experiencing other problems, preventing it from responding to clients.
- The communication path may be experiencing problems.
Possible Solution Try connecting to this server later. -
alguem sabe um site bom de tradução de jogos, até mesmo q lance tradução de jogos mais novos ou recem lançados?!? esse gamevicio ae parece paia. -
-
-
Tradução Rise of Nations Onde eu posso encontrar a tradução do jogo Rise of Nations?? -
 Postado originalmente por Lionardo Onde eu posso encontrar a tradução do jogo Rise of Nations?? Aqui na primeira pg ou dentre esses dois linksbrturbo, mirror. Mas esta tradu está em PT, não em BR -
alguém tem a tradução de Starcraft, eu baixei na net em inglês.
valeu -
Eu tenho em PT-BR mais nao sei quais sao os arquivos se vc souber me avisa que te mando. AMD Sempron(tm) 2400 512 MB DDR 400 80GB Samsung ATI Radeon 9550 256DMB AGP 8x LG StudioWorks 775N Grav. DVD 24x Volante xulé da clone, mas quebra um galho!!! -
Adicionados no 1° post:
Flight Simulator 2004
Interstate 76 -
Max Payne 2 Gente por favor poderiam me auxiliar nesse jogo,ja instalei ele todo ,so que da um problema na traducao quando entra aparece uma tela cheia de frases
em portugues ,acho que e problemas do crack 1.1 para a versao nova 1.1
alguem poderia me passar por favor para esse e-mail por gentileza: rio205182@terra.com.br
nao consigo encontrar ele...
obrigado
[]'s
marco Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM / ICEAGE 650 W/Gabinete Venom -
 Postado originalmente por MARCO MARLBORO Gente por favor poderiam me auxiliar nesse jogo,ja instalei ele todo ,so que da um problema na traducao quando entra aparece uma tela cheia de frases
em portugues ,acho que e problemas do crack 1.1 para a versao nova 1.1
alguem poderia me passar por favor para esse e-mail por gentileza: rio205182@terra.com.br
nao consigo encontrar ele...
obrigado
[]'s
marco  Mas a tradu é para a versão 1.01 se não me engano (são 5.23mb o patch 1.01) -
Sim, mais vc precisa atualizar o jogo pra versão 1.0.1, logo, vc precisa atualizar o crack do jogo tb, pra versão 1.01, vc encontra ele em qualquer programa de p2p ou no google.com.br 
PS: alguem aqui ja conseguiu fazer rodar o Intersate 76 no XP ?!? "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20 -
 Postado originalmente por fparker Sim, mais vc precisa atualizar o jogo pra versão 1.0.1, logo, vc precisa atualizar o crack do jogo tb, pra versão 1.01, vc encontra ele em qualquer programa de p2p ou no google.com.br
PS: alguem aqui ja conseguiu fazer rodar o Intersate 76 no XP ?!? AINDA NAO ENCONTREI NADA,TA DIFICIL ISSO ,SO ENCONTRO ARQUIVOS TRAINEE...ESSE CRACK PARA AVERSAO 1.01 .QUAL O TAMANHO DELE,POXA SE ALGUEM TIVER NAO CUSTA NADA ME PASSA PRO MEU E-MAIL POR FAVOR... NO GOOGLE JA FUI LOGO DE PRIMEIRA VEZ ISSO E ELEMENTAR....
indicar e facil o problema e contribuir,nao estou criicando nao nego..mas ta dificil encontrar isso..se tu puder me ajudar ...
qq coisa envie um link ou ele para: rio205182@terra.com.br
obrigado
valew...
[]'s
marco Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM / ICEAGE 650 W/Gabinete Venom -
 Postado originalmente por Wadams Eu tenho em PT-BR mais nao sei quais sao os arquivos se vc souber me avisa que te mando. Eu também não sei quais são os arquivos, se alguém souber por favor me avise, mas valeu do mesmo jeito. -
Olha, com certeza o TXT para traduzir o SC está dentro do .MPQ. Agora para abrir/extrair os arquivos vc precisa do MPQVIEW 1.1. E tbm se não me engano vc precisa de um arquivo chamado DATAMPQ.TXT, este txt é o que tem as informações da raiz do starcraft.mpq.
Eu vou me informar melhor, mas tá difícil de conseguir link p/ o sc... -
 Postado originalmente por MARCO MARLBORO AINDA NAO ENCONTREI NADA,TA DIFICIL ISSO ,SO ENCONTRO ARQUIVOS TRAINEE...ESSE CRACK PARA AVERSAO 1.01 .QUAL O TAMANHO DELE,POXA SE ALGUEM TIVER NAO CUSTA NADA ME PASSA PRO MEU E-MAIL POR FAVOR... NO GOOGLE JA FUI LOGO DE PRIMEIRA VEZ ISSO E ELEMENTAR....
indicar e facil o problema e contribuir,nao estou criicando nao nego..mas ta dificil encontrar isso..se tu puder me ajudar ...
qq coisa envie um link ou ele para: rio205182@terra.com.br
obrigado
valew...
[]'s
marco Te mandei o Link por e-mail.
desculpa se pareci grosso, mais é que já respondi isso milhões de vezes, só pra vc ter ideia, achei isso em menos de 5 minutos.. "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20 -
 Postado originalmente por master-rip Olha, com certeza o TXT para traduzir o SC está dentro do .MPQ. Agora para abrir/extrair os arquivos vc precisa do MPQVIEW 1.1. E tbm se não me engano vc precisa de um arquivo chamado DATAMPQ.TXT, este txt é o que tem as informações da raiz do starcraft.mpq.
Eu vou me informar melhor, mas tá difícil de conseguir link p/ o sc... Eu olhei o arquivo .MPQ e acho q não seja nenhum .TXT, mas uns .TBL, eu os abri com o bloco de notas e tinha um monte de coisa escrita do jogo.
Valeu pela ajuda. -
Starcraft Eu quero pedir pra alguém que tem o Starcraft em PT-BR, pra retirar os arquivos .TBL do StarDat.mpq e enviar pra mim.
Para retirar os arquivos vc deve ter o MPQView e a MPQView List.
Meu e-mail é gordometal@ibest.com.br
Valeu. -
The Sims 8 em 1 Ola pessoal
Bem instalei a The sims 8 em 1 aqui para minha esposa e esta todo em ingles seria possivel vcs me passar o link onde pego o pacth ou algo do genero para a tradução ou me enviem ericorenato@jpa.neoline.com.br
Obrigado
Permissões de Postagem